AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

quinta-feira, 7 de abril de 2016

MORRER DE AMOR

Morrer de amor
ao pé da tua boca
Desfalecer
à pele
do sorriso
Sufocar
de prazer
com o teu corpo
Trocar tudo por ti
se for preciso
         
                          Maria Teresa Mascarenhas Horta - GOIH   (
Lisboa20 de Maio de 1937)

59 comentários:

  1. Primeirinha. Adorei o poema. Não conhecia a poeta portuguesa.
    Mas do blogueiro conheço a sequencia, o jeito de chupar, beijar e meter.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não a conhecia. Já falei aqui, que Portugal é uma surpresa permanente, na qualidade cultural, gastronômica, social, musical, histórica.. sua gente... etc etc...
      Vale lembrar um especialidade gastronômica portuguesa que eu adorarei conhecer: Sopa de Grelos, conforme me ensinou minha Deusa Germânica Frau H. Thiesen....

      Agora, estou surpreso.... você ainda lembra-se desse humilde blogueiro???

      Excluir
  2. Nunca vi ninguém falar em pés...
    Tenho fetiche por pés femininos e masculinos.
    Acho os pés uma parte fundamental do corpo humano.
    O corpo é um todo segundo a medicina tradicional chinesa.É holístico!!!
    É um segundo coração.É o suporte do corpo,portanto,deve ser acariciado e mimado porque está carente.
    Adoro acariciar,lamber e chupar pés com mousse de manga,morangos e cerejas...hum...que delícia!!!
    93 392 41 58

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duas colocações:
      a) você está atrasado...temos aqui como leitor e amigo permanente, o Vinícius Podólatra, primeiro e único. Ele já fala em pés há tempos;
      b) Não vou apagar o teu comentário, pois é tua primeira visita. Fale em pés, fetiches, tesões, fantasias o que quiser (desde que não ofenda minhas leitoras e meus leitores).
      Agora, deixar número de telefones é anti-ético, feio e de péssimo gosto. E ninguém vai te ligar. Se você quer fazer contatos... aqui não é o lugar. Deixe teus contatos no teu perfil. O perfil é teu e colocas nele o quiser ó pá... aqui não! Não repita isso!!!

      Excluir
    2. Este super herói está farto de me deixar posts com publicidade (rasca) no meu blog, PDR, atenção amigo.

      Excluir
    3. Este Super Herói deixou hoje no meu blogue 16, repito 16 comentários, todos iguais, repetidos em várias publicações. Já não é a 1.ª vez. Apaguei tudo como ... Spam

      Deixo um abraço

      Excluir
    4. Felizmente não sou das escolhidas por ele, mas tem muitos assim!

      Excluir
    5. kkkkkkkkk como é possível, eles andem aí. kkkk
      É banir!

      Excluir
    6. Pois bem.... a próxima vez que esse "super-herói' aparecer por aqui, deletá-lo-ei!!!
      Obrigado Pink Poison pelo aviso... Nuno Filipe também.
      Esse nível de comentarista não acrescenta nada a nós!!!

      Excluir
  3. Este post está perfeito, as imagens têm uma cor perfeita, o poema uma intensidade sexual muito bem posta em palavras. Amigo, no ponto.
    Mil beijos em ti!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mil beijos em ti... aliás, dois mil beijos em ti!!!
      Eu não conhecia essa poeta portuguesa... coisa de louco!!
      Um desplante de poesia....
      Só tenho o mínimo mérito de escolher duas fotos condizentes com o tema...!!!

      Excluir
    2. Você a conhecia????
      Foi uma belíssima surpresa....

      Excluir
  4. Bello post, poema e imágenes, exquisitez por cada poro…

    Un placer y mil Bsoss!

    ResponderExcluir
  5. Boa conjugação entre imagens e poema. E quando assim é acontece o post perfeito.

    Deixo um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O poema bate na cara da gente... sensacional!!!
      Essa tua terra é mesmo pródiga em poesia e arte!!!

      Excluir
  6. Lindo poema de amor e entrega. Não conhecia a poetisa!
    Porém venho sempre aqui para ler teus escritos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leninha.... obrigado pela visita e pela amizade.
      A poeta é deslumbrante!!!!
      E meus escritos, comparados aos teus, são mínimos!!!

      Excluir
  7. Poema sexy sem ser vulgar! Lindo!!

    Chocolícia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chocolícia-minha-delícia.....!!!
      O poema é irretocável, assim como tua visita e teus elogios!!!

      Excluir
  8. Sentimos, entregamos-nos, rendição aos arrepios, chamamos-lhe paixão...temos receios de lhe chamar amor.
    Bonito tema trazes e imagens de arrepio...obrigado PDR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado a você meu amigo!!!
      Obrigado pela amizade, pelas visitas constantes.... pelos ótimos comentários!!!

      Excluir
    2. constantes :-) ...regulares, sim

      Excluir
  9. É o contato das bocas que inicia tudo! Só pelo beijo (se causa aquele arrepio gostoso) é que se determina se tem ou não futuro na relação!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falei do bom amigo lá em cima, com um pernóstico chamado Super-Herói...
      Eu hein?????????

