AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

SONHO INFANTIL DO PDR...

Nesse pós-Natal, posso revelar o presente que eu queria e não ganhei: Uma cachorrinha !!!
Que balançasse o rabinho para mim....
Que me mordesse...
Brincasse com a patinha em mim...
Gostasse de lamber o dono....
A frustração de não ganhar os presentes que eu sempre quis tornaram-me uma pessoa muito triste!!!!
Mais um Natal e Papai Noel não me ouviu!!!!!
PS.: Tentei achar inspiração para um poema e não encontrei.... fazer o quê?

39 comentários:

  1. Os presentes não podem calhar sempre aos mesmos...temos que ser solidários e dividir a coisa, que é como quem diz, as prendas!

    :)))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é.... Se eu ganhasse eu não ia dividir com o amigo.... Eu ia pedir uma especialmente para o bom amigo!!!!!!

      Excluir
  2. Fico olhando as imagens, aplaudindo a inspiração insertas nas frases e...desejando um ano de 2016 cheio de boas prendas. Se não for uma cachorrinha que seja uma gatinha com o nome de ... Saúde.
    Abc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sílvia... Eu estou sem inspiração hoje. Por isso, postei essa brincadeira... Obrigado pela presença e pelo desejo. Saúde para todos nós.

      Excluir
  3. Un beso de Pecado en toda regla...
    Venir a tu casa siempre es un placer. Te lo aseguro y cada día me gustan más tus letras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. La amistad es una cosa muy linda. Y recibirte acá es un honor. Muchas gracias por los elogios. Venga siempre por acá!!!!! Te dejo un abrazo y llegaré a tu casa muy luego.

      Excluir
  4. Auauauau....
    Auuuuhhhhuuuuu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem seria essa cachorrinha??? Seria o meu presente de natal?

      Excluir
  5. Olá olá
    Voltada de férias, mas com problemas no portátil, estive impossibilitada de andar a vaguear pela net.
    Mas, chego aqui e encontro um pedido que não foi realizado, é caso para dizer: Óhhhhhhhhhhhhhhhh... Até pensei que tinha ganho! Olhe imagine-se loool

    O mais importante é continuar entre nós e brindar-nos com excelentes posts como tem sido o caso. Peço desculpa por estar em falta, mas não esqueci o PDR.

    Parabéns pelas imagens que nos excitam.
    Beijinhos e feliz 2016

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida amiga e poeta maravilhosa...
      Estive no teu blog... ele é que está cada dia melhor...
      Aliás é quase improvável como você consegue, a cada dia, criar um poema mais maravilhoso que o anterior...
      Aqui sem problemas... soube que estava em viagens e agora, renovadas as forças, que 2016 seja só uma fonte perene de bençãos....
      Obrigado pela amizade!!!!

      Excluir
  6. Não sei, mas as prendas vão do Natal aos Reis, neste caso é amanhã.. quem sabe ainda recebe isso tudo no sapatinho, né???
    Bom de mais o seu post. imagens de ficar a salivar (:

    Espero por si= http://anseiosedevaneiossexuais.blogspot.pt/
    Beijoos e bom ano de 2016

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois Anjinha Sexy.... quem sabe no dia de Reis eu ganhe isso também... vou botar meu sapatinho na janela.....
      E eu gosto muito do Dia de Reis... eu faço parte de um grupo de reisado.... tradição bem portuguesa!!!
      Pode esperar que estarei sempre lá no teu blog.... aliás... maravilhoso blog!!!

      Excluir
  7. Pois é por fazer pedidos e nunca serem satisfeitos é que já a muito que não acredito no Pai Natal,loooool,tens de fazer o mesmo amigo,hehehehe.

    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já não acredito em Papai Natal (Noel....aqui no Brasil) há tempos...!!!!
      Nunca me deu esse presente.... tão simples e singelo!!!

      Excluir
  8. Nossa, mas pedia isto quando era infantil? Eu vi logo, ficou para o fim da lista que nunca mais chega a sua vez. esperam que fosse adulto, kk (brinco) Mas amanhã quem sabe?

