AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

quarta-feira, 23 de março de 2016

ANTÍTESE TRANSMUTADA

"Quero  o requinte de te amar com toda minha força
E ser um poeta doce e gentil e misturar-te
À minha metade devassa, luxuriosa e libidinosa.
Quero dar-te versos doces de amor e no caldeirão de nossa cama
Temperá-los com meus desejos insanos, com minha fome e sede de teu sexo.
Quero tua buceta lúbrica, incendiada pelos poemas de meu pau.
Quero-te toda, no contato de minha língua com o teu íntimo
Quero deitar-me no fogo eterno que é o vulcão de teu orgasmo.
Quero o sublime instante em que toco o tapete de pecado que é teu corpo."
                                                                                     PDR, março de 2016
 

107 comentários:

  1. Pénis? Vagina? Que horror! Não havia outro termo mais ordinário para excitar a malta? ihihih Lindo como tudo o que sai dos teus dedos mágicos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O poema, no meu original tinha - exatamente - os dois termos: buceta e pau....!!!
      Mas resolvi, na última hora, colocar vagina e pênis, para dar um ar mais romântico ao poema...como se fossem palavras sussurradas... uma verdadeira ANTÍTESE do sentimento.
      Obrigado pela perspicaz observação.... doce de menina!!!

      Excluir
    2. Não quero ser chata querido mas o povo gosta de uma boa sacanagem termos científicos me fazem broxar 😞

      Excluir
    3. Vou mudar então!!!!!!
      Duas queridas amigas me pedindo!!!!!!!!!!

      Excluir
    4. Muda não! 0 amiguinho Nuno F. ficará horrorizado!!

      Excluir
    5. Caralho e cona para o povo tuga entender... :P

      Excluir
    6. Caralho e cona.... e o povo tupiniquim não entende!!!!
      Só entenderá o caralho....ó pá!!!
      Beijokas cor de rosa!!!

      Excluir
  2. Nossa que lindo poema que esbanja sensualidade e doçura. Você como sempre!!!

    Ah!Passei no post abaixo. Muito obrigada meu amigo! Mesmo, mesmo, mesmo...

    Beijão, P!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada menina.... sou apenas um humilde e simples poeta!!!!

      Excluir
    2. E eu coloco aqui, para minhas amigas e amigos leitoras e leitores, o endereço dos blogs da Lu:

      http://asasdosversosmeus.blogspot.com.br/

      http://temosatitude.blogspot.com.br/

      Vale a pena a leitura de uma poeta doce e sensível... além de ser muuuiitttoooo lindaaa!!!

      Excluir
    3. Ah P, você é um fofo mesmo! rs Grata pelo doce carinho!
      Todos os teus leitores são muito bem-vindos!
      Beijocas.

      Excluir
  3. Maravilhoso poema fotos deliciosas sem os tais termos científicos rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putzzz.... menina do céu... que comentário bacana!!!
      Acho que tenho que mudar!!!!!!!!!!!

      Excluir
  4. Maravilhoso e descontrolante post

    http://prazeresecarinhossexuais.blogspot.pt/

    Bjocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delícia você Filipa.... com teus comentários de altíssimo nível...
      Vou lá já já no teu tesudo blog!!!

      Excluir
  5. Você estava especialmente inspirado hoje! Tanto na poesia quanto pela postagem! Eu adorei os peitões da primeira mulher e o rabo da segunda! Fiquei aqui imaginando como deve ser gostoso sentir a mulher esfregando sua xoxotinha molhadinha na cabeçona do pau duro, naquele vai-e-vem alucinante!

    Vinícius Podólatra (que se dê logo a caça aos ratos vermelhos do desgoverno do PT)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ladrões filhos da puta.... Lula ladrão filho da puta.... mentiroso comunista safado....!!
      Ladrão do dinheiro da Pátria... que esse filho duma buceta de égua vá para a cadeia!!!

      Excluir
    2. OK, agora o meu comentário por favor!

