AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

quinta-feira, 3 de março de 2016

PROMESSA IRREVOGÁVEL

"Deposito a teus pés o meu amor eterno.
Irrevogável.
Amor construído como um farol
Que ilumina o mar revolto de minha vida.
Entrego-me a ti.
Busco, incessantemente, o delírio de  ser teu."
                                                  PDR, maio de 2013

137 comentários:

  1. Respostas
    1. Olha só... nunca ouvi isso na vida!!!
      Uaaauuuuu .... !!!

      Excluir
  2. Sou a segunda but who cares? terei a mesma dose de simpatia... Querido PDR, as entregas são deliciosas, maravilhosas e podem ser feitas de tantas formas, gosto das tuas. Um beijo na alma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu não gosto de vc, sua enxirida!

      beijos de fel!!!

      Excluir
    2. Pink Poison... obrigadíssimo pela visita e pelo comentário elogioso....sou apenas um simples poeta, sofrido!!!!
      Um beijo na alma tua...

      Excluir
    3. Chocolícia chocodelícia....você não gosta de mim???

      Excluir
    4. Choco coisa, não quero saber!

      Excluir
    5. Não digam mal da Chocolícia. Eu gosto bué da moça!

      Excluir
    6. Se ela diz mal de mim, o veneno diz mal dela, olho por olho dente por dente

      Excluir
    7. Eu esrou neste blog para adorar o PDR, só.

      Excluir
    8. Pink, eu sei que adoras o PDR e que estás aqui por ele, mas a Chocolícia é boa pessoa. A sério que é!

      Excluir
    9. E eu também, a sério que sou mas como quem me chamou um nome foi ele, agora aguenta-se

      Excluir
    10. e a ti fica-te tão mal a parcialidade, podes bem ficar com a chococoisa, a sério Jorge, adio

      Excluir
    11. Pink Poison minha querida amiga....
      Meu amigo Jorge...
      Minha amiga chocolícia!
      Agradeço a presença dos 3... e retribuo à PINK, dizendo que adoro-a também...!! Sou fã de suas letras e textos... de sua doce presença!!!!
      O Jorge... amigo e blogueiro e a Chocolícia-delícia!!!
      O universo é belo, amplo, lindo e belo... e nossas ideias se confrontam de forma deliciosa e sadia....
      Nós somos seres que pensamos, discordamos e é isso que faz a grandeza do ser humano...
      Esse aqui é um espaço democrático, doce e de forte apelo amoroso, pois o sexo é a expressão máxima do amor.... Venham todos aqui, discutamos, mas nunca percamos a capacidade da discussão com o livre lirismo do amor...
      Pink... adoro-te.... venha mais vezes.. Chocolícia... venha sempre e Jorge.... ilustre o meu blog com a sabedoria de tuas letras....
      Venham todos que o PDR é um espaço democrático e livre.. mas sem brigas.. hehehehe
      Façamos amor não a guerra!!!

      Excluir
    12. Contigo farei sempre o amor, meu querido PDR

      Excluir
    13. Aiiiiiiiiiiii..... me derreti com esse comentário!!!!!!!!
      Ouvindo uma deusa dessas falar assim comigo!

      Excluir
    14. Agora levas-me a Pink?
      Definitivamente estou a ficar um gajo só...

      Excluir
    15. A rosada venenosa morre de ciúmes de ti, PDR!
      Jorge, um beijo de brigadeiro!
      Como sou moça de fino trato que não professa nomes feios, seguraí, Rosinha:

      VÁ TOMAR NO ORIFÍCIO ANAL! (dependendo da persona, pode ser uma boa sugestão)!

      Excluir
    16. Chocolícia, minha lady, de que lado estás, inclinas mais o PDR ou para mim, humm?

      :))

      Excluir
    17. Alguém me mandou apanhar num sitio que adoro muahhhhhh

      Excluir
    18. Tenho muito mais sentimento de posse em relação ao Jorge choco coisa

      Excluir
    19. Aiiii Pink.... fiquei com ciúmes.... mas te entendo...
      O Jorge é um gajo fenomenal.... só fico feliz em saber que tu me adoras também...!!!!!

