AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

APOGEU

Mulher em minha cama
Mulher quase animal
Mulher que se transborda
Que me sobra
E chega
Mulher deitada no meu corpo insônia.
Manuela Amaral (1934-1995)

43 comentários:

  1. Olá

    Muito "babada" para o mesmo gosto. É lindo, sedutor, eroticamente delicioso, o sexo oral. Neste caso, falando especificamente da mulher no homem, tão perigoso quando o fim é do género da foto. Não censuro mas alerto. Não é saudável, nem higiénico, nem nada de nada.. Desculpe meu amigo a minha sinceridade.
    Amo o seu blogue e as suas publicações bem como a liberdade de ideias que gera e permite publicar.
    .
    Deixo um carinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida amiga e fenomenal blogueira....
      Esse espaço aqui é democrático, onde todas as idéias (odeio a reforma ortográfica) são postas na mesa.... Aqui todos podem e devem colocar seus pontos de vistas.
      Ninguém aqui é dono da verdade.
      A única verdade aqui é o grande prazer de tua visita....

      Excluir
  2. Ai coitada!kkkk será que estava a dormir? Existem gostos para tudo. Gostei do texto e da foto


    Bom final de semana.
    Gostaria de receber a sua visita e , quiçá linkasse o meu blogue eu seu, caso ainda não tenha, isto se quiser, claro

    http://prazeresecarinhossexuais.blogspot.pt/?zx=e7c3217bdcc84085

    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anjinha... já sou teu "cliente" há tempos.... o novo blog já está linkado e já comentei!!!

      Excluir
  3. Boa foto, no entanto prefiro um cumshot no corpo da parceira, não na cara. Bom fim de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. The Best.... obrigado pela visita e pelo comentário....
      Aqui todo mundo é livre para comentar expor sua opinião, que o blogueiro jamais vai contra ninguém.... aqui ninguém é dono da verdade...!!!!

      Excluir
  4. Belo poema :)

    r: sim, os escritores portgueses também faziam parte da lista, apesar de preferir mais a estrangeira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga Lisboeta... tua terra é maravilhosa... e a literatura portuguesa é MARAVILHOSA... FENOMENAL.. ESPETACULAR...
      Beijinhos!!!!!!!!!

      Excluir
  5. Y tras la tempestad, la calma…

    Muy sugerente…

    Mil Bsoss y feliz finde!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ginebra Blonde.... Hay que ver la situación por este ángulo. La calma viene después de una tempestad de amor 😚...

      Excluir
  6. Luego vuelvo, ahora voy a por un pañuelo para limpiar esa boca dormida... pero eso sí, un pañuelo perfumado :)

    Besos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te espero con el pañuelo para una sesión más....
      Besitos miles....

      Excluir
  7. Loool... coisas que acontecem aos mais distraídos. :-)
    beijo, bom fim de semana

    ResponderExcluir
  8. Delicia de doce mel!!!
    Amei

    Beijocas bom fim de semana

    AQ» http://prazeresecarinhossexuais.blogspot.pt/?zx=e7c3217bdcc84085

    Bigadu ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salomé... um grande abraço menina-talentosa....
      Que bom que você amou.... eu amei tua visita e tua casa sempre nova!!!

      Excluir
  9. "Uma lady na mesa, uma louca na cama" é assim que se quer uma mulher :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmm meu tipo predileto de mulher.....
      Uma dama na sociedade e uma puta na cama...!!!

      Excluir
  10. Ah e conheço o "tal" Lucco quase desde que ele ficou conhecido no Brasil... Sou fã de música sertaneja :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é nascido aqui perto de minha cidade.... blááááááaá´ggghhh odeio música sertaneja.
      Chamo o estilo de "SERTA-NOJO"!

      Excluir
  11. Imagem tremenda em luxuria e erotismo. O poema é maravilhoso
    .
    Abraço

    ResponderExcluir
  12. Que a mulher goste e aprecie o leitinho que sai do falo sagrado de seu homem!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu sumido e nobre amigo....
      Que essa seja a próxima verdade universal!!!
      Um grande abraço do amigo e admirador PDR!!!

      Excluir
  13. Prefiro ser acordada de um modo mais higiênico, digamos assim...

    Chocolícia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU te acordo com beijinhos....!!!
      E uma chupadinha,.. quer???

      Excluir
  14. Andei sumida por estar sem pc mas a saudade desta casa me fez dar um jeitinho de passar por aqui...
    E como sempre, delicias para ler e ver. Hj é domingo e adoraria ter sido acordada assim, ó dor... mas meu dia vai chegar :P
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU ia a teu blog e a resposta aparecia: BLOG SÓ PARA CONVIDADOS....!!!!
      Pois agradeço tua amizade e tua doçura em vir aqui..... gosto é algo especial.... tem mulher que não gostou da idéia...!!!

      Excluir
  15. Uma delicia de versos
    bem associado a imagem
    ousada.
    Bjins
    Catiaho Alc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beijinhos minha poeta, escritora e artista de méritos!!!
      Obrigado pela honra de vir a meu humilde blog!!!

      Excluir
  16. Isso parece leitinho de café da manhã... Mas a coitada parece estar dormindo ainda. HAUHAUHAUH

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Ela dorme o sono das justas.... "a coitada", literalmente, ainda não acordou!!!

      Excluir
  17. Passo para desejar uma noite feliz e quentinha :))

    Novo post
    http://prazeresecarinhossexuais.blogspot.pt/?zx=e7c3217bdcc84085

    Beijocas mil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delícia... quero sim!!!
      O ideal seria ter companhia....

      Excluir
  18. é fascinante quando a Mulher se liberta e supera...deixando transbordar as suas vontades, em nós!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. madagascar2013....isso é de fato, fascinante.
      Quando alcançamos, com a mulher amada, um nível de intimidade...!!!!

      Excluir
  19. Companheiro, é um prazer estar a travar contigo esta troca de comentários. Como já deu para perceber sou um gajo bem humorado e tu também!

    Um grande Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara... você e um sujeito fenomenal... um "gajo" muito-bem-humorado, alegre, engenheiro como eu...um amigo na blogosfera.
      Aliás.. deixe-me falar da nação irmã portuguesa... meu sonho é conhecer essa terra.. linda, acolhedora, gentil, terna, culta e bela..... uma nação amiga e irmã... uma pátria maravilhosa com gente maravilhosa...
      Uma terra de artistas, poetas e literatos.... e é com orgulho de homem simples da roça, um homem singelo que adora uma buceta bem peluda, que recebo essa gente iluminada por Deus.....

      Excluir
    2. Pô, Pequenos Delitos, você
      estava indo tão bem...



      .

      Excluir
    3. Olá Poeta Mágico.....Por que eu "estava" indo tão bem??????
      Falhei em algo...???

      Excluir
  20. Este meu ultimo comentário que escrevi no ultimo post sobre a LU foi na brincadeira. Espero que percebas!
    :))
    heheheh

    :))

    ResponderExcluir
  21. Oh, criança gulosa!
    Gostei do blog e até
    me excitei, juro.
    Vou segui-lo para não
    perder o pessoal e suas
    maluquices, de vista.

    Beijos às mulheres e
    aos cavalheiros um
    forte abraço.




    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um forte abraço e venha sempre que quiser!!!!!!!!!!!!!!!
      A casa é tua!!!!!!!!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!