AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

segunda-feira, 11 de abril de 2016

MÃO

Tua gruta úmida
É um vulcão, uma boca.
Que devora o desespero de meu desejo.
Quero tua mão condutora.
Quero rasgar o céu de teu íntimo.
E sentir o hálito luxuriante que emana de ti.

                                                        PDR, abril de 2016

69 comentários:

  1. Respostas
    1. Pink Poison.... um doce beijo em você.... e um elogio teu é só glorioso....
      Aliás, mil beijos!!!
      Obrigado pela visita e pela amizade

      Excluir
    2. Chocolícia minha delícia....um beijo em você... docinho de chocolate!!!!

      Excluir
  2. Um bom flagrante! Irresistível como é a pequena e delicada mãozinha feminina tocando, massageando e acariciando, dando prazer a si mesma e ao macho de sua vida!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu confesso, meu amigo e leitor permanente, que a mãozinha dela conduzindo o pau até a portinha da bucetinha é uma imagem linda e cheia de ternura.....a bucetinha pronta para engolir o caralho do amado.... é muito bela a imagem!!!

      Excluir
    2. E para não empanar o brilho do teu comentário, estou gritando:
      ESTAMOS QUASE LIVRES DESSA CAMARILHA, DESSA QUADRILHA DE FILHOS DA PUTA QUE ACABOU COM O BRASIL.... ACABOU NÃO... TENTOU ACABAR COM O BRASIL, IMPLANTANDO O ASQUEROSO, NOJENTTO E FALECIDO REGIME COMUNISTA....
      FORA LULA-DRÃO.. FORA DILMA FILHA DILMA PUTA.... INCOMPETENTE, LADRA, SE NÃO ROUBOU, ACOBERTOU LADRÕES....
      QUEM ACOBERTA LADRÃO... LADRÃO É!!!!

      Excluir
  3. És um poeta da sensualidade, "...rasgar o céu de teu íntimo...".
    Bravo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. madagascar2013...obrigado por esse elogio máximo.... sou apenas um poeta simples.
      Mas, modéstia à parte, eu gostei desses versos livres!!!

      Excluir
  4. A gruta molhada veramente é um vulcão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um vulcão que vai engolir o caralho do macho e vai epelir lavas de prazer...
      Igual quero fazer contigo!!!

      Excluir
    2. Não posso!

      Chocolícia

      Excluir
  5. Mano que lleva, que estimula y guía, el camino hacia la puerta del placer…

    Bellas letras e imagen... Una delicia!!

    Mil Bsoss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. La mano que hace carícias domina el mundo.... donde ese mundo tiene un camino: el placer.
      Gracias de todo... y moles de besotes en ti rúbia linda!!!!

      Excluir
  6. Tu mano mece el deseo... penetra sus entrañas... lo agita... lo humedece... tu mano es poesía... es verbo latido... es gemido... es lujuria...

    Un beso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. La lujuria de penetrar el volcano de placer... que tiene la boquita abierta para recibirlo.
      Y la mano no lo deja errar el camino del paraíso!!!!

      Excluir
    2. Hoy me adelanté en tu blog, pensaba tenías algo nuevo.

      Un besazo!!!

      Excluir
    3. María Perlada... el tiempo yá surge más claro.. después de tantas tareas....!!!

      Excluir
  7. Imagem deliciosa...
    E o texto é um tesão.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois olhe que adoro quando você vem aqui me visitar e deixar essas palavras de estímulo!!!
      Beijoss... e um abraço naquele sortudo do L.P.V.!!!

      Excluir
  8. Respostas
    1. Obrigadinho tesão de blogueira...
      Talentosa e linda...
      NAMASTÊ!!!!!

      Excluir
  9. Que imagem meu amigo

    Mal li o texto, tal a minha fixação, mas pelo que li...reparei que é literalmente igual em beleza e sedução, à imagem

    Aquele abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu reconheço que a imagem é muuuiiittttoooo melhor que o poema....
      É uma delícia!!!!
      Aquele milhão de abraços!!!!

      Excluir
  10. Maravilhosa delicia!

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei tua presença marcante....
      Maravilhosa delícia!!!

      Excluir
  11. A Mão; Palavra chave! sem ela nada feito. lol
    Palavras lindas e profundas, sensualidade ao rubro bom de++

    Deixo um beijoo
    Caso queira visitar, aqui:» Prazeres e Carinhos Sexuais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que quero visitar, como sempre faço, para colher belos posts e inspiração!!!
      A mão é um órgão sexual tão importante, que ela é a substituta do parceiro....

      Excluir
  12. O de andas amigo PDR? Espero que estejas bem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amiga.... centenas de provas para corrigir e muita coisa que depende de minha presença física para resolver...
      Obrigado pelo carinho e amizade...
      Docinho de ternura!!!

      Excluir
  13. Respostas
    1. Se eu pudesse ficaria com uma xotinha o dia todo na boca!!!
      Abraços amigo!!!!

      Excluir
  14. Uffffff....uffffff...y ya...
    Un besoteee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uffff....... uffff............ y ya....
      Jajajajajajaajj
      Miles de besotes!!

