AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

quarta-feira, 27 de abril de 2016

DÚVIDA

Não sei se minha poesia é lamento.
Se é  loucura. Devassidão.
Ou atrevimento.
Sei que na imensidão
De meu sentimento,
Jorro palavras depravadas.
Minha poesia é tudo, menos fingimento
Nelas estão minhas vozes gravadas.
Quero tudo, a todo momento!
                                                   PDR, abril de 2016.

78 comentários:

  1. Querer não é pecado. lamentar é uma necessidade. Quando a pessoa não finge tudo se admite e se admira, tudo é genuíno na poesia ou na prosa! Mil beijos em ti PDR!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro, pedir desculpas às amigas e amigos por responder tão tarde, o comentário.
      Vou colocar essa como desculpa padrão, pois o dia foi muito trabalhoso... muito!!!
      Depois, colocarei todas as visitas em dia!!

      Mil beijos em ti amiga, doce e terna. Tuas palavras são doces como você. O fingimento é abominável...a genuinidade do caráter é prova de pureza!!!
      Beijos!!! Obrigado pela amizade!!!

      Excluir
  2. Poema e imagem, encantador!

    Bejo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro, pedir desculpas às amigas e amigos por responder tão tarde, o comentário.
      Vou colocar essa como desculpa padrão, pois o dia foi muito trabalhoso... muito!!!
      Depois, colocarei todas as visitas em dia!!

      Obrigado poeta talentosa...encantadora você!!!
      Beijossssssssss!!!!!!!!!!

      Excluir
  3. Dúvida(s) não tenho...do poeta que és!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro, pedir desculpas às amigas e amigos por responder tão tarde, o comentário.
      Vou colocar essa como desculpa padrão, pois o dia foi muito trabalhoso... muito!!!
      Depois, colocarei todas as visitas em dia!!

      Querido amigo-irmão lusitanos!
      Sou um poeta simples... humilde e simples, mas verdadeiro, sem fingimento!!!

      Excluir
  4. Se você tem dúvidas... bom, pra mim sobram certezas de que você é um talentoso poeta com excelente gosto pra falar de erotismo e tesão, no melhor sentido de cada palavra!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro, pedir desculpas às amigas e amigos por responder tão tarde, o comentário.
      Vou colocar essa como desculpa padrão, pois o dia foi muito trabalhoso... muito!!!

      Amigo e leitor de primeira hora... amigo-irmão!!!
      Sou, repito, um poeta simples, da roça....que gosta muito de falar sobre o erotismo.
      No mais, os elogios são devidos à tua bondade!!!

      Excluir
  5. E quem diria que sua poesia é fingimento?
    Seus versos são um pouco de vc, seus sentimentos aflorados, brotados e passados para o papel.
    Lindo poema, como sempre... com uma imagem lindíssima.
    Tenha um dia iluminado e feliz.

    Beijos

    http://odiariodaescrava.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro, pedir desculpas às amigas e amigos por responder tão tarde, o comentário.
      Vou colocar essa como desculpa padrão, pois o dia foi muito trabalhoso... muito!!!
      Depois, colocarei todas as visitas em dia!!

      Vita... obrigado! Algumas palavras definem você. Mas uma é especial!!
      A generosidade e o cheiro da amizade que exalas nas tua letras!!!
      Beijos!!!

      Excluir
    2. Mas vc é mesmo um sedutor nato, um maroto!
      E o melhor de tudo é que vc é sincero e de uma gentileza e simpatia que encantam verdadeiramente.
      Tenha uma alegre e iluminada quinta-feira.

      Beijos



      Excluir
    3. Eu!!!??? Sedutor???!!!
      Como um homem feio e sem graça pode ser um sedutor???
      Nada disso.... só dou valor a quem tem!!!!
      E você é mesmo isso que eu disse!!!

      Excluir
    4. O PDR é um sedutor sem tusa...

      :)))

      Excluir
    5. Na verdade Jorge.... você, nesse mister, é incomparável... invejo-te amigo!!!!

      Excluir
  6. Boa tarde,"Minha poesia é tudo, menos fingimento," certamente quem visita a sua pagina como eu, sabe que você é natural sem necessitar de rodeios e palavras fingidas.
    AG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido letrista e fotógrafo lusitano...
      Ao falar de natural, enlevo a naturalidade de tuas imagens e poemas!!
      Obrigado!

