AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

sábado, 30 de abril de 2016

ÁLEA - Poeta Convidada

Hoje, a poeta portuguesa Luisa Demétrio Raposo nos visita e nos deixa um excelente poema, transcrito de seu blog Vermelho Canalha, imperdível pela força poética dessa que é representante da nova geração de poetas portuguesas. Existem várias citações sobre ela na blogosfera. Centenas de citações, contendo biografia e obras, das quais eu destaco, A truca e o blog do Antonio Miranda.

ÁLEA:
"A carne a essência elevada que ergue a precisão em desespero do céu.
O sexo, o deus paralelo ao prazer, um verbo possante. O corpo após corpo a oferecer guarida ao coito. 
A seiva franca nada-lhe ao ouvido na dupla que os dedos anseiam.
Um pênis, Astro. 
Quero esconde-lo, primeiro na boca, depois entre os seios, esconde-lo a meio lodo e fornicar em desespero, com força e sem ponta de vergonha, alcatroando-o até ao ultimo empurrão em que a imagem eclode e a sombra cheia enegrece inteiramente os pentelhos desgrenhados.
Luísa Demétrio Raposo

                                                    

74 comentários:

  1. Palavras em sintonia com as imagens..FANTÁSTICO,os meus sinceros PARABÉNS á poetisa e ao meu caro amigo por nos dar a conhecê-la.

    Beijos..... e um abraço ao amigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo-irmão-lusitano!!!!
      Eis aqui um pedacinho da tua terra maravilhosa, que nos dá excelentes poetas!!!

      Excluir
  2. Gostei, keridinho!

    Chocolícia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KERIDINHA....eu adorei tua visita e teu comentário!!!
      Minha Choco-delícia-minha-malícia!!!

      Excluir
  3. Conheço pouco dessa poesia erótica européia, mas o pouco que conheço já gosto bastante! É um excelente açúcar para a imaginação! As gravuras e o Delito Diário de hoje estão deliciosamente belos, pra me propiciar um bom domingo!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo-querido-leitor de todas as horas!!!!
      A poesia portuguesa é complexa e linda. Maravilhosa, desde os tempos de Camões, passando por vários, que eu ficaria aqui 2 dias escrevendo essa terra pródiga em poetas!
      Obrigado pela visita e pelos elogios!!!!
      BOM DOMINGO!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  4. Parabéns!! Adorei!
    Não conhecia a poetisa, mas já me deleito em suas palavras.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. {sublime female}_DOM FA!
      Obrigado pela visita!!!
      Pois agora, visite-a!! Vale conhecer uma poeta sensacional!!

      Excluir
  5. Tanta intensidade, erotismo e poesia, quando se misturam, só pode resultar em algo delicioso.
    Não conhecia a poetisa e este é mais um serviço que vc presta a seus leitores, sempre trazendo coisas boas, as melhores.
    Imagens incandescentes a aquecer meu domingo frio.
    A vc, uma semana iluminada e feliz.

    Beijos, PDR

    http://odiariodaescrava.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amiga Vita...!!!
      Ela veio, um dia, me visitar e eu fiquei apaixonado pelos comentários dela, pelos poemas e pelo blog!!!
      Depois, vá visitar o blog dela e se informe sobre ela... vale a pena!!
      A vc, uma semana maravilhosa cheia de luz e saúde e paz!!!!
      Beijos do amigo simples!!!

      Excluir
    2. Visitarei sim, com certeza.
      Que a semana lhe seja leve e cheia de alegrias.

      Beijos



      Excluir
    3. Aproveitando o elogio passei por aqui para deixar um cheirinho de perfume no seu blog e te cobrar: kd as postagens lindas? Vc está muito paradão aí... bora encantar as pessoas com seus poemas e imagens?
      Beijos ;)

      Excluir
    4. Minha doce e cheirosa amiga.... depois de uma semana difícil.... eis-me aqui!!!!

      Excluir
  6. Uma descrição de coito, onde a alma mostra uma intensidade serena!
    BJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha deusa germânica.... olhe só que você escreveu!!!
      Fazendo a relação do coito com a alma!!!
      Muito especial você.... !!!
      Super-doce-beijo!!!

      Excluir
    2. E como não fazer essa relação?
      Somos seres sexuais desde que surgimos neste planeta, não há como separar a melhor forma de amar do que chamamos de alma, somente copulam sem a interferência dela, aqueles que o fazem por instintos! Nada mais divino do que o sexo, quando bem feito é transceder o corpo em razão da alma!
      BJOS

      Excluir
    3. Eu leio sempre os comentários dessa moça e ou sempre dar uma passada de olhos no blog dela. Acho-a inteligente. E agora vejo que ela nos dá um toque espiritual no comentário.
      Gostei, pois no momento estou voltada para essa doutrina maravilhosa.