      Excluir
  6. Porque perder mamilos tão insinuantes em instantes diversos...loucuras onde nada já enlouquece, pelo contrário...estamos completamente insanos!
    Concordo que "vagina" e "pénis" não estão com nada, sorry :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmm nomes técnicos são mesmo desastrados.....
      Nada a dizer sorry....
      Obrigado amigo pelas constantes visitas!!

      Excluir
  7. Quando um poema é inserto pelos mais belos termos poéticos, deixo quem os lê sem palavras comparáveis que o descrevam. As imagens são divinas. Por isso, em vez de (outras) palavras, deixo uma frase minha: " O poema e as imagens merecem toda a sabedoria do meu silêncio"
    .
    Deixo cumprimentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo.... que delícia de comentário!!!!
      Às vezes o poeta fica em dívida e em dúvida.... e a poesia é assim.... instigante, provocante!!
      Provoca o silêncio e a discussão!!!!
      Deixo cumprimentos!!!

      Excluir
    2. Este Nuno fascina-me com a educação e com o que diz entrelinhas, um mestre!

      Excluir
    3. Pois é Pink... esse gajo é um "gentleman"....

      Excluir
    4. Muita blogueirA semducação deveria aprender com Nuno, né véro?

      Excluir
    5. Anônimo(a)... "cuma"???
      Mas.... qual blogueira é "semducação"?????
      kkkkkkkkkkk!!!!

      Excluir
    6. Sem dúvida que o Nuno Filipe, é uma pessoa muito doce, sensível, de uma inteligência de fazer "inveja"! e de uma educação que não existe igual. É o que acho do Nuno Filipe Administrador e Dono, do melhor blogue erótico da blogosfera.

      Excluir
    7. Confesso que não esperava ler o que li aqui. Simplesmente porque o não mereço ... mas gostei.
      .
      Sei que o elogio foi sentido
      Muito humilde e verdadeiro
      Existe muito lobo escondido
      Vestindo a pele de cordeiro

      Agradecer, fixa meu embaraço
      Deixando aqui sincero desejo
      Abraço a quem for de abraço
      Beijo a quem for de beijo
      ..............................
      Vós sois a luz que ilumina a minha existência bloguista.

      Obrigado (emocionado)

      Excluir
    8. Nuno meu amigo, receba o elogio
      Ele é dado de coração e não é vazio
      Tua amizade é bela e sincera...
      EM teu blog o talento impera

      E saiba mais o amigo
      Ouça bem o que eu digo
      Seja sempre assim
      E terás a amizade vindo de mim!!!!

      Excluir
    9. A anónima é uma barra de chocolate que só os ratos comem

      Excluir
  8. Respostas
    1. Hola Jorge Ampuero... Muchas gracias por venír y dejar tus huellas...
      Hiciste un buen resumen del poema... la pasión a flor de piel... en verdad, es el tema del poema!!!

      Excluir
  9. Um poema muito belo e bem emoldurado por imagens inebriantes!
    Beijo

    Tenho poema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poeta doce e maravilhosa.... estou feliz em receber-te aqui...
      Mas quem entende de poema belo é justamente você...
      Obrigadinho doçura, pelo elogio!!!
      Um abraço do PDR!!!

      Excluir
  10. Boa tarde, imagens cativantes para a imaginação, são fortes e belas.
    Pascoa Feliz a saborear amêndoas húmidas,
    AG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo.... um abraço agradecido pela excelente presença aqui, o que muito me emociona.
      Um artista de teu nível, é uma honra para mim, dizendo palavras elogiosas....
      fique com Deus e ótima Páscoa!!!

      Excluir
  11. Nossa!
    O Poema é de uma beleza ímpar.
    As imagens são de cortar a respiração. Amei!

    Beijos com sabor a amêndoa.

    Prazeres e Carinhos Sexuais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tua presença também me corta o fôlego!!!!
      Hummm beijos com esse sabor.... não conheço....!!

      Excluir
  12. Preciosa conjunción letras e imágenes… Una delicia para los sentires!!

    Un placer y mil Bsoss!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ginebra Blonde....
      Muchísimas gracias por darme el placer de tener tus ojos a mirar mi blog...

