AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

domingo, 7 de fevereiro de 2016

A SABEDORIA DA BUCETA....

Meu pai uma vez me disse:
- "PDR meu filho!! A coisa mais sublime, mais sábia e mais deliciosa do mundo é uma buceta.
Cuida agradar uma buceta e teu fardo de vida será leve... Não se esqueça disso meu amado e bom filho.. uma buceta é o bem maior do mundo... é o tesouro maior que a vida nos dá...."
Pois bem, sempre o obedeci e o acatei. 
O Carnaval brasileiro é uma festa popular, onde todos brincam e dizem a verdade, fantasiados ou não... e representa sempre, de forma alegre, a vontade soberana do povo! 
Pois hoje, em pleno Carnaval, uma buceta diz, com toda sua sabedoria e conhecimento, a todo o povo brasileiro:

FORA DILMA:
AQUI, O INSTANTE EM QUE A BUCETA PREPARA SEU DISCURSO:

31 comentários:

  1. Minha buceta sempre diz: Fora governo ladrão!
    Fora DILMA! FORA LULA-LADRÃO! FORA PT!
    Aqui dentro só o PDR!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh pobre PDR que não pode entrar nessa tua bucetinha....bem que eu gostaria mesmo de "ouvi-la".... e atendê-la!!!
      Beijinhos minha cantora predileta!!!!

      Excluir
  2. in Italia spesso si dice: "tira più un pelo di figa che un carro di buoi"
    per il mio punto di vista passivo e femmineo io dico: "per me è meglio una panza in culo calda che un culo caldo sulla mia panza" !!! baci baci baci

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para minhas leitoras e leitores, traduzo o que diz minha amiga mascarada:
      "Na Itália, muitas vezes, é dito: "um fio de cabelo buceta puxa mais do que um carro de boi".
      Para o meu ponto de vista, passivo e feminino , eu digo: "para mim é melhor uma barriga no rabo quente que um rabo quente na minha barriga " !!! beijos beijos beijos
      Pois vejam vocês... a força de um pelinho de buceta... imagina a força da própria!!!!
      Pois amiga Mascarada...tua bucetinha deve ser linda e forte.... que tal mostrá-la aqui para todos nós???

      Mia cara amica Mascherata ... la tua figa dev´essere bella e forte .... come di mostrare qui per tutti noi ???

      Excluir
  3. Buceta é tão inteligente, que os homens dizem que comem ela, mas na verdade eles é que são comidos! Buceta é o centro do mundo, sem buceta ninguém existiria! A buceta é algo tão bom que até a Dilma tem e dizem as más linguas que ela gosta da fruta!
    BJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha nobre escritora germânica!!!
      Você com teus textos inteligentes e sábios diz algo precioso: "A buceta é quem nos come...!!!"
      Quanto à nossa "amiga" lá em Brasília, então, pelo menos, uma coisa útil e inteligente ela tem: gostar da frutinha... segundo as "boas línguas", pois buceta inteligente gosta de boas línguas!!! Ou não???
      Acho que você é inteligente.. tão inteligente quanto tua bucetinha.
      Se você me perdoar a impertinência, tua bucetinha deve ser um espetáculo de beleza e inteligência, mais gloriosa que um espetáculo carnavalesco....digna de um Oscar® e de um Prêmio Nobel....

      Excluir
    2. Ela própria deveria, por direito, falar comigo!!!
      Ou deveria aparecer para mim e fazer seu próprio agradecimento.... hehehehehe!!!!
      Beijinhos Deusa Germânica!

      Excluir
  4. Esses chefes do PT não passam de psicopatas nojentos! Eles que se fodam, logo vai cair de um jeito ou de outro!
    E a bucetinha é o tesouro-mor da humanidade! Mas mesmo ela não pode se gabar de ser "completa" pois falta um complemento importantíssimo: a trolha!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como sempre, o meu amigo Vinícius fala e diz!!!
      A bucetinha é o "tesouro-mor da humanidade".... e ela se completa com o caralho, a trolha, o pau, a pica....
      Um grande abraço meu amigo.... e espero que tua pica encontre, nesse e em todos os Carnavais, tesouros de todo o tipo!!!
      Tenho dito!!!

      Excluir
  5. Que post divertido e bem-humorado. Que comentários deliciosos e de ótimo humor.
    Que réplica inteligente, que leitura engraçada. O Sr. PDR é mais inteligente que uma buceta!
    Quanto ao post, achei muito engraçada o conselho do pai ao PDR: Cuida agradar uma buceta e teu fardo de vida será leve. E O PDR sempre "acatou" o pai!
    Ri alto aqui comigo. Há tempos não ria assim ao ler algo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Anônima... fico feliz em receber esse comentário.
      Aliás, isso prova a extrema empatia entre as leitoras e leitores do blog.
      Venha mais vezes. O ideal é que venha com um nome, pode ser um nick....é ruim tratar com alguém como "anônimo" ou "anônima".
      Mas enfim, foi bom tê-la recebido por aqui!!!

      Excluir
  6. Um "mal" que nos afecta a ambos...salvem-se as bucetas ou salvem-nos elas.

    Obrigado pelas tuas palavras e amizade,que é mutua.
    Uma abraço amigo PDR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse "mal" é o 'bem" maior.
      Quero morrer comido por elas..... como disse a nossa Deusa Germânica!!!!

      Excluir
  7. Bons filhos sempre ouvem os pais :)))
    Beijinhos PDR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marie-Jolie.....
      É verdade.... os bons filhos SEMPRE ouvem os pais e o acatam....!!!!
      Beijinhos Marie... um bejinho "bem curioso"....

      Excluir
  8. El carnaval disfrazando los cuerpos al placer del gemido.

    Un beso grande.

    ResponderExcluir
  9. Que sea mi muy linda amiga....
    Y que ese gobierno cabrón salga de nuestros camiños, de acuerdo con el pedido hecho!!!
    Miles de besos grandes!!!

    ResponderExcluir
  10. Vc é sempre ótimo mas desta vez se superou... ahahahahahahah... rachando de rir aqui!
    Vamos iniciar uma campanha nacional: OUÇAM AS BUCETAS! ELAS TÊM MUITO A DIZER!!!
    A minha nasceu muda, é deficiente, a coitada.. ahahahahah
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nãoooo.... sou um ótimo professor... ensino a falar, a cantar... a fazer trejeitinhos...ela
      NÃO é deficiente não.... não a ofenda!!!

      Excluir
  11. Respostas
    1. Sí... los escuché bién!!!
      Gracias Mary por venir acá....!!!

      Excluir
  12. Um post muito engraçado com boa inspiração !!

    Beijos e um bom Carnaval
    Visite- http://anseiosedevaneiossexuais.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  13. Loooooool maravilhoso ;-)

    Beijinho

    ResponderExcluir
  14. No blog EGO teve mais de 2 mil palpiteiros falando mal dessa aí! Eu nem quis entrar na discussão - vai que é doença?! A vadia fez isso só pra aparecer e inflacionar o preço dos programas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmm Minha chocolícia-minha-delícia...eu não estou falando "dessa ai"....
      Estou falando bem da bucetinha "dessa ai"....que deve ser lindinha e tem toda a razão do mundo....
      FORA DILMA!!!! Há que se convir que é uma bucetinha inteligente.....

      Excluir
  15. Respostas
    1. Boba.... deve ser inteligente igual à tua...
      Deixa ver ela?

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!