AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

sábado, 13 de fevereiro de 2016

AUDÁCIA

Hoje, a audácia ancorou no porto de meus sentimentos.
Ela me fez pensar que eu pudesse estar em ti, ter meu nome e meus sentidos, na ponta de tua língua e na ponta de teus dedos.  E merecer ter o acolhimento de tua boca e teus olhos...

30 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi menina linda.... eu sou mesmo audacioso!!!!!!!
      Isso é ruim ou bom??
      Beijokas em ti docinho sofisticado!!!!

      Excluir
  2. Perderse en esas caricias sin dejar de mirarle a los ojos...
    Intenso...

    He leído que me has perdido. Hace unos días que no vengo por aquí. Yo tampoco te veo ,por eso pero estamos igual.
    Te dejo mi dirección para que no me pierdas. Creo que si picas en mi nombre, vienes directo.

    Besos de Pecado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Humm lindo tenerte de vuelta....
      CLaro qu estaré cerca de ti en pronto!!!!
      Besos de Pecado!!!

      Excluir
  3. Nada é tão belo quanto ver uma mocinha "escovando os dentes" em favor do homem que ama! Mete na boca, mama, chupa, degusta e bebe todo o leitinho que goza dentro! Depois, como retribuição, o homem terá de fazer o mesmo na xoxotinha dela!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo.... você como sempre, certeiro como um arqueiro do Rei...
      Retribuir sempre..eis nosso dever!!!
      Um grande abraço.....

      Excluir
  4. Mas vc é muito audacioso e com razão!
    BJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deusa Germânica da Beleza....
      Eu nem sabia que era audacioso....
      De todo jeito.... quero esses BJOS que mem mandas... e muito mais!!!

      Excluir
  5. Dos fracos não reza a Historia logo à que ser audaz meu caro amigo ;)

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu grande amigo-irmão lusitano....
      Adorei a frase....ser audaz é ser capaz!!!!

      Excluir
  6. Falou pelo caralho. HAUHAUHUAH

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Nobre Conde....
      Falei "pelo" caralho... ou falei "para" caralho???
      Obrigado pela visita "ducaralho"....

      Excluir
  7. Sempre vejo os blogs por aí e noto que as mulheres fazem direitinho; os homens dão só uma mera lambida - bem assim é na vida real!!!

    Sasha Fierce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Discordo minha maliciosa Anônima.... discordo em gênero, número e grau....
      Aqui no PDR, tanto as mulheres quanto os homens dão chupadas dignas de cinema... O "delito do dia" de ontem foi sintomático...
      Agora... na vida real o PDR dá lambidas, chupadas e mordiscadas dignas de um Rei....
      Menina.... volte sempre...

      Excluir
  8. Não vejo audácia, vejo muitos desejos... e que sejam realizados pq vc merece ;)
    Beijos e um domingo muito feliz para vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vita.... delícia de amiga e blogueira talentosa....
      Obrigado pela amizade e pelos desejos que me desejas...
      Ótimo domingo para você e ótimos todos os dias de tua vida!!!

      Excluir
  9. Caro Amigo, por favor permita-me chamá-lo assim..

    Adoramos sua visita ao nosso blog e foi um prazer seu comentário. E enquanto falávamos lá de separações indesejadas, quando viemos retribuir sua visita somos recepcionados por textos deliciosos e pra lá de estimulantes.
    Parabéns pela página que, com certeza, nos trará sempre aqui. Esperamos sua presença também por lá.
    Abraços,

    {W_[amar yasmine]}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não só permito como adorei a expressão "Caro Amigo"....vindo de vocês!!!!
      Obrigado pelos elogios e estou aqui para que me visitem e estarei no blog de vocês, que adoro e visito sempre!!!
      Auf Wiedersehen.... PDR!!!!

      Excluir
  10. Uma imagem simplesmente devastadora em erotismo e luxuria. Linda mesmo
    .
    Hoje em Portugal é dia dos namorados. No blogue falo disso
    .
    Deixo uma caricia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sílvia Pinto... um abraço!!!
      Eu sei.... a Europa adotou esse modismo do Dia de São Valentino, São Valentim...modismo importado dos Estados Unidos....
      Aqui no Brasil, o Dia dos Namorados é dia 12/06.... esse modismo não pegou no Brasil. Só algumas pessoas em SP (elite metida a besta), uma elite é que "aceitaram" esse modismo...
      Mas vou lá no teu blogue!!!!

      Excluir
  11. Ah que excelência tarefa. A arte da audácia !
    Vais a fundo na semana que começa^.~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi delicinha de menina linda e doce.....
      A arte da audácia.... é ótima... coragem para ser audaz!!
      Vou fundo sim na semana que começa....

      Excluir
  12. Hummm que imagem excitante.. Dá até vontade se saltar para aí, kkkkkk Adoro este carinho.. o texto está muito bom!!
    Feliz dia dos namorados. com muito amor e sexo.

    Ando por aqui- http://anseiosedevaneiossexuais.blogspot.pt/

    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salomé Fonseca.... obrigado pela sempre gentil visita....
      Obrigado.....Aqui no Brasil, o Dia dos Namorados é dia 12/06... mas vale a intenção!!!!

      Excluir
  13. Boa noite
    Atrasada mas mais vale tarde que nunca, depois de um dia muito atribulado.
    Parabéns pela postagem no geral adorei :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria querida amiga e poeta....
      Nunca você está atrasada.... eu é quem devo uma visita a você poeta linda e maravilhosa....
      Obrigado pelo elogio sempre doce, vindo de você, um doce de pessoa....

      Excluir
  14. POSSO PARTILHAR DE ALGUMAS FOTOS??? NECESSITO..RISOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro..... são fotos da internet...!!!!
      Beijos nega....

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!