      Excluir
  7. Tu poesía es una intensa caricia, una lujuriosa emoción, la inmensidad del placer, gimiendo con cada letra, perforando los sentidos, tu poesía es la belleza, y la imagen su complemento, un deleite, me encantó.

    Un beso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi amiga muy querida...
      No tengo ni palabras para decírte lo que siento cuando dejas acá tus huellas luminosas...
      Solo agradezcer tu presencia linda, dulce, una amistad lujuriosa, que me encanta con tus palabras llenas de ternura para conmigo!!!
      Soy sólo un poeta simple..
      Me encantas tú..... besos llenos de cariño!!!

      Excluir
  8. Respostas
    1. Minha amiga querida.....
      Obrigado pela doçura do elogio!!!!!
      Beleza eu encontro em tua amizade, teu sorriso e teu blog lindo!!!!

      Excluir
  9. Ese florecer de los sentidos, la voz de la piel y el alma… Pálpitos y caricias…

    Muy bello post…

    Un placer y mil Bsoss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gracias Ginebra Blonde...és una persona muy especial....
      Poeta linda y llena de talento!!!

      Excluir
  10. Sua poesia é genuíno e eróticas ...

    paz e amor
    1ManView

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. My dear friend...
      Thanks alot buddy.... My pleasure to see you inside my notes!!!
      Peace and love pal!!!

      Excluir
  11. Desde que seja sempre sincero, as tuas palavras, só a ti dizem respeito :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro, pedir desculpas às amigas e amigos por responder tão tarde, o comentário.
      Vou colocar essa como desculpa padrão, pois o dia foi muito trabalhoso... muito!!!
      Depois, colocarei todas as visitas em dia!!

      E é exatamente isso menina-doce!!!
      Obrigado pela amizade e pelas visitas!!!

      Excluir
  12. Aaii...como adoro seu cantinho PDR !!
    Não tenha dúvida de que é um poeta autêntico.
    sua palavras dançam aos meus olhos.
    adoro
    bjs

    https://sublimefemalededomfa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro, pedir desculpas às amigas e amigos por responder tão tarde, o comentário.
      Vou colocar essa como desculpa padrão, pois o dia foi muito trabalhoso... muito!!!
      Depois, colocarei todas as visitas em dia!!

      Ai meu Deus.. que lindo ver-te por aqui de novo!!!!
      E eu adoro tua casa!!!

      Excluir
  13. Respostas
    1. Apenas doce você.... alegria de meu blog!!!!

      Excluir
    2. É a minha chocoboazona!

      :)))

      Excluir
    3. Eraaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
      Eraaaaa tua ó gajo sem sorte!!!!

      Excluir
  14. Poema escrito em pura ARTE e BELEZA Erótica em palavras saídas de uma alma poética..

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro, pedir desculpas às amigas e amigos por responder tão tarde, o comentário.
      Vou colocar essa como desculpa padrão, pois o dia foi muito trabalhoso... muito!!!
      Depois, colocarei todas as visitas em dia!!

      Um abraço e um agradecimento pelas visitas Nuno Filipe... Arte e beleza nós todos encontramos em teu blog!!!

      Excluir
  15. Bem, nas horas vagas tento ser poetisa, mas as vezes a historiadora também dá as caras, geralmente misturo as duas, as vezes saem coisas boas outras nem tanto, mas sempre tento! O que diferencia a historiadora da poetisa, é que a primeira sempre se volta para o que já aconteceu, e a segundo no que poderia ter ocorrido ou que virá acontecer! De mais à mais, uma é realista e a outra sonhadora! Já dizia Fernando Pessoa, o poeta é estranho, finge que sente dor, mas sente a dor realmente!
    Querido, você escreve sonhos e desejos, e nada mais verídico do que eles, por que todos nós os temos e os sentimos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro, pedir desculpas às amigas e amigos por responder tão tarde, o comentário.
      Vou colocar essa como desculpa padrão, pois o dia foi muito trabalhoso... muito!!!
      Depois, colocarei todas as visitas em dia!!

