AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

sábado, 26 de março de 2016

FLAGRANTES DA VIDA REAL - ANÔNIMA INSONE

Nota do blogueiro: Obrigado Anônima... uma bela e ousada história... quero publicar mais teus momentos insones aqui... para ler, é obrigatório tirar a calcinha ou botar o pau para fora!!!

"São lascivos os pensamentos de uma mulher que perde o sono às 4 da manhã, ao lado do homem, dono de teu mundo....  Gosto de me acomodar, bem confortavelmente, deitada de bruços, onde posso desfrutar com todo tempo, saborear com toda a calma, cada pedacinho. Sem egoísmos, mas esse é o meu momento... no qual a consciência nubla e o corpo e a mente tornam-se apenas desejo... 
Um anseio de experimentar mais toma conta... descendo um pouco, elas estão lá... tão, tão quentinhas, pedindo para serem lambidas...colocar todas na boca com delicadeza... com sua pele fina e sensível, seu sabor de sexo e corpo...
No tesão e na loucura, a língua molhada, o rosto melado, simplesmente escorregam... para provar esse cantinho escondido e proibido... Aí que o desejo se transforma em algo além do desejo, onde qualquer consciência se esvai e o instinto toma conta.  É como se já não fosse eu... não consigo parar... minha buceta fica encharcada e latejante... e a cada gemido alto misturado aos meus, cada espasmo de prazer do corpo em minha boca, sinto que posso gozar sem ao menos me tocar. Boca e mãos enlouquecidas, sentindo cada pedaço... provocando nos dois sensações jamais experimentadas... onde não há espaço para inibições... naquele momento é tudo meu... meu corpo dentro dele e o dele no meu...
Quando não é possível mais aguentar, quando o corpo todo está prestes as explodir, é na boca, no rosto, onde se pode pegar o máximo do sabor, onde o prazer máximo está mais perto para ser sentido, onde me provoca mais desejo.
Então, a língua dele traz a porra escorrida pelo rosto para um beijo compartilhado, com todo o gosto... saboreando esse momento até a última gota..."

77 comentários:

  1. Entrar neste fantástico blogue deparar com tão erótica e doce publicação é mesmo de arrasar a libido de um homem...Fiquei olhando, imaginando e ... quase ia embora sem comentar, looool

    Desejo de coração ao administrador do blogue, seus amigos, visitantes, comentadores/as e demais interessados, que tenham uma PÁSCOA MUITO FELIZ cheia de amor, Paz, carinho e... algum sexo que também faz falta e faz parte da estabilidade emocional da vida

    BOA PÁSCOA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nuno Filipe.... em nome de todos os que aqui passam, agradeço os votos e retribuímos para que a PA(Z)COA MUNDIAL seja feliz e duradoura...
      Não podemos visualizar um mundo melhor, se não for sob a óptica da paz e do amor!!!

      Quanto ao conto, ele foi inteiramente preparado por uma leitora anônima, cujo tesão é imenso... fico feliz em compartilhar essa maravilha com todos aqui!!!

      Excluir
  2. Pensamentos lascivo de uma mulher que acorda as 4 da manhã, não poderia ser as 2 as 3 ou as 6 da manhã? kkkkkk
    Lascivo é pouco, digamos pensamentos depravados de uma mulher em ebulição!

    Acho que esse aqui é melhor para a tua futura postagem do pelinhos!
    http://www.pensamentoindecente.com/2015/10/no-fio-da-lamina.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Feliz Páscoa, para vc e todos os seus seguidores e um pirulitão bem grosso de chocolate pra Chorolícia!

      Excluir
    2. A Anônima é mesmo uma mulher em estado de fervura.... já passou do ponto de ebulição!!!
      kkkkkkkkkkkkk....
      Ela se diz: "levemente lasciva"... e eu adorei o adjetivo!!!!!
      Deixo para ela os agradecimentos!
      E em nome de todos os que aqui passam, agradeço os votos e retribuímos para que a PA(Z)COA MUNDIAL seja feliz e duradoura...
      Não podemos visualizar um mundo melhor, se não for sob a óptica da paz e do amor!!!
      Quanto à Chocolícia... será que ela vai preferir uma balada ao "pirulitão"????
      Com a palavra.... nossa Chocodelícia...!!!!

