AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

O INFINITO IMITAR DO MAR

És praia. Sou mar.
E no infinito ir e vir de minhas águas
Em tuas areias,
Imito o ir e vir infinito de meu corpo no teu.
E deixo em teu corpo
O rastro úmido de meu mar.
                                                         PDR, fevereiro de 2016
 


48 comentários:

  1. A inspiração do ser humano é infinita. Apenas umas são mais infinitas que outras. AQ tua meu amigo está muito para além... da extensão maravilhosa das águas do mar. Mais uma ilustre publicação dentro daquilo a que este blogue já nos habituou. PURA MARAVILHA
    .
    Deixo cumprimentos e um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nuno Filipe, muito grato (de coração!) pelos elogios (imerecidos!) ao blog.
      Muito obrigado pela amizade e pelo carinho com que vens aqui!!!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Hummmm..... obrigado menina talentosa.
      Eu, um humilde blogueiro, arrepiando uma mulher nota 10 como tu!

      Excluir
  3. Ui que maravilha que até perece que senti a temperatura do mar!!!

    AQ http://prazeresecarinhossexuais.blogspot.pt/?zx=e7c3217bdcc84085

    Beijocas doces

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alexandra Souza...
      Agradeço o carinho com que você e os amigos do blog me tratam e me visitam!!!
      Maravilha receber você.
      Beijocas doces em você e no pessoal do blog!!!

      Excluir
  4. Metida gostosa. Poesia maravilhosa. Senti aqui o gozo na porta de minha buceta.
    Ainda mais hoje, que estou com vontade de meter, meter, fuder até envermelhar minha buceta. Hoje estou com um tesão danado e ainda vejo essa imagem. Eu queria morrer com um pau na minha buceta até cansar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Metida deliciosa. E quanto à poesia só agradeço, de coração.
      Quanto ao tesão... se eu puder ir até você (risos!!!!!) vamos fuder até o sol raiar.... e eu aguentar todo esse tesão. Na verdade, eu também estou morto de tesão e acho que até esqueci como se mete.... kkkkkkkkkkkkk
      Viu a história do cara que morreu com o pau colado na bucetinha da parceira?????
      É a morte gloriosa..... kkkkkkkkkkkkkk
      Beijos... seu eu puder ajudar nesse tesão todo!!!!

      Excluir
  5. Deliciosas imagens da até água na boca hummm não se pode desperdiçar água nos dias de hoje Bjinhos querido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Lenir...
      Gostei do trocadilho.... "dar água na boca"...
      Realmente... nos não vamos desperdiçar água....é um bem preciosíssimo...!!!!
      Um doce beijo....

      Excluir
  6. Perfecta simetría de ese vaivén de la piel que vibra y derrama…

    Un placer…

    Bsoss!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi querida amiga....
      Besossss muchos y muchos más!!!
      Ese vaivén nos llena el cuerpo de lujúria y tentación....
      Gracias por visitarme!!!

      Excluir
  7. Eu também Sr(ta). Anônima. Eu também. Já percebi que a Lua Cheia me deixa cheia de tesão.
    Vontade de sentar numa pica dura e cavalgar ela até gozar mil vezes. Gozar. Gozar, até falar "chega".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queridinha cantorinha de meu coração!!!
      Você é tesuda só na Lua Cheia, na Nova, na Minguante e na Crescente.....
      Mas de qualquer jeito, tenha modos e seja uma menina comportadinha tá????

      Excluir
  8. Há no mar e nas praias um rasto de amores e ardores.

    Beijinhos, PDR :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanta honra Maria Eu... receber-te aqui.
      Além da visita maravilhosa, teu comentário é mais bonito que meu poema....
      Adorei tua visita, elogio, e, principalmente, os beijinhos....
      Retribuo os beijinhos ao triplo!!!

      Excluir
  9. El alma danza entre su sable para ser orgasmo latido.

    Un beso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Besos María Perlada....
      La danza del alma.... donde el placer está nel cuerpo....

      Excluir
  10. Estas um perfeito marinheiro,looool
    Imagens fantásticas ;)

    Um abraço

    ResponderExcluir
  11. Que fogoso!! :-))


    Beijos docinhos

    Visite-me aqui»» http://prazeresecarinhossexuais.blogspot.pt/?zx=e7c3217bdcc84085

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu???? Fogoso????
      Nada... sou bobinho!!!!
      Já vou te visitar!!!

      Excluir
  12. Hummmmm que delicia que até perece que senti o cheiro do mar....

    beijos aZUis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmmm Menina da cor aZUl...
      O cheiro do mar é o cheiro desse blogueiro aqui... gozando em você!!!!

      Excluir
  13. Respostas
    1. Hola santadiabla....
      Placer en verte acá leyendo mis palabras....
      Sea bienvenida.... y gracias!!!!

      Excluir
  14. Gosto imenso da analogia espelhada nas palavras do teu poema.
    Beijos PDR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marie-Jolie.... saudades de você minha doce amiga.
      Obrigado pelo elogio.... fico tão feliz com tuas palavras carinhosas....!!!!

      Excluir
  15. prazer nem sempre possível de forma tão deliciosa e que vai deixando saudades...a pílula é um atentado e outros riscos mais ainda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmm... que comentário instigante madagascar2013....

      Excluir
  16. Com este post, logo vou provar do ir e vir infinito do Mar do Miúdo... :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uaauuuu.... que ambos - o Miúdo e a Miúda - aproveitem o mar do amor.... e que desfrutem a companhia e o amor que os une....
      É assim o mar do amor....um local para mergulhar no Infinito de vocês dois.
      Obrigado pela visita Menina-Talentosa....

      Excluir
  17. Imagens que mexem com o imaginário
    .
    Deixo carícias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu recebo tuas carícias com muito carinho....hehehehehe!!!

      Excluir
  18. Respostas
    1. Incrível de bom ou incrível de ruim?????
      Incrível é tua visita linda, doce, gentil, perfumada, gostosa, cheirosa..
      Beijoooooooooooooooooo.........

      Excluir
  19. As duas imagens dizem muita coisa, mas o melhor pra mim é a gozada na segunda imagem! O homem "sela" a mulher, como quem demarca seu território: esta é somente minha!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi exatamente o que pensei meu amigo!!!!
      Uma prova de domínio, uma marcação de espaço de território.... gozada gostosa!!!!

      Excluir
  20. Entre as pétalas das flores do mar...

    aDorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei.. e respondo:
      "Entre as pétalas das flores do mar,
      Colho os frutos do gosto de te amar
      Colho o gosto dos frutos de teu mar.
      Entre pétalas do teu mar colho flores e amores.
      Colho tua boca úmida do sal que tempera a vida."

      Excluir
  21. Vengo de tanto en tanto pero independientemente de tus imágenes, me quedo con tus letras.
    Besos de Pecado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mag... muchas gracias por la visita.... mismo que sea de tanto en tanto...
      Lo más importante es que tengo el placer de saber que me visita!!!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!