    Voltei.. Desejo um feliz ano de 2016
    Espero-vos aqui: http://quadrasepensamentos.blogspot.pt/ beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda!!!!
      Eu peço isso desde garotão.... acho mesmo que fiquei para o fim da lista!!!!
      Pode me esperar que vou lá!!!!

      Excluir
  9. Uma cadelinha dessas é um presente maravilhoso! Brinca, rola, pega coisas, faz carinho e além de tudo dá muito prazer criá-la! Se não foi na infância, que seja então na vida adulta!

    O outro presente também é delicioso! Uma cabeludinha devidamente irrigada e molhada, prontinha para ser sorvida!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você se esqueceu dos pezinhos (patinha) da cachorrinha.... é ou não é uma brincadeira deliciosa????
      E uma cabeludinha para ser chupada até o fim do ano que vem!!!!!

      Excluir
    2. Pezinhos... eu jamais iria esquecê-los! De jeito nenhum! Deliciosa brincadeira, com toda certeza!

      Excluir
  10. Olá PDR!!! Sabes, se me conheces um pouco que só agora, e com dificuldade consigo vim aqui agradecer-te o carinho, sem que isso me leve as lágrimas...
    OBRIGADA ♥

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida amiga.... o mundo da blogosfera necessita de tuas letras, teus textos, tuas palavras, tua alegria....tuas dicas de vida!!
      E fico feliz em te receber aqui. Venha quando puder....
      Feliz 2016, um pouco atrasado...mas é sempre tempo!

      Excluir
  11. potrebbe essere che sei stato un po cattivello???
    dai magari per il tuo compleanno...

    bellissimo blog..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Può essere , anche se sono stato un po 'cattivello ... e guarda che il mio compleanno è proprio ora al carnevale .
      La ringrazio molto per il complimento ... io vi visiterò in un momento ...

      Excluir
  12. Depois de breve ausência por ter ficado sem PC, volto com saudades e esperando não mais me ausentar.
    Uma cachorrinha dessas vc acha fácil se procurar nos lugares certos.
    Apesar de vc estar de mal comigo e não me visitar mais, estarei sempre aqui pq gosto do seu blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô minha amiga querida....eu deixei de visitar alguns blogs sim....
      Mas o teu é especial... pelo amor de Deus não fale isso mais hehehehehehehe!!!

      Excluir
  13. PDR
    Para mim tudo dentro dos conformes, mas essa de morder a cabeça do pau é de arrepiar, deve ser muito dolorido pra cacete rsrsr. Esse ato não está na minha lista de desejos, imagino um cara dar uma mordida na minha xana, vou ficar para sempre com receio de que isso possa acontecer novamente, mas, gosto é gosto, certo?

    Bjsssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi só figura de estilo! Uma mordida lá vai doer para caralho.... Literalmente..... Obrigado querida amiga......

      Excluir
  14. quem é o PDR?
    coitado

    HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tristan.... seja bem vindo!!!
      O PDR sou eu...."tadinho" de mim!!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  15. Uiui morder a cabeçinha nãooo!!!! Mas o resto, oh PDR cheio de imaginação!! Au au au...
    Bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei essa cachorrinha deliciosa...
      Te adoro menina linda!!!!
      Auauauauauau... e eu preciso dessa cachorrinha!!!!

      Excluir
  16. Começa a pedir à Mãe Natal, talvez te ouça ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mamãe Natal... o Papai não me ouviu!!!
      Eu quero algo assim gostoso, como a Marie-Jolie!!!!

      Excluir
  17. Respostas
    1. Ahhh minha chocolícia-cachorrinha-delícia.... onde te encontro????

      Excluir
  18. Em Brasília, Plano Piloto, Asa Sul!
    Fácil, não?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola querido que pena que não ganhaste esse presente quem sabe natal que vem bjinhos saudades 😍

      Excluir
    2. Minha querida amiga Lenir!!!!
      Obrigado... quem sabe você será o presente????
      Você sabe....

      Excluir
    3. Chocolícia minha delícia e minha malícia..
      Eu moro no Brasil, região Sul.... fácil não?
      Engraçadinha!!!!
      Seja mais explícita... aliás, que é em BSB eu já sabia!!!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!