AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

quinta-feira, 21 de abril de 2016

NINHO

À boca de teu sexo.
A acolhida 
Perco tudo. O nexo.
                       PDR, abril de 2016

59 comentários:

  1. Curto, bonito e simples.
    Imagem arrepiante.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Pink.
      Um elogio teu é um cartão de visita!!
      Doce beijo!

      Excluir
  2. Linda analogia... um ninho.
    Sempre digo que é melhor que sejamos ninho. Os "pássaros sempre voltam aos ninhos; das gaiolas querem sempre fugir :)
    Ficou perfeito em palavras e imagem.
    Obrigada pela visita e pelo elogio gostoso.
    Deixo beijos para vc

    http://odiariodaescrava.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina doce e bela.
      Se há alguém a agradecer, "soy yo"....
      Beijinhos menina cheirosa!!!

      Excluir
  3. Em poucas palavras se conseguem escrever grandes mensagens. A analogia ao Ninho está perfeita, qual devasso lirismo...

    Deixo um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Às vezes conseguimos, em poucas palavras, dizer tudo.
      Obrigado Nuno Filipe!!!

      Excluir
  4. Se pierden los fluidos porque las mareas se desbordan, y se gana placer en la lujuriosa batalla del amor.

    Un beso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. La lujuriosa batalla del amor... así sigue siendo!!!
      Gracia María Perlada...!!
      Tu visita es un pérola de regalo!!!

      Excluir
  5. Puro y hermoso lenguaje el de la piel que vive, fluye y palpita…

    Un placer…

    Mil Bsoss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eso es verdad...
      El mayor organo del cuerpo humano tiene todo un apelo sexual!!!

      Excluir
  6. Nesse Ninho tão sedutor e, pela aparência, tão acolhedor, também eu queria ser o passarinho residente.

    Cumprimentos

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Anônimo... obrigado pela visita!!
      Max Men, o "passarinho residente" fica todo feliz dentro do ninho!!!
      E esse ninho é lindo!!!

      Excluir
    2. É isso aí Anônima... nos queremos teu "ninho"...

      Excluir
  8. Oh... Pegar nas bolas é algo complicado. HAUHAUHA Me dá uma tremenda agonia...

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá sim... uma agonia deliciosa... mas quando o "passarinho" encontra o fundo do ninho, vira um prazer!!!

      Excluir
  9. Perder o nexo... se perder... mas se achar, quando se encontra a acolhida certa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amiga Cigana...
      Que comentário mais lindo!!!
      Um poema melhor que o meu!!!

      Excluir
  10. Entre as pernas
    Te vês numa perdição
    A minha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me perco entre tua pernas
      Elas são minhas penas
      Eternas.

      Excluir
    2. Eterno é o poema
      Na prosa do amor
      O gozo não pena!

      Excluir
    3. O gozo é nossa pena.
      Nossa sina.
      O sexo ensina.

      Excluir
  11. É uma espécie de roça-roça...

    :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roça... roça...
      Delícia de roça-roça...
      É isso mesmo meu amigo Gajorge!!!

      Excluir
  12. PDR, não entendi teu comentário no meu blog?
    (...)Esse é meu antigo blog!!!(...)

    ResponderExcluir

  13. Para el después, en el insomne vacío de palabras , y después de amar...me confundo, pues todabia tengo hambre. Expresado este concepto desde una insomne amante del amor.
    Cariñosss Amigo y gracias por tus apreciables comentarios en mi blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MI querida amiga ËMy£iâ...
      Mis comentarios son espejo de tu blog.... lindo y lleno de hambre de amor.... pasión, lujuriay mucho cariño.
      Gracias a ti por venir acá y dejar tus huellas perfumadas....

      Excluir
  14. É o ninho de amor e descanso do casal, onde os gozos se misturam e o orgasmo atinge seu ápice! Gozar, gozar e mais gozar, punto e basta!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o ninho de cansaço e descanso do casal...
      Bela antítese para o ninho...como sempre, com belos comentários, meu amigo de primeira hora.
      E vamos acabar com essa quadrilha comunista...!!!!

      Excluir
  15. Confesso que nunca tinha ouvido chamar-lhe de ... Ninho.

    Gruta sim, Ninho não. Mas de uma forma poética chamar de ... Ninho ... até que tem uma boa ressonância

    Deixo uma carícia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm obrigado Vanessa...
      Delícia ter-te por aqui!!!

      Excluir
  16. Em poucas palavras, uma boa descrição :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um haikai!!!
      Poema japonês curto, que tende a falar muito em poucas palavras!
      Beijinhos!!

      Excluir
  17. Respostas
    1. Después del amor... morir de amor!!!
      Gracias por la visita!!

      Excluir
  18. Já lhe vi chamar várias coisas, mas ninho, nunca tinha ouvido. Mas é uma forma muito carinhosa de tratar a "gruta, cratera, buceta, etc.. :))) Gostei!

    Beijocas
    Estou por aqui= Prazeres e Carinhos Sexuais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu agradeço tua visita.... e é isso mesmo... esses nomes se equivalem !!!
      Um abraço!!!!

      Excluir
  19. Bem achegadinhos... Dá de fazer muitas besteiras deