AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

sábado, 12 de março de 2016

RETORNO!

Há em mim, a vontade insaciável de ti.
Aquele amor inesgotável que conheces.
Aquele amor que permanece aqui.
Junto ao peito em que adormeces.
A tua ausência é insubstituível.
Nada que eu faça sem ti é possível.
Volte e faça-me ver  o doce mistério da vida.
Quero teu corpo, minha casa. Minha guarida.
                                                               PDR, março de 2016

30 comentários:

  1. Tua casa , um porto seguro, tua acções um reflexo do desejo, do sentimento. Amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Pink Poison...
      Você pegou o espírito do poema.... isso mesmooo!!!!

      Excluir
    2. Não entendo nada de poesia!Estou reprovada, mestre?

      Excluir
    3. Não.... um bom mestre não reprova.... ele apenas indica o caminho para o aprendizado... dá novas luzes para a aluna querida....!!
      Pois o poema quer dizer que sinto tua falta... volte, pois teu corpo é minha casa, meu porto seguro!!!

      Excluir
  2. Como é que se escreve arrebita-nabos e tesão em espanhol?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk.............
      Arrebita-Nabos: Coño; culito
      Tesão: Tensión, erección... deseo...
      Por exemplo... Teu arrebita-nabos é lindo... me dá um tesão: Tu coñito o tu culito es lindo me llenas de tensión...
      E por ai vai... o importante não é traduzir... o importante é que o nabo esteja eriçado, alevantado... hasteado...
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Dar e receber o prazer, mutuamente, pois assim é que funciona de fato a relação!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mutuamente.... exclusivamente!!!!
      E hoje, dia de tirar ladrões filhos da puta do governo!!
      FORA DILMA E LEVE JUNTO O PT!!!!

      Excluir
    2. Quase fui na manifestação, mas o meu amante me chamou pro motel! Quem votou em PT, que vá peleijar!

      Excluir
    3. Ué..... você fala que não tem amante, que já até esqueceu como é... e agora você fala em amante....pois quem NÃO votou no PT é que tem que lutat, pelejar.. tirar esses corruptos do poder...
      FORA LULADRÃO-FILHO-DUMA-PUTA... FORA DILMA!!!

      Excluir
    4. Ele voltou um ano depois! Eu esperei por ele, ué!

      Excluir
    5. Hummmm... que papo furado... mas de todo jeito, felicidades com ele...!!!

      Excluir
  4. Que gostoso ser chupada e chupar um pau bem até o talo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu vou no caminho inverso da Raissa:
      "Que gostoso chupar uma bucetinha e ter o pau chupado até o talo..."
      Poderia ser:
      "Que gostoso ser chupado e chupar uma bucetinha até o grelo.."

      Excluir
  5. Quero que me olhes, carinhosamente
    Como só tu sabes, daquele jeito
    Que faças amor comigo, loucamente
    E depois adormeças, docemente
    Descansando tua cabeça, em meu peito
    .
    A minha homenagem a tão erótico e sedutor poema, que o amigo PDR aqui nos oferece
    .
    Um domingo feliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm o comentário é melhor que o poema....Que tal você fazer um poema erótico desse nível e publica-lo aqui no PDR???

      Excluir
  6. PDR; tenho uma surpresa, vou mandar mail

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço.... vou abrir e responder.
      Espero melhoras de saúde!!!

      Excluir
  7. Preciosas palabras... y pura imágen...lo dice todo y más...
    Un besote PDR¡¡¡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola mi muy querida amiga....!!
      Un placer recibirte acá....con toda tu presencia linda y preciosa.
      Muchas gracias por los elogios!!!

      Excluir
  8. Cuerpos que disfrutan del placer de la comunión oral, degustando las mieles, latiendo a la vida.

    Un beso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me encantan tus palabras..... "degustando las mieles"...
      María Perlada, muchas gracias por todo que me dás.... presencia, amistad, palabras lindas!

      Excluir
  9. Essa dor da ausência de quem se ama,sempre presente e sempre dolorosa.

    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. WOLF... que coisa não???
      Sempre presente..... sempre dolorosa!!!!

      Excluir
  10. Maravilha!

    Beijo de boa noite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beijo de boa noite...!!
      Beijo desejando uma ótima semana!!!!

      Excluir
  11. "Nada que eu faça sem ti é possível" que me faça sentir o desejo de ser quem sou!
    Parabéns!
    (a imagem...sempre um instante de perder o tino!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado madagascar2013....
      Teu elogio é um elogio de respeito!!!!!

      Excluir
  12. "Nada que eu faça sem ti é possível" que me faça sentir o desejo de ser quem sou!
    Parabéns!
    (a imagem...sempre um instante de perder o tino!)

    ResponderExcluir

Delito maior é não comentar aqui!!