      Excluir
  10. Como se costuma dizer; Curto e grosso. Ou melhor profundo!
    As imagens são um distúrbio para a mente. kkkk

    Beijoos.
    Querendo visitar: AQ= Prazeres e Carinhos Sexuais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou te visitar já já....!!!
      Curto, grosso, cabeçudo e profundo!!! heheheheheheeh!!
      Você já conhecia essa fantástica poeta???

      Excluir
  11. Não costumo, mas abri uma exceção e respondi teu comentário no meu blog!
    BJOS

    ResponderExcluir
  12. Ai essas fotos. Ai essa primeira foto! Ai que saudadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!
    Bjinhu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina... mesmo???? Gostou da primeira foto???
      Ela te remeteu a uma determinada lembrança????
      Pois bem.... a casa aqui é tua... fico até com ciúmes quando te vejo em outros blogs.....

      Excluir
    2. Fico com ciúmes sim!!
      Buhhhh!!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  13. Passando para deixar uns beijinhos felinos marcadinhos em seu coração!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou em dívida mesmo contigo felina leona...linda...gloriosa...deliciosa!!!

      Excluir
  14. Una muerte placentera... Lujuriosa... Electrizante... Desbordante...

    Un beso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me encantan tus palabras.... la lengua española tiene expresiones muy lindas... desbordante, lujuriosa...hummmm!!!
      Me encantas tú!!!!
      Dos besos!!!!

      Excluir
  15. Adorei o poema... Em Portugal existem muitos poetas eróticos e pouco se fala neles.

    Podes passar também no meu blog:
    http://vontadedetii.blogspot.pt

    Espero que gostes! 😊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que irei a teu blog e gostarei.... assim como gostei de tua visita!!!!
      Portugal é terra da poesia!!!

      Excluir
  16. É de fato um belíssimo poema, que consegue ser intenso em poucas linhas.
    Ahhhh... os poetas! Sempre conseguindo colocar em palavras aquilo que nos é tão difícil de fazer.
    Linda escolha a sua, em poema e imagens... vc é ótimo quando escreve e tb quando escolhe.
    Quanto ao "comentarista indesejável" aí, tb não fui premiada com sua visita mas parece que ele está dando preferência a portugueses, pois não?

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida amiga.....eu fico envaidecido com teus elogios...
      Que nada! Sou apenas um humilde poeta....!!!
      Pois dê graças a Deus por esse pulha não aparecer por aí.... agora, eu deleto esse "entojo" assim que aparece....
      Entojo.... kkkkk minha avó que falava assim...!!!

      Excluir
  17. Bom dia �� querido maravilhoso poema ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudades da amiga que nem responde minhas mensagens....!!!!!

      Excluir
  18. Morrer de amor é uma emoção ímpar... que eu adoroooo! rsrsrs*
    Beijos da Venus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu adoro quando ouço uma mulher que se diz "morrer de amor"....!!!!
      É doce demais...
      Beijos em ti menina!!!!

      Excluir
  19. Assim, quem não gosta de morrer de amor?
    Gostei!

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é.... o poema é fantástico!!!!!!!!!!!!
      EU queria mesmo morrer de amor assim!!!!

      Excluir
  20. "Trocar tudo por ti se for preciso" adoreiiiii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miúda....o poema é todo lindo!!!
      Mas o trecho final é forte demais: "Trocar tudo por ti se for preciso" ....
      Adorei também.... parabéns pela tua terra.... é poesia pura!!!

      Excluir
  21. Owww delicia....saudade daqui....dengue ainda nao deu um tempo..mas logo volto..bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delícia você... minhas melhoras para você "nega louquinha"!!!!
      Volte logo!!!!

      Excluir
  22. Não permitir que vc me siga no Sublime Pensamento seria hipocrisia, pelo contrário, faço questão. Quem não gostar que pare! Tanto no Blog SP com no PI, sou a mesma pessoa, escrevo por que gosto e não abro mão de eliminar preconceitos!BJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Linda Deusa Germânica.... Beijos... Ich liebe dich...

      Excluir
  23. Oi! Cheguei... Demoro mas venho!rs

    Um poema simples e ao mesmo tempo, intenso, profundo... Assim são as coisas do amor.

    Sensualíssimo!!!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por lembrar-se desse humilde blogueiro.... Beijos em ti....

      Excluir
  24. ...quanto ao Delito do Dia...não consigo fazer encarando! Mesmo chupando com ganas, fica no subconsciente que é pecado; sinto vergonha!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois estou ouvindo isso agora aqui no rádio.
      O sexo oral é glorioso, mas ainda coberto de vergonha, preconceito, o não saber como chegar lá...
      É algo que o casal precisa criar essa harmonia, esse clima!!!

      Excluir
  25. por que ainda acho a melhor maneira de morrer ..... beijo doce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Doce Danny... tua visita é arrebatadora!!!!
      Um beijo mais doce que teu nome!!!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!