      Excluir
    3. Já preferi e deixei de ir ao show gratuito do Barão Vermelho! Amo a melodia "O Poeta Está Vivo"!
      0 comedor só deu uma e foi dormir!Bem feito pra mim!!


      FELIZ PÁSCOA!!!

      Excluir
    4. Azar o teu... eu já te disse para trocar esse "entojo" que é teu homem!!
      Não chupa, não mete gostoso, não é carinhoso.... você está querendo o que????
      Bemmm feittttoooo!!!!

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. Em tempo de Páscoa e de gloriosas broxadas de comedores, deixo um versinho pra Chorolícia!

      Coelinho da páscoa
      Que trazes pra mim
      Um ovo, dois ovos
      E um pau bem duro assim!
      Coelhinho da Pascoa
      Que só dá uma pra mim!
      Com um dedo ou dois dedos
      Também gozo assim!

      Fia, quem não tem pau, toca com o dedo!
      kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    7. Cho"ro"lícia.... minha delícia... eis aqui um poema para você... feito por uma das melhores escritoras eróticas do Brasil... a nossa, a minha Deusa Germânica... Você tem ciência e consciência do tamanho da importância disso???
      Pois bem... meu sábio pai já me dizia um belo poema:
      "Enquanto tiveres língua e dedo...
      De mulher não tenha medo!!!"

      Oi, parodiando minha amiga..."Fia... quem não tem pau toca com o dedo!!"
      Acho que tens que trocar o teu homem... e eu, humildemente, me ofereço para a nobre missão de fazer você gozar igual louca..!!!

      Excluir
    8. Peque Delituoso cuidado, quando a esmola é muita, até a santalícia desconfia!

      Excluir
  3. Hummm...cá pra mim, esta história tem mão da Chocolícia!
    É fresquinha, a moça...

    :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nãoooo... a Chocolícia não tem essa fervura não...
      Ela é fresquinha fresquinha!!!!!

      Excluir
    2. A Chocolícia é uma safadona, pá!

      :))

      Excluir
    3. Pelos relatos dela.... ou poucos deram conta ou mesmo ninguém presta para ela...!!
      Acho que ela é fresca... Chocolícia-do-grelo-murcho!!!!

      Excluir
    4. É que ela está ainda nos poucos, quem sabe ela troca para as "poucas"!

      Excluir
    5. Aiiiiii.. será que ela vai trocar a camisa do time????

      Excluir
  4. Respostas
    1. Que gostoso você vir aqui!!!!!!!!!!
      Beijos Nega... ótima Pa(z)scoa para ti e os teus!!!

      Excluir
  5. Essa postagem de hoje foi de um capricho astronômico. Uma absoluta e irrefutável homenagem ao tesão feminino por nossos paus em riste! Aplausos!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vinícius meu amigo... essa mocinha autora do conto é uma vulcão em efervescência....!!!
      E ela adora isso mesmo!!!!
      Pau em riste!!!!

      Excluir
    2. Precisamente!
      E antes que alguém me veja como mal-educado (foi esquecimento mesmo)... desejo ao caro professor PDR e a todos daqui um feliz Domingo de Páscoa, na paz do senhor Jesus Cristo!

      Excluir
    3. E eu retribuo em nome de todos...desejando uma PÉSSIMA PÁSCOA... REPITO... UMA PÉSSIMA PÁSCOA ao Lula e sua quadrilha de ladrões filhos-duma-puta-desregrada, à DILMA... filha DILMA puta ladrona e todos os petistas da face da terra.. que eles ardam no fogo do Inferno!!!
      Falei amigo Vinícius Podólatra???

      Excluir
    4. Sim, falou!
      Apesar de que eu apenas não sou o tipo que deseja mal aos outros, por pior que possam ser algumas criaturas. Dizem as leis do Universo que volta pra nós tudo aquilo que se deseja de bom ou mau aos outros. Por essa razão eu opto simplesmente por desejar Feliz Páscoa a todas as boas pessoas que por este mundo passam!

      Excluir
    5. Cara que lição que você me deu.... realmente me deixei empolgar pelo vinho....
      Desejo a eles que o Deus os ilumine para que deixem de roubar...
      Sábio amigo que ensina a todos!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  6. ai,ai...se eu fizer isso, serei derrubada no chão e mandada tomar um banho frio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anda cá Chocolícia fazer umas javardices que o PDR não se importa!

