AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

O MORANGO E A MAÇÃ - ALÉM DO PARAÍSO!

Adão e Eva foram expulsos do Paraíso por causa de uma maçã.
Mas hoje, esse pequeno fruto, aliás, esse falso fruto em forma de coração, com odor adocicado e da cor da paixão,  promete levar ao paraíso quem se propõe a saboreá-lo com os olhos, ao observar essa linda Anônima aqui no PDR.  Acho que essa sua fruta aqui é tão tentadora, que bem poderia ter sido a fruta oferecida no paraíso. 
Linda, Tesuda, Maravilhosa, Deliciosa. Cheirosa. Doce.  
Suas fotos são originais, que dão um ar de (perdão pelo trocadilho) doce intimidade, colhidos (pelas suas mãos impressivas e angelicais!) e provado (por sua boca provocante e luxuriosa!) como um morango caseiro, natural... um ar vintage que surpreende pela beleza e pelo tesão que ela exala. 
Deslumbrante!!! Um mulherão!!! 
    

52 comentários:

  1. la fragola mi ricorda tanto la cappella di un uomo...le foto son magnifiche baci baci baci

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara Bella Ragazzina....
      A me mi ricorda il cuore de una femina (heheheheeh)....
      E grazie tanto por la dolce visita...
      Baci mile per te!!!

      Excluir
  2. Não tenho palavras
    Apetecia-me tanto um moranguinho natural!! Hehhehe delicia!!

    Abraço
    Sou novo, mas estou à sua espera!
    http://anseiosedevaneiossexuais.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. João Pedro... eu também nem tenho palavras...
      A mocinha é linda, deliciosa... e tudo o mais. Qualquer adjetivo é mínimo!!!!!
      Eu como esse moranguinho e chupo a frutinha dela até o sol ficar frio!!!!

      Excluir
    2. Obrigada João Pedro! Eu amei teu blog!

      Excluir
  3. Ei lá
    Eu que adoro fruta natural..Gostei do seu efeito :-)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro essas duas frutas de montão..... como e chupo um caminhão desses dois frutos...!!!!
      Hehehehehehe...
      Obrigado pela visita doce poeta!!!

      Excluir
    2. Obrigada Maria!

      Excluir
  4. Deliciosa mesmo. De fato. Uma linda e suculenta boca e uma vagina delicada e que deve ser muito gostosa. Até sairia do armário para conhecê-la na intimidade. Sou mulher. Lésbica que ainda nunca teve coragem. Parabéns pelo texto PDR. Até as fotos ficaram na atmosfera do texto.
    Bela mulher.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liza.... obrigado pela visita. E pelos elogios ao texto.
      A ela, os elogios pertencem a ela. Linda e deliciosa e que, não duvido, deve ser muito gostosa. Quanto a ser lésbica, seja sem anunciar para o mundo. É algo que pertence a ti e a tua parceira. Na intimidade e no segredo das duas.
      Não há necessidade de carregar bandeiras....

      Excluir
    2. Obrigada Liza e PDR pelos elogios. Amei o vagina delicada, rsrs!

      Excluir
    3. Eu diria, na minha rudeza: "Um mimo de bucetinha...!!!"

      Excluir
  5. Imagens de sedução
    Como é a dança do tango
    Exulta a imaginação
    Esse apetitoso morango
    ...
    Imagens deslumbrantes em que um morango dá um ar de... graciosidade
    .
    Uma carícia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sílvia.... eu pensei em fazer um poema para ela, onde achei que a rima mais adequada seria "tango".... mas como o post ficou extenso, pela necessária descrição da nossa "modelo", não fiz o poema. E você fê-lo.... e ficou lindo!!!
      Parabéns pelo poema e obrigado pela visita.... Espero que ela goste dos elogios!!!

      Excluir
    2. Obrigada Silvia pelo lindo poema! :)

      Excluir
  6. PDR, meu querido blogueiro, guru e músico!!!
    A vagina dessa moça é de uma delicadeza a toda prova. E pela boca, ela deve ser linda!!!
    Perfeita a moça, num texto perfeito, em fotos imperfeitamente lindas.
    Adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vagina dela é uma obra de arte.... aliás, o PDR vai ser grosseiro e rude: A bucetinha dela é uma obra de arte, algo para ser chupado e lambido.... até o mar ficar doce...!!!!!
      O rosto dela deve ser algo inesquecível...

      Excluir
    2. Cléo, o perfeita é exagero, rs! Muito obrigada pelo elogio! PDR, uma pena enorme por vc não poder chupar e lamber AGORA!

      Excluir
    3. Problema não.... faço o "sacrifício" de lamber a horam em que você quiser... a Cléo é uma amiga antiga e foi minha cantora muito tempo em BH.... Uma excelente intérprete de jazz e bossa-nova....

