AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

quinta-feira, 17 de março de 2016

A TEIA

A aranha da minha sorte 
Faz teia de muro a muro... 
Sou presa do meu suporte.
                                   Fernando Pessoa - poeta português (13/jun/1888 - 30/nov/1935)

60 comentários:

  1. Primeirão aqui? Que sorte!
    A "aranha" que de fato eu admiro na mulher é aquela bem farta e cabeluda entre as pernas dela, secretando o mel viscoso e escorregadio do tesão feminino!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hum...você é o first, gatão?

      Chocolícia

      Excluir
    2. Meu amigo Vinícius e minha querida-docinho-chocolícia-minha-e-só-minha-delícia...
      Um muito obrigado pela visita.... vocês são sempre os primeiros no meu coração!!!
      Quanto à bucetinha cabeluda... eu não encontrei a imagem....mas essa bucetinha ai está linda... como todas essas bucetas...

      Excluir
  2. Imagem soberba!

    Beijos, espero por si no meu blogue, :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria!!!
      Soberba poeta!!! Amiga talentosa.... eu irei sim a teu blog...só acertar umas coisinhas aqui!!!!!

      Excluir
  3. Sublime…una imagen exquisita

    Un placer y mil Bsoss!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ginebra Blonde... perdoname la falta de tiempo....
      Muchas gracias por visitarme.... la imagen es mismo maravillosa, exquisita!!!

      Excluir
  4. Pero qué bella y sensual la imagen, me ha encantado, y es que últimamente de parecen de una gran calidad tus fotografías, son muy excitantes.

    Un beso grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. María Perlada.... como se dice ac en Brasil.... son tus ojos que son lindos...y que veen todo lindo!!!

      Excluir
  5. A imaginação humana é um dom de Deus. Depois uns têm m ais outros menos. Aqui, existe os de mais.
    Fascinante imagem de uma subtileza sensual divina
    .
    Deixo uma carícia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silvia Pinto..... uma carícia doce em você!!!!
      Obrigado, de coração, pelo carinho com que me tratas .....
      Um grande abraço amigo e carinhoso!!!

      Excluir
  6. Qual homem não quer fuçar preso... ;)) xero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero fuçar e ficar preso nessa teia....
      Obrigado moça linda e talentosa!!!!

      Excluir
  7. Viiiiiiiiiiish... Olha a teia da aranha. HAUHAUHA Captura perfeita da foto. rsrs...

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois e Conde... eu queria ser homem aranha para ficar preso ai...!!!

      Excluir
  8. Pessoa, grande, o meu favorito... A imagem iria confundir o poeta pois este recusava a realidade. Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu o adoro... e mais ainda, não sabia desse traço de sua personalidade...
      Gosto dos poemas.... mas em termos de prosa, ele fica muito aquém do Eça... essa é minha opinião!!!!!!!

      Excluir
    2. Por ele rejeitar a realidade , criou tantos heterónimos, que embora se estudem 3, são 84 incluindo nomes ingleses, para que com esses nomes ele pudesse assumir outra personalidade e gostar de apreciar diferentes tipos de beleza. Fernando Pessoa era extremamente infeliz por "sentir e pensar" e a sua única experiência de felicidade foi a sua infância.

      Excluir
    3. Pink Poison.... depois me passe alguns heterônimos dele...
      Menina... acho mesmo que todo gênio passa por personalidades complexas..
      No filme "Bird", que retrata a vida do Charlie Parker (Bird), genial saxofonista americano, vivido por Forrester Whitaker numa direção magistral de Clint Eastwood, a esposa do Bird fala ao delegado que queria prendê-lo por uso de drogas:
      - "Doutor... meu marido é homem de genialidade acima do normal.... perdoe-me por ser tão genial!!!"

      Excluir
    4. Amigo, sim passarei mas pode começar por Alberto Caeiro, Ricardo Reis e Álvaro de Campos.
      Algures no meu blog tenho textos sobre os génios e poetas, muitos poetas se suicidaram, escritores fenomenais como Hemingway, Pessoa era viciado em ópio, Bocage em sexo e drogas, quem cria tem um escape e esse escape é catalogado pelos ignorantes como loucura... Eu chamo uma falha no acompanhamento do número de ideias que surgem e a velocidade de escrita.

      Excluir
    5. Uuaaauuu.... que coisa menina!!!!
      Não sabia que esses eram FP.....
      Puxa vida.... que genial!!!!!!

      Excluir
  9. Tenho uma amiga que quando algo a excita e precisa ir embora, geralmente se despede com a mesma frase:
    - Vou para casa pingando!
    Provavelmente para se embrenhas nas próprias teias!
    BJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me apresente essa... amiga.... fala com ela que eu lambo e bebo essa teia dela com a maior facilidade.... e ainda como a fonte... hehehehehehe...
      E a Deusa Germânica???? Ela pinga muito....????
      Beijos imensos.. Meine Liechein!!!

