AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

sábado, 5 de março de 2016

PDR BY BOCAGE

O Bocage me visitou em sonhos e me presenteou com esse poema, descrevendo-me assim:

"O PDR é um gajo e bom amigo
O pau dele - duro -vai acima do umbigo
Ele come, sem saciar-se, bucetas e bundas
De Marias, Rosas, Joaquinas e Raimundas.

Ele gosta de buceta bem fornida e cabeluda
Mas as depiladinhas, ele não enjeita..
Pois é um gajo que não faz desfeita
E ele diz que é buceteiro e não muda!

E assim de fodas e mais fodas... 
Ele vai comendo, chupando e gozando...
E se encontra abertas, de algumas bundas as rodas
Ele vai e vai se enterrando e o mundo se acabando...."

35 comentários:

  1. Obrigado, PDR! És um gajo e palavra! :))

    Uma adendazita:

    Já leste o post que a Musa Renascentista fez cá pró je? Há pois é, cá o Jorge não brinca em serviço!

    Aquele Abraço!

    :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vi desde hoje pela manhã (hora do Brasil!!)....
      E já manifestei minha inveja do Gajorge!!!!!
      Aquele abraço!!!!

      Excluir
    2. Meu irmão, eu li o teu comentário!
      E parabéns pelo poema, foi muitíssimo bem conseguido.
      PDR do pinanço!

      Aquele abraço!

      :))


      Excluir
  2. Um belo poema de um excelente poeta,que afinal conhece-te muito bem amigo,looool

    Um abraço :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois ele me visitou em sonhos e me recitou esse poema!!

      Excluir
  3. Bocage, bem como todos os nossos poetas , tinha uma "pancada", aliás só quem cria, qualquer tipo de arte, tem. Daí o vanguardismo e o choque e controvérsia que causa nos outros. Eu, depiladinha por inteiro, me confesso, adorei PDR!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pink Poison... acho que eu já te disse da verdadeira adoração que tenho pela Literatura Portuguesa. Essa Nação tem, por excelência, o vanguardismo das poesias, prosas, pequenos contos.. e nos dá, a cada dia, blogueiras (como você) e outros que eu não cito pois teria a grande deselegância de não citar todos.
      Conheço a obra do Bocage desde rapazola, e me encanto pela força poética desse poeta mais que genial.. um poeta anos-luz à frente de seu tempo.
      Hummmmmm a frase final do teu comentário me causou até um tremor aqui.... ai... a doce ventura de imaginar essa moça linda....
      Obrigado pela visita!!!

      Excluir
  4. Uma boa e merecida homenagem, nada mais justo! Estou com inveja (branca, é claro) de ti, ó grande gajo PDR!

    E um grande salve, ou melhor, dois: o primeiro pela xoxota generosamente cabeluda na postagem, o outro pela deliciosa imagem do Delito Diário (eu quero sentir aquela bundinha rebolando gostoso no meu pau, em um belo assjob)!

    Vinícius Podólatra (ontem foi um dia maravilhoso, ao ver o Lulladrão ir à força depor na Polícia Federal, um novo raio de esperança para o Brasil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu rande amigo..... estou de coração livre e liberado... o filho da puta-desgraçado-ladrão-corrupto-LULADRÃO corno chifrudo....cachaceiro e ignorante...
      Foi o primeiro passo para esse cão (perdoem-me os cães!!) ir para a prisão.... quebrou-se o encanto desse desgraçado... ele e os filhos - herdeiros de seu espírito corrupto - vão para a cadeia....
      Agora amigo..... essa buceta "generosamente peluda" é um presente simples e humilde desse blogueiro a seu leitor e amigo Vinícius Podólatra...

      Excluir
    2. Puxa, obrigado! Eu às vezes duvido merecer tanto assim!
      E que cada vez mais desmonte-se esse maldito sindicato do crime organizado internacional!

      Excluir
  5. És veramente um fodedor de primeira?

    Chocolícia

    ResponderExcluir
  6. Até esqueci de dizer que a photo do post anterior é linda!!!

    Chocolícia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chocolícia.. minha delícia e minha malícia
      Em você faço qualquer carícia...
      Sou um fudedor de primeira....
      Te chupo e te como a semana inteira...