      Excluir
  13. Meu Pequeno Delituoso do pau poeta, adorei isso seu delicento!
    Recebi mais uma visitinha da Chocolosa, que foi lá dizer que prefere ir na balada dançar do que dar uma rapidinha. Pois é, eu fico em casa e dou uma bem demorada e mando o DJ prusquintuduzinfernu!
    kkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. 0 que a mulher negra odeia? Uma rapidinha! Como vocês brancas agüentam um fraco que acende o fogo e não apaga o incêndio? Vai trepar pra descarregar o estresse e volta pra casa + nervosa ainda! af

    p.s.: depois te conto uma historinha fuckin frustrante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ehehehehe! Loira não incendeia, entra em combustão espontânea!

      Excluir
    2. Chocolenta, eu sempre digo uma coisa para esses pormenores:
      Não existe sexo ruim, foi você que não gostou!

      E Tonha, realmente eu entro em combustão mesmo!

      Excluir
    3. Vamos por partes, como diria Jack O Bucetador... ou melhor Estripador!!!
      a) Eu sou igual a Lena....prefiro mil vezes uma foda mal fodida que uma balada bem balada;
      b) Mulher negra, nem branca, nem parda, nem amarela odeia uma rapidinha.... Podem até odiar uma rapidinha mal dada....não existe isso de mulher negra não....
      c) Tonha...faço uma quadra para você:
      "Tonha.. adoro esse apelido
      Pois é o nome de um troço querido
      Esse troço é como um lindo cometa...
      É o céu.... é uma buceta
      Loira é igual qualquer mulher...
      Eu chupo, lambo e como a que vier...
      Não me importa se loira, morena, parda ou preta...
      Adoro o mais precioso bem do mundo... a buceta."
      Um abraço Tonha...
      d) A Loira-Deusa-Germânica tem razão...sexo ruim é o que não aconteceu!!!!
      Chocoleta,
      Chocolícia, Chocolosa....
      Se eu te chupo a buceta
      Num minuto você gosta.. e goza!

      Excluir
    4. Vou processar a H. Thiesen... Frau Lena... ela incendiou meu teclado... com esse fogo que ela tem.... minha nossa.... que mulher fogosa.... meu teclado pegou fogo mesmo.. e meu vídeo derreteu... que sacanagem!!!

      Excluir
    5. Ainda bem que a Chocolenta-Chocolícia-Chocolosa apareceu e com a frescura dela, recuperou meu computador... Uffaaaaaa.... que alívio!!!

      Excluir
    6. Pô PDR, vc não dá tempo para eu fazer aquilo! Já publiquei!
      kkkkkkk

      Excluir
    7. ahahahaha Chocoleta, meu negócio é a outra fruta!

      Excluir
  15. Ela estava levando um lero comigo! Eu e a loira num Têt-a-têt íntimo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eu queria ver....
      Só olhar e ficar vendo ...tadinho de mim... feiozinho ninguém me quer!!!

      Excluir
    2. Não inventa seu tarado! Não dá! Esses papos são calorosos demais e eu fico toda escabelada, suada... nuuuuusssaaaaa!

      Excluir
    3. Hummmmmmmm....eu fico maluco aqui!!!! Nunca participei dessa brincadeira... ai.. será que vou para outro mundo sem vivenciar isso???

      Excluir
    4. Marca aí na agenda!
      COISAS PRA FAZER ANTES DE MORRER!
      kkkkkkkkk

      Excluir
    5. Marcar já marquei... só não encontro ninguém para a produção da tarefa...!!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    6. Vai morrer sem ver!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    7. Nããããããaõooooooo... mil vezes nããããããããoooo!!!!!!!!!!!!
      Não quero !!!!!!!!!

      Excluir
    8. Totonha... totonha....
      Você é uma coisa linda e maravilhosa
      Por você ...bato uma bronha..
      Meu pau fica liso e goza!!!