      :))

      Excluir
    2. Pois é o que eu te disse ó Chocolícia...... troque de homem pois esse traste que tens não vale nada... acho que ele é viadão..e não gosta de buceta!!

      Excluir
    3. Menino Jorgito... tadinha de Chocolosa-Minha-Gostosa-Choco-Coisa...(kkkkk).. acho que o homem dela não gosta da fruta!!!!
      Acho que ele é chegado numa mandioca!!!!

      Excluir
    4. Acho que a Chocolícia está com SGA, sindrome do gozo atrasado! Vem pra cá, garanto que eu recupero todos eles ligeirinho!

      Excluir
    5. Eu primeirão da fila!!!
      SGA....... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Rindo muito aqui!!!!!!!!!
      Só você.... mas bah tchê... escuta esse índio velho:
      - Meu pau está mais duro que dente de cusco!!!!
      - Meu pau está mais cheio que corvo em carniça de vaca atolada...!!!
      Se eu meter na Cho"ro"lícia fico mais feliz que puta em dia de pagamento de quartel...

      Excluir
    6. Cho"ro"lícia... fiz até uma bela quadra com esse trocadilho....!!

      "Chocolícia minha amiga malícia
      És choro ou choco???
      Vem aqui... lambe meu toco
      Que eu te faço uma carícia...

      Tu estás com SGA... uma doença
      E eu aqui na minha crença
      Acho que o que o teu necessário alimento...
      É minha pica.. do tamanho de um jumento...!"

      Excluir
    7. Acredito teu pau deve ser mais firme do prego em polenta!

      Excluir
    8. Tá mais firme que palito de fósforo na areia seca....
      kkkkkkkkkkkkkkkk....
      Mas enquanto houver uma língua e um dedo...de mulher não tenho medo!!!

      Excluir
  7. Respostas
    1. Repito o comentário anterior... gostoso é você aqui!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  8. PDR obrigado por suas informaçoes, não sabia nao :)
    Quanto aos comentarios, coloquei assim, pois havia alguem que não estava bem com a minha vida real e descobriu o meu blog Mesmo sendo ele anónimo, e andava a "insultar-me" por isso coloquei aprovação de comentarios... Porque aceito todos os comentarios desde que não me faltem ao respeito. Pois sou pessoa para ouvir criticas quanto mais nao seja para melhorar :) Boa Páscoa PDR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas Miúda.... não foi específico para você.... foi para TODO mundo na net....
      Eu acho isso incrível... é só apagar...kkkkk
      Mas adoro te ler.... com aprovação ou não!!!
      Beijos doces!!!!!

      Excluir
    2. Ah Miúda, mulheres que se atrevem a publicar erotismo na net, são os maiores alvos de insultos, acham que somos putas e como tais podemos aceitar qq coisa. Mas descanse, seu blog nem erótico é, no máximo vc é alvo de mal-amados, ou de alguém que te quer e se sente desprestigiado!
      BJOS

      Excluir
    3. Minha Deusa Germânica....
      Além de bela é sábia.... ai se você fosse minha!!!!

      Excluir
    4. O blog da miúda é dos mais pedagógicos que conheço e o PDR ainda conhece outro, através de mim, muito longe de ser erótico mas muito interessante, o da vespinha, não é amigo?

      Excluir
    5. Sim.....a Vespinha é sensacional e vale a pena comentar e ler. Obrigado PINK pela excepcional dica. Beijos amiga especial....

      Excluir
  9. Feliz Páscoa
    Muitos chocolates... Gostosuras... entre elas muito LOVE!!

    Bjs da Leoa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI minha querida sumida....!!!!!!!!!
      Saudades de ti.... venha mais vezes...
      Um rugido gostoso no ouvidinho da Leoa!!!!

      Excluir
  10. Sem dúvida, excelente e excitante postagem.

    Continuação de uma Páscoa Feliz
    Beijoos.

    Prazeres e Carinhos Sexuais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Maria dos Anjos....!!!!!
      Retribuo os votos!!!

      Excluir
  11. ¡¡¡Wow!!!! sin palabras me dejaste con esta entrada, mudita me quedé a estas horas.