      Excluir
    2. Sabe de uma coisa... esse meu teclado é uma merdaaa!!!!
      LIEBCHEIN!!!!!!

      Excluir
    3. Como vou saber, ela é minha amiga, nunca fiquei presa na teia dela!

      Excluir
    4. Pois então.... você me apresenta e eu conto tudinho.... hehehehehehe!!
      Sou ótimo para fazer relatório!!!

      Excluir
  10. Respostas
    1. The best aranha.... a melhor aranha que eu já vi!!!!

      Excluir
  11. Tu imagen la tengo de varias maneras y es preciosa. Es la esencia hecha bendición, reverencia absoluta de mujer que se entrega a la pasión, perfecta para ese poema de Pessoa.

    Besos de Pecado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Besitos de Pecado.... que bueno verte acá.. con esas palabras llenas de sabiduria...
      Un super-beso de pecado....!!!!

      Excluir
  12. é bem isso!

    CHOCOLÍCIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem isso?????
      Tens certeza????
      Por que você não me manda um email...????
      FUJONA... F-U-J-O-N-A!!!!!

      Excluir
  13. "...é que a teia, de espalhada, apanhou-me o querer ir..." mais, ir-lhe :-) e sem delongas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Belos versos... deliciosos versos!!!
      Gostei muito!!!!

      Excluir
  14. Adoro essas teias, Queria ser a aranha tecedora...
    .
    Deixo cumprimentos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu querido amigo.... irmão lusitano!!!!
      Um grande abraço para você e obrigado por me escutar lá no blog da PINK.... Saiba que você me deixou muito feliz em podermos discutir política do Brasil... simples palavras humildes desse amigo aqui humilde que muito te estima.
      Obrigado pela amizade!!

      Excluir
  15. Uma teia que nos deixa encantadas imaginando o aranho. kkkkkkkkkkkk

    Bjocas
    bom final de semana

    Prazeres e carinhos Sexuais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beijocas Salomé Fonseca....!!!
      Imagine só...
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  16. Respostas
    1. É o que mereces...!!
      TUDO DE BOM!!! TUDO DE MELHOR!!!

      Excluir
  17. tenho a certeza que Fernando Pessoa não pensou nessa teia, nem nessa aranha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmm... pois ai está a visão do Poeta FP.... ele escreveu versos sublimes para quem gostar de lê-los, interpretá-los da melhor forma.... E eu interpretei pois adoro esse tipo de aranha e teias... me perco nessas teias, de todas as formas....
      SAUDADES DA AMIGA....!!!!!!

      Excluir
  18. As teias são autênticas obras de arte e Fernando Pessoa teceu arte com as suas palavras.
    Bom fim de semana PDR. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beijos em você Marie-Jolie. Fico feliz com tua visita...
      Ótimo fim de semana....

      Excluir
  19. Respostas
    1. Docinho de ternura...
      Sabe que eu vejo tua foto e enxergo uma mulher recheada de ternura????
      Se o Jorge soubesse como te quero tomar dele...
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      BEIJÕES EM TI...........

      Excluir
    2. Grata pelo elogio. Mas peralá! Desde quando sou do Jorge? kkkkkkkkkkkk!
      Só pra nível de conhecimento, tu chegou primeiro. Mas posso ser dos dois, tem problema não. Hahahahahahahaha! Brincadeira!
      Bjusss!!

      Excluir
    3. Hummm eu queria isso tudo só para mim...!!!!!
      Beijinhos menina-ternura....volte a escrever, a postar um poema....!!!!
      E olha que moramos tão pertinho!!!!!!

      Excluir
  20. Querido PDR

    Que delícia de imagem!
    Quem apelidou a "coisinha tão bonitinha do Dono" de aranha, foi inteligente e muito criativo, não achas? Afinal, se a teia de uma aranha é feita de fios tão finos quanto fortes, ninguém pode negar que é pelos fios fortes da inteligência, dedicação, entrega despojada e prazer de foder, que uma mulher segura um Homem.
    Doces besos!

    {W_[amar yasmine]}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo elogio expresso aqui.... eu vi essa imagem e me veio à cabeça uma teia de aranha... que eu adoro...
      Adoro lamber, chupar, olhar, cheirar.... adoro aranha.
      Acho que eu deveria ser escolhido como o "Homem-Aranha" no cinema...
      Doces beijos Schöne Frau