      Excluir
  16. Deixe-me te explicar as coisa da vida, blogeiro!
    Quando se tem 20 anos, se deslumbra com tudo - até se um cara te pega e goza em 5 minutos"nossa! amante nota dez!"
    Quando a idade vai chegando, a mulher vai ficando mais e mais exigente, ainda mais se ela sabe fuder direitinho! 0 meu último, que teve a sorte de ter o pau bem chupado até a última gota, me disse que sou a melhor que ele já pegou! Detalhe: nunca chupou minha buceta limpinha! Agora, por que cargas d'água tenho que enaltecer um filho da puta desses? Vambora ser agradáveis, pero desse jeito não tem submissão que agüente!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é bem verdade.... minha Chodelícia-minha-carícia!!!!
      Mas vamos por partes...o que você está comentando não tem nada a ver com o comentário sobre uma foda rapidinha..!!!
      Você disse que não gosta da rapidinha e que a troca por uma boa balada... eu vi teu comentário no blog dela e comentei... vá lá ver!!!! Eu adoro uma rapidinha, uma demoradinha.... prefiro uma foda a qualquer programa....
      Quanto ao que você disse aqui e agora concordo em gênero, número e grau!!!
      Por que enaltecer um filho da puta desses que se recusa a chupar tua bucetinha limpinha????
      Eu chupo até suadinha.....!!!! Eu já te disse para meter o pé na bunda desse viado-chifrudo!!!!
      Mas o que discutimos é que você disse que prefere a balada a uma rapidinha... nada mais... minha chocolosa gostosa!!!

      Excluir
  17. Ah, sim! Toda vez que eu comentar no blog da loira, virei rapidinho aqui ver a resposta!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é..... não seria hora de a Chocolicia minha delícia abrir um blog???
      E termos um local para visitar a Choco-gostosa???
      Beijinhos em ti!!!

      Excluir
    2. Não necessariamente Chocolosa! Mas na verdade eu não tenho costume de responder aos comentários do meu blog. Antigamente eu fazia isso, mas teve gente que queria sempre uma resposta e tb alguns começaram a me cobrar pq eu respondia a alguns e para outros somente agradecia a participação.Resolvi não responder para mais ninguém! Depois tem aqueles, puxa vc comenta no blog do sicrano e não comenta no meu! Quer saber, vão a PQP, já to bem grandinha, já passei dos 36, para ficar com coisinha e ciuminho de adolescente! Comento onde eu quero e pronto, onde me sinto à vontade! Mas se vc quiser um lero mais proveitoso, podemos conversar de outra forma, o PDR tem o meu email! BJOS

      Excluir
    3. Meninas...nada de briga... façamos amor....
      Vamos resolver isso: Nós 3 nos encontramos no PDR e fazemos um amor gostoso!!!!
      Mas fora da brincadeira....nada de cobranças.... nada de brigas...
      O importante é a Chocodelícia visitar o blog da Deusa Germânica e o PDR... o PDR visita a Deusa, a Deusa Germânica toda gostosa visita o PDR....E de comentários e comentários fazemos o mundo melhor!!!

      Excluir
    4. Eu não estou brigando PD! kkkkkk Só fiz um desabafo! Desculpe-me!

      Excluir
    5. Ô minha Deusa Germânica... "brigar" é forma doce de falar...
      Quero brigar contigo aqui na minha arena.... uma cama redonda..larga e cheia de romantismo... quer vir???
      A próxima vez que você pedir "desculpas" aqui... vou até você.. tiro tua roupa e te dou uma surra... de língua e pica!!!

      Excluir
  18. Querido PDR!

    Versos lindos e imagens deliciosas, não importa os termos. O que importa é que provocaram meu coração a bater mais rápido, minha respiração entrecortar e minha calcinha molhar.
    Beijos para uma Páscoa Feliz!

    { W_[amar yasmine]}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Quero tua calcinha todinha molhar
      E você ao ler meu blog gozar...
      És linda doce escrava e bela...
      Ai.... e eu queria ser dono dela"

      Obrigado Schöne Frau....pela visita e comentário!!!