      Excluir
    20. O Jorge, bem, já fizemos parte de um blog de vários administradores, faz parte de um passado que gosto de recordar e sei que não abdica do que pensa. Gosto dele, talvez mais do que ele de mim...

      Excluir
  3. Confesso que só li o lindo poema e olhei para a cor da unhas da rapariga, kkkkkk

    Deixo uma carícia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos é algo elogioso para mim.... uma bela mulher preferindo ler meu simples poema que ela chama "lindo".... e a cor das unhas da rapariga é mesmo bela!!!!

      Excluir
    2. Também estás a tentar engatar a Raquel? A tua casa deve ser um harém...


      :))

      Excluir
    3. Nada... apenas uma grandiosa leitora ... quem sou eu para engatar uma peça maravilhosa como essa????

      Excluir
  4. Esos pies... parecen delicados, muy cuidados y super excitantes. Buen gusto amigo

    Salu2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola Gude S.... te gustan los pies de chicas?????
      Jajajajajajajaaja.. tenga ese post como una homenaje al buén amigo español....

      Excluir
    2. jajajaja, por dios!!!!!!!!! si mi perfil me delata

      Excluir
    3. Txiiii... ainda por cima és poliglota, não conhecia esta tua faceta! Aposto que por uma mulher até mandarim és capaz de falar!

      Excluir
    4. Acho que essas gajas têm a buceta atravessada...para lhes fazeres um minete, tinhas que pôr a chinoca de lado...

      Excluir
  5. El placer de tocar desde el tacto a las grandes formas, deleitándose con la caricia.

    Un beso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Una carícia llena de ousadía...
      Besos... muchos amiga!!!

      Excluir
    2. PDR, um dia destes tens que arranjar um tradutor para o blogue. Juro que não percebo um caralho do que elas estão para aqui a escrever!

      Excluir
    3. Abaixo do perfil do PDR tem um "translator"...

      Excluir
    4. Pede às gajas para escreverem em inglês, francês ou até em alemão...

      Excluir
    5. Hehehehehehehe... eu proponho ao amigo e irmão lusitano uma nova língua:
      O Bucetês.... nosso censor seria o amigo Manuel Maria Du Bocage....

      Excluir
    6. hahahaha....Só cá faltava o Bocage.

      Aqui vai um poema do dito cujo:

      "A Água"

      Meus senhores eu sou a água
      que lava a cara, que lava os olhos
      que lava a rata e os entrefolhos
      que lava a nabiça e os agriões
      que lava a piça e os colhões
      que lava as damas e o que está vago
      pois lava as mamas e por onde cago.

      Meus senhores aqui está a água
      que rega a salsa e o rabanete
      que lava a língua a quem faz minete
      que lava o chibo mesmo da raspa
      tira o cheiro a bacalhau rasca
      que bebe o homem, que bebe o cão
      que lava a cona e o berbigão.

      Meus senhores aqui está a água
      que lava os olhos e os grelinhos
      que lava a cona e os paninhos
      que lava o sangue das grandes lutas
      que lava sérias e lava putas
      apaga o lume e o borralho
      e que lava as guelras ao caralho

      Meus senhores aqui está a água
      que rega rosas e manjericos
      que lava o bidé, que lava penicos
      tira mau cheiro das algibeiras
      dá de beber ás fressureiras
      lava a tromba a qualquer fantoche e
      lava a boca depois de um broche.

      Excluir
    7. kkkkkkkkkkkkkkkkk.. vou fazer um post a isso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

      Excluir
    8. Quando precisares de mais é só dizer!

      :))

      Excluir
    9. Muitas palavras dessa poesia são desconhecidas aqui no Brasil!

      Excluir
    10. Chocolícia
      O bocage é um gajo.

