AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

terça-feira, 22 de março de 2016

ODE AO GRELO DA EXIBIDA DO PDR!!!

A exibida nos mostra seu grelinho!
Ele é um grelo lindo e pequenininho...
Mas eu, na dúvida, estou curioso...
Pois acho que ele é um grelo guloso!

Um grelo em Portugal é vegetal
Mas aqui na minha terra, eu lambo igual
Uma fruta linda, cheirosa e madura...
Ao ver isso, minha língua fica dura.

Esse grelinho... ahhh coisa linda!
Me deixa, louco, tesudo e mais ainda.
A vontade de chupar esse grelo
Me deixa o tesão em pelo.

E não é só chupar e lamber...
É foder, meter e comer!
Pois se em outras terras é vegetal ,
Aqui no Brasil eu meto o pau.

Meto a pica, a piça e o nabo
Metendo nesse grelo sou um nababo.
Sou rei, príncipe, imperador e conde
Nessa greta do grelo, meu pau se esconde!!

Sou barão do grelo, general de buceta e marquês
Como essa xoxota e o grelo, cada um a sua vez
E se alguém duvidar se dou cabo...
Após os dois, eu pego e vou no rabo!

Ó moça exibida... linda, gostosa e maravilhosa
Teu grelo eu decanto em verso e prosa...
E para terminar essa minha pobre rima...
Senta e fode minha boca, com esse grelo por cima!!!
                                                                            PDR, março de 2016
 


52 comentários:

  1. Não sei quem é a exibida...mas que tem um bom grelo, lá isso tem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Jorge.... ela não quis (o que se compreende!!) identificar-se....
      Segundo ela, é leitora anônima e custou criar coragem para me mandar uma foto do grelinho dela. Criou, inclusive, um e-mail falso para o envio.... Não mais perguntei, pois não sou homem de muitas perguntas... prefiro olhar o grelo dela e sonhar...
      Ela me pediu um poema bem humorado...e ficou de mandar o grelo dela sendo depilado....
      estou aguardando chegar para um novo post.... o amigo já imaginou a cena??? Um grelo em plena operação de depilação?????

      Excluir
    2. O quê, depilar o berbigão? Ainda corta a coisa, que é como quem diz, o grelo...

      Excluir
  2. Me lembrou de certa forma textos do Bocage... hummmm
    Avassalador.
    Beijos, PDR.

    "SONETO DA COPULA CANINA
    Quando no estado natural vivia
    Metida pelo mato a espécie humana,
    Ai da gentil menina desumana,
    Que à força a greta virginal abria!
    Entrou o estado social um dia;
    Mandou a lei que o irmão não foda a mana,
    É crime até chuchar uma sacana,
    E pesa a excomunhão na sodomia;
    Quanto, lascivos cães, sois mais ditosos!
    Se na igreja gostais de uma cachorra,
    Lá mesmo, perante o altar, fodeis gostosos;
    Enquanto a linda moça, feita zorra,
    Voltando a custo os olhos voluptuosos,
    Põe num altar a vista, a ideia em porra."
    -Bocage-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida amiga... obrigado pelo elogio. A ode tem mesmos tons bocagianos... esse poeta fenomenal, homem culto e sofrido... Portugal tem essa pérola da poesia...!!
      E você me manda esse poema....um soneto típico do Bocage...uma obra de arte!!!!

      Excluir
  3. Desconfio de quem seja seu sortudo!
    Pode ser que um dia te envio "o meu segredo" via mail, e fica só entre nós...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiiiiiii.... vou esperar esse segredo.... que nem às paredes confesso!!! Conheces os versos desse fado????
      E quanto à exibida, repito o que disse ao Jorge....não faço a mínima idéia (com acento - odeio a RO!) de quem seja. Nem perguntei...apenas ela prometeu uma segunda sessão, quando for depilar seu lindo grelinho... em plena operação!! Vou esperar.... com um poema bem bonito...
      Mas vou esperar messssmmmooooo.... é o "segredo"!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. Falando nisso Pequeno Delituoso, vc sabia que eu tenho um poema no meu blog sobre "O Rastro Da Lâmina"?

      Excluir
    3. Não sabia Deusa Germânica. Você pode me dar o link?

      Excluir
    4. http://www.pensamentoindecente.com/2014/12/no-rastro-da-lamina.html

      Excluir
    5. Hummm PINK tenho imensas boas recordações de outros lugares de ti :p

      Excluir
    6. Deusa Germânica.... já passei teu conto para a anônima, para que ela autorize a publicar teu conto baseando-se nas fotos da depilação dela...ela vai ler e vai pensar.
      Antecipo-me.... você me autoriza a copiar teu conto (claro, dando o link de teu blog)????

      Excluir
  4. Respostas
    1. E não é para menos Miúda.... um grelo desses, logo pela manhã, faz perder o tino!!!

