AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

segunda-feira, 25 de abril de 2016

A DEMOCRACIA É UM JOGO!

Dessa feita, um leitor antigo do PDR (Anônimo*),  se expõe  aqui, partilhando seus momentos de intimidade...a doce intimidade do lar..
Os elogios eu deixo às minhas leitoras...,pois o presente é para elas!
 
 

73 comentários:

  1. ................
    .................
    ...................
    ....................
    (sou homem)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também.... !! Graças a Deus!!! hehehehe
      Mas o blog precisa ser democrático e apresentar todas as vertentes!!!!
      E não posso só apresentar mulheres nuas.... homens também!!!
      Um abraço!!!

      Excluir
  2. Mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm y más mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm pero qué cuerpazo más divino digno de un Dios, por cierto ¿no se puede saber a quién pertenece? jajajajaja.

    Me encantó esta entrada, ¿sabes que no estaría mal que hicieras más entradas de este tipo, bien sea de cuerpo de mujer o de hombre? ¡¡¡me fascinó!! y te felicito por hacer este tipo de entrada.

    Un besazo para ti y otro para el autor de este cuerpazo tan divino.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mí amiga muy querida... claro que se puede!
      Dejo a él, que quizás pueda te contactar... jajajajaja!! Muchas gracias por el elogio...
      Claro, mi intención es siempre hacer entradas de ese tipo. Siempre pongo mujeres acá... y hoy he puesto un hombre!!!
      Otro besazo para ti... e creo que el autor y dueño del cuerpazo puede te agradezcer...!!!

      Excluir
    2. Nooooo jajajaaj no hace falta que contacto conmigo, que lo decía en bromas jajajajaja, de todas formas si quiere decir quién es, lo puede decir por este medio, para que las demás damas ni yo nos quedemos con la curiosidad de saber quién es éste Dios con cuerpo divino. Gracias, amigo, por poner este tipo de entradas, y me alegra que tengas pensado poner más. Un besazo.

      Excluir
    3. Jajajajaj lo sé bien que fué un chiste...!!!! Una broma!!!
      Pero el blog está abierto a que otros hombres esté por acá....!!!!
      Fué un pedido especial de algunas lectoras...

      Excluir
  3. Buena expresión corporal ;-)

    Mil Bsoss y feliz semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Besitos Ginebra Blonde.... dijiste bién...
      Lo más, no digo nada... jajajajajajajajaja!!!
      Gracias por la amable visita!!!

      Excluir
  4. Ele escusava de molhar os boxers para fazer sobressair o mastro.
    Cada qual mostra o que tem sem, sem efeitos! Lol

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Maria.... eu apenas publico o que os outros querem mostrar!!!!

      Excluir
  5. Respostas
    1. Legal Larissa...
      Cada um gosta do que gosta!!!
      Obrigado pela visita!!!

      Excluir
    2. Larissa deixe seu contato aqui que te mostro elas mais de perto Rsrs ;)

      Excluir
    3. Pois ela é portuguesa ó pá...
      Vá ao blog dela e la´deixe o teu ó pá!!!
      kkkkkkkkkkk...

      Excluir
  6. Pau bastante chupável e bunda bowa de se morder, mas quem é?

    La Rabiosa Curiosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa seu contato aqui que me apresento melhor ;)

      Excluir
    2. Essa Chocolícia é assim mesmo... ele vai aprender que a menina é curiosa e só!!!

      Excluir
    3. Hummmm pensei que fosse...
      Ó anônima.... apareça minha lindinha!!!!

      Excluir
  7. Que monumento!!!!!!!!!!! :))

    http://quadrasepensamentos.blogspot.pt/

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois curta-o à vontade!!!
      Irei já já a teu blog...!!!
      Chegando agora de noite!!!

      Excluir
  8. Finalmente!
    Perfeito, gostei da boxer molhadinha, mas adorei a bundinha pra cima!
    Uauuuuuuuuu!
    Minha parte hétero ficou aguçada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Finalmente, o desejo das moçoilas foi satisfeito....
      Os elogios eu deixo para elas!!!!!

      Excluir
    2. O que é a boxer....???
      Seria a "cuequinha"?

