AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

terça-feira, 15 de março de 2016

TEU SEXO

Teu sexo é flor e pétala.
Bebo teu néctar, extasiado.
Não me canso,
Me descanso, renovado.
                         PDR, março de 2012

41 comentários:

  1. La lengua escribiendo poesía en su húmedo universo, placeres desbordados.

    Mmmmme encanta la imagen, se me nubla la vista y aceleran los sentidos jajaja.

    Un beso grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. La imagen es mismo fantástica.... el sexo de la mujer amada vertiendo la miel más edulcorada, una lamida hecha con amor....
      Bueno, acá está la razón de vivir....
      Miles de besos grandes!!!

      Excluir
  2. Sempre desconfiei que eras um homem com muita sede,hehehehe,tal como eu ;)

    Um abraço companheiro

    ResponderExcluir
  3. Perfeito poema e esplêndida animação!
    Sinaliza o ápice do tesão feminino! Xoxotinha molhada e com leve gostinho ácido de kiwi, pronta pra degustar, gozar e levar os dois à suprema felicidade!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmm.... meu amigo... "comme toujours" como dizem os franceses, você acerta o alvo
      Quando a xoxotinha começa a verter o ml da vida... ai sim, nós podemos dizer que o amor está chegando....!!!
      Comentário supremo!!!!

      Excluir
  4. Será que existe homem assim?

    Chocolícia Brown

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe...!!!
      Quer experimentar comigo choco-delícia!?????

      Excluir
  5. Respostas
    1. Hummm... gostei!!!
      Doçura é uma palavra sublime!!!!

      Excluir
  6. Esta imagem está sublime, de arrepiar... Melhor prato a servir não há. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só.... a palavra "sublime" repetida várias vezes por várias pessoas....
      Interessante Pink Poison...melhor prato a servir não há.
      Meu beijo é teu!!

      Excluir
  7. Adoro saborear esse suco vaginal...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo sumido... eu não vivo sem esse suco.
      É alimento para o dia todo!!!!

      Excluir
    2. Meu amigo PDR, experimenta ter dois empregos, um dos quais de elevada responsabilidade...há pois é, momentos há em que um gajo tem mesmo que sumir daqui pra fora...sabes que este trabalho de blogger amador não paga a conta do supermercado… nem a luz, água e gaz… gasóleo, viagens, telemóvel, internet… nem a roupa, sapatos, ginásio, cremes e perfumes... nem almoços, jantares, cafés, cigarros, jameson!

      :))

      Excluir
    3. Eu tenho 3 empregos e não consigo quase pagar as contas que você aponta....
      Eu trabalhando, o governo roubando e se enriquecendo e eu empobrecendo e tomando no centro geométrico do cu.....
      Se o amigo tiver um emprego para assessorá-lo, irei para ai com prazer....imagino que a política portuguesa não tenha tanto ladrões como por aqui...

      Excluir
    4. Oh temos políticos, banqueiros, presidentes de clubes de futebol... Há de tudo em todo o lado...

      Excluir
    5. Somos latinos, não é? Isto diz tudo...

      :))

      Excluir
    6. Pink e Jorge!!!
      Deve ser isso....somos latinos e criamos ladrões em tudo!!!

      Excluir
  8. PDR, vai lá ao meu post sobre o teu país, leva o teu amigo porque está lá um comentário à vossa altura

    ResponderExcluir
  9. isso sim é beber o nectar direto da fonte.
    delicia de imagem

    L.P.V

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pink Poison
      Já estive..... e comentei e agradeci!!!!!

      Excluir
    2. L.P.V.
      Obrigado por essa primeira visita.... volte sempre!!!
      Obrigado pelo elogio!!!

      Excluir
  10. É caso para se dizer: A fonte transbordou e a água não foi bebida até à última gota....que desperdício, lool

    Imagem fascinante sem dúvida

    Deixo aquele abraço amigo

    ResponderExcluir
  11. Momentos excitantes!

    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito excitantes....
      Querida amiga obrigado por vir aqui!!!!

      Excluir
  12. Delicia quando se sente o Homem sugando o "nosso" néctar! Bom demais! :))

    Beijinhos doces

    É só clicar:-
    Prazeres e carinhos Sexuais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom demais é sugar o néctar.... o mel dos deuses!!!

      Excluir
  13. Respostas
    1. Uiiii que delícia...
      ELA deu as caras!!!!!!!
      Que delícia....você babou em mim????

      Excluir
    2. Não, tu é que babas-te em mim!! :P :P

      Excluir
    3. Eu babo em ti a vida toda...até que eu me seque...e respondo em poema

      "Babo em ti, indócil e extasiado
      Onde deixo meu suco em teu sexo gravado!
      Umedeço-te, inundo-te de meu amor em líquida forma...
      Minha língua em teu algoz se transforma.

      Penetro-te o sexo com minha língua sequiosa....
      Aspiro-te todo teu íntimo, faço-te luminosa
      Te chupo, te lambo e faço mulher em verso e prosa...
      Degusto com prazer tua língua e tua rosa."

      Excluir
  14. La fotografía es una forma exquisita de acariciar :)
    Un abrazo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Otro abrazo mi amigo!!!
      La fotografia es llena de angulos y miradas...
      Un verdadera obra de arte..!!!

      Excluir
  15. Saciar a sede de quem a tem
    Principalmente de for de mim rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha sede de ti é inegável...
      Quero ber teu corpo e tua alma
      Mas o que fazer de minha calma
      Em favor de meu amor inalcançável!!!

      Excluir
  16. Respostas
    1. Obrigado docinho-de-poeta-menina-talentosa!!!!
      Uma honra para mim!!!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!