AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

sexta-feira, 15 de abril de 2016

A HIPNOSE DA BELEZA

A leitora Anônima (*) mandou-nos uma imagem de seu segredo mais íntimo. 
A beleza da imagem  é estarrecedoramente  arrebatadora.  A doçura da umidade que lhe escorre entre os lábios é uma explosão de tesão. Parece uma mulher feita de seda, da seda mais pura.
Brutal a beleza. Dilacerante. Êxtase para os olhos...
"A tua leveza desarma meu olhar.
Hipnotiza-me, como música de inesquecível beleza
És leve como se teu tecido fosse seda e não pele
Escorre-lhe dos lábios o elixir da vida!
Nenhum vendaval dissipa o perfume capturado de tua flor
Tens a leveza do cheiro do vento da primavera
Da primavera que o próprio vento se esqueceu, 
Para dissipar perfumes."

 PDR, abril de 2016

79 comentários:

  1. O vento esqueceu-se da anónima mas tu gostas e muito da imagem recebida! beijos, lindo texto como sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não... o vento não se esqueceu da anônima...ele esqueceu-se de dissipar o perfume dela.
      A imagem é um vulcão de tesão.
      Obrigado pela visita e pelo elogio à anônima!!!

      Excluir
  2. El arte y la belleza de lo puro y natural… Vida que rebosa y florece… Piel que palpita…

    Un placer…

    Bsoss y feliz finde!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eso todo Ginebra Blonde... y aún más...la belleza de exala de ella!!!
      La piel de seda aterciopelada que palpita!!!

      Excluir
  3. Gotea el deseo humedeciéndose el alma y el hambre gime sin cesar hasta los ojos y tu boca.

    Un beso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hmmmmm...... la gota más esperada del mundo... esa misma gota que mata el hambre y la sed al mismo tiempo!!!

      Excluir
  4. PDR, isto é só fãs a mandarem fotos para ti :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida amiga Miúda...
      Mais que uma foto, recebo aqui, jóias. Como essa da Anônima(*).
      Isso é uma jóia de rara beleza, uma jóia da rainha mais poderosa do mundo.
      E meu poema, tento na minha humildade de poeta simples, fazer um "porta jóias" para essa anônima...
      Beijos doces em ti...

      Excluir
  5. Muito bem, PDR! É realmente difícil, para os padrões femininos, ver uma tão bonita quanto essa! Eu particularmente acho-as feias em sua maioria, incluindo a minha, embora concorde que sejam gostosas ahahahahahahahah.
    Mas esta é especialmente bonita e mais que merecedora dos versos, tão aveludados quando ela.
    Tenha um fim de semana repleto de alegrias.

    Beijos

    http://odiariodaescrava.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é uma obra-de-arte....!!! Mesmo!!!
      Mas olhe, eu procurei uma palavra e lá em cima, eu a disse "aveludada" e fomos unânimes em dizer isso!!!
      Mas eu acho que a tua não deve ter nada de feia.... pelo contrário... pelo contraríssimo.
      Deve ser um cachoeira de "vida"....
      Copio-te ao dobro: Tenha um fim de semana repleto de alegrias.

      Excluir
  6. Beleza que demonstra nunca ter dado à luz. Mas, para os olhos de quem a contempla é a verdadeira luz.

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem... aqui eu tenho uma poeta maravilhosa, elogiando uma mulher também maravilhosa, da forma que ela mais sabe fazer: Com versos!!!
      Sim Maria... ela nos mostra aqui, uma jóia que emana a luz do desejo!!!

      Excluir
    2. Pode ter feito cesariana ahah ah

      Excluir
    3. Hummm será que a Anônima(*) fez uma cesária?????
      Hummm não sei.. só sei que a buceta dela é deslumbrante Pink...linda, uma visão hipnotizadora!!!!

      Excluir
  7. Qual o homem que fica indiferente a tanta beleza feminina? Certamente que nenhum.
    O poema está muito bem elaborado, digo eu, pois quase não tive tempo de o ler, lool

    É que concentrei-me visualmente em tão sedutora imagem

    Abraço

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. lisinha, lisinha... deliciosa demais.... eu lambo essa bucetinha da Anônima(*) o dia todo... o resto da vida!!!!

      Excluir
    2. pois é chocolenta, e eu aqui com a minha cheia de rendas! Inveja né?

      Excluir
  9. Parece a minha lisa e sedosa, com cheiro a jasmim kkk
    Poema mt bom

    http://prazeresecarinhossexuais.blogspot.pt/

    Com um tema do Max Men..
    Bjocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhhhhhhhhh
      Eu queria ver e sentir esse cheiro de jasmin....kkkkkkkkk!!!
      Obrigado e vou lá!!!!