      Excluir
  19. Meu querido PDR.
    A cada dia é mais prazeroso passar por aqui.
    Fiquei ausente uns dias e estava com muita saudade, de você e desse espaço.
    Beijos molhadinhos com gostinho de DLM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... eu senti tua ausência....nessa Páscoa você nem imagina como eu queria ganhar beijos com gosto de DLM....e como eu queria provar aquela frutinha especial que tens...!!!
      Você me faz sentir falta sabia????

      Excluir
    2. Pois venha. Dou beijinhos com gosto de DLM em você todinho.
      Até saciar sua vontade rsrs
      Ah PDR! Minha frutinha está aqui, suculenta , saborosa e carente.
      Cheia de desejos de ser provada... ai ai ai

      Excluir
  20. Cada dia você melhora e me cativa, se livra das ratazanas, abre seu olho simbora!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu????
      Eu sou apenas um blogueiro simples... um poeta simples, homem feio e sem graça...!!
      Mas recebendo um elogio desses.... dizendo que eu melhoro a cada dia, eu fico to envaidecido!!!

      Excluir
  21. Respostas
    1. Pink Poison.... é só dando risadas que o feriado deixa de ficar pior....
      Obrigado pelo riso contagiante!!!

      Excluir
  22. Adorei o teu poema, PDR :)))
    Venho te desejar uma Páscoa doce como o teu poema ;))))
    Beijocas :))))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiiii.... eu não acredito que estou a receber a visita super-híper-importante da Quarentona!!!
      Meu poema é simples e milde como eu próprio!!!
      Obrigado Moça e retribuo os votos dados... retribuo e que sejam extensivos a todos da casa!!!

      Excluir
    2. Que exagero, PDR, que exagero... :))))

      Excluir
  23. Sou chatonilda, mas sou boa gente! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Chocolícia minha delícia
      Em você faço uma carícia...
      Você é chatonilda mas é boa gente...
      E deve ter uma bucetinha bem quente..."

      Excluir
  24. Tenha uma boa Páscoa querido! Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Retribuo os votos, ao triplo....
      Que tua Páscoa seja feliz, maravilhosa e linda e o resto de ano e todos os anos que virão serão sempre melhores.... que o melhor de tua Páscoa seja o pior de tua vida!!!

      Excluir
  25. PDR pediu e lá está: post novo pra vc.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uaauuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      Vou lá ver minha amiga...!!!!

      Excluir
  26. Lindo poema. :)
    Páscoa Feliz PDR, um beijinho especial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Lírio Selvagem....
      Quando uma escritora atenta e talentosa como você, que me ensinou tanto sobre tantos poetas portugueses, me elogia... fico feliz!!!
      Páscoa Feliz e Maravilhosa.... votos extensivos a todos da família!!!!

      Excluir
  27. Como faço pra falar em particular com vc? Um whats ou face ou algo parecido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem o email do blog, lá em cima!!
      delitosdosexo@gmail.com
      Beijinhos!!!!

      Excluir
  28. Adoro as nuances entre o poema leve e o sujo..o tesão se mostra em ambos e é nas linhas e entrelinhas que sacodem a alma e nos fazem escorrer que a beleza se faz.
    Lindo PD
    Beijos em ti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Neguinha....
      Adorei teu comentário e tua visita!!!!!!!!!

      Excluir
  29. Sempre em grande estilho este amigo, PDR

    Deixo votos de uma Páscoa repleta de alegria e Paz.
    Abraço => Prazeres e Carinhos Sexuais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tua visita sempre em grandíssimo estilo João Pedro...
      Volte sempre e não desapareça!!!
      Irei lá !!!

      Excluir
  30. Olá,

    Te desejo uma Páscoa com Alegrias
    Feliz tudo
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu te desejo tudo de bom, de maravilhoso... em todo o Ano, ao dobro!!!
      Uma Páscoa maravilhosamente linda!!!
      Abraços!!

      Excluir
  31. Desejo-te uma Páscoa docinha e muito serena.
    Beijos, PDR!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu o mesmo a ti... Marie-Jolie!!!
      Obrigado pela doce e gentil lembrança!!!!!!!!!!!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!