AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

domingo, 31 de janeiro de 2016

TU CUERPO ES MI PUERTO

"Teu corpo é a nau de meus desejos,
Na qual sonho em navegar,
Nos mares revoltos de minha paixão.
Teu cheiro é o farol que ilumina
O porto final de teu corpo
Onde eu sonho ancorar a poesia líquida
De meu gozo."
                        PDR.... poema feito para um docinho DLM

43 comentários:

  1. Jesus... Que imagens alucinares.

    Beijoos doces

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menininha..... que bom que você gostou do post...
      Beijos doces em ti....

      Excluir
  2. Respostas
    1. Huuuummm.... que bom que a mocinha gostou....
      Gostei do "Pirata devasso"....
      Beijos em ti MINHA chocolícia-minha-delícia... em ti faço qualquer carícia...

      Excluir
  3. Navegando, norteado pelas estrelas do universo, encontra a tua ilha, desfruta o paraíso solitário com a mulher nativa que lá habita!

    Duas fodas gostosas (uma bem gozada) e uma boa chupetinha no Delito Diário, fechando bem o domingo e iniciando uma nova semana!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois meu amigo..... nada como iniciar a semana com uma foda gostosa e uma boa chupadinha numa bucetinha....
      Uma semana que pode apertar e até prender o molusco LADRÃO-CORRUPTO-INDECENTE-QUADRILHEIRO-MOR-DA-CORJA-PT...

      Excluir
    2. Isso vai muito além do Lulladrão e seu PT, meu caro! Mas quando essa prisão ocorrer será motivo de revirada histórica neste Brasil! Eu creio nisso!

      Excluir
  4. ma che bellissima ed intensa poesia!!! colpisce diretti al cuore!! grazie baci baci baci

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Buon giorno ragazza bella ed mascherata...
      Buon lavoro, una buona settimana ed Io avrò un tempo per pensare a te...

      Excluir
  5. Vontade de ganhar uma chupada gostosa dessas na minha bucetinha. Depois, ganhar uma esporrada farta e gloriosa na barriga. Terminaria com uma gozada na bunda. Adorei o post. Amei o poema. Você consegue amarrar erotismo e romantismo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Anônima....
      Eu estou à inteira disposição para "matar" essa vontade... hehehehehe!!!
      Eu te chupo, gozo e ainda termino do jeito que você quiser...!!!
      É só me chamar.....

      Excluir
    2. "Oxe Minino"... você nem imagina o tesão que dá quando venho aqui. Uma amiga me ensinou esse blog. Sou casada, mãe e doida de tesão. Nem posso m imaginar fazendo isso contigo. Vontade eu tenho!!

      Excluir
    3. Quase. Eu vi. Mas morro de medo. Nunca pulei a cerca, mas tenho vontade.

      Excluir
  6. Respostas
    1. Oi Paloma Faith... que delícia de visita....
      Não consegui encontrar teu blog....
      Gostaria de receber mais visitas tuas....

      Excluir
  7. Respostas
    1. Delicia !!!!!!!
      Mil sussurros ao pé de teu ouvido!!!!

      Excluir
  8. Delicioso mar en el que adentrarse y navegar por ese florecer y sentir de la piel…

    Bsoss!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola Ginebra Blonde....
      Estoy en búsqueda de un mar para que yo pueda navegar y poner en marcha mi barco de amor...

      Excluir
  9. Hummm, lindo poema! O docinho homenageado deve ser muito gostoso!
    BJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero comer um docinho alemão... algo como um Apfelstrudel!!!!
      O docinho alemão.... é delicioso... Floresta Negra.... já comeu!!! ?????

      Excluir
  10. Fabuloso e sensual poema
    Imagens estrondosas,amei

    Bjocas doces

    http://anseiosedevaneiossexuais.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga Salomé Fonseca....
      Obrigado minha linda....

      Excluir
  11. Sou seguidora daqui, mas não quero me identificar, pq quero lhe propor postar fotos minhas. Topa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não só topo.... como vou adorar receber fotos tuas.....Será uma glória... totalmente anônima... totalmente sem possibilidade de identificação.
      O e-mail do blog está à disposição, para receber as fotos e outras orientações que você queira!!! SERÁ MAIS QUE UM PRAZER...

      Excluir
    2. Tenho um face fake. Posso te mandar as fotos por ele?

      Excluir
    3. Pode... kkkkkkkkkk claro que pode....
      Eu também tenho um face fake..... kkkkk e não posso dá-lo aqui!!!!..
      Mande o endereço do facefake aqui no "delitosdosexo@gmail.com".
      Pode ser????
      Mas não se preocupe.. o sigilo é total...!!!

      Excluir
    4. Você pode dar o endereço do face????
      Se puder.... pois sinto que você não quer usar o e-mail, naturalmente...te entendo!

      Excluir
    5. Olá, te encaminhei as fotos pelo facebook.
      Beijo gostoso!

      Excluir
    6. Hummm adorei tudo...as imagens são extasiantes.... e adorei o "beijo gostoso"!!!

      Excluir
  12. Gamei na sua poesia !
    Será porque hoje sinto-me mais mimosa...um docinho...hihihi delícia de imagens.
    Abraço no Poeta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você hoje está mais mimosa????
      Hummm que delícia de fêmea você é.... e eu pego essa menina mimosa e faço o que ela quiser !!!!!!!!
      Obrigado pelo elogio Dark.....
      você é um mimo de mulher!!!!

      Excluir
  13. olá, grata pela visita,desculpe a demora em responder,só hoje entrei no blog,fique à vontade pra me seguir, seu blog é ótimo dentro do estilo. ..um grd abraço 💌

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zil.... eu agradeço a visita e já sou teu seguidor.
      E sugiro às minhas leitoras e leitores teu blog, altamente poético.
      Venha mais vezes... Um grande abraço!!!!

      Excluir
  14. Querido PDR!
    Eu li , comentei e agradeci , não sei o que aconteceu pois não foi publicado.
    Mas hoje... você me deixou E M O C I O N A D A!!!!
    A publicação do dia 31/01 me deixou imensamente feliz.
    Poema lindo, imagens tesudas e dedicatória.
    Meu Deus , isso foi demais!!!!
    Agradeço a você milhões de vezes ... OBRIGADA! OBRIGADA! OBRIGADA!
    Beijos... beijos ... muitos beijos. ♥ ‿ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi teu comentário, que caiu na caixa de "spam".... mas o publiquei.... podes ir lá!!
      E fiquei feliz com ele....
      Resolvi fazer um post com o poema para você.... mas ache que nem viesse aqui vê-lo.
      E fico emocionado ao saber que emocionei-te.
      Agradeço e recolho os "muitos beijos"... e os devolvo em dobro!!!!

      Excluir
  15. o corpo é a nau...
    Então NAUfraga nesses desejos prazerosos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naufrago em teu corpo... em teu pelo e teu sexo...
      E me perco e fico sem nexo....

      Excluir
  16. El mejor puerto
    donde anclar(se)
    y quedarse

    besos dulces ¡¡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola amiga MaRía [PieL]..
      Un placer tenerte de vuelta cá a mi simple rincón!!!
      Miles de besos dulces como tus palabras...

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!