      Excluir
    3. Pelo jeito vc não entende nada de cuecas!
      Por acaso ainda usa aquelas samba-canção, que deixa o pinto solto?
      kkkkkkk

      Excluir
    4. Acho very secsy as coisas balançando na samba-canção! :)

      Excluir
    5. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... *morrendo de rir aqui*

      Excluir
    6. Pois é... todo mundo rindo de mim.... eu não sabia o que é boxer... eu uso também... como cuecas!!!!
      Mas meu pinto adora ficar soltinho!!!!

      Excluir
  9. Sim, democracia sempre!
    Embora o tipo de democracia que eu realmente prefiro é a de aniquilar logo a maldita quadrilha petista-comunista-marxista que está devastando nosso pobre e sofrido Brasil! Mal vejo esta sagrada hora!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Democracia sempre!!!
      E vamos tirar os ratos ladrões-corruptos-corruptores-mentirosos-ladrões-da-coisa-pública... vamos tirar essas ratazanas do Brasil querido.
      FORA LULA-FORA PT- FORA DILMA...
      FORA LADRÕES!!!!!
      Essa é a democracia que NÓS TODOS QUEREMOS!!!!
      Está por pouco!!!!

      Excluir
    2. Ai ai.. PDR querido... comecei a rir assim que entrei e não paro mais... kkkk... vc é Incrível. Não há quem fique mal humorado a seu lado. Felizes somos nós seus leitores por ter um amigo como vc.
      Beijos e beijos!

      {W_[amar yasmine]}

      Excluir
  10. Respostas
    1. Tomou um café depois do susto??????????
      Delícia de suspiro!!!

      Excluir
  11. Gostei de verdade da marca dos slips. Não reparei em mais nada se é que havia algo mais para se reparar.
    Um dia feliz por aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou serão boxers?

      Um dia feliz por aqui

      Excluir
    2. EU também nem vi o post... kkkkkkkkkkkkkkkk!!!
      Estou curioso... o que é um "boxer"?

      Excluir
    3. Silvia.. me de seu contato ;)

      Excluir
    4. Marco...
      Tem o do blog: delitosdosexo@gmail.com (só eu abro!)
      Tem o do o blog2: layllafw@gmail.com (só eu abro!)
      O pessoal acho difícil deixá-lo aqui!!!!
      Mas te dou de imediato!!!
      Beijos!

      Excluir
    5. Peço desculpas pela demora. No banco a manhã toda. Hoje é dia de pagar a folha de meus funcionários!

      Excluir
  12. Só deixo registro de que passei por aqui, democraticamente.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  13. Mas este sou eu??
    Upss, não, não sou, eu não uso boxers.. uso tanga, com uma bolsa feita à medida, derivado ao excesso, rsrsrsrsrs... isto é que vai uma democracia! Nossa cada vez gosto mais de mulheres. :))))))
    (brinco)

    Abraço
    Prazeres e Carinhos Sexuais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também... gosto cada vez mais de mulher!!!!!!!
      Excesso??? Outro Jorge?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

      Excluir
  14. belissimo.....corpo magnifico e tesudo. grata pela visita e elogios....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os elogios a você são merecidos... e teu blog é ótimo!! Já sou teu seguidor!!!!
      Agradeço a visita... os elogios eu os repasso ao Anônimo(*)...

      Excluir
  15. Uau!!!
    Enquanto escrava, manda a boa etiqueta da escravatura que eu não elogie os coisos de nenhum homem que não seja meu Dono, aliás, que nem olhe... mas com certeza ele não vai se importar que eu diga que o moço é de fato uma gostosura (para as outras) e que adoro cuequinha branca (no meu Dono) :)
    Tenha um dia repleto de alegrias.

    Beijos, PDR

    http://odiariodaescrava.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo.... mesmo que elogies, teu dono sabe da grandeza da escrava dele.
      O importante para mim é receber tua gloriosa e cheirosa visita!!!

      Excluir
  16. M A R A V I L H A!
    Obrigada PDR por publicar belas fotos, presenteando as leitoras.
    Parabéns Anônimo, que 'delicento' você é.
    Ai...Ai! Que calor aqui...
    Beijinhos molhados com gostinho de DLM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca mais faço isso. Fiquei morrendo de ciúmes. Aiai...que tristeza ler isso. Meu DLM achando outro homem delicento... Pedi para morrer!!!!

