AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

CELEBRAÇÃO DA TUA AUSÊNCIA

Das minhas mãos correm o sangue.
O meu sangue que se alimentou de teu desejo.
O desejo,  aquela hora máxima onde nossos
Sexos se encontravam como areia e onda do mar.
Nunca mais serei o mesmo de antes de ti.
Diante de ti.
Perdi  todos  os olhares que te dei.
Em vão busquei do fundo da memória,
Os poemas que te dei, inutilmente.
Sonhei-te, num regresso luminoso,
Como o regresso infinito do ir e vir das ondas do mar.
                                                           PDR, fevereiro de 2016

24 comentários:

  1. Um poema tão intenso pela perda,custa-me entender o que celebrar,"tocou-me" por vários motivos,muito bom.

    Abraço amigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amigo WOLF....gosto de saber que meus humildes poemas sensibilizem alguém...
      Muito grato pela visita!!!

      Excluir
  2. Sensibilidade à flor da pele!

    Chocolícia Brown

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CHocolícia-minha-delícia....
      Que bom esse comentário teu.... lindo!!!

      Excluir
  3. Uma linda e poética celebração com uma perfeita profundidade! Coisas de grande poeta... Bem o P!

    Beijo, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida amiga....que delícia de visita recebo aqui!!!!
      Obrigado minha querida amiga..... eu sou apenas um simples poeta....!!!

      Excluir
  4. bellissima poesia!!! e a guardar l'immagine molto sexy molto spinta le ultime parole mi ricordano l'andare avanti ed indietro inesorabile sempre più a scavare profondo nei nostri corpi come onde del mare che senza sosta approcciano alla riva e poi ritornano in mare !!! io personalmente adoro i...cavalloni (come da foto) col mare agitato...in burrasca...con tanta spuma...sulla cresta!! baci baci baci grazie.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mia cara amiccheta trav la maialina mascherata....
      Grazie per il commento in modo poetico che mi lascia senza parole.
      E ' così bello associare il mare ai movimenti d'amore ... vanno e vengono ...
      Come per la foto ... mi piace anche farlo con la mia amata.

      Excluir
  5. Eu gosto muito da associação
    de imagens e palavras.
    Que seu carnaval de alegria e prazer.
    Bjins
    CatiahoAlc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Honradíssimo pela visita importante e imponente.
      Uma das mais importantes blogueiras do Brasil, elogiando esse poeta simples...e obscuro!!!
      Obrigado CatiahoAlc.

      Excluir
  6. Gostei do poema :) E a imagem diz tudo!

    R: eu espero que o passatempo corra bem :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lisboeta.... obrigado pela visita e por ter gostado do poema!!!!
      Espero que tenhas uma excelente época de divertimento e descanso....
      Beijinhos desse admirador brasileiro!!!

      Excluir
  7. LINDA! Linda! Disseram ai em cima que é coisa de poeta grande. É coisa de poeta muito grande.
    Coisa de poeta fantasticamente inspirado. E olhe que conheço de poesia.
    Parabéns menino-doce-gentil-culto-talentoso. Delícia ter conhecido você e teu blog.
    Já expliquei os motivos de meu sumiço. Mas sempre leio e sou fã do teu blog.
    Beijinhos em você, coisinha doce!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadinho minha deusinha de ternurinha...
      Não mereço todos esses elogios.
      Sou, de fato, um poeta simples e humilde... e só tenho a sorte de ter lindas e maravilhosas leitoras....
      Viajando no carnaval?

      Excluir
  8. Não se entristeça, caro PDR! Ausência cedo ou tarde passa, e você logo terá sua amada de volta! Uma amada que sabe pegar gostoso, com provocação, cheiro e encantamento, tal como aquela mostrada no Delito Diário!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois meu amigo e leitor Vinícius....
      Minha amada foi-se.... e eu estou aqui sem ninguém....
      Mas, um dia, vou encontrar uma que "pega" igual essa guria do delito diário....
      Obrigado pela amizade, bom feriado e bom Carnaval....!!!!!
      Que você colha muitas xoxotas no jardim do teu Carnaval....

      Excluir
  9. O que vc fez que ela desapareceu assim? Mas sempre resta uma esperança!
    -----
    Como não publico teus comentários? Estão todos lá! Acho que essa saudade da tua amada está te deixando doido!
    kkkkkk
    BJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de um detalhe, não precisa esperar pela continuação do conto da Evangélica, não viu no final do texto, os links das continuações, são 4 capítulos!

      Excluir
    2. Minha amada sumiu faz tempo.....
      Ela sumiu porque sou feio e simples....!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Vou lá ler!!!!

      Excluir
  10. Lindo e emocionante, impossível não ser tocada por tão belos versos, principalmente neste momento.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm.. obrigado amiga!!!
      Beijos e ótimo Carnaval....!!!!

      Excluir
  11. Belíssima poesia como sempre querido
    bjinhos

    ResponderExcluir
  12. Ah, essa mulher poderia ameaçar
    meus sonhos ao invés dos vendavais
    que não me deixam dormir...

    ResponderExcluir

Delito maior é não comentar aqui!!