      Excluir
    4. Sumidinha... ainda sou o mesmo...viu?????
      Te adoro minha cantora especial!

      Excluir
    5. Cléo.. faltou eu completar dizendo a você (que está se interessando pelo assunto), visitar outro blog da Lena, com essa temática que você citou...
      Surpresa pura, pela qualidade dos textos dela!!!!

      Excluir
    6. Obrigada PDR, fico lisongeada!
      BJOS

      Excluir
    7. Hummmm coisinha linda... deliciosa... maravilhosa!!!
      Além de tudo, és, de fato, uma escritora genial!!!!

      Excluir
  7. Entregue a mensagem, de corpo e alma. Bravo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amiga pela visita!!!
      A poesia da Luisa é só sensacional!!!
      Beijos doce!!!

      Excluir
  8. Se folla la vida hasta alcanzar la muerte, divino placer.

    Intenso el texto y eróticas imágenes.

    Un beso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi querida amiga.... follar hasta a muerte... así es la muerte gloriosa!!!!
      Miles de besos perlados de cariño!!!!

      Excluir
  9. Respostas
    1. Sempre um pouco mais... espero que seja para melhor!!
      Hehehehehehe.. bejinhos Sara!!!!!

      Excluir
  10. Quando lirismo e sexo se encontram o gozo se mostra em versos e magias fenomenais.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Cadinho RoCo.... o gozo é mais que físico!!!!

      Excluir
  11. um escrito delicioso...soberbamente por ti ilustrado.
    Parabéns aos dois

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo... eu preciso dizer-te a qualidade da poesia portuguesa???
      E dos novos poetas que tua Pátria produz???
      Um abraço e eu nada fiz... apenas selecionei imagens para contextualizar a poesia da Luisa...
      Abraços!!!

      Excluir
    2. Não necessitarás poeta...mas é sempre importante e de realçar quem vai divulgando poesia, venha de onde venha.
      Abraço daqui

      Excluir
  12. Bom dia e boa semana, escondido no quem quente é perfeito.
    AG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado AG....
      Vou te chamar de AQ... amigo querido!!!
      Artista de primeiro nível!!!

      Excluir
  13. Poema muito bom. Só não percebi a alusão a: """ ...imagem eclode e a sombra cheia enegrece inteiramente os pentelhos desgrenhados.""

    Mas hoje em dia as mulheres ainda apresentam pintelhos?

    Fiquei curioso
    .
    Deixo aquele abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é.... há ainda os homens (que como eu!!!) adoram pentelhos.... sou louco por eles!!
      E há mulheres (para nossa alegria e gáudio!!) que os deixam!!!!
      Aquele abraço!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. Não ias gostar de mim, pelos no meu corpo, apenas nas sobrancelhas e cabeça...

      Excluir
    3. Ahhh você é depiladinha????? Não sabia!!!!!!!!
      Isso não quer dizer que eu exclua as depiladinhas....Mas sou daqueles que apreciam uma bela penugem....!!!!
      Hehehehehehe!!!
      De todo caso a PINK POISON é algo especial!!!!!
      Beijossss!!!!!!!!

      Excluir
    4. Há tantos anos que não sei como andar de outra forma. Até me sinto mais limpa.

      Excluir
    5. Hummmm... que provocação...!!!
      Aiiiiiiii..... pensei besteira aqui!!!!

      Excluir
  14. Essa primeira foto, a mulher foi com sede felina com uma língua enorme abocanhar o fruto. Que foto.

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Vlad....a foto é forte mesmo!!
      Uma verdadeira gulosa!!!!

      Excluir
  15. Ya estoy aquí para que no me eches de menos. No conocia a esta autora pero la intensidad de sus palabras se enerva con la de las imágenes elegidas por ti.

    Besos de pecado.
    Te voy a poner en mi muro para no perderme tanto. Yo también te extraño :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi amiga....yo te he perdido mismo...
      Y te gusto por demás!!!
      Besos de pecado!!!

      Excluir
  16. Palavras cheias de erotismo e excitação, emolduradas em imagens de cortar a respiração. Adorei

    Beijoos
    Anjinha Sexy

    http://prazeresecarinhossexuais.blogspot.pt/?zx=406831f7dd4083b2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amiga... pela doçura da visita e pelo comentário!!!!!
      Beijos angelicais!!!

