AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

terça-feira, 8 de março de 2016

O CENTRO DO UNIVERSO....

 De acordo com o pessoal do History, uma dupla de matemáticos espanhóis parece discordar da teoria de que a Terra e os demais planetas do sistema solar giram ao redor do Sol — chamada heliocentrismo —, ressuscitando a ideia do geocentrismo, que defende a teoria de que é o Universo que gira ao redor do nosso planeta. De tanto fazer cálculos, devem ter ficado meio malucos...
Para mim, o centro do universo está em cada mulher linda e maravilhosa que existe:

52 comentários:

  1. Lindo genital!!! O homem está no centro, ao lado da mulher!!! beijos tesudos
    http://mundopinkpoison.blogspot.pt/2016/03/pink.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nosso texto foi publicado :)

      Excluir
    2. Melhor te tornares seguidor da a afunda são , ela vai postar o nosso texto também... Nossa senhora este homem está todas!!!

      Excluir
    3. oh caralho, eu não sou um robot

      Excluir
    4. Claro que não és um robot... O teu blog também pede essa porra de capitcha....kkkkkk

      Excluir
  2. Jura?! Olha, eu deixei a frase harmoniosa que pediste para a outra senhora que tende a provocar-me...
    Vou ver as definições do meu blog, no teu ontem não pedia, hoje pede...

    ResponderExcluir
  3. http://blog.afundasao.com/2016/03/aconchega-te-em-mim.html
    Vai lá dar um beijinho à são que ela merece

    ResponderExcluir
  4. Vou lá sim...estou em sala de aula..assim que chegar em casa....

    ResponderExcluir
  5. Estoy totalmente de acuerdo... ese es el centro del universo.

    Una imagen muy sensual.

    Un beso grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No hay ninguna duda.... la mujer es el centro del Universo....!!!
      El centro del mundo!!!!

      Excluir
  6. Gostei do post, como a Mulher é tão bela!

    Feliz dia internacional da Mulher, ou seja, para todas as que o visitam.

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida amiga, poeta e Mulher Linda- Talentosa.
      Obrigado pela visita... sinta-se homenageada nesse dia tão lindo....
      Um doce beijo!!!!!

      Excluir
  7. Nada como, neste dia ver uma "paisagem lindíssima" Amei

    Feliz dia para todas as Mulheres
    Beijoos
    Anjinha Sexy
    http://prazeresecarinhossexuais.blogspot.pt/?zx=e7c3217bdcc84085

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paisagem é deslumbrantemente bela... e deliciosa.... os dois caminhos da felicidade!!!!

      Excluir
  8. Não só o centro, mas a origem, a causa primária!
    Sem ppk não existiria o mundo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina-Deusa-Germânica...!!
      Disseste tudo.... sem "isso ", essa coisa linda-deliciosa-maravilhosa-esplendorosa chamada "ppk" não haveria nem razão de o mundo existir...
      O cuzinho também é parte integrante dessa maravilha!!!!!!

      Excluir
    2. Discordo, o cuzinho é peça sobressalente e não tem função de perpetuar a espécie!
      kkkkkkk

      Excluir
    3. Totalmente de acordo contigo..... aliás... eu nem gosto tanto assim....
      Realmente, de coração, a gente se realiza mesmo é numa ppk"....
      O amor acontece ali.... sem sombra de dúvida!!!!

      Excluir
    4. Não gosta tanto? Ahahahahahahahahhahahahah!
      Contra outra que essa não colou!
      Que homem não sonha entrar num furico?

      Excluir
    5. Hehehehehehehehe.... eu não gosto tantooooo... eu só gosto um tantãooooooo assim....!!
      Boba.... Ich liebe dich!!

      Excluir
  9. Adoro ver xoxotinha (a da foto só faltou ser mais cabeludinha) assim abertinha, vazando o melzinho de sua excitação! É isso que o homem procura de verdade na mulher: a feminilidade!

    Vinícius Podólatra (desejando um feliz dia a todas as mulheres, contanto que não esqueçam no dia 19 de novembro!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um grande abraço guru!!!!
      Hoje é o dia de todas as mulheres..... uauauuu!!!!!!

