AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

segunda-feira, 28 de março de 2016

DEITA-TE EM MIM

Nem sei mais o que sou.
Pois quero ser tudo e em todos os instantes.
Quero criar neologismos  e palavras novas para que tu as leia.
Podem não ser belas nem novas palavras...
Mas serão palavras que carregam o fardo de meu sofrimento.
O fardo de tua ausência.
Quero te amar em ato contínuo
Quero tua volta
E que te deites em mim
E sinta a brasa de minha espada entrando em teu corpo
E que te queimes ates às cinzas
Na chama que trago por ti, dentro de meu peito.
                                                                PDR, março de 2016

78 comentários:

  1. Ufsss!!! Fuego!!! Letras e imagen, pura pasión!!!

    Un placer y mil Bsoss!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ginebra Blonde... Una vez más me encanta con tus palabras.... Eres dulce y llena de pasión...poeta!!!!

      Excluir
  2. O deitar,o sentir...o corpo em brasa,o desejo que afaga....o gozo que acalma....lindo....

    beijos da nega

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado querida amiga! O deitar...o amar....eu acho isso a essência do amor...

      Excluir
  3. Na chama que trago por ti dentro do meu peito... Maravilha que jorra dos teus dedos mágicos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida amiga....a chama do amor ela é a demonstração mais clara de amor... Você pegou a parte mais bonita do poema...
      Mágicos são teus olhos. Obrigado pela visita....fico feliz em ver-te....

      Excluir
    2. Vais ver-me sempre, aguardo notícias dos correios brasileiros

      Excluir
    3. Pois aguarde... assim que pronto, eu te aviso, com o coração agradecido pela gentil lembrança e pela doçura de ver aqui teus comentários...!!!
      Beijos amiga!!!

      Excluir
  4. Não me dica palavras carinhosas,
    diga-me coisas sem nexo,
    quero palavrões, frases obscenas,
    que me toquem no íntimo
    que me façam arder
    Não quero poesia
    quero só sexo
    quero sacanagem
    para satisfazer minhas taras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leninha,
      Pões o PDR maluco! Lá vai o gajo uma vez mais ter que escamar o besugo...

      Excluir
    2. Escamar o besugão.... Kkkkk!!
      Leninha minha deusa....isso não vale... Um poema mais bonito que o post....

      Excluir
    3. Nosso amigo é um falastrão, daqueles que muito fala e pouco come, se desse, ele descascava a mandioca até com os dedos dos pés!

      Excluir
    4. Cão que ladra não morde... Descascar o que minha deusa.... Mandioca Velha e murcha?????

      Excluir
  5. Que excitação.. até me atormenta o cérebro, lol
    Muito bom

    Beijoos

    AQ= Prazeres e Carinhos Sexuais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mim atormenta-me o madeiro...

      Excluir
    2. Vou fazer uma lista, dos apelidos que tu dás ao tibirro!
      Ahahahahaha!

      Excluir
    3. Vamos por partes, como dizia Jackeline A Estripadora....
      a) Maria dos Anjos... você é um anjo de doçura..... e fico feliz em que gostes de meus posts... e teu blog é o máximo... vou lá já já!!!
      b) Jorginho Primeiro... o rei puteiro: O "madeiro" seria o cacete??? Ou o Nosso Rei não tem cérebro???
      c) Quem???? O "Tibirro"??? Isso lá é nome para meu pau??? Faço uma quadra para minha Deusa, o Jorginho e a Maria dos Anjos:

      "O meu pau não é Tibirro...
      Pois ele é maior que um espirro
      Meu pau é grande e duro...
      Um madeiro bem maduro"

      Excluir
    4. Exactamente! mas há outros mais, tais como: menir, aramanho, mastro, nabo, pau de surriola, barrote, broca, besugo, fura-bilhas, mangalho, bacamarte, júnior, cabeçudo, careca, zarolho, zé tolas cegueta...e por aí fora!

      Excluir
    5. Pois já me disseram que a língua portuguesa é a língua mais rica em termos de significados e sinônimos para os órgãos sexuais masculinos....
      A página aqui anexada nos dá um pequeno exemplo:
      http://www.dicionarioinformal.com.br/sinonimos/buceta/

      Excluir
    6. Putz eu me divirto com esse trio, por aqui!kkkkk
      Vocês têm muita imaginação enquanto me falta tanta!rsrs

      Excluir
    7. Até que se eu tivesse um jeitinho, P... Mas não tenho. Sou sem graça, sem açucar, sem sal... só pimenta mesmo!kkkkkk

      Excluir
    8. Hummm ao natural és linda.... temperada então... seria ótimo!!
      Imagine que você esteja em teu blog....entre, sente-se e escreva....!!!