      Uma palavra muito especial para você minha Deusa-Germânica.
      Você é ESCRITORA, POETA e HISTORIADORA. CONTISTA DE MÉRITOS, AMIGA GENEROSA....E QUE SABE VERSEJAR E CONTAR EM TODOS OS RAMOS DA LITERATURA...
      Sempre escreve coisas lindas e maravilhosas e nos permite te ler e sonhar com teus blogs....
      Um doce beijo amiga querida!!

      Excluir
    2. PDR

      Não sabia que a minha Princesa do Pinanço era a tua "deusa germânica"...

      :)))

      Excluir
    3. É sim senhor!!!! Há muito tempo... E odeio concorrentes!!!!

      Excluir
    4. Pois então, PDR, põe-te fino e trata-a bem...que um dia destes ainda vais ficar sem a tua "deusa germânica", nem que eu tenho que ir ao Brasil. As mulheres devem ser tratadas com amor, carinho e meiguice, detestam ser maltratadas...e essa coisa de a acusares de "traidora", não dá com nada!


      :)))

      Excluir
    5. HUmmmm... bela lição Mestre dos Mestres a Arte Sedutora.
      Teus conselhos serão seguidos à risca, como manda o manual de Dom Jorge Primeiro - O Sedutor Mor do Reino de Portugal e Algarve!
      Quando vieres ao Brasil, vais ser apresentado à MINHA...UNICAMENTE MINHA.... DEUSA GERMÂNICA!!!

      Excluir
    6. Valha-me Deus, entendam-se ou ela arranja outro!

      Excluir
  16. minha poesia é profunda, sem meio termo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro, pedir desculpas às amigas e amigos por responder tão tarde, o comentário.
      Vou colocar essa como desculpa padrão, pois o dia foi muito trabalhoso... muito!!!
      Depois, colocarei todas as visitas em dia!!

      Eu sei... por isso estou sempre no teu blog ó menina cafezinho com cheiro e gosto de carinho!!!

      Excluir
  17. Escreves o que sentes, sem fingimento, com uma mensagem clara e agradável de ler e sentir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ó... que delícia... o gato quer morrer!!!!
      Obrigado pelas lindas palavras..
      MARIE-JOLIE!!!!
      Beijo-te com carinho e doçura!!!

      Excluir
  18. Todo o poeta é um "fingidor" e mais não digo!!! Gostei muito.
    parabéns pela imagem

    Bjos

    http://deliriosamoresexo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  19. O que conta é que escreves com sentimentos. Beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado minha linda amiga...eu passei despercebido pelo teu comentário. Vi duas Dianas...

      Excluir
  20. Desde que nos consigamos expressar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na Dianinha não PDR, nesta boazona não tocas!

      Excluir
    2. Dianinha (como diz esse Gajo ciumento!!!), obrigado pela visita.
      Você foi simples assim e profunda!!!
      Se conseguirmos expressar nossos sentimentos, a poesia é completa!!

      Jrginho "meu lindinho".... comigo tu disputas e perde!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Um abraço amigo!!!!!!

      Excluir
  21. Huuuum, meu amigo PDR mui inspirado!!!!
    **************
    O tesão está em nós... Há duas fontes de pura luxúria: o prazer realizado e o prazer dado!

    BOM FINAL DE SEMANA!!

    Bjks da Leoa ='.'=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu preciso ir mais a teu blog.... para apanhar inspiração.
      Amiga querida!!!!
      Te adoro!!!

      Excluir
  22. A liberdade do foda-se impresso à cortesia de um texto(essa ferramenta) inicia-se sempre tão calmamente. Paz. Depois, vem a opressão em matilha independentemente do que opila a pila, ou do que uma vulva cobiça à fissura da porta. A tormenta atormentada, a gramatica em pose clandestina numa mão bem segura. Então, contagia-se uma única palavra que se repete todas as vezes que calca a pena à terra. E precisam ver o quanto ela grita enquanto a procuramos e a forçamos entre os dois fechos redondos, um cheio indomável, indomável, indomável. E ela, demorada, a, apressar-se, apressar-se, apressar-se, fazendo com que o tudo inche rebente ou dilate.

    luísa demétrio raposo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luisa.... obrigado por vires aqui e deixar-nos um poema profundo.
      As palavras são como sementes jogadas à terra... brotam, fervilham, fecundam nossa vida.
      E fazes isso com a competência dos talentosos, a gramática em tua mão é metralhadora que nos fixa os olhos à tua pena.
      Obrigado moça.... estou escolhendo um poema teu para postar aqui!!!

