AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

domingo, 10 de janeiro de 2016

POESIA FALADA DE NOSSOS CORPOS

Teu corpo é pura poesia.
E  falo nele, meu canto maior de amor.
Minha língua rima com teu sexo.
Minha boca é onde pousa e repousa minha inspiração.
Quero a métrica de teu sexo.
O ritmo com que mexes teu corpo, abduzido pelo meu.
O som de teus gemidos quando minha língua
Alterna rimas e sons aliterados.
Quando a aspereza de teus pelos
Se junta a meus apelos.
Quando tua boca verseja com meu sexo.
E na estrofe final, extasiados.
Nos entreolhamos e recolhemos, um do outro,
A fala líquida do prazer.
                                                      PDR, janeiro de 2016
 

46 comentários:

  1. Quando os sentidos do oposto
    Em nosso desejo acontecendo
    Escorrem livres pelo teu rosto
    Gotas do nosso amor fervendo
    ...............................
    Lindo o seu poema...Imagens deslumbrantes
    .
    Desejos e votos de um feliz domingo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amigo...tanto pelo poema quanto pela visita!!!
      Retribuo os votos de uma excelente semana!!!

      Excluir
  2. como são engrandecedores os "gemidos"...todo o mundano desaparece dando lugar ao possível infinito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mundano não é nada frente aos fatores engrandecedores do amor....por exemplo, os gemidos!!!
      Obrigado amigo sumido!!!!

      Excluir
  3. Olá companheiro!
    Como não sei se vais ao meu blogue ler o comentário que te deixei, aqui fica as respostas às tuas questões:

    O principal segredo é seres tu mesmo. Depois há outros, como por exemplo, criar uma boa lista de links. Distribui links sem receio, ainda que os outros não te linkem. Outro segredo é escrever posts curtos. É um erro pensar que todo mundo vai ler aquele texto enorme e detalhado que tu escreveste. Por fim, responde a todos os comentários que deixam no teu blogue sem excepção e sempre que possível comenta nos respectivos espaços. A reciprocidade é importante. É preciso ter muita paciência para atrair novos visitantes e manteres os que tens, mas com jeitinho a coisa vai.
    Por ultimo utiliza uma linguagem simples e correta. Nem sempre é fácil, mas com esforço consegue-se.

    Aquele Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk... eu estava brincando ó pá!!!!!!!!!!!!
      Estou feliz com tudo aqui!!!.
      Eu sempre faço isso tudo!!!! heheheheheheheheh!!
      Grande abraço amigo!

      Excluir
  4. O meu amigo anda com uma inspiração,loool,uma bela entrada em 2016,da veia poética ;)

    Um abraço

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Poeta simples....!!!
      Meu nobre conde, obrigado pela visita!!!

      Excluir
  6. Inaugurando muito bem a "Biblioteca 2016 de PDRVille" com força total! Um poema tesudo, provocante e que reflete bem o desejo que vem lá do fundo da alma! Bravoooo!

    Outra pérola é o Delito Diário hoje! Só fico imaginando a mulher sacudindo a bunda enquanto o homem enfia e a leva ao orgasmo!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
  7. Meu grande amigo.... vamos inaugurar a "biblioteca da vergonha nacional" e botar os ratos vermelhos para correr....
    Quanto ao post, só os agradecimentos naturais aos teus excepcionais comentários.... o delito do dia é uma enfiada maravilhosa.... e a chupada no grelinho sensacionais...

    ResponderExcluir
  8. Nossa, que delícia!
    Em primeiro lugar venho agradecer suas gentis visitas, fico muito feliz quando vc aparece, do fundo do coração. Pq é uma honra que vc, que escreve tão bonito, me visite no meu humilde espaço. Por isso senti falta quando não te via por lá :)
    Tenha uma linda semana... tão linda e gostosa quanto esse poema.

    Beijos


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E que nós tenhamos uma semana tão linda, maravilhosa e gostosa quanto teu blog ee teus escritos também....

      Excluir
  9. O sexo nos inspira ou é a própria inspiração?
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm bela dúvida Cadinho... uma bela questão metafísica.... se alguém quiser me ajudar!!!

      Excluir
  10. Respostas
    1. Ui... gostei do gemido.....
      Delícia e você....
      Um sussurro nos teus ouvidos!!!