      Excluir
  6. Pés, pezinhos, pezões (sem exageros)... sendo femininos, delicados, graciosos, cheios de carinho e com perfume de suor de fêmea, eu vejo, ouço, toco, cheiro, beijo... e me paudureço! O perfume deles por si só já enrijece totalmente o instrumento! Depois, é só acariciar, massagear e gozar! A foto exibe um caralho feliz, sortudo de ser masturbado por um par de pezinhos lindos, delicados, com solas tesudas e macias! Eu quero!

    E adormecer "enfiado" nela, como no Delito Diário, também é maravilhoso demais, o grande complemento na manhã seguinte é ser despertado com o rabo dela roçando no pau duro! Delícia!

    Vinícius Podólatra (agradecido pela grandiosa homenagem!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O amigo merece de fato uma grandiosa homenagem.....e eu fí-la (gostou de verbo???) em especial lembrança ao amigo e leitor de todas as horas!!!!
      Eu, na minha modesta simplicidade, quero aqui homenagear o amigo, que merece uma medalha de ouro!!!! Pés femininos maravilhosos... abraçando e "penhetando" uma pica gloriosa e feliz pelo abraço inusitado..... Imagine-se lá meu bom e justo amigo!!!!

      O delito do dia é também fantástico.... a glória maior de uma boa noite de sono é dormir assim e acordar como você disse!!!!

      Excluir
  7. Y cada centímetro de piel, es digna de macerar placer…

    Bsoss!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muy lindas tus palabras Ginebra Blonde!!!!
      Se puede alcanzar el máximo placer en cada centímetro de piel...desde que haya el máximo de amor, sentimiento y pasión...
      Miles de besosssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  8. Deliciosos pies y deseada pisada para cualquier varón.

    Saludos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada más a decír... quisiera yo estar o mejor, tener dos lindos piezitos en mi verga... justo así como en la imagen...!!!!
      Mis mejores saludos a ti Efe....

      Excluir
  9. PDR, onde é que foste buscar essa mini piroca, humm? Elas gostam de coisas maiores, tipo 21 cm fora a cabeça...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo e guru lusitano.... eu não entendo muito de piroca... mas olhe que acho que ela está descansando sob o abraço glorioso dos pezinhos dela...mas dizem as mulheres que o tamanho é secundário. Quem gosta de pau grande é abicholado!!!!!
      Aliás, você me fez rir outro dia!!!
      No seu antigo blog, você falava que tinhas um mastro de 22 cm fora a cabeça.... e nesse blog, você fala em 21 cm!
      Teu mastro diminuiu ou foi cortado????
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Isto só prova que eu não menti. Eu disse 21 cm fora a cabeça. Se acrescentares mais 1 cm de cabeça, a coisa vai para os 22, 22, 5. É ou não é, hummm?
      Gajo que é gajo tem de ter uma piroca grande, grossa e trabalhadora...
      Pergunta às tuas amigas se é ou não é!

      Para finalizar, se a minha broca fosse acariciada por uns pézinhos iguais aos da foto, ficava logo pronta a perfurar!

      Desculpa, PDR, mas não é aramanho que se apresente!

      Excluir
    3. Jorge tem razão,
      gosto de pica grande

      rsrsrsr

      Excluir
    4. Jorge e Anônima, obrigado pela participação... espero contar com ambos para as futuras imagens e poemas aqui...para a Anônima... venha mais vezes... e se gostas de pica grande,
      não posso me queixar da natureza, no tocante a isso... hehehehe!!! Mas não faço alarde.
      Eu também Jorge... se fosse eu ali na imagem..... hummmm!!! Furava o pezinho da gata....
      Obrigado amigão!!!

      Excluir
    5. PDR, não basta ter a piroca grande, ela tem que ser curva, tipo cana de pesca invertida!
      Apesar de seres alguns anos mais velho que eu, tenho que te catequizar!

      Excluir
    6. O quê? Furavas o pé da gata? Txiiiii, isso não é uma piroca, mas um berbequim!