      Excluir
  7. Respostas
    1. Só tem um jeito de descobrir, hehehe! Obrigada!

      Excluir
    2. Parece????
      Fechallenger.... ela é deliciosa em excesso.... um escândalo de delícia.
      Faço assim: Proponho à Anônima em questão deixar-me experimentar o suco do fruto dela e depois eu conto!!!!

      Excluir
    3. Posso contar um segredo? O Fechallenger já provou desse morango. É ele quem pode lhe contar sobre o suco. Hehehehe!

      Excluir
  8. Que linda! sou bastante atrevida e ouso dizer que provaria das duas frutas!
    Parabéns a tua amiga, é exuberante!
    Parabéns por nos brindar com tão bela postagem!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada H. ;)

      Excluir
    2. Aiiiii... que me bateu uma fantasia aqui:
      O PDR - esse humilde e simples blogueiro - poderia participar da cena digna de um Oscar????

      Excluir
    3. Não seria uma cena de AVN Awards?
      kkkkk
      Tsc, tsc, tsc... Há cenas que preferimos deixar somente na imaginação dos homens!
      BJOS

      Excluir
  9. Fotos DELICIOSAS e não são só pela fruta,propriamente dita :)
    Vou começar a ter morangos em casa,já vi que ficam lindamente a ornamentar um corpo nu.

    Beijos à "doce" Anónima e um abraço ao meu amigo,que continua a fazer com que as mulheres se "dispam" para ele,hehehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é má idéia ter morangos em casa Wolf. Obrigada pelo elogio! ;)

      Excluir
    2. WOLF.... lobo come morango?????
      Meu amigo, ela despiu-se para nós e não para mim....

      Excluir
  10. Querido PDR, obrigada pela atenção e pelo texto divino. Confesso que eu não esperava tantos elogios. Me deu até vontade de tirar mais fotos. Rsrs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmmmm... que bela idéia... eu adoraria ver o "outro lado da obra de arte..."!!

      Excluir
    2. Dá uma olhada no face fake!

      Excluir
  11. Adorei o Delito do Dia!

    Chocolícia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro ousar em carícias...
      Se a minha choco-delícia quiser, eu capricho para ela...
      Satisfação garantida!!

      Excluir
  12. Maçãs e morangos são ambos deliciosos, e seja in natura ou como sobremesa erótica, eu como mesmo e me lambuzo! Danem-se as boas maneiras, na hora da devora não se pensa nisso!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As más maneiras viram boas maneiras......!!
      Meu amigo, o detalhe do pezinho da deliciosa-maravilhosa-e-gostosa mocinha passou desapercebido a meu amigo e favorito leitor pidão?????
      O pezinho dela, deixando à vista o bumbum esplendoroso e o entalhe perfeito do caminho glorioso entre as duas frutinha naturais dela.... achei a foto sensacional...
      Com a palavra e o diagnóstico da imagem, meu amigo VP....

      Excluir
    2. De fato, o pezinho é lindo de fato, só de olhar fiquei paudurecido aqui! Um bom footjob faz-se urgente agora!

      Excluir
    3. De acordo.... o pezinho dela é lindooooo!!!!

      Excluir
  13. Nossa! Ela soube mesmo explorar essa tentação toda!
    Parabéns para ela e para vc que postou!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E parabéns para você.... pois tua visita é uma honra....
      Obrigado moça linda e generosa!!!

      Excluir
  14. Que maravilha!!
    Tanto o morango como a "modelo" ...Beleza :-))

    Um feliz Carnaval...beijinhos...Visite...http://quadrasepensamentos.blogspot.pt/ ....Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria dos Anjos....
      Ambos são lindos.... mas vejo que o morango faz parte do modelo!!!!
      Vou lá te visitar....
      Beijinhos...

      Excluir
  15. Respostas
    1. O Dia do Amigo é hoje?????
      EU NEM SABIA .......
      FELIZ DIA DO AMIGO.... LEOA QUERIDA AMIGA, BLOGUEIRA TALENTOSA, DELICIOSA, PESSOA RICA E MARAVILHOSA!!!!

      Excluir
  16. r: Obrigada pelas tuas palavras, sempre calorosas!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lua....lua...luar....
      Obrigado pela visita. O calor de minhas palavras é a justa medida do quão caloroso teu blog é!
      Outros mil beijinhos!!!!

      Excluir
  17. Posso ignorar a modelo e focar só no morango? AMO morango e esse está tão lindooooooo!!

    Um beijo. Bom fds!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você manda.... ignore a modelo e foque no morango que está bem bonitinho.
      Façamos assim:
      A amiga foca no morango e eu foco na modelo.... "tão bão" assim????

      Excluir
  18. Adoro morangos ... e o resto também

    .
    Hoje lá no cantinho falo de travestis
    Cumprimentos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abraços.... irei lá....
      Mesmo que não seja minha praia.... hehehehehe!!!!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!