AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

NÓS DOIS SOMOS UM!

Mais que tudo,
Vejo teu corpo como prolongamento do meu,
Como se fôssemos um.
Como se tu fosses minha praia secreta
Onde as areias em que piso
São os teus carinhos e teus gestos de amor,
E os pedaços da paz que recolho,
Quando nos entregamos a sós e entro em ti.
                                                        PDR, maio de 2013


32 comentários:

  1. Um poema lindo e profundo
    Imagem fantástica e sedutora :-)

    Beijinhos. Bom fim de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii poeta linda!!!
      Obrigado.... já já vou a teu blog.... beber da beleza de teus poemas...
      Beijinhos e ótimo fim de semana....

      Excluir
  2. Mmmmm qué imagen mas sensual me parece divina, sedosas caricias, aterciopeladas palabras mmmme encantó.

    Un beso grande grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. María Perlada.... tus palabras me llenam de atención.... tus palabras son mismo una voz sensual que me hace elogios que no merezco....
      Un beso muy grande..... cariñoso y dulce!!!

      Excluir
  3. Este teu texto , lembra-me a música "one" dos U2: " we're one but we're not the not the same"... Belo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pink Poison... obrigado pelo elogio.... comparar meu humilde poema a uma música do U2....
      Bela é você... doce, poética, sensual e muito carinhosa....
      Ótimo fim de semana...

      Excluir
  4. Esse "sermos um" é uma bela maneira de descrever o que a maioria das pessoas chama apenas de sexo... coisas de poeta. Muito lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vita.... sem palavras para te agradecer o elogio...você captou o motivo maior de meu poema... descrever o amor de forma única....
      Obrigado!!!!

      Excluir
  5. Respostas
    1. Oi menina linda e charmosa... talentosa e doce....
      Obrigado pela visita...
      Bjoooooooooo

      Excluir
  6. Lembrou-me um texto meu...
    "Um corpo que pede mais, um outro que se aproxima.
    Dois corpos, que num se transformam, e uma parede que estremece." MF, 2007.

    Jokitas Femininas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mente Feminina..... só um "problema"....
      O teu texto é mmuuuiiitoooo mais bonito que o meu... teu texto me deixou estupefato!!!
      Lindo... poeticamente maravilhoso....

      Excluir
    2. Seu cavalheirismo é apaixonante!

      Excluir
    3. Chocolícia-minha-menina-morena-delícia-cheia-de-malícia.....
      Eu sou um cavalheiro....!!!!!
      Um cavalheiro que adora cavalgar uma bucetinha morena....

      Excluir
  7. Cuerpos que danzan al unísono, siendo uno… Dulce y exquisita conjunción, letras e imagen…

    Un placer…

    Bsoss y feliz finde!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muchas gracias Ginebra Blonde...La conjunción más dulce es aquella hecha por dos cuerpos apasionados....

      Excluir
  8. "Pedaços de paz que recolho" pressupõe uma entrega total e um bem estar único. Bom fim de semana beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marie-Jolie....
      É sempre um prazer ler teus comentários.... e você "pinçou" o pedaço mais íntimo do poema...
      Um beijinho curioso....

      Excluir
  9. Poeticamente delicioso...

    Bom fim de semana.
    Bj da Leoa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tua visita poeticamente deliciosa.... doce, tesuda, provocante...
      Linda.... ÓTIMO FIM DE SEMANA...
      Um beijo do PDR....

      Excluir
  10. No título toda a essência da vida,tornar um só a união e cumplicidade de duas pessoas,gostei amigo :)

    Bom fim de semana e um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um abraço meu grande amigo-irmão lusitano!!!!!
      Obrigado pelo elogio!!!!

      Excluir
  11. Respostas
    1. Fiz pensando em uma certa menina-chocolate-delicioso....
      Ou seja, você....
      Quer experimentar??????
      Juro que você vai gostar!!!!!

      Excluir
  12. Qué imagen y verso tan más bonicos....;)
    Siempre paso por aquí, pero en silencio porque ando en apuros, la próxima semana empiezo clases y estoy leyendo, escribiendo, y practicando mucho..

    Te dejo un beso, mi amigo brasileño... Que no me ha dicho su nombre O.o
    Cariños!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muchas gracias a ti por la visita...
      Siga fuerte en tus clases.... escriba mucho... practique más... que nosotros te gustamos por demás....
      Te digo mi nombre en tu email....jajjajajajajajajajaja!!!

      Excluir
  13. Imagem fascinante bem completada por um poema sedutor e luxuriante. Gostei demais.
    .
    Deixo um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Nuno.... tua visita é sempre um alento para o blog...

      Excluir
  14. De fato, a beleza da amazona que cavalga e goza com os carinhos de seu alazão!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vinícius amigo e leitor...
      ELA É UMA CAVALA.. como se diz aqui nas roças em Minas Gerais...

      Excluir
  15. Uma das posições que mais prazer me dá.
    Gostei do texto. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo duplo prazer...
      O prazer da visita e o do elogio.
      Fico feliz em abrigar teu doce comentário aqui!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!