      Excluir
    7. Meu amigo... eu sou sempre um aprendiz nessa vida de Meu Deus...!!!
      Esou ávido a aprender, principalmente no tocante ao sexo....
      Hehehehehehehehe!!!!
      Pelo menos você já começou a me ensinar... o que seria um "berbequim"?????

      Excluir
    8. Berbequim é uma furadeira...
      hehehe
      :))

      Excluir
  10. Um amor de texto...
    Sabe o quanto gosto das palavras, né...
    Beijos da vênus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado menina linda-doce-talentosa-deliciosa...
      Fico tão feliz com teus elogios....
      Um abraço!!!!!!!!
      Um (milhão de) beijos!!!

      Excluir
  11. Respostas
    1. J´adore ta visite.... Je t´adore!!!
      Un gros bisous a vous...

      Excluir
  12. Que lindo o teu poema, P! Tão Intenso! Tão você!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudades da menina linda.... cujo nome deveria ser Poeta das Asas de Anjo!!!!
      Beijos!!!!

      Excluir
    2. PDR, isto não pode ser, pá! Primeiro atiras-te à minha amiga Lirio, depois à princesa do quarto andar sem cave e agora à minha amiga Lu? Com amigos como tu não preciso de inimigos!

      Excluir
    3. Amigo Jorge... Eu sou apenas um admirador teu. Já falei a minha"inveja" pelo número imenso de admiradoras que tens. Eu preciso tomar lições com o meu guru português. E mais...venha sempre....

      Excluir
    4. heheh...

      És um gajo bacano!

      :))

      Excluir
    5. Ah vcs me divertem! O Jorginho me contou sobre a brincadeira. Vcs tem tanto em comum! Adorando essa interação. Que parceria supimpa!kkkkkkkkkk

      Grata pelo carinho, meninos lindos. Vcs são presentes de Deus para nossa blogosfera.

      E P, vc é que tem asas de anjos. Asas que abraçam a gente. Um amigo muito doce que espero merecer sempre.
      E olha só... hoje estou passando para avisar que deixei no Intervalo, um depô sobre nossa amizade sempre tão doce!
      Obrigadíssima, P!
      Beijo!

      Excluir
    6. Okapa, PDR, acabo de atirar a "toalha ao chão". Conquistaste a LU! Mas tens que me prometer que a vais tratar sem bem, caso contrário, vamos ter sérios e graves problemas...


      :))

      Excluir
    7. Posso dizer à LU que a partir de hoje, a nossa relação terminou?

      :))

      Excluir
    8. Não.. a LU já me confessou a extrema afeição que sente por ti....ela te acha um lindo gajo!!!!

      Excluir
    9. A sério que ela disse isso? Eh pá, estou completamente derretido...aquela mulher enlouquece-me...

      Excluir
  13. Belíssimas palavras orladas por uma imagem divina lol

    Beijo doce... espero por si Aqui:- http://prazeresecarinhossexuais.blogspot.pt/?zx=e7c3217bdcc84085

    Tenha uma noite feliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida amiga. Obrigado pelos elogios. Chegando em casa irei a teu blog.

      Excluir
    2. Porta-te bem com a Xana...

      Excluir
    3. Adoro uma xana... principalmente peluda....

      Excluir
    4. Por este andar ainda te vai acontecer o mesmo que ao cão do ricardo...depois não digas, que não avisei!

      :))

      Excluir
    5. Eu vou-te contar;
      O Ricardo era o dono de um cão que era conhecido por ser um fodilhão mor. Não havia cadelas que lhe resistisse. E foi assim a maior parte da vida, até ao dia em que o Ricardo o encontrou na engolir o sardão. Ou seja, de tanto foder o cão do Ricardo virou gay...

      Excluir
    6. Estou fora dessa....
      Até meu lado feminino é gay...minha porção mulher adora buceta!!!!
      Um cuzinho também....

      Excluir
    7. hehehe...
      Cuidado, para não enjoares...

      :))

      Excluir
  14. Hummmmm muito bom!! prefiro a cor vermelha para as unhas.
    Muito bom mesmo!