      Excluir
  23. Respostas
    1. Obrigado pela visita tão importante....
      Adorei tua visita e teu comentário....
      Escreves bem, como um doce!!!

      Excluir
  24. Hummmm, então que continues a lamentar, desde que cheio de tesão exalando pelos poros e chegando até nós. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beijos menina... eu entrei outro dia em teu blog... e não consegui postar um comentário.
      Apareça aqui mais vezes para me dar alguma dica!!!
      Obrigado pela visita e pelo comentário!!!!

      Excluir
  25. Respostas
    1. Nada disso amigão!!!
      Sou um rapaz simples... nada de guloso!!!
      Depois te visito!!!

      Excluir
  26. Desta intensidade que descreve-se em tua poesia, poeta, é que sustentas teus leitores. Por isto é que te amamos tanto. Simples assim!

    Beijos com carinho desta amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simples assim minha menina linda!!!
      Obrigado pela amizade!!!!
      E pelo incentivo de sempre!!!!

      Excluir
  27. Poema e imagem uma verdadeira tentação!!! Gostei

    Beijos e bom fim de semana

    Prazeres e Carinhos Sexuais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filipa Silva... você é um docinho de menina!!!
      Delicinha do PDR!!!!
      Obrigado pela visita, pela amizade e pelo carinho de sempre!!!

      Excluir
  28. O que legitima a poesia é a autenticidade.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato meu amigo!!!!
      E obrigado pela amizade e pelas visitas!!!!

      Excluir
  29. Respostas
    1. Olha que surpresa grata.... divinamente grata!!!!
      Obrigado mocinha linda!!!!
      Não te dou "um" beijo!
      Te dou mil!!! Pode ser???

      Excluir
  30. Olá... devasso com extremo bom gosto!!
    Adorei conhecer seu blog!!
    Um beijo
    Anne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adorei teu blog e teu comentário!!!!
      Outro beijo e já te sigo!!!

      Excluir
    2. Adorei todos os seus comentários!!
      Sempre venho te visitar
      Outro beijo

      Excluir
  31. Não tenha dúvidas, Sr. Professor. A poesia nasce da e na alma e muitas vezes é o desencanto, que nos faz escrever, do jeito que você escreve, aliás sempre escreveu.
    É pena que não continue dando vida ao seu Integral.
    Evidente que há mto sei quem você é, tal como tinha certeza k você sabia quem eu era, tb, embora com outro pseudónimo.

    Sei k tem tentado chegar a vários blogs, informalmente, e com a naturalidade e simpatia, k faz parte do seu carácter. Parabéns, meu velho, estimado e respeitado amigo.

    Agradeço mto a sua visita e comentário tão gentil e verdadeiro. Não publicarei esse, mas se você quiser fazer um outro, não identificativo, portanto, sem chamar de Professora, etc. tudo bem. O publicarei com mto carinho e estima, Marquinho - será k acertei no nome?

    beijo de mta amizade e consideração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou comentar como INTEGRAL DE MIM....!!!
      Um grande prazer receber você aqui.... e desculpe-me a demora na resposta!!!!!
      Mas olhe você acertou o nome, que é segredo também...
      Um doce beijo menina-doce-talentosa....!!!!!!!!!
      Passo, doravante, a seguir-te como Integral de Mim...
      Beijo de muita amizade e consideração!!!!

      Excluir
    2. Mto acertado, garoto...
      Não tem problema. A vida virtual tem de vir depois da outra.
      Acertei, pke trocámos alguns emails. Acho bem k preserve alguns dados seus.
      Sabe, fui operada, duas vezes, a mão dta, uma em março e outra em abril por contratura de Dupuytren, devido a nossa profissão e não fiquei bem. estou fazendo fisioterapia e vamos ver como será o futuro. Aí a reforma é aos 55 anos, julgo, mas aqui é aos 66 e dois meses, e eu estou bem longe desse número.
      Está combinado. Aguardo voce.

      beijo com a maior das estimas.

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!