      Excluir
    2. Aproveitando o ensejo...
      Ele é delicento, gostosento, tesudento!
      E.... Maravilhudo!

      Excluir
    3. Feia, boba, chata !!!!
      Hehehehe... o importante é que minhas leitoras gostem do blog!!!
      Maravilhudo = maravilhoso + pauzudo?

      Excluir
    4. pode ser! Mas tb maravilhoso e tesudo!
      kkkkkk
      Adoro bundinha como a dele!

      Excluir
  17. AH! Não!
    Nada de ciúme, nada de tristeza.
    Você é um delicento também.
    Eu até já tive oportunidades de te elogiar('ELE' é uma gostosura).
    Mais beijinhos em você, todos com gosto de DLM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUmmmm... tá bom!!!
      Aceito os beijinhos e os argumentos...
      Você só não pode me esquecer....
      Retribuo os beijinhos mil vezes!!!

      Excluir
    2. em tempo!
      Então vc gostou da surpresinha no meu blog de imagens?
      kkkkkk

      Excluir
    3. Adoreiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      Coisinha linda!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  18. La belleza del cuerpo humano .. no tiene comparación alguna. Es perfecta !! Me gustan mas las imágenes en blanco y negro , pues en a través de ellas donde ademas se percibe.. no solo la imagen sensual o erótica.. sino la sensibilidad de quien la capta. Es ahi donde percibes el arte fotográfico.
    Cariños amigo ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Holla ËMy£iâ... buenos días....
      Muchas gracias por venir y visitarme... bueno que te hás gustado!!!!
      Pero yo también... soy adepto de las imagenes en blanco-nero... justo por las razones que hás dicho... el arte se queda mpas visible en ellas!!!
      Muchos cariños amiga!!!

      Excluir
  19. Até que enfim um homem exibicionista aqui! Curti tudo. As tattoos, o membro, o corpo... Só falta descobrir se é gente boa. Hehehehe!
    Bjusss! Obrigada pelo deleite!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm fiquei com ciúmes de ti!!!
      Mas o corpitcho do rapazinho fez sucesso.... os elogios ficam para vocês leitoras.
      Me parece gente boa... mas com a palavra o "rapaz"....
      "Bora lá" Anônimo(*)... força !!!!

      Excluir
    2. Sabia que ia ficar com ciumes. Kkkkkkkkkkk!

      Excluir
    3. Hummmm............. fiquei mesmo!!!
      E não achei graça nenhuma!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!
      Beijinhos!!!

      Excluir
  20. PDR, PDR... rsss..

    Vc é.. não encontro palavras... rs... "Show?... entre outras coisasr.. rs...
    Só sei que adoro pessoas com presença de espírito e senso de humor. Vc é. Vc e a grande maioria dos blogueiros que aqui vêm. Quando eu "crescer" quero ser assim também ;-)

    Quanto ao mocinho das fotos, a bunda pode ser linda e é... mas, precisava ver uma foto explícita da massa cefálica. Se for boa como a bunda, durinha, e os outros dotes... ai ai... aí fica realmente mto bom!
    Olha, eu que não ouso colocar aqui as fotos do Dono.. eu heim... rs
    Beijos, amigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida amiga {W_[amar yasmine]}....
      A massa cefálica não tem jeito de se ver. É vista através dos olhos da alma, do relacionamento.
      Ai, o menino é que pode dizer....
      Não coloque as fotos do Dono.... hehehehehe!!!!!!
      E no mais, blogueira completa é você... amiga, carinhosa, generosa... e muiiittoooo linda!!!

      Excluir
  21. Meu caríssimo PDR, que espetáculo é este? E.É assim que se provoca as damas...(confessá,mal consegui teclar estas frases, mas não resisti tal pecadim, delícia,delícia hm contenha-se mulher) ok,parei!
    Abraço de serpente ^.~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmm juízo menina... juízooooo!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
      Contenha-se mulher..... olha o pecado!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Beijos em ti, amiga querida !!!!!!!!
      Obrigado pela visita !!!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!