      Excluir
  7. Buceando en el deseo... navegando entre sueños... y la piel vibrando al placer.

    Un beso, amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. María Perlada...
      Un dulce besito!!!
      Buén domingo y buenísima semana!!!

      Excluir
  8. Versátil!
    Não é que Bocageou muito bem? Morrendo de rir aqui ahahahahahahah
    A outra surpresa, se é verdade e não só nos versos, é gostar das peludinhas. Hj existe uma cultura de que mulher tem que ser pelada mas vejo que os homens ainda preferem ver ali uns pelinhos, embora não enjeitem nenhuma, é claro.
    Opa, estiquei o papo mas o principal é dizer que, mais uma vez, vc arrasou!
    Beijos e ótima semana para vc :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida amiga Vita....
      A vida não é só desdita...
      Não existe buceta feia só bonita...
      Seja cabeluda ou peladita...

      Eu gosto de buceta bem peluda...
      Com ela minha vida sempre muda....
      Nela minha língua sempre gruda..
      Ahhh adoro buceta cabeluda!!!

      Excluir
    2. Meoooo Deosssssss, assim eu não te aguento, vou ter que me ajoelhar e render homenagens, vc fez poesia até do comentário, está com a corda toda!!! ahahahahahahahahah
      Devo admitir que vivo ao sabor da vontade do meu Dono, ora peluda, ora pelada, portanto, gosto quando alguém não tem aquela nova e boba mania de dizer que pelos são falta de higiene, grande bobagem... falta de higiene é falta de banho e cuidados, isso sim!
      Beijos de fã

      Excluir
    3. Beijos de um fã ardoroso.... e invejoso (inveja branca) de um homem que é dono dessa coisa linda e maravilhosa!!!

      Excluir
  9. HUAHUAHUAHUAHUHA... Um poeminha engraçado.

    Sabes que também tenho visto muita qualidade em bucetas peludinhas. Mas pô... Pelo aparado é claro, porque matagal sem trato não dá. HUAHAUHUAH

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo Conde....
      Você está aonde???
      Não há buceta sem trato
      Pois buceta é meu melhor prato!

      Excluir
  10. Maravilhoso poema... Foto que embeleza a MULHER. Adorei

    Beijos e um bom Domingo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outro bom domingo para você... aliás... ótima semana, cheia de sucessos, realizações e de ótima inspiração!!!

      Excluir
  11. me has deleitado con palabras en tu maravilloso idioma Gracias por compartir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muchas gracias a ti por la visita.....
      La vida es así mismo... un eterno recomenzar!!!

      Excluir
  12. O sr. Bocage tem palavras todas essas palavras para te descrever.. foram grandes amigos suponho, no imaginario a que chamamos de mente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miúda.... o Bocage foi um excepcional poeta...homem culto e de uma história ricamente triste...
      Extremamente culto, homem íntegro e de ótima formação familiar.
      Eu sei que você gosta de História, dê uma boa lida na história dele.

      Excluir
  13. Estonteante poema super excitante...Hummmmmmmm...
    Muito bela a foto... uma mata bem gira e tesuda. kkk

    Visite-nos... aqui»»» http://prazeresecarinhossexuais.blogspot.pt/?zx=e7c3217bdcc84085

    Beijocas adocicadas :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filipa Silva.... o Bocage foi um excepcional poeta...homem culto e de uma história ricamente triste... Extremamente culto, homem íntegro e de ótima formação familiar.
      Quanto à mata... tesudíssima... adorooooo!!!
      Visitar-te-ei agora mesmo!!!

      Excluir
  14. A minha tusa está em fase terminal? Pois fique o meu amigo sabendo que hoje dei 4...até tenho o nabo em carne viva!

    :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. Sem que 3, foram em pensamento!!! Lool

      Excluir
    3. Upsss (sendo*)

      Beijos jorje

      Excluir
    4. Ele deu 4:
      A) 4 beijos nas crianças...;
      B) 4 abraços nos amigos...;
      C) 4 mentiras para as amigas..., e;
      D) 4 comentários em blogs amigos...
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  15. Bom dia 😊 uma ótima semana amigo ler um poema desses logo pela manhã e maravilhoso Bjinhos

    ResponderExcluir

Delito maior é não comentar aqui!!