AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

terça-feira, 1 de março de 2016

POEMA BANAL: SAUDADE IMPIEDOSA

Lembrar-me de ti é o instante mágico
Em que me encontro comigo mesmo.
É exercício permanente de ternura.
É um exercício intenso e delicado
Onde contemplo tua imagem
Forma absoluta do Amor e da Beleza.

Tu és a porta de luz ofuscante
Que escolhi para que minha vida possa entrar
És a janela de ternura onde contemplo a paisagem
Do doce passar de meus dias

Sopre em meus ouvidos a canção de teus dias
Fale com tuas mãos na minha pele
São elas que conhecem cada letra da história do meu corpo
Cada dobra de mim, onde te aguardo, te guardo e te escondo.
                                                       PDR, 30 de outubro de 2012

46 comentários:

  1. Respostas
    1. Querida amiga.... vindo de uma poeta como você que numa frase consegue captar a essência do poema.
      Você me parece aqueles pintores que num traço de pincel esboça todo um quadro!!!!

      Excluir
  2. Preciosa conjunción letras y fotografía… Un deleite…

    Mil Bsoss!!

    ResponderExcluir
  3. Um belo relevo de pele feminina, mostrando o caminho a ser percorrido! E também o Delito Diário, uma xoxotinha atrevidamente mal-escondida!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade amigo.. eu queria mostrar uma foto escura (o tom da tristeza da saudade) e essa foto mostra o caminho glorioso.... uma pele ávida pelo toque da língua ávida do poeta no corpo saudoso da amada....
      E no DD.... a bucetinha vista num relance de olhos...!!! Num piscar de olhos!!!

      Excluir
  4. Falar com as mãos na pele é sempre um falar sincero :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miúda... é sim...
      O falar com a pele e as mãos é um diálogo divino!!!!

      Excluir
  5. Oh PDR, o poema está interessante, mas não podes postar fotos de gajas mais peludinhas? Refiro-me aos pelo púbicos, obviamente! Não sei se é do avançar da idade, mas ando cá com uns fetiches por pentelhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo Jorge... desculpe-me o atraso...
      Eu sou como o amigo (e talvez seja mesmo o avançar da idade!!!).. adoro as peludinhas.... e já postei aqui algumas xanas bastante bem servidas da cobertura natural....
      Mas é que a foto me chamou a atenção pelas sombras.... e pelo tom escuro da saudade do corpo da mulher amada...
      Mas prometo que a próxima, colocarei aqui o objeto de NOSSO desejo!!!!
      Grande abraço!!!

      Excluir
    2. PDR, sou um gajo de 43 anos, em tempos tive uns fetiches com rapadinhas, mas agora virei o bico ao prego e só me apetece peludonas...serão flutuações hormonais?

      Excluir
    3. Não.... não são flutuações hormonais...
      A isso eu chamo "trazer de volta a essência do macho"... aquele que gosta de uma bucetinha bem cabeludinha...!!!
      Estou contigo nessa empreitada!!!

      Excluir
  6. Oie...vim deixar o novo endereço do blog...

    http://sentimentosdavenus.blogspot.com.br/

    Beijos da Vênus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vênus.... claro que quero visitar-te...
      Um novo blog, de uma blogueira bela e talentosa.... mais um espaço a iluminar a blogosfera.
      Felicidades e sucesso no novo blog....!!!

      Excluir
  7. "Sopre em meus ouvidos a canção de teus dias"
    Amei, um beijo na alma!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei a visita dessa blogueira sensacional...
      Obrigado pela citação do trecho do poema que gosto muito.... ouvir a canção dos teus dias....
      Outro beijo na tu´alma.....

      Excluir
    2. Um dia começo um texto e tu acabas...

      Excluir
  8. Palavras para quê? Assim escreve - e bem - um grande poeta.
    .
    Deixo cumprimentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Nuno Filipe... um elogio imerecido a mim feito!!!
      Sou só um humilde e simples poeta....!!!

      Excluir
  9. Brilhante poema! Imagem Divina!

    Abraço
    http://prazeresecarinhossexuais.blogspot.pt/?zx=e7c3217bdcc84085

    Boa noite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. João Pedro.... obrigado pela visita e pelos elogios...
      Essa falta de tempo me faz ficar em falta com os amigos....

      Excluir
  10. Meu amigo PDR
    Simplesmente maravilhoso!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amiga poeta-mestra-incentivadora...!!!
      Estou "a dever" uma visita à amiga!!!
      É falta de tempo mesmo!!!

      Excluir
  11. Uma vénia ao poeta e ao ..meu amigo,PARABENS

    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo WOLF.... obrigado pela vênia ao teu simples amigo aqui...
      Na verdade, um real amigo, mas simples poeta!!!!

      Excluir
  12. Respostas
    1. Diana Fonseca... que delícia te ler aqui comentando em meu blog...
      Um doce beijo...!!!

      Excluir
  13. Pequeno Delituoso, eu voltei! Sabe por que?
    Em cada dobra do teu corpo, vago por elas e me desencontro!
    Cada dobra do teu corpo é o meu refúgio e onde me escondo!
    BJOS
    Lena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deusa Germânica....
      E em cada dobra de meu corpo,
      Ouço a voz do eu corpo no meu
      Escuto o meu tempo que é teu!
      Obrigado pela doce, linda, tesuda, maravilhosa presença por aqui!

      Excluir
  14. Eu já disse que vc é muito bom nisso?
    Gosto de poesia mas tem que ser boa, não gosto de coisas óbvias, piegas e banais e por isso digo: vc é muito bom :)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina doce-gentil-bela-talentosa.. e além disso, muito generosa....
      Obrigado pelo elogio a mim....!!!
      Muito obrigado minha amiga!!!!

      Excluir
  15. Excelente poeta a fazer do amor luxuriante, bordados de palavras que o sublimam, enaltecendo o que chamam pecado, tornando envolto em aura dourada.

    Dorei F

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Dorei....!!!
      Uma blogueira famosa como você vindo aqui nesse humilde espaço!!!!

      Excluir
  16. Respostas
    1. madagascar2013...
      Eu digo o mesmo.... o mesmo: "apetecia-me assim uma bucetinha..." e como me apetecia!!!!

      Excluir
  17. hum...esse Delito do Dia...impossível dormir assim!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm dormir com um pau no cuzinho dela é meio caminho para se entrar no Paraíso....!!!

      Excluir
  18. Que lindooooooooooo!

    Posso publicar esta beleza de poema lá no blog que fiz para meu Dono? Se me permitir, irá pra lá ainda hoje com os devidos créditos.
    Beijo, PDR!

    {W_[amar yasmine]}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro que sim... será uma honra para mim....!!!!
      Você sabe o quanto adoro teu blog....!!!!!
      Eu fico extremamente agradecido!!!!

      Excluir
  19. Maravilhosa visita.... esperada...desejada.. !!!!
    Obrigado por tudo!!!

    ResponderExcluir

Delito maior é não comentar aqui!!