AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

quarta-feira, 9 de março de 2016

FONTE

"Fonte de água e alimento.
Teu corpo. Meu momento
E movimento."
                                   PDR, março de 2016

105 comentários:

  1. Mmmmm me matan estos gifs son súper excitantes!!!!!

    Comulgando en el placer hasta el éxtasis.

    Un beso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. María Perlada...
      Es tan bueno verte por acá.... y quedome feliz en saber que te gusta mis imagenes!!!!

      Excluir
    2. Mmmmuxho dan hambre.

      Un beso y feliz día.

      Excluir
    3. Me dan hambre y sed....
      Un beso muy cariñoso y que tengais un día maravilloso y productivo lleno de bendiciones...

      Excluir
    4. Delicioso volver a ver a estar aquí me encantan tus gifs son muy excitantes mmm.

      Beso enorme.

      Excluir
    5. Y más aún delicioso es verte por acá.... !!!
      Besos más que enormes!!!!

      Excluir
  2. Tu andas mesmo a precisar de um banquete com urgência,amigo hehehehe,daqueles que se faziam em Roma ou na Grécia,pensa nisso e se organizares um..manda convite ;)

    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mandarei um convite especial para o amigo... será um convidado de honra!!!!

      Excluir
    2. Uma orgia daquelas sem nenhum pudor amigo Wolf, este homem está desesperado por um amor à bruta! Beijos aos dois!

      Excluir
    3. Hummmmm estou faminto e sedento.... vontade de lamber, chupar, comer, morder....!!!
      Beijos em você e no WOLF um tapa de amigo nas costas porque não beijo homem... ó pááááá!!!

      Excluir
    4. mas beija seu pai e tio se tiver não é? Isso é amor também.

      Excluir
    5. Hummmm é.... mas pai e tio são diferentes!!!!!!!
      Mas o WOLF... dou-lhe um belo tapa amistoso nas costas!!!

      Excluir
    6. Ele é uma pessoa ponderada, amiga, conheço pessoalmente e bom conselheiro mas um ganda maluco quando quer!

      Excluir
  3. Respostas
    1. É fácil... é só praticar... e parabéns pela mensagem à Pink...
      Muito lindo de tua parte!!!!!
      Aliás..... nem te digo!!!

      Excluir
  4. Fiquei louca de vontade de ser sugada assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elisandra..... obrigado pela tua primeira visita....
      Eu também.. que vontade de sugar alguém assim.... com amor, vontade, paixão....!!!!
      E pela primeira visita.... deixo-te um poema de boas vindas.... será que você gosta de poemas??
      "Quero sugar-te assim...
      Dando-te o melhor de mim...
      E nossas bocas, corpos e paixão...
      Se revelem em nós, de coração..."

      Excluir
  5. É assim que funciona o relacionamento: rua de mão dupla, em que a mulher faz o fellatio e o homem retribui com o cunnilingus! Ao final, o leite dele para ela e o mel dela para ele, tudo devidamente concluído! Com uma linda rebolada, vide o segundo gif da postagem!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm concordo cm vc, só não concordo cm leite, não curto,

      Excluir
    2. Tbm concordo cm vc, só não concordo cm leite, não curto,

      Excluir
    3. Meu amigo Vinícius Podólatra.... meu irmão-leitor!!!
      O relacionamento ideal é de mão dupla.... amor retribuído, carinhoso, apaixonado.... firme e forte... isso é que é!!!!!

      Excluir
    4. Elisandra..... o ideal num relacionamento é a CONSTRUÇÃO do carinho, da descobertas dos gostos, da intimidade, e claro...cada um respeitando o outro....
      O gozo na boca.... é coisa construída, jamais imposta.... quem não gosta há-se que respeitar..

      Excluir
  6. Ai ai.. PDR, querido amigo!
    *suspirando*

    Maldade isto.. como faço pra dormir agora???
    Beijos meu amigo cruel!

    {W_[amar yasmine]}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Meine Liebchein....Meine Liebe Freundin...
      Nada de maldade... só para provocar um desejo na amiga....
      Saudades de você minha querida... beijos doces..!!!!!

      Excluir
    2. {{{{{{{{{abraço apertadinho}}}}}}}}}
      *sorrindo*

      Excluir
  7. A ver estas imagens fiquei... (o que sera?) :)
    Bom dia =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmm acho que a amiga ficou..... pensativa !!! kkkkkkkkk...
      Um ótimo dia amiga Miúda e muito obrigado pela visita e pelo comentário!!!

      Excluir
    2. Foi a minha cara amiga miúda ficou a pensar foi no seu alvo... :P

      Excluir
    3. Ela ficou pensando outra coisa.....!!!
      Outra coisa... hehehehehehe!!!

      Excluir
    4. O alvo é o mesmo de sempre... O Miúdo :)

      Excluir
  8. Sempre imagens sugestivas e abrasadoras.
    .
    Deixo cumprimentos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nuno, um dia violo este PDR via virtual, ele viola-nos o juízo...