    Beijinho de boa noite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poeta linda... Obrigado! Sem palavras....

      Excluir
    2. Quem és esta Maria, PDR? Será que me podes apresentar?

      Excluir
    3. Não... !!
      Ela é uma poeta portuguesa que não pode frequentar blog ão impudico e pesado como o meu!!!

      Excluir
    4. hehehe...mas dá para perceber que gosta da coisa...

      :))

      Excluir
  15. Adorei o esmalte. Hehehe! Um beijo e bom fds!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmm... você gosta de esmalte dessa cor???? Hummmm..... pensei uma bobagem aqui!!!!!
      Hehehehehehe!!!

      Excluir
    2. PDR, nem a Mariana te escapa? Andas com uns pensamentos perversos, andas andas...

      Excluir
    3. São só bons pensamentos....um pouco devassos mas bons pensamentos... Hehe

      Excluir
    4. Gostas pouco gostas...
      Oh pá, podes atirer-te a todas, mas à LU não, não te atires à LU que é a minha blogueira vai para mais de 8 anos e eu sou um gajo ciumento, prometes?

      :))

      Excluir
    5. Caramba! Vcs são demais! Hehehe

      Excluir
    6. A Lu não...repito A LU NÃO É UMA MULHER....
      A Lu é um anjo de doçura e talento.... eu sou admirador dela desde minha oura vida... há coisa de 100 anos!!!

      Excluir
    7. Okapa, mas dizes o mesmo da Lirio...como é que é, queres o mulherio todo para ti?

      Excluir
    8. A Lírio é uma deusa..... uma Rainha!!!
      Sabes que quando a Família Real veio para o Brasil (em 1802) denominou o Brasil como Reino de Brasil-Portugal e Algarve...??
      E nomeou a Srta. Lírio Maria Selvagem como a Rainha do Novo Reino????

      Excluir
    9. Bem PDR, a Lirio é boa, boa, boa...aquela mulher entesoa um morto, acreditas?
      É das poucas que tenho o prazer de conhecer pessoalmente...Uma loucura de mulher! E no próximo fim-de-semana, lá estarei, por os algarves!

      Excluir
    10. Ela deve ser linda e maravilhosa... ainda não tive a honra de conhecer essa deusa-fêmea...!!!

      Excluir
    11. É que nem vais conhecer essa deusa do pinanço! Ora vamos cá ver, já tens a LU, a Pink, a Xana, a Dorei, a Maria e ainda querias a Lirio? Essa não, mas de jeito nenhum!


      :))

      Excluir
    12. Adoro todas.... todas.. todas....
      Hehehehe
      Um grande abraço amigo-irmão-lusitano!!!!

      Excluir
    13. Esse Jorge é mesmo uma figura. Hahahahahaah!
      Um beijo nos dois!

      Excluir
    14. Como assim Jorge? Se explique, pleaseeee!

      Excluir
    15. Sente toda espécie de enjôos, náuseas e vômitos... e anda com dor nas pernas...
      EU heinnnn????

      Excluir
  16. Uma linda imagem e um poema de entrega...
    Temos aqui um podólatra submisso?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nosso amigo PDR gosta mais de pés que de bucetas...

      Excluir
    2. Minha amiga VITA e meu guru Jorge.....
      Sou um podólatra submisso... sou qualquer coisa submissa....
      Por causa de uma buceta eu faço
      a) Subo num coqueiro-espinhento de costas;
      b) Rastejo como um jacaré do pantanal;
      c) Canto o Hino Nacional da China de trás para a frente...e;
      d) Falo qualquer daleto da Coréia.

      Excluir
    3. hahahaha....
      Grande maluco!

