AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

O DESAFIO DA FRONTALIDADE

Acho que as amigas e amigos se lembram da "Anônima do Moranguinho", para a qual não preciso repetir os elogios!!! Pois ela foi posta num desafio à frontalidade, para nos expor a beleza deslumbrante de suas formas mais íntimas.  
O resultado é "único! ". Imperiosamente delicioso. A foto é por si só, autoexplicativa.
A obra de arte é emoldurada por um extrato do texto da blogueira Joana Farias, que trata o tema da "frontalidade" de forma irretocável:
"....dei por mim a pensar que a sinceridade, honestidade, frontalidade, ou lá o que quiserem chamar, incomoda realmente as pessoas. ...É como eu digo, a frontalidade não mata,  mas incomoda. E vai continuar a incomodar. A única coisa que faz com que as medidas fiquem bem feitas é a forma, a forma como abordamos o assunto.
Assuntos fortes, assuntos de interesse geral, convém pensar duas vezes como abordamos as coisas..."
                                     Joana Farias                
 

40 comentários:

  1. Quais Jardins suspensos da Babilónia, Pirâmide de Gizé, Estátua de Zeus ou Templo de Ártemis qual quê, a mulher é que é a primeira maravilha do mundo e não se fala mais no assunto!

    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A primeira maravilha do mundo... !!!
      Única maravilha.... as outras maravilhas são para adornar a maravilha maior...!!!
      Outro abraço !!!

      Excluir
  2. Três pontos que não abdico no dia a dia,(sinceridade,honestidade e frontalidade,que adoptei e fazem parte da minha personalidade como pessoa,incomoda?sem duvida,magoa?se pensarmos duas vezes como o fazemos(tal como diz no texto a Joana Farias...não.
    Claro que a foto é magnifica e deixa a imaginação á solta quanto aos possíveis desfechos do sonho.

    Um abraço amigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo LOBO...
      Fico feliz em abrigar aqui tua visita. E saber que o amigo tem a mesma verve desse simples blogueiro!!!
      A foto é deslumbrante... linda, encantadora, que faz voar a imaginação.
      Uma verdadeira provocação!!!

      Excluir
  3. El lenguaje del cuerpo en su esplendor, en su naturaleza y sencillez…vestido de sugerencia e incitación…

    Bsoss!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ginebra Blonde... Puedo decír: TOUCHÉ!
      En pocas palabras dijiste lo esencial...
      Muchos besosss!!!!

      Excluir
  4. frontais são belos, inspiradores e autênticos.
    beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ingrid.... obrigado pela visita.
      Tuas palavras e tua visita são sim... inspiradoras!
      Obrigado... e volte sempre!!!!

      Excluir
  5. Faço minhas as palavras da Ingrid.

    R: claro que podes seguir :)

    Bjxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amiga... teu blog está SENSACIONAL...LINDO!!!
      Bjxxxxxxxx

      Excluir
  6. Sobre abordar assuntos com frontalidade, eu que o diga! É preciso pensar duas vezes sim mas não há outra forma de fazê-lo, mesmo incomodando muita gente.
    Quanto à menina, eu diria que está de verso, não de frente mas, de qualquer maneira... que linda!!! :)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida e sábia amiga....
      Veja que a frente e o verso são posições não absolutas... o que está de frente para você está de verso para mim.... !!!
      Mas a verdade absoluta é que a visão que ela se nos oferece e linda....
      Um doce beijo amiga talentosa!!!!

      Excluir
  7. Abriendo su universo para ser relamido y penetrado por su sable hundiendo la fuerza del gemido hasta lo mas profundo de sus entrañas como salvaje gozando en ella vertiendo sus nieves.

    Un placer venir a este maravilloso y excitante blog y mil gracias por tu amable saludo eres encantador.

    Muacksssssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola amiga...
      Quisiera yo que pudiera estar con ella.... verter en ella mis nieves y mieles....
      Y muchas gracias por la amistad y la presencia constante...
      Muackksssssssssssssss a ti!!!