      Excluir
    9. Jorge, já ouviu falar do pau "choca ovos"?
      É como o do PDR, vive sempre deitado sobre o saco e não levanta nunca!

      Excluir
    10. Pau "gato de armazém". Vive dormindo em cima do saco...

      Excluir
    11. Lu, isso não importa, nós ajudamos!

      Excluir
    12. Pois é.... nós ajudamos Lu...somos tãoooooo altruístas!!!!
      E se tratando de sacanagem...somos tãooooooooo legais!!!

      Excluir
    13. Obrigada lindos! Vocês são tão solidários!rs

      Beijocas!

      Ps:P e Lena, desculpe demorar pra responder. Não tinha visto.

      Excluir
    14. Bobo!!!!!!rsrs

      Te adoro, amigo meu!

      Excluir
  6. Hoje, preciso
    do teu olhar fixo só em mim

    da tua mão
    que me mostra o que sou

    preciso hoje
    de afagos e uma declaração de afeto

    pra que eu possa gozar forte..
    bem de va gar

    hoje só preciso disso

    exigente? eu?
    não... não sou.. bem sabes

    hoje, Te suplico,
    preciso sentir teu desejo por mim

    saber do teu orgulho em me possuir
    e da tua necessidade de mim

    senão, posso me quebrar em mil pedaços
    tal qual vidro temperado

    vidro, que de temperado nada tem...
    nem eu.

    {W_[amar yasmine]}
    Junho de 2008

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida amiga {W_[amar yasmine]}....
      Eu vejo à minha frente, um poema intensamente apaixonado...um momento raro de romantismo bem delineado.... perfeito o poema!!
      Vejo também uma poeta apaixonada, romântica e que expós em seu poema toda a força da paixão...
      "Hoje, preciso
      do teu olhar fixo só em mim
      da tua mão
      que me mostra o que sou
      preciso hoje
      de afagos e uma declaração de afeto"

      Escolhi os versos de abertura... lindos os versos....
      Obrigado por vir aqui e iluminar meu humilde blog, com tuas poéticas palavras... e tua doce presença...!!!
      Um super beijo!!!

      Excluir
  7. Geralmente quando me perguntam sobre posições sexuais, eu saliento que não tenho nenhuma predileta em especial, mas priorizo aquelas com mais contato corporal entre homem e mulher! Não sei o motivo, mas adoro aquela proximidade relativa a sentir a energia, suor, calor, toque e sons de prazer da pessoa amada! Preferência minha, somente! Sim, sou um cara bem autêntico!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além de excelente amigo, um cara autêntico!!!
      Isso é sim... além do amigo contumaz e leitor assíduo!!!!
      E quanto à posição.... o fundamental é a química do toque, do tesão...aquela que privilegia o contato entre os que se amam....

      Excluir
  8. Parabens ao grande poeta!

    Grande beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Anjo Poeta.....
      Não mereço esse elogio todo... vindo de você, qualquer elogio é uma honra...!!

      Excluir
    2. Merece muito mais P, só que eu ando tão pobre de palavras... rs
      Mas pra quem te conhece ha tanto tempo, como o grande poeta que é, tudo que eu disser, será pouco!
      (Espero que todas aquelas pérolas, estejam bem guardadas)

      Beijinhos!

      Excluir
    3. Você.... pobre de palavras... isso é piada!!!!
      Menina... tens o dom das palavras... !!!

      Excluir
  9. Arde el deseo... Se prenden los cuerpos... Fuego son la verbos... Llamas que arden...

    Un beso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. El deseo que prenden los cuerpos... el encaje perfecto entre dos que se aman....!!!!
      Miles de besos!!!

      Excluir
  10. "Nem sei mais o que sou"...começamos a vida dizendo - nada disso!...mais à frente dizemos - acontece!...nos dias de hoje penso - quem serei eu!
    Bravo PDR...que nos queimemos até às cinzas, para depois delas renascer de novo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois amigo.... obrigado pela presença e pelo elogio ao amigo aqui: simples e humilde amigo!!!
      QUe nos queimemos nas cinzas do amor... o amor que arde!!!
      Um grande abraço amigo lusitano!!!!