      :)))

      Excluir
  17. Caro amigo PDR!
    *sorrindo encantada*

    É uma delícia seu blog, seus textos e imagens, tão cuidadosamente escolhidos para o nosso prazer, seus leitores. É muito bom te visitar e te ler.. não pare nunca, por favor!
    Beijo da amiga,

    {W_[amar yasmine]}

    ResponderExcluir
  18. Caro amigo PDR!
    *sorrindo encantada*

    É uma delícia seu blog, seus textos e imagens, tão cuidadosamente escolhidos para o nosso prazer, seus leitores. É muito bom te visitar e te ler.. não pare nunca, por favor!
    Beijo da amiga,

    {W_[amar yasmine]}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que doce elogio que carregarei sempre comigo!!!!
      Muito obrigado pela doce presença e pelo carinho com esse blogueiro humilde e simples...

      Excluir
  19. O que para aqui vai... palavras e opinião para todos os gostos. A imagem é maravilhosa. O poema é divino. Bela conjugação .
    .
    Deixo um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E melhor ainda com tua presença... Obrigado amigo lusitano..... Deixo um abraço e um desejo de feliz ☺ fim de semana.

      Excluir
    2. Agradeço e retribuo, caro amigo do País irmão.

      Bom fim de semana

      Excluir
  20. Promessa tão bonita e sensual...
    Bom fim de semana PDR! Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aceita a promessa? Te dou os versos.... Beijos 😊

      Excluir
  21. Venho deixar um caloroso beijo e bom fim de semana.

    http://prazeresecarinhossexuais.blogspot.pt/?zx=e7c3217bdcc84085

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado linda moça. Estou fora de casa. Ao chegar lá te visito.

      Excluir
  22. Bom dia amigo
    Peço imensa desculpa, tive que tirar os anónimos por todos os dias e mais que uma vez, ia lá um/uma, armado em engraço ou estúpido a "gozar" fazer pouco, troça, do meu trabalho eu imagino quem seja, mas certezas não há, estou cansada. Eu sou como sou e escrevo como sei.

    Pode comentar com o seu Nike, e seja o que Deus quiser. peço desculpa
    beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria, desculpe a intromissão, mas tenho que escrever isto:
      Os anónimos não são para levar a sério, por isso não anónimos. Depois há os outros, que sabem quem nós somos, mas optam por preservar a sua identidade, a esses conheço-os bem e respeito a sua opção.
      Quanto ao "gozar" e "fazer pouco" "troça", do seu trabalho, não conheço o seu blogue, mas não tenha problema com isso. Eu já fui acusado por uma douta de letras de escrever mal, de não respeitar a ortografia e a pontuação nos meus textos, mas não ando aqui para escrever bem, mas somente para me divertir e passar o pouco tempo que ainda vou tendo disponível!
      Continue pois a ser quem é e esqueça esses "cérebros" que podem saber muito de letras mas nada sabem da vida.

      Excluir
    2. Errata:
      "por isso não anónimos" versus, por isso são anónimos.

      Excluir
    3. Isso mesmo Maria... nosso amigo Jorge tem razão.... mandemos os anônimos agirem como o cão do Ricardo...
      Você é uma poeta talentosa, linda, uma doce amiga.... doçura, bondade e talento são "pequenos dotes" da nação portuguesa...
      Um beijo em ti e no Jorge um tapa amistoso nas costas que não sou abicholado de beijar homem....

      Excluir
    4. Oh Jorge, se calhar sei quem foi essa que te repreendeu, que não me parece que seja a mesma. Não sei.. Olha.... São "Coisas" da vida.. existe de tudo. Mas continuo a seu eu mesma e escrever como sei. E os anónimos são tão covardes, que se julgam os mais espertos.

      Beijos rapaz.

      Excluir
    5. Viu meu amigo... coisas da vida....!!!!!!!
      As coisas mais lindas de uma vida são os amigos!!

      Excluir
  23. Uma massagem com os pés, pode fazer maravilhas

    ResponderExcluir
  24. Uma massagem com os pés, pode fazer maravilhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode até crescer o pau... como bem notou o nosso amigo Jorge....

      Excluir
  25. Respostas
    1. Me encantó recibirte acá... poeta de la voz cuya canciónes la propia poesia....
      Muchas gracias!!!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!