      Excluir
  21. Bom dia, meu amigo! sou um europeu que vive em liberdade e em democracia, a direita mais caceteira e criminosa brasileira nunca aceitou a derrota democrata nas eleições livres que perdeu, os submissos e apoiantes desta direita criminosa, vazia de solidariedade e cheios de arrogância e egoísmo fazem o jogo da direita babada por chegar ao poder sem olhar a meios.
    Amigo! No meu ponto de vista é uma opinião (como qualquer opinião) que "pende" um pouco mais para o lado do PT, mas ainda assim bastante mais imparcial que a comunicação social brasileira que tenho visto e lido. A meu ver Lula não é um santo, suspeito (porque todavia não está provado) que tenha cometido alguns dos crimes dos quais é acusado, porém observar estes golpes/estratégias de magistrados (que se pronunciam parcialmente nas redes sociais) com uma agenda política à frente dos nossos olhos com a conivência, apoio e incentivo da grande maioria dos média que por sua vez influenciam a opinião pública (Brasileira, grande parte dela completamente desinformada) preocupa-me, também devia preocupar a classe alta submissa e não consentir a imparcialidade da Globo.
    Amigo uma opinião é uma opinião, em democracia não se arranjam inimigos por diferença de opinião, ninguém é o dona da verdade e muito menos da sabedoria.
    Abraço democrático,
    AG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido amigo AG....
      Que bom recebê-lo aqui com nossa discussão democrática e política....!!!!
      Vamos pontuar para facilitar:
      a) Já está provado pela ELITE (banqueiros, donos de construtora - as maiores do Brasil -, fazendeiros), que o LULA é culpado. O arcabouço jurídico do Brasil é que o ajuda, além de a presidente (em minúsculas, tentar o ajudar). Todos os assessores diretos, Zé Dirceu, Pedro Vargas, João Vaccari etc estão presos e condenados.... todos os envolvidos no mensalão estão presos.... o Lula não sabia de nada;
      b) Lula oculta patrimônio altíssimo em nome de amigos (já comprovado);
      c) As elites (empreiteiras que tinham contrato com o governo) deram a ele apartamento e sítio (fazendola), além de doações ilegais para a campanha dele e de Dilma no exterior.
      O responsável está preso (o nome do bandido é João Santana...)

      Deixa-me colocar, por último, o atual estado da economia brasileira, depois de 12 anos de PT.... o Brasil está num buraco sem fundo, sem a mínima pincelada de qualquer idéia, ajuste econômico...sem ministros, inflação em alta, investimentos em baixa.... o Brasil foi rebaixado duas vezes por diversas agências de risco.

      O PT aparelhou o estado de tal forma, que as propinas (provadas e comprovadas) fizeram um rombo na PETROBRÁS...a PETROBRÁS está quebrada. A Copa do Mundo no Brasil foi uma vergonha para que as empreiteiras e os governantes roubassem o dinheiro.... o Brasil para sustentar a Copa do Mundo arrumou foi uma irresponsabilidade fiscal....
      Ainda terás notícia do fiasco que serão as Olimpíadas.... o Brasil não tem dinheiro nem para bancar esse grande evento, que será uma vergonha para o povo brasileiro....

      Lula é o de menos... queremos um País que cresça e que vem decrescendo ano a ano no PIB .... no ranking da corrupção...a economia em baixo. Não há dinheiro para a saúde no Brasil.
      Hospitais públicos no Brasil são uma vergonha...diferentes do Hospitais públicos de Portugal, que são um show.... basta olhar os belos hospitais do FARO tua terra...tenho amigas blogueiras que trabalham em hospital do FARO....
      Os hospitais brasileiros estão fechando... universidades têm hospitais sem recursos para comprar soro fisiológico, algodão, esparadrapo...
      Meu querido amigo... LULA-DRÃO é apenas um símbolo disso...
      A velha desculpa da esquerda... luta de classes.... a elite brasileira - arica e verdadeira - foi quem mais lucrou com o PT.... grandes grupos empresariais, bancos, construtoras... essa ELITE é quem mais lucrou com o PT.... que acena agora com um aumento de impostos para pagar esse pato....

      Vou te repetir....
      "Amigo uma opinião é uma opinião, em democracia não se arranjam inimigos por diferença de opinião, ninguém é o dona da verdade e muito menos da sabedoria.
      Abraço democrático".
      Desse amigo brasileiro vai um abraço carregado de emoção e amizade à toda a nação portuguesa.

      Excluir
  22. Realmente um foto muito exitante, mostra o quão uma bucetinha de uma vadia, fica bem molhadinha, e tecendo sua teia chama os machos para deixar ela bem fudida e arrombada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmm que delícia de palavras....
      Uma bucetinha de uma vadia..... coisa melhor do mundo!!!!

      Excluir
  23. Vc me fez um pedido, não fez? Mas vai ficar devendo, vai ter que convencer a Chocolenta mostrar a croissantinha!

    ResponderExcluir
  24. Hummm sabia que vc não iria aceitar....mas de todo jeito, espero que nossa Chocolenta-chocolícia aceite...
    Aiaiaiaiaiaaiai...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou mãe! Não posso me expor!!

      Excluir
    2. Uéeeééééé´.... Existem mães tesudas e mães não tesudas....
      O fato de nos mostrar tua linda bucetinha, não te tira o mérito de ser mãe, tampouco eu vou falar que é tua....!!!!!

      Excluir
  25. ADORO PESSOA...
    COM A IMAGEM...TESÃO SÓ..BJK

    ResponderExcluir

Delito maior é não comentar aqui!!