      Excluir
    2. Hummmm já pensou a PINK violar-me...????
      Vou amar ser violado... hehehehehehe!!!

      Excluir
    3. Pink Poison

      Imagino que o amigo PDR não se importe...mas eu não quero assistir, lool
      .
      Beijo

      Excluir
    4. Já violei um homem a dormir... Nuno, não assistes para quando chegar a tua vez ser surpresa ahahahahah

      Excluir
    5. Hummm que delícia de experiência..quero saber como....

      Excluir
    6. Simples peguei na parte sensível e deixei levar até ele acordar comigo em cima!

      Excluir
    7. Hummmmmm.... que delícia!!!
      Minha boca encheu de água!!!!

      Excluir
  9. Elixir que mana del cuerpo que siente y desea…alimento insaciable…puro y duro placer de la carne…

    Bsoss!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. El elixir más delicioso del mundo... el elixir del placer, de la pasión que sale del íntimo de la mujer amada... es el elixir que mata la sed del cuerpo y del alma.
      El placer de la carne.... aiiii !!!!
      Miles de Besos Ginebra Bonde...!!!

      Excluir
  10. Fuente de placer mutua. El movimiento de dos personas que se alimentan juntas... Y yo me quedo con la primera imagen ;)

    Besos fuertes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi muy querida amiga..
      El placer de recibirte acá es muy grande....yo también... me quedo con la primera imagen.. y la segunda . Jajajajajajajajajaja
      Besitos fuertes, dulces y cariñosos!!!!

      Excluir
  11. Fiquei arrepiada e... imaginando-me
    .
    Abraço

    ResponderExcluir
  12. Apetites devoradores!! Lool

    beijos

    ResponderExcluir
  13. Depois de jantar até fico empanturrada, kkkkkk

    Beijoos- http://prazeresecarinhossexuais.blogspot.pt/?zx=e7c3217bdcc84085

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado...aprecie com moderação....depois do jantar....

      Excluir
  14. Do jeito de amar
    Eu provo teu desejo
    Bebo teu néctar!

    Minino, estive lá na {W_[amar yasmine]}, tá poderoso hem?
    Deixei um recadinho por lá!
    BJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delícia de loiraça.... Vc é uma poeta sensacional vou replicar....
      Eu????? Poderosos????

      Excluir
  15. Imagens deliciosas melhor seria estar na cena praticando essas delicias hummm

    ResponderExcluir
  16. Querido PDR!
    Vou te servir , direto na fonte.
    Beijos com sabor de DLM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu fiquei aqui esperando... um, dois, três, quatro...vários dias...!!!
      E pensei... dessa vez ela se foi mesmo.... eu bebo dessa fonte....direto.. a vida toda!!
      Até pensei assim: SE...SE ela vir.... vou fazer um poeminha ara ela...!!!!

      Excluir
    2. Eu venho sempre.
      Nunca te esqueço.

      Excluir
  17. Esqueci de um detalhe.
    Vou amar receber o poema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmmm pensei que você não tivesse gostado da idéia....!!

      Teu corpo. Fonte de luz, amor e mel.
      Um amor eterno. Imperecível.
      Que me enche corpo e alma.
      Da mais pura calma.
      Bebo teu líquido, satisfaço-me plenamente
      Como água do rio sussurrante...
      Sou teu, minha fonte...
      Minha linha do horizonte!

      Excluir
    2. OU nem leu ou deve ter achado uma porcaria...
      Mas foi feito com uma ternura muito grande...!!!!

      Excluir
    3. Ah! Para com isso.
      Eu li agora e ADOREIIIIII !
      Você sempre me deixa feliz e emocionada (fico aqui toda boba, um poeta escrevendo especialmente para mim).
      Obrigada! Obrigada! Obrigada!
      Milhões de beijos com sabor de DLM. ❤

      * Não sei escrever, mas um dia ainda vou retribuir de outra maneira.

      Excluir
    4. Você sabe escrever sim.... qualquer palavra escrita por você soa-me como uma doce melodia...
      E a retribuição..... ahhh eu acho que nem mereço 'essa especial retribuição'....
      Mas é meu sonho... sabia????

      Excluir
    5. Como sempre gentil , educado , amável.
      Você merece TUDO !

      Excluir
    6. Hummmm..., só agora vi esse comentário!!!!
      Você merece tudo... tudinho...!!!!
      Mas essa retribuição eu já perdi a esperança... !!!!

      Excluir
  18. Hummmm, me matas con tus imágenes y tus versos , me trasladas a otra dimensión "..jaa..jaaa
    Y no puedo evitarlo.

    ( perdona, que te visite poco, pero lo hago con todos !, desgraciadamente , no cuento con ell tiempo de antes .. pero SI, siempre te visitare )
    Cariños super sensuales.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ese elogio es uno de los más lindos que ya he leído.....
      Me hiciste muy feliz con él....
      Cuanto a visitarme poco... para mi, tu visita nunca es poco... una sola me hace feliz!!!
      Pués tus visitas tienen calidad y tus palabras fuertes me dejan emocionado....
      Besitos y cariños supersensuales.... quería tanto recibirlos...!!!