      Excluir
  5. Uma coisa e certa, meu amigo. Este grelo, parece que tens alguns aninhos...O suficiente para ser maduro e gostoso.

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria-minha-amiga-feita-poesia....
      O grelo é como as frutas... mais maduro, mais doce, mais licoroso, mais cheiroso, mais gostoso, mais delicioso, mais perfeitoso, mais sensacionaloso...
      Aiiiii perdi as estribeiras... fiquei empolgado!!!

      Excluir
  6. Eu também sei fazer poesia de grelo:

    Deixa de trova e cala essa boca
    que eu vou te mostar minha tara
    deita logo logo e espera
    eu esfregar meu grelo na tua cara!

    Viu como eu tenho criatividade!
    kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Eu deixo sim, de poesia e trova
      Pois falando isso você me prova:
      És criativa, poeta de rima preciosa e rara...
      Anda logo e passe esse grelo na minha cara.

      E se isso você não fizer
      Você deixa de ser mulher...
      E aonde você estiver
      Como tua buceta de colher".

      Excluir
    2. Para de trova fiada
      Que isso não é como uva
      prepara a língua e a boca
      e chupa que isso é vulva!

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!

      "Esse grelo é uva, ou manga ou laranja
      Pois delícia e doçura é o que ele esbanja.
      Pode ser morango, figo, coco ou caramelo
      Pois nada é melhor fruta que esse grelo.

      Eu chupo sim... manhã, tarde, noite e dia
      Esse grelo é melhor que melancia
      Mas esse grelo qualquer fruta que seja...
      Eu lambo igual ao melhor suco de cereja!"

      Excluir
    4. Se grelo é como fruta
      que seja como cereja
      por que grelo gostoso
      embebeda como cerveja

      Chupa, mordisca e lambe
      lambe, mordisca e chupa
      enfia enfia cara no mato
      com vontade e sem culpa!

      Excluir
    5. Valha-me Deus e nossa senhora de Fátima...O que para aqui vai!

      :))

      Excluir
    6. Jorgito, a culpa é toda do Pequeno Depravado!

      Excluir
    7. Não sou depravado
      Sou apenas apaixonado
      Um grelo me deixa maluco
      Bato uma igual relógio cuco.

      Excluir
    8. Maluco eu sei que tu és
      Maluco eu sei que tu fica
      Quando tu fica assanhado
      Dá com os cinco na pica!

      Excluir
  7. Meu amigo, quem tem grelo assim
    Eu lhe faço uma prece abençoada
    Que a dona se lembre de mim
    Que estou aqui só sem ter nada

    Um grelo que arrepia só de ver
    Que na líbido provoca tensão
    Só com o desejo de lhe mexer
    Fica um homem cheio de tesão
    ...........
    Grande abraço amigo PEQUENOS DELITOS RENOVADOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo estou quase dentro de sala. Volto para replicar....

      Excluir
    2. Pois agora respondo ao amigo:
      "Nuno Filipe...fique mesmo cheio de tesão
      Pois um homem como você um poeta de afeição
      Fica doido com um grelo inchado
      E chupa ele por todo lado.

      Continue assim, forte e tesudo
      QUe tesão na vida é tudo
      Chupe, coma lamba e foda
      Pois isso é para a vida toda."

      Obrigado amigo pela visita e por participar da brincadeira...

      Excluir
    3. Ui amigo se tu soubesses
      A minha triste desmanda
      Talvez compreendesses
      A "fome" que aqui anda
      .
      Abraço

      Excluir
  8. Disfruta de esa , nuestra fruta tan preciada para todas nosotras las mujeres.
    Cariños, amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ËMy£iâ....
      Esa fruta que much aprecio es la origen de nuestras vidas....
      Quizas todas las mujeres no lo sepan que el clitoris fué hecho para dar placer... la mujer es la única creación de Diós que tiene un organo solo para dar placer!!!

      Excluir
  9. Grelo bom é assim, pra ser chupado, lambido, chicoteado com carinho pela língua. Pois é isso que faz a xoxota contrair e expelir o mel da vida!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois não é que o amigo ganhou nota 10 no comentário?????
      O grelinho da foto é sensacional...sim ou não???
      Esse grelinho, pergunto eu humildemente, é para chupar, lamber ou comer...ou todas as alternativas???

      Excluir
    2. Todas, obviamente!
      Melhor ainda é quando a própria gata, inundada pelo tesão, resolve subir em cima (ou até mesmo ficando por baixo) e esfregar o grelo duro e inchado diretamente na pelve do homem! Talvez essa seja a maior prova do quanto tesão a mulher sente por aquele homem em específico!

      Excluir
    3. Pronto!!!!
      Nota 10 de novo.
      És um aluno aprovado com louvor, pela sabedoria das respostas!!!
      Um abraço meu amigo!!!!