      Excluir
  11. Lindo lindo lindo lindo! E a imagem vem completar a lindeza toda pq é divina!
    Adoro seus poemas, esse é tão intenso que cheguei a sentir a dor.
    Muitas saudades desse cantinho, estou feliz em estar de volta.
    Deixo beijos para vc :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois olhe... tenho uma péssima notícia para você!!!
      Vou entrar no STF contra você, obrigando-te a pagar multa diária de US$ 1.000 .... toda dia que você não postar nada, os dias em que você anda sumida...e mais ainda... os dias em que eu não ler poema novo!!!
      Linda você Vita.... volte sempre, poste sempre, pois teus textos são mesmo pedagógicos, divinos, generosos!!!
      Deixo beijos carinhosos para você!!
      Saúde, Paz, Harmonia, felicidades e sucesso em tudo que você colocar a mão!!!

      Excluir
  12. Hola, te encontré!
    Y déjame decirte que wow tu poema es para encandilar a cualquiera. Ser amada de espalda y convulsionarse en llamaradas es fenecer poéticamente. =)
    Bello blog, apasionantes poemas. Nos estamos leyendo.
    Saluditos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yessy Kan...
      Un regalo verte por acá... y te recibo de brazos y corazón abiertos...
      Sí... nos estamo sleyendo... un gusto muy grande...
      Saluditos... puedo envíar un besito????

      Excluir
  13. Respostas
    1. Mi gran amigo...
      La foto está mismo muy linda... estoy contento con mí trabajo!!!!
      Gracias por venir leerme!!!

      Excluir

  14. Tenho o suor da alma a derramar no teu vestido
    E um riso nu, a parir cores de fantasias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Belo comentário!!
      Um poema belo!!!!
      Onde tem mais desses???? Na imaginação do amigo???
      Vejo traços de talento nessas linhas...
      Seja bem vindo!!!!

      Excluir
  15. me ha encantado en acto contínuo.....
    te devuelvo gratamente la visita.... volveré..
    besos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. !Que linda visita....me has dejado muy feliz... Agradezco de corazón y quiero siempre tenerte acá. Miles de besitos...espero tu vuelta...

      Excluir
  16. PDR, amanhã às 10hs no meu blog, sem falta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estarei em plena sala de aula... mas tento entrar do celular...dou um jeito de ir ao banheiro!!!

      Excluir
    2. Não precisa ser tão pontual assim! Primeiro a aula! kkkkk

      Excluir
    3. Tentei .... Mas chegando em casa... Consigo!

      Excluir
  17. Mais um poema cheio de erotismo e sensualidade. Pura arte e inspiração
    .
    Deixo cumprimentos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Nuno Filipe... tua presença é um alento!!!

      Excluir
  18. Corpos suados, untados... Bela imagem.

    ResponderExcluir
  19. Respostas
    1. Sexo quente como café quente!!!
      Hummm... gostei do trocadilho!!!!
      Um beijo Sara com Café!

      Excluir
  20. Corpos suados, untados, excitados, doados, desejados, encaixados, ilustrados, em poema de versos caprichados.

    Pronto, calei-me que a imagem mexeu comigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi menina-doce-linda....
      Um abraço para te receber aqui....
      O teu comentário ilustrou o poema....
      Obrigado e fiquei feliz em fazer-te perder o fôlego!!!!

      Excluir
  21. Um poema muito sensual ...

    paz e amor
    1ManView

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I am missing my dear friend....
      OMG thank you for the visit!!!!!!

      Excluir
  22. Respostas
    1. Hello.... nice is just seeing you here... reading my poor poetries!!!!
      A kiss for you!!!!!!
      Two kisses...

      Excluir
  23. Me gusta como confundes pasión y erotismo con un poema de intenso
    cariño
    al cual todos le damos
    el nombre de Amor.
    Tus palabras bellas.
    Gracias por tu maravilloso comentario en un castellano perfecto.
    gracias por compartir lo que sientes
    uniendo asi las almas lo mas maravilloso de la mente...

    Que tengas un dia lleno de balance y sol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhhhh... La República Argentina.... ahhhh mis amigos que me reciben allá como se hermano fuera....ahhh la comida de Puerto Madero, los vinos mendocinos, las tartas por el desayuno...el Café Tortoni donde se respira el aire romántico de la ciudad más romántica del mundo....y claro.. mi Boca querido....
      Oír a Júlio Sosa - el varón del tango, Roberto Goyeneche... el tango que nos encanta con sus histórias de pasión y fatalismo, própias del pueblo argentino...
      Caminar por las calles de BS. As. es vivir, sentirse caminante de la ciudad, con sus sonrisas, sus flores....
      Bueno... He aprendido a amar esa tierra, esa gente...que seamos rivales nel fútbol... que seamos hermanos en la mesa!!!!
      Gracias por visitar mi casa....

      Excluir
  24. Boa tarde, maravilhosa imagem em sintonia com o poema.
    AG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amigo.... pela amizade e pela força que tua presença dá ao blog!!!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!