      Excluir
  10. Delícia pura! Adoro ver a mulher molhadinha, vertendo tesão, sedenta de trocar mel pelo leitinho de uma piroca dura e grossa que brinca com ela!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu iria adorar botar o "meu" leitinho nessa bucetinha linda, maravilhosa, sedosa, aveludada... cheirosa... hummmmm
      A bucetinha dela está vertendo tesão...
      Esse Vinícius é mesmo sensacional!!!!

      Excluir
  11. Mas essas anônimas está muito saidinhas né? Oh, coisa de louca!
    BJOS
    Lena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jizuis, esse comentários escancarou minha dislexia! kkkkk Tá o Ó do borogodó!

      Excluir
    2. Jizuis.... pois olhe, eu repti teu comentário em voz alta.... um verdadeiro trava-língua.
      E minha lingua não pode travar hora nenhuma!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Loira linda com dislexia... aiaiaiaiaiaiai.. que delícia.... ela vai dizer "puxa meu pé" e diz "xupa meu pé"... vou adorar!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
      Me deu uma idéia para um poema:
      "Loira linda gostosa com dislexia
      Eu chupo ela toda hora todo dia...
      De tanto chupar essa loira com galhardia,
      Quase morro de taquicardia!"

      Ela se diz o Ó do Borogodó
      Mas veja o que me dá dó
      Meto nela ate meu pau virar pó
      E a coisa vai ficar "mió"

      Excluir
    3. Você tem certeza que quer
      na loira dar um arroxo
      cuidado vai se dar mal
      que loira tem grelo roxo!

      Excluir
    4. Essa loira eu quer dar um arroxo....
      Uma encoxada e uma boa metida
      Mas começo numa lambida
      E depois lambo o grelo roxo

      Excluir
    5. Se lambes o grelo roxo
      cuidado que é sensível
      mesmo que esteja duro
      lamber deve ser aprazível!

      Excluir
    6. Será que é mesmo aprazível?
      Ou é papo bem furado?
      Pois minha língua é terrível
      Seu grelo vai gozar bem gozado...

      Excluir
  12. Uma foto de deixar a imaginação em grandes devaneios,os parabéns a "dona" de tal beleza ;)

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo Lobo... infelizmente, não a conheço, pois ela nem deu indicação de quem é...
      Se o que vimos é lindo... a dona deve ser mais ainda....
      Vamos torcer um dia, para que ela nos encante mais com outras jóias de seu acervo...!!!!

      Excluir
  13. Miras con candor poético.. y eso es muy destacable !

    Cariños, amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ËMy£iâ... me encantó que tú dijiste de esa forma.
      La miré con candor poético, intenso y fuerte....
      Así miro una jóya que me han enviado!!
      Besitos y mucho cariño amiga linda!!!

      Excluir
  14. Respostas
    1. Hummmm... pois olhe.. a imagem é mesmo linda.... é uma florzinha maravilhosa....
      Mas..... mas, eu acho que você não precisa ficar com inveja!!!!

      Excluir
  15. ""A tua leveza desarma meu olhar.
    Hipnotiza-me, como música de inesquecível beleza"

    Eita que esse poeta é profundo hein!
    Lindos e sensuais versos à anonima!

    Um beijo, P!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi moça linda e talentosa....
      Os versos que fiz foram apenas um simples ornamento de uma imagem preciosíssima e linda!!!
      Obrigado por tua visita.... já já irei a teus blogs.
      Lá sim, eu encontro profundidade e lindos versos.
      Outro beijo moça linda!!!!

      Excluir
  16. Me gusta el poema. Intenso y dedicado para quien te muestra su flor más preciada.

    Besitos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola Nana amiga querida!
      Qué bueno te veo por acá... tú sabes el placer que tengo en notar tus letras acá en mi blog.
      Muchísimas gracias por el elogio al poema.... que hice con cariño para hacer una homenaje a una flor muy linda e preciada..
      Petonets brasilers!!!

      Excluir
  17. Fiquei invejosa da existência de tão linda e fogosa bucetinha. É que nem um pelinho se deslumbra. O poema tem versos maravilhosos que mostram a sensibilidade erótica do seu autor.

    Deixo uma Caricia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raquel Pinto.... a tua definição foi cirúrgica: fogos e linda. Tenho certeza que a "dona" vai ficar muito orgulhosa de teu olhar tão precioso na bucetinha dela. É coisa de louco... para deixar um homem de cabeça virada...
      Quanto ao poema, agradeço o elogio... o poema está muito aquém da beleza da imagem.