      Excluir
  11. Ai meu querido PDR, quem será a musa merecedora de intensa paixão???
    Lindo, divino, precioso!
    Parabéns poeta, bjssssssssss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer o poema para você? Eu não tenho musa inspiradora... Por incrível que pareça...
      Beijos docinho de menina!!!

      Excluir
  12. Como sempre, me delicio quando aqui entro!! Poema lindo cheio de sedução e erotismo. Gostei!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poema lindo e cheio de sedução é feito por você.. amiga poeta-blogueira.
      Me deixas envaidecido pelo elogio e pelas visitas....
      Um amor de pessoa é você!!

      Excluir
  13. Só de olhar as imagens, fico sem concentração para ler o poema. Divino! :-)))


    Beijo- estou por aqui--»» http://anseiosedevaneiossexuais.blogspot.pt/
    Obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não perca a concentração...!!!!
      Risos!!!!
      O TEU blog é que me faz perder a concentração!!!

      Excluir
  14. Dia triste! Mortalmente arrasada ouvindo"Ashes to Ashes", a primeira música do meu amado que conheci! Clipe incrível! R.I.P., meu camaleão!! :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você se refere a David Bowie?

      Excluir
    2. Sim amigo.... veja a resposta no comentário abaixo!!

      Excluir
    3. Que tal se combinássemos com a morte de ela nos trazer o DB e levar o LULA-LADRÃO!!!

      Excluir
  15. Respostas
    1. Minha querida amiga-choco-delícia-malícia-minha carícia...
      Meu amigo Vinícius... meu nobre e estimado leitor...
      Estamos de luto.... pela morte de um grande ídolo.... e o planeta Terra ficando mais pobre artística e culturalmente falando

      Excluir
  16. Fato é que em meio ao sexo toda dúvida deve ser revertida em entrega.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  17. Ai!!! Quanta saudade do meu poeta mais lindo e ''delicento'' do mundo !!!
    E ao retornar encontro esse poema lindo e essas imagens entusiasmantes ...
    Assim não aguento de tesão.
    Beijos com sabor de DLM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei que você, dessa vez, tinha sumido... e fiquei morrendo de ciúmes!!!!
      Pensei.. ela deve ter viajado de férias.. e ai o ciúme aumentou mais ainda.... !!!! Pois poderia estar acompanhada... aiaiaiaiai !!!
      Mas eu fico feliz de você vir aqui....
      DELICENTA LINDA MARAVILHOSA... (DLM também!!!)
      Beijos com sabor de tudo o de mais doce do mundo!!!!!!

      Excluir
  18. A propósito: que língua grande na primeira foto!!!

    ResponderExcluir
  19. Sem dúvida, a parte mais saborosa :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas... a parte mais saborosa foi essa tua primeira visita.
      :)))
      Beijos e volte sempre!!!

      Excluir
  20. PD você virou, ou já era, um grande poeta erotico... Delicia de rimas e sexo.
    Grande abraço
    Leo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leo Lobo.... um grande abraço a você!
      Eu sempre fui um poeta.... mas sempre fui um simples e humilde poeta...
      Nada de "grande poeta"... esse elogio é resultado do colega maravilhoso que você é... ou como se diz: São teus olhos!!!

      Excluir
  21. Nem sempre os versos ardentes de um poeta
    significa que ele(a) está sendo inspirado
    (digo diretamente). Muitas vezes é sua alma
    que é intensa... Mas no seu caso desejo que
    a inspiração seja real e que continue nos
    brindando com versos tão repleto de desejo
    e tesão. Felicidades!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso que acabei de ler é uma aula de intensidade poética....
      Obrigado pelas visitas!!

      Excluir
  22. El cuerpo el mejor pergamino para escribir la mejor poesía
    hermoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. La mejor página de nuestra vida es aquella que imprimimos nel cuerpo de la persona amada...

      Excluir
  23. "EITXA", é a melhor palavra ( no bom "nordestinês" ) para definir o post PDR!!!!!!!!!
    E xeros pra tu!!!

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Hummm delicioso poema querido as fotos então me deixam em chamas

    ResponderExcluir

Delito maior é não comentar aqui!!