      Excluir
  8. Beleza deslumbrante sem dúvida. Fixa-se os olhos e ficamos com dificuldade em desviá-los.
    .
    Deixo cumprimentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade... eu disse isso a ela.... impossível tirar os olhos dessa foto!!!!!!!!

      Excluir
  9. ousadia na sua mais pura expressão...mas "...como eu digo, a frontalidade não mata, mas incomoda... convém pensar duas vezes como abordamos as coisas" » dicotomias!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. madagascar2013.... obrigado pela visita e comentário instigante!
      Não há dicotomias..
      Pensar duas vezes é para refletir ambos os lados... ou mais, de uma determinada situação!!!

      Excluir
  10. Amo meus blogueiros favoritos! Por exemplo: você! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei que tens muitos favoritos... e eu, nem de longe, sou "o" favorito!!!
      Sou apenas mais um dentre tantos....!!!

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkk
      Como vc é dramático!

      Excluir
    3. E como você foge de mim!!!!
      "Tadinho de mim"... ser favorito teu!!
      Mentira japonesa: MINGANA KIEUGOSTO"

      Excluir
  11. Interessante o Delito do Dia!
    Homem gosta de mulher porque temos 3 B's a escolher: boca, bunda e buceta! Legal, né?! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Homem gosta de mulher porque mulher é a invenção maior do mundo.... a boca,, a buceta e a bunda... não necessariamente nessa ordem... são os predicados que a diferem do homem, entre outros....
      Mas eu adoro boca de mulher... bunda de mulher e a buceta....!!!
      AMO DE PAIXÃO!!!!

      Excluir
  12. Só falta o moranguinho no topo da bunda...:p

    Jokitas Femininas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na bundinha maravilhosa dela... não precisa nem moranguinho....
      Eu como sem fruta mesmo....!!!!
      Beijokitas Masculinas!!!!

      Excluir
  13. Sempre uma honra estar por aqui. Assim vc me deixa mal acostumada. Hehehe!

    Sobre o poema, é disso q eu gosto no teu blog: a forma como vc aborda. Sempre sutil e respeitoso!
    Obrigada!

    Beijokas da Moranguinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beijokas Moranguinho Mais Delicioso do Mundo....
      Sempre uma honra receber você aqui....
      EU te disse.... essa foto tua é irrepreensível.... um "tsunami" de sensações!!!
      Uma pena......

      Excluir
    2. Posso falar? Pior que eu tb acho essa foto linda!
      #mejulguem

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Pior?????? kkkkkkkkk.... Pior.... você está certa!!!!!
      Eu já esgotei o meu arsenal de elogios a ela....

      Excluir
  14. Postagem maravilhosa!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Ai minha nossa senhora dos aflitos!Bom demais!

    Beijos doces

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk....
      Filipa Silva.... ótimo demais!!!!
      Beijos doces como você...!!!

      Excluir
  16. Nos hemos construido un mundo tan complicado que la sencillez resulta tan atrevida como atractiva.
    Es un texto con mucha fuerza. Un abrazo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola Raquel P.R.
      Muchas gracias por la dulce visita... ès verdad... la sencillez resulta tan atrevida...como atractiva !
      Un dulce beso!!!!

      Excluir
  17. Frontal? Oras... Só vejo Traseira. HAUHAUHAUHAUHUAH

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conde Vlad.... a frontalidade é a vista de frente, sem preâmbulos, sem mais ângulos laterais.
      A frontalidade é o ponto de vista direto... mesmo pelas costas...
      Um grande abraço e gostei do trocadilho!!!!

      Excluir
  18. Uma bela xoxotinha, úmida, quente, exibida e desejosa de piroca e leitinho dentro! E se ela tiver os cabelinhos púbicos, melhor ainda

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A xotinha dela não tem pelinhos.... heheheheh!!
      Ficaria mais "completa".... isso sim!!!!!!
      A xotinha dela está ávida por uma piroca... e eu posso atendê-la.... não é mesmo???

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!