      Excluir
  18. Fiquei excitado pelo poema...Upss, não, pela buceta linda angelical, que deixa um gajo a bater mal, imaginado...imaginando, rsrrsrsrsr

    Abraço
    Prazeres e Carinhos Sexuais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. João Pedro.... eu também fiquei imaginando.... imaginando.... o poema upsss!! a bucetinha me deixou maluco!!!

      Excluir
  19. Respostas
    1. O diálogo mais lindo que existe... o diálogo entre o corpo e o prazer...
      E depois, tomar um café com Sara....
      Beijos menina!!!!

      Excluir
  20. A anonima ganhou versos lindos... e merecidos...

    E eu so passei pra dizer um "oi"...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu fico muito feliz com teu "oi"...muito!
      Tua presença é um prazer aqui!
      E a anônima merece versos melhores que os meus!!!
      Obrigado Menina Linda!!!

      Excluir
  21. Bom domingo! Beijo PDR

    ResponderExcluir
  22. Respostas
    1. A hipnose da beleza, do tesão, da formosura... a hipnose-inter-coxas.
      Olha que inventamos um novo método de hipnose!!!
      Gosto muito!!!

      Excluir
  23. A beleza está nos olhos (na língua) de quem vê (sente)...
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm... uma bela sugestão: a língua vê e sente!!!!!!!!
      Um abraço blogueira querida!!!
      Já te sigo!!!

      Excluir
  24. Eu quase sei de quem é essa buceta. HAUHUAHUAH Curioso. HAUHAUHAUHAUHA

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois me diga menino.... eu também queria saber de quem é....
      Ela não deixou nenhuma indicação!!!
      Perguntei o nome, se ela queria um nome falso... mas ela nem respondeu!!!
      Quem quer que seja a "dona"... a buceta é uma obra de arte....essa eu chupo e lambo até morrer!!!

      Excluir
    2. Buceta hipinótica. Te mandei o e-mail. HAUHUAHUAHUAHUAH

      Excluir
    3. Vi e li.... e respondi!!
      Hipnótica beleza....!!!

      Excluir
  25. E quem eu penso que seja, não postou aqui no Blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Use o e-mail do blog para me dizer.... fica entre nós!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Repito o comentário de cima: Ela não deixou nenhuma indicação!!! Perguntei o nome, se ela queria um nome falso... mas ela nem respondeu!!! Quem quer que seja a "dona"... a buceta é uma obra de arte....essa eu chupo e lambo até morrer!!!

      Excluir
  26. uma linda buceta descrita em um belo poema.....

    L.P.V



    ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é uma linda buceta descrita num poema muito aquém da beleza da buceta...
      De toda forma, obrigado pela visita!!

      Excluir
  27. Como pode alguém contemplar a foto e ler o poema? Eu, mesmo como mulher, não consegui!
    Abençoada Mãe que põe ao Mundo assim uma xaninha ;-)

    Beijinhos

    Prazeres e Carinhos Sexuais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alexandra Souza.... eu apoio integralmente.... que poema ????
      kkkkkkkk!!!
      Minha amiga... essa buceta é um acinte a nossos olhos... uma obra de arte!!!
      Abençoada Mãe!!!!

      Excluir
  28. Booom Diaaa... para hoje... sorrisos bobos... mente tranquila... oração cheio de paz e o corpo transpirante de luxúrias!!
    Assim sendo... com certeza sua SEMANA será boa... perfeita e mais que agradável!!!
    Bjoks Leoninas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uaauuuuuuu... retribuo à décima potência.
      Amiga querida e luxuriante!!!!
      Assim seja !!!!!!!

      Excluir
  29. "Quero o que não vem na pele, o silêncio dos pentelhos onde o cio entra e ausculta em chão delirante um par de sombras no auge engomadas, onde afloram os sentidos e a escuridão perfura, fossa, o orifício a contorno da leitura desatando a imagem, fechando numa só cunhada a carne que alisa para lá do ânus onde o precipício sepulta, nas catacumbas, o que espanca solto na carne encostando ao intestino descalço, deus endireitado, amaragem e um orgasmo."

    Abraço

    Luísa Demétrio Raposo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queira.... queira de fato, o cio do silêncio e minha carne que te enlaça o que me recebes e que nos faz procriar....

      Excluir
  30. Bom dia, dou os parabéns à leitora anónima pelo seu bom gosto.
    AG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu dou os parabéns a ela pela ótima, linda, maravilhosa, deliciosa bucetinha.
      AO amigo os parabéns pelo ótimo blog que possui!!!!

      Excluir
  31. O corpo é um aroma que inebria, hipnotiza e delicioa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmm... delícia.... fiquei com ciúmes de ti!!!!!!!!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!