      Excluir
  19. PDR, tenho andado ocupadíssimo. Neste mundo globalizado alguém tem que trabalhar certo? Enquanto o meu amigo anda a abanar o capacete, eu pico o boi!
    Quanto à tua questão, a Joana tem quase o template pronto.

    :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo e irmão lusitano... eu sei mesmo dessa vida desregrada no trabalho.. também estou assim!!!!
      Felicidades para você, no trabalho e na vida.... sei que teu blog vai ficar show de bola...!!!
      A Joana é bonita? Me apresenta a gaja????

      Excluir
    2. A Joana é bonita sim, vai ao Facebook dela.
      Por falar em bonitas, sabes quem me visitou e deixou comentário? A María Perlada. Há pois é. Um dia destes tenho que ir a Espanha...é perto, fica só a 300km...

      hehehe

      Excluir
    3. Pois a María Perlada é minha amiga frequente... você chegou atrasado...
      Também vou à Espanha... é perto fica só a 12.000 Km....

      Excluir
    4. Aos poucos levo-te o mulherio todo...ontem foi a Sophysticada...hoje a Maria. Eu é que não tenho tempo de andar aqui...é a tua sorte!

      hehehe

      Excluir
    5. HOMESSA....faço-te um poema à Bocage...
      "Esse Jorge é um gajo de sorte
      Além de rico, tesudo e belo
      Ele é pintudo, sacana e forte...
      É poderoso, falastrão e nada singelo.

      Ele come todas as mulheres do mundo
      Passa a perna nos maridos delas
      E vai por ai como um vagabundo
      A comer e botar a língua nelas.

      Ó Gajo não seja assim tão impiedoso
      O PDR é um gajo simples e bondoso
      Ele é um bondoso e amigo velho
      Não lhe mereces que lhe passe o relho."

      Existe essa palavra relho em Portugal???

      Excluir
    6. Já fui pesquisar. Os gajos do Priberam dizem que relho é sinónimo de "Duro, rígido, inflexível" Assim é o meu cacete!

      :))

      Excluir
    7. Aqui também, relho é:
      - Cacete duro e rande;
      - Canga que se põe nos bois e burros para puxar o carro de carga;
      - Chicote... figurado. Amanhã, vamos meter o relho nesse governo ladrão-filho-da-puta!!!
      Sinal que meu poema para o amigo é verdadeiro!!!
      Espero que tenhas gostado do poema que o amigo Bocage me recitou para você...

      Excluir
    8. Acho que o Jorge é, na verdade, abicholado....
      O Bocage sempre foi um trafulha brincalhão............

      Excluir
  20. Uma fonte assim, apetece ter muita sede para ser saciada.
    Bom fim de semana PDR! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marie-Jolie-Ma-Chérie!!!!
      Que fonte deliciosa deves ter... eu iria bebê-la até morrer afogado!!!!
      Ótimo fim de semana!!!!

      Excluir
  21. Respostas
    1. E eu... sem palavras ao receber tua visita linda e preciosa...!!!!
      Delícia de moça bela !!!
      Beijos doces!!!

      Excluir
  22. Fonte maravilhosa, de onde jorra o prazer e a felicidade...
    Beber dela é beber a própria essência da vida.

    Forte abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Richtig Mein Freund....
      Vielen Dank für Ihr Besucht.....

      Excluir
  23. Eita... quem não gosta de beber da fonte?

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem gente que não gostaaaaaaaa!!!!!
      Abraços amigo!!!

      Excluir
  24. Passando para lhe desejar um excelente fim de semana.

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amiga poeta....
      Um excelente fim de semana junto aos teus!!!
      Saúde e paz!!!

      Excluir
  25. Com as imagens nem li o texto, fiquei babando. lol Adoroooo

    Beijos bom final de semana.

    http://prazeresecarinhossexuais.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Risosss.... babe mesmo que eu bebo essa tua baba... igual a primeira imagem!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  26. Respostas
    1. E não é que é mesmo... encaixou o pau nela e a língua também....
      Delícia

      Excluir
  27. Adoro uma chupada bem gostosa e um pica bem gostosa na minha bucetinha..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU adoro uma chupada bem gostosa e colocar minha pica bem gostosa num bucetinha e depois num cuzinho!!!
      Gostas????

      Excluir
  28. Caramba!!!! Travei e não consigo dizer mais nada.... rsrsrsr
    Que imagens!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba.... ó xente....
      Eu quero fazer assim também.... deixar minha poeta travada....!!!

      Excluir
  29. Ahhh tuas fotos,escritos e delicias..me renovam...
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Venha... entre... sinta-se em casa...
      A casa é tua... te renovo com prazer, jeito e gosto!!!
      Se quiser....

      Excluir
  30. Imagem de entrega total.

    Beijinho, PDR :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois tua presença é uma delícia...
      Senti tua falta!!!

      Excluir
  31. Respostas
    1. Eespero que não.. até hoje ninguém me comeu!!!
      Não entendi... não apareço no google???

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!