      Excluir
  10. Bela maneira de resumir uma teoria científica :)))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois assim mesmo...!!!
      Uma bela teoria científica deve estar embasada em belas imagens....e nada melhor que essa imagem do post....

      Excluir
  11. Pois...são mesmo...o centro do universo...estas deliciosas e também safaditas MULHERES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei do "safaditas"... O centro da mulher 👩 o centro do universo...

      Excluir
  12. Salivando, enquanto olho para a foto, questiono-me, como é possível que o PDR tenha enjoado a buceta? Como é que um guru de repente virou bichano? De facto há coisas inexplicáveis...

    :)))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk... meu amigo Jorge.... Gajo legal!!!
      Eu JAMAIS-NUNCA-NEVER-JAMÁS.... vou enjoar da coisa mais linda do mundo!!!!!!!!!
      Virei um leão devorador de bucetas....

      Excluir
  13. Vc é muito cínico (no bom sentido, mas é).. ahahahahahahah
    Então a terra gira em torno de cada buceta... está bem!
    Acho que a única coisa que gira em torno delas é a sua cabeça, PDR... rsrsrsrs
    Beijos divertidos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nãããããõooooooo.... minha poderosa amiga....
      O mundo gira ao redor da bucetinha da mulher.... e de um cuzinho também....!!!!!
      Beijos divertidos!!!

      Excluir
  14. Grata pela suma importância, PDR! Quem será a sortuda dona do seu coração?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. puxa, pensei que era eu!
      De - cep -ci - o na - da!!!

      Excluir
    2. Puxa.... eu pensei que era você..... mas olhe... eu posso ficar com as duas??????
      Delicinha de Deusa Germânica... mas bahhh tchê!!!!

      Excluir
    3. Dizes isso pra todas? És um conquistador vulgar como o finado Giácomo Casanova?

      Excluir
    4. Tens toda razão Chocolenta! Mas por favor, não ofenda o Giácomo, ele não era um conquistador tão barato assim!
      kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    5. Aiiiii.... Fui ofendido...kknk
      Eu sou caro, chique, refinado... Eu sou foda...gostoso... Não sou barato... Kkkkkkkkkk
      Beijos minha deusa alemã..
      Um beijo 😚 na chocodelía

      Excluir
  15. Pronto, acertou no centro do centro de tudo, com direito a ilustração.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehehehehe... meu sábio conterrâneo...!!!!
      Um grande abraço pela sabedoria explícita...

      Excluir
  16. Um olhar delicioso!

    Esperando: http://prazeresecarinhossexuais.blogspot.pt/?zx=e7c3217bdcc84085

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E além do olhar, uma bucetinha linda e maravilhosa e um cuzinho delicioso!!

      Excluir
  17. Que maravilha... arrepiante
    .
    Deixo cumprimentos

    ResponderExcluir
  18. Que maravilha... arrepiante
    .
    Deixo cumprimentos

    ResponderExcluir
  19. Socorro, PDR!

    Voltei pra te perguntar como faço para colocar um espaço para respostas nos comentários deixados, assim como vc fez aqui. Você pode me ajudar? Desde já te agradeço.
    Beijos doces, moço querido! ;-)

    {W_[amar yasmine]}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só selecionar INCORPORADO em configuração!
      BJOS

      Excluir
    2. Gracinha de Deusa Germânica....tem G em tudo!!!!
      - Germânica;
      - Generosa;
      - Gostosa....QUE MAIS????
      Toda G..... aliás quero agora conhecer teu "PONTO G!!!"...

      Excluir
  20. tas a gozar LOL como podem voltar a ideias retrogradas com tanta prova científica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. C...... Um beijo cientificamente delicioso em ti!!!
      Mas é a mais pura verdade científica... a última novidade:
      O cientista PDR (EU!!) descobriu que o centro do universo é exatamente esse!!!!!
      Se Copérnico estivesse aqui... eu iria explicar a ele minha descoberta...

      Beijos Menina Linda e Talentosa!!!!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!