    Un beso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmm.. !!!! wow!!!
      Que lindo dejarte sin palabras... me quedo imaginandote sin palabras, con lo ojos a mirar todo...
      Un beso, linda amiga y los mejores deseos para tu vida, tu Páscoa. Todo de más maravilloso te pasará desde ahora!!!!!

      Excluir
  12. MêoDeusdoCéu!!!!!!!!!!!!!
    Que imagens!!

    Bjusss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostou?????????????????
      Risos!!!
      Bjsssss..... linda amiga.... que tudo de bom te aconteça hoje e sempre!!!

      Excluir
  13. insanos mesmo..."onde não há espaço para inibições"!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inibição é palavra proibida aqui meu aro amigo!!!!
      Um grande e afetuoso abraço!!!

      Excluir
  14. PDR sobre aquela pergunta do conto, em breve, é um assunto que tem que ser bem pensado, as peças precisam se encaixarem direitinho! Fundir os dois assunto requer um pouco de cuidado!
    BJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa fundir com sexo........ é só a outra temática...!!
      Você é sensacional nisso!!!!!!!!

      Excluir
    2. Sim, mas é um asunto que tudo tem que se encaixar, pq se não fica sem pé nem cabeça!

      Excluir
    3. Sim.... minha Deusa Germânica... Meine Liebchein!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

      Excluir
    4. Teu post novo.... não !!!!!
      Vou ler...!!!

      Excluir
  15. Un excitante racimo de emociones y sentires de la carne, se condensan en este post… El placer de lo puro y duro…

    Mil Bsoss!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lo más puro y duro...
      Ginebra Blonde... quedome tán feliz en verte acá....
      Una verdadera poeta a decirme elogios....
      Gracias de todo mi corazón!!!

      Excluir
  16. Respostas
    1. Menina linda e talentosa!
      Quantas saudades de ti.... !!!!
      Vou já já visitar-te... eu acho que você mudou o endereço???
      Mas agora achei!!!

      Excluir
  17. Delicia de post e imagem. Eleva-me o ego, kkkkkk

    Bjos
    http://deliriosamoresexo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beijos em ti Larissa.....
      Saudades de você e dos colegas do blog....
      O post é mesmo muito legal!!!

      Excluir
  18. Passo para lhe desejar uma excelente semana
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida amiga-poeta-talento-em-pessoa-mulher-maravilhosa!
      Eu te agradeço os votos, a visita e saiba que a retribuição é em dobro!!!
      Doce beijo.....amiga querida!!!

      Excluir
  19. Passei para te deixar um beijinho, não comentei, porque este texto não é teu, é mai suma coisa entre ti e a anónima. Um beijo a ela. E mil beijos a ti!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida amiga... tua presença me faz falta..... adoro ver que deixaste aqui tuas pegadas doces e cor-de-rosa!!
      Mas olhe.... existem várias anônimas e anônimos.... o anonimato é para quem tem o justo receio da exposição.... no meu blog existem várias anônimas.... e que me deixam histórias interessantes...!!!!
      Um doce um bilhão de beijos em ti!!

      Excluir
    2. Claro querido, está anónima bate forte em ti como dizemos cá em PT por isso acho que é um momento vosso. Não te deixo amigao

      Excluir
  20. Boa tarde, o texto é bem escrito e sentido, as imagens são belas e chamativas, por tudo escrito e apresentado não existe motivo para demonstração de ciumes pela minha conterrânea Pink Poison.
    AG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é ciúmes AG é o jeito dela mesmo!!!!

      Excluir
    2. AG mais cuidado na escolha das palavras ok? Não é assunto meu, NEM Seu, logo o que tinha a justificar já justifiquei a quem de direito... Olha agora...

      Excluir
  21. ^Ká o debate está fervoroso.
    Muito bem, fique com as pulgas a comentar-"as 04 da matina..."ahn, eh... devaneios, imaginação molestou a pobre criatura que dormia como anjo ao lado. Por vezes é mais gostoso estes devaneios em madrugadas observando a vitima ali do lado, que ir de fato ao ato hihihi. Desconfio.
    Beijocas^.~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk
      Ahhhh Dark... eu nunca passei essa situação na minha vida.... mas eu iria amar, adorar, ser moletado assim.... kkkkkkkkkkkkk
      Fiquei com inveja do homem ao lado da Anônima Insone....

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!