      Excluir
  10. Aiai! Tô aqui gargalhando com tuas réplicas.kkkkkk
    Não aguento com você, não!

    Ps:
    Agora um papo sério que só!
    Finalmente o atitude está a salvo! Deixei um recadinho no comentário daquela mesma postagem mas reforço aqui o meu agradecimento: muitíssimo obrigada!

    Beijo, P!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida amiga LU.... anjinho de asas ao vento....
      Teus blogs são sensacionais e falo para minhas leitoras e leitores que visitar-te é um deleite para os olhos e para a alma.... poesia pura, de alto nível!!!
      Por isso, eu te peço para colocar aqui os links de teus blogs, para quem passar por aqui visitar-te....
      Agradecimento nenhum tens que me fazer... eu não fiz absolutamente nada!!!!
      Beijos na tua alma doce e iluminada!!!!!!!

      Excluir
    2. Puxa P, você sempre me emociona com suas palavras de carinho. Me lisonjeia pela sua amizade. Muito obrigada mesmo, meu querido amigo.
      Vou deixar os links sim, viu...
      Beijo meu...


      http://asasdosversosmeus.blogspot.com.br/

      http://temosatitude.blogspot.com.br/

      Excluir
  11. Já que estamos em maré de poesia
    Homenageio o grelho lindo, poderoso
    Todos/as dizem, que bem que me sabia
    Este rechonchudo grelo tão fervoroso.

    Beijocas doces
    Visite-me aqui=> Prazeres e Carinhos Sexuais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois também respondo em quadra:
      "Coisa melhor não há que um belo grelo
      De qualquer cor...branco, verde, amarelo
      Mas tua visita amiga, alegre e prazerosa
      É tão bom quanto um grelo que goza."

      Vou sim te visitar!!!

      Excluir
  12. Aiai! Tô aqui gargalhando com tuas réplicas.kkkkkk
    Não aguento com você, não!

    Ps:
    Agora um papo sério que só!
    Finalmente o atitude está a salvo! Deixei um recadinho no comentário daquela mesma postagem mas reforço aqui o meu agradecimento: muitíssimo obrigada!

    Beijo, P!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida amiga LU.... anjinho de asas ao vento....
      Teus blogs são sensacionais e falo para minhas leitoras e leitores que visitar-te é um deleite para os olhos e para a alma.... poesia pura, de alto nível!!!
      Por isso, eu te peço para colocar aqui os links de teus blogs, para quem passar por aqui visitar-te....
      Agradecimento nenhum tens que me fazer... eu não fiz absolutamente nada!!!!
      Beijos na tua alma doce e iluminada!!!

      Excluir
    2. Puxa P, você sempre me emociona com suas palavras de carinho. Me lisonjeia pela sua amizade. Muito obrigada mesmo, meu querido amigo.
      Vou deixar os links sim, viu...
      Beijo meu...


      http://asasdosversosmeus.blogspot.com.br/

      http://temosatitude.blogspot.com.br/

      E ja que os comentários tem se reproduzido feito Coelho kkkkk, repeti a resposta neste tambem.

      E você tem feito muito sim. Tem sido um amigo imprescindível e eu só tenho a agradecer pelo doce presente que é a sua amizade.
      Outro beijo...

      Excluir
  13. Com grelos assim quem não quer ser agricultor..como se diz em Portugal ;)
    Eu para poemas não tenho jeito ;)

    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O amigo, pelo belo blog que tem nem precisa jeito para poemas....o amigo tem jeito para ótimos textos, que já foram publicados aqui....
      Um grande abraço amigo e irmão lusitano!!!
      E será que dessa vez o Benfica vai???
      Lá na Alemanha, o Benfica deve jogar fechado igual boca de bode..... e tentar ganhar em Lisboa.... vamos lá amigão!!!!

      Excluir
    2. Vamos ver o que acontece na Alemanha ;) por mim a caminhada Europeia esta terminada,temos de ser realistas e o que fez o meu clube esta dentro das possibilidades,daqui para a frente é uma questão de sorte e eu não acredito muito nela ;)
      E claro que agradeço a tua amizade nas palavras sempre amáveis meu caro irmão de além mar.

      Excluir
    3. Jogo é jogado e peixe é pescado!!!!
      Ninguém ganha de véspera!!!

      Excluir
  14. UMA COISA É CERTA,ESSE GRELO TA DANDO O QUE FALAR, O QUE CHUPAR,O QUE MORDER,CHICOTIAR O MIOLINHO NA PONTA DA LINGUA E SENTIR AS COXAS DA COMPANHEIRA DANDO AQUELA TREMIDINHA ISSO NOS DEIXA MAIS FAMINTO NESSE NEGOCIO CHAMADO GRELO
    PARABENS DIGO EU A VC PELOS TEXTOS.
    L,P,V

    ResponderExcluir

Delito maior é não comentar aqui!!