AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

A ESCRAVIDÃO DE MEU QUERER

Quero dar-te amor.
Amor incondicional.
Quero o tapete do teu corpo
E a seda da tua língua e teu sexo.
Quero perder-me no caminho inequívoco
E no emaranhado de tuas pernas, braços e abraços.
Quero a solidão e a escravidão dos nossos orgasmos.
Quero ser o chão em que depositas tuas carícias.
Quero-te tanto.
Quero o único roteiro que me guia:
Teu amor.
                                              PDR, fevereiro de 2016



34 comentários:

  1. Um escravo do amor... que lindo! E as imagens, principalmente a primeira, é deliciosa!
    Vc sempre arrasa.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina.. que saudades de ti!!!!
      Um doce beijo em ti.... linda dama...sou mesmo um escravo do amor!!!!

      Excluir
  2. Respostas
    1. A chupada dela e deslumbrante.... chupada lambida...!!!

      Excluir
  3. Posees el porte erótico delicado y justo, que otorga a tus versos esa gama de colores únicos, acompañados de miles y tan deseosos delirios sensuales.

    Cariños Emy.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mil cariños a ti Emy...
      Muchas graias por las preciosas palabras... soy sólo un poeta simple....
      Eres muy delicada y preciosa amiga...!!!!

      Excluir
  4. Esclavo de su cuerpo, de la boca de su hambre, de la pasión que late, del orgasmo que gime.

    Un beso grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Y con una amiga aún más linda y apasionada.... estoy muy orgulloso de tu visita!!!

      Excluir
  5. Ai jesus! Até eu queria, o meu amor, assim
    Parabéns pela excitante postagem


    Abraços
    E espero a tua visita
    http://anseiosedevaneiossexuais.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Poema lindo!! Digam o que disserem, sexo com amor é sempre diferente :)

    r: Que bela adolescência, só com boa música! Grande Elvis! ehehhe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh muito.. mas muito mais diferente!!!!!!!
      Sim... ainda mais com a bossa nova, a MPB.... só vivenciei boa música...!!!

      Excluir
  7. Belo poema e fotos!
    Professor Mariano
    http://ashistoriaseroticas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Mestre Mariano...
      Irei te visitar em breve....!!!!

      Excluir
  8. Respostas
    1. NÃO SENTE PORQUE NÃO QUER...!!!
      NÃO SENTE PORQUE NÃO QUER...!!!
      NÃO SENTE PORQUE NÃO QUER...!!!

      Beijos minha delícia!!!!

      Excluir
    2. Estou naquele estágio em que fornicar me dá preguiça! Dificilmente fico satisfeita, sabe?!

      Excluir
    3. Eu acabo com essa preguiça num minuto....
      Que ótimo... que desafiador...!!!
      Uma mulher que dificilmente fica satisfeita....Uau... que achado!!!!!
      Vou te derreter na primeira linguada no grelinho!!!!

      Excluir
    4. Promessas e blá bla blá; já estou acostumada!!!

      Excluir
    5. Por que você não se dá e me dá uma chance???
      Tens medo ou o que?????

      Excluir
  9. rolar os sentidos na certeza de a encontrar, esperando-me, desejando-me...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso..... deixar a vida rolar... esperando a hora do amor...!!!!
      Desejos á tona.... tesão borbulhando...!!!
      Obrigado... teu comentário tem um ótimo cheiro!!!!!

      Excluir
  10. Isso é que uma mulher caprichosa, ainda morro disto^.~
    Bjos caprichosos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmm você quer me matar disso????
      Essa lambida é coisa ara ir-se ao c[éu!!!!
      Beijos caprichosos...(hummm gostei da expressão: "beijos caprichosos"!!!)

      Excluir
  11. Tanto carinho e desejo nessas pequenas frases.
    Beijinhos PDR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marie Jolie....
      Em pequenas frases... grandes carinhos e desejos...
      Beijinhos em você Marie....com todo o carinho do PDR...
      "O GATO QUER MORRER..."

      Excluir
  12. As correntes do amor são as únicas que dão carinho, prazer, ternura e alento ao invés de dor, opressão, tristeza e cárcere!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
  13. Respostas
    1. Nossssaaa... nunca pensei que você viesse me visitar aqui!!!!!!!!!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!