      Excluir
  17. É verdade, Portugal produz/tem coisas maravilhosas, entre elas estão os poetas e artistas de forma geral e os doces irresistíveis.
    Aí está um país que me fascina e encanta.

    Belíssimo poema da Luísa Demétrio Raposo que eu não conhecia e que agora vou pesquisar.
    Obrigada por compartilhar e por acrescê-lo com ótimas imagens, meu amigo.
    {{{{{{{{{abraço apertadinho}}}}}}}}}

    { W _[amar yasmine]}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uuuiiiiiiiiiiiiiii.. senti aqui o abraço apertado: carinho, amizade, tua atenção.... isso tudo te faz dar abraçados apertados em todos que te leem.
      Minha querida amiga... desejo-te um mundo de abraços apertados, dignos da amizade com que você nos presenteia!!!
      AO vir aqui, você deixa meu blog mais iluminado!!!!

      Excluir
  18. Boa Escolha, aliás, ÓPTIMA ESCOLHA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo... obrigado pela visita e pelo comentário!!!
      Mas eu pergunto: Você conhecia essa pérola????
      Um grande abraço!!!!

      Excluir
  19. Respostas
    1. E eu gostei da visita da menina linda-talentosa-maravilhosa!!!
      Mil beijinhos!!!

      Excluir
  20. Olá. Só tive acesso ao teu comentário agora. Ando desaparecida da blogosfera, só posto através da página do facebook. Podes contactar-me através do meu e-mail missbdelicious@gmail.com bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delícia você.... vou te contatar ainda hoje!!!
      Doces beijos em ti Miss B... de bela, beautiful!!!

      Excluir
  21. Parou por que? Por que parou? Já está na hora de nova postagem!
    BJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Deusa Germânica... nem te conto!!!!
      Aliás te conto!!!!
      Tantos problemas para resolver.... tanta coisa tanta... mas amanhã... eu posto!!!!
      BJOSSSSSS EM TI Ó DOCE DEUSA GERMÂNICA!!!!

      Excluir
  22. ai, naum! :(
    eu keria ser a primeira a perguntar!!

    ass.: Über Chata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha Deusa Germânica... adoro ouvir você sussurrar em alemão aos meus ouvidos...
      Chocolícia-minha-delícia-minha-malícia....
      Você não fala alemão minha deusa-achocolatada!!!!?????

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir

    3. H. Thiesen8 de maio de 2016 08:27
      Será que ela entende japonês?
      Setegaro tetoko naxota kaboka

      Excluir
    4. Chocolícia você conhece o japonês: TESHUPO NAVAGINA?
      Pois há japonês interesante como o TEFUDERO NAKOMBI!
      Mas eu gosto mesmo é o TITAKO TUDONOKU!
      Saudades de vocês... voltei...
      Governo ladrão filho da puta, ladrão desgraçado corrupto que obriga o pequeno empresário a quase dar a bunda pro governo e não ter nada em troca... ai de mim se atraso minha folha de pagamentos e o FGTS de meus funcionários.... mas o governo pode atrasar salário!!
      Fora ladrões filhos da puta...
      Desculpem-me amigas Lena e Choco meu desabafo!!!

      Excluir
    5. Eu prefiro a japonesa KAXEKA NAXEKA!
      Desculpado!

      Excluir
  23. Palavras e momentos abrasadores.

    ^.*

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Luana... pela visita e pelo comentário!!!!
      A demora em responder foi a falta de tempo!!!

      Excluir
    2. Luana... não consegui encontrar teu blog!!!!
      Deixe um contato para eu te visitar!!!!
      Ou... venha aqui mais vezes!!!

      Excluir
  24. mais escritas quandoooo?
    abraço profundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sara.... minha amiga querida.. hoje as coisas estão melhores!!
      A primeira semana, para nós pequenos empresários... é muito difícil!!!
      Mas hoje ponho a escrita em dia!!!!

      Excluir
  25. Colho em tua boca, o doce sabor
    Desse tesão, que bem sei é meu
    E quanto mais eu provo desse amor
    Mais viciada fico nos beihos teus...
    CF
    ******************************
    Booom Final De Semana!!!
    Bjks selvagens da Leoa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu sabor é teu, exclusivo
      Adoro-te molhada e em beijos
      Sem eles, eu não vivo
      És fonte de meus desejos!!!

      Excluir
  26. Respostas
    1. Minha querida amiga...saudades de você!!!!
      Obrigado pela amizade...!!!!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!