AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

PENSAR EM VOCÊ

"É só pensar em você 
Que muda o dia 
Minha alegria dá prá ver 
Não dá prá esconder 
Nem quero pensar 
Se é certo querer 
O que vou lhe dizer 
Um beijo seu e eu 
Vou só pensar em você"

                                    Música de Chico César

26 comentários:

  1. Penso sempre em você!
    Assim, para mim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossas....nem acredito que minha cantora predileta apareceu!!! Será que ela pensa mermo???? Ainda???

      Excluir
  2. El sable gime, brama, palpita, para ser carne entre la carne.

    Una imagen muy excitante.

    Un besazo grande.

    ResponderExcluir
  3. Musica linda imagem inspiradora pra pensar em você querido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pensei em você primeiro.... Beijinhos doces... Estou à tua espera!

      Excluir
  4. Hummmmmmmmmm... pensamento delicioso!! kkkkkkk


    Beijoos docinhos
    Aqui»» http://anseiosedevaneiossexuais.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \deliciosa é você....
      Beijinhos adocicados..... e vou lá sempre!!!!

      Excluir
  5. E belo pensamento, minha querida, de comer e chorar por mais! beijo na alma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida?????
      Hummmm será que virei gay????
      De todo jeito... beijo na alma, na tua alma doce e linda!!!!

      Excluir
    2. AS MINHAS MAIS SINCERAS DESCULPAS, PENSAR, NESTA MINHA MENTE APARVALHADA QUE VOCÊ ERA MELHOR... MAS DEUS... ME PERDOE POR FAVOR

      Excluir
    3. De nada.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Boba.... foi só uma brincadeira!!!

      Excluir
  6. Respostas
    1. Pensei que você nem iria ver o presente que estou te dando....

      Excluir
  7. Altivez e presença física
    .
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim.... altivez é a palavra....
      Ótimo fim de semana!!!

      Excluir
  8. Delícia vc sempre me fazendo miminho , que eu amooo!!

    Bom fim de semana querido
    #iLoveMyFriends
    Bjsssssssssssss felinos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é menina linda e doce....
      Esse miminho é especial para ti.... mas bahh tchê....!!!
      Beijinhos docinhos!!!

      Excluir
  9. Tanquinhos... O Sonho de todo homem é ser um tanquinho.

    Pois estou longe disso. LAMENTÁVEL. AHUAHUHA

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu sonho NÃO é ser tanquinho...
      É ser tanquinho com torneira grande...
      Huahauahauauauahauhau...
      Um grande abraço meu amigo!!!

      Excluir
  10. E eu mais ainda de ti... menina...
    Mas veja que estou sempre lá....
    Beijinhos doces.....

    ResponderExcluir
  11. Nós homens ficamos assim, paudurecidos, quando pensamos nas mulheres... agora, numa questão de equilíbrio igualitário, será que elas também pensam em nós na mesma proporção?

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm eis aqui uma bela questão.... mas eu acho que a mulher pensa diferente... em termos de ternura, atenção... compreensão... coisas mais...digamos, mais cheias de conexões com o universo feminino!!!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!