      Excluir
  15. Uma gruta e um vulcão: A erupção perfeita! Parabéns :)))

    Temos um poema do amigo Gil

    Visite aqui»» http://quadrasepensamentos.blogspot.pt/

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria dos Anjos... obrigado pela visita.
      Estive muito ocupado... mas agora as coisas estão mais suaves... estou de volta!!!
      Claro que te visitarei!

      Excluir
  16. Tu se queres que leiam os teus poemas,meu querido amigo,não podes pôr estas imagens,que eu fiquei fixado foi na foto,nem quis saber do poema,looool

    Um abração

    ResponderExcluir
  17. Nice!

    http://prolargentsizecapsule.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wooowww. thank you man!!!
      I´ll visit you soonest!!!

      Excluir
  18. Diante da intensidade do poema, gostoso que só, a imagem, embora muito excitante, fica até em segundo plano.
    Nós mulheres gostamos mais do que ouvimos do que do que vemos... e vc sabe fazer muito bem as duas coisas... é arrasador!
    Beijos e um lindo dia para vc :)

    http://odiariodaescrava.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. querida amiga Vita!!!
      Bom dia e estamos de volta, após dias cansativos de muito trabalho!!!!
      A mulher tem essa capacidade de ouvir... que os homens não entendem. Nós, os homens, precisamos entender essa necessidade de diálogo, de falar, de saber ouvir a mulher...de escutá-la com carinho e atenção!!!!
      Um ótimo dia para você!!!!!!! Aliás uma ótima semana!!!

      Excluir
  19. Respostas
    1. Maravilhosa você.... delícia te ouvir teu elogio e delícia te ler!!!

      Excluir
  20. Minha mão te leva
    ao meu doce regato
    quero a tua potência
    a me consumir no ato!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nadar e afogar-me em teu regato
      É sonho e doce mergulho de amor
      Sou teu, de direito e fato
      Quero perder-me em teu vulcão, teu calor.

      Excluir
  21. A carne a essência elevada que ergue a precisão em desespero do céu. O sexo, o deus paralelo ao prazer, um verbo possante. O corpo após corpo a oferecer guarida ao coito. A seiva franca nada-lhe ao ouvido na dupla que os dedos anseiam. Um pénis. O Astro. Quero esconde-lo, primeiro na boca, depois entre os seios, esconde-lo a meio lodo e fornicar em desespero, com força e sem ponta de vergonha, alcatroando-o até ao ultimo empurrão em que a imagem eclode e a sombra cheia enegrece inteiramente os pentelhos desgrenhados.

    abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus, fiquei sem palavras para responder à altura a força erótica de teu comentário..
      Isso não e comentário. Isso é uma aula de linguagem erótica. Menina, eu vejo esse tipo de comentário e vejo o quanto tenho que aprender...
      Obrigado pela generosidade da aula gratuita...

      Excluir
    2. é apenas um texto, nada demais. eu é agradeço pelo facto de escreveres e partilhares tuas escrita com os demais.

      abraço.

      Excluir
    3. "É apenas um texto"... muito bem escrito!!
      Uma pérola!!!
      Abracinho!!!

      Excluir
  22. Boa tarde, poema perfeito a motivar a descoberta da gruta do desejo.
    AG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois o amigo tem razão... existe sempre um lugar chamado "gruta do desejo"!!!

      Excluir
  23. Opa... A mão condutora. rsrs... Guia-me pelos prados úmidos e faz desaguar a cachoeira branca por dentre a fenda. HAUHAUHUAH

    Olha... Até eu fiquei poético. HAUHAUHA

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou poeta e ótimo por sinal....
      Não vá me ofuscar aqui!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
      Falou amigão!!!

      Excluir
  24. Esqueci-me de um apontamento: em termos de imagens tu e mestre Wolf são imbatíveis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina Linda...
      Que doçura de elogio...
      Mas, perto do WOLF, sou um aprendiz.....!!! Em textos e imagens!!!

      Excluir
  25. Ai as mãos, kkkkkkkk elas tiram, elas metem... hummmmmmm
    Quem não gosta de sentir na gruta, o furacão?? kkkkkk

    Estou à sua espera.
    beijoos
    Anjinha Sexy

    http://prazeresecarinhossexuais.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  26. O perigo do vulcão são as larvas que solta. O perigo da fêmea. são essas deliciosas larvas que se confundem entre tesões e prazeres. Muitas Saudades. Correndo com o TCC.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois senti tua falta... estou com enorme dificuldades de ir a teu blog.
      A página não entre... entra uma página que só sai se eu saio do blogger...!!!!!
      Em tempo... adorei teu comentário!!!

      Excluir
  27. "O sexo é o único deus que me aparece descalço e é no seu aparecimento que eu desapareço e só se pode desaparecer após o antes que foi ejaculado."

    Luísa Demétrio Raposo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmm.... o sexo é um deus supremo. Que aparece ou desaparece sob a égide de nossos instintos!!!

      Excluir
  28. Ummm.. texto delicioso!





    http://sublimefemalededomfa.blogspot.com.br/2016/04/a-espera.html?m=1

    Me faz uma visita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU agradeço tua visita!!! E o elogio!!
      Claro que vou te visitar!!!

      Excluir
  29. PDR,
    Está cada dia mais ousado, gosto disso

    Bjoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmm... ousadia maior eu tive.... nem consegui!!!
      Gosto de ti.... muito!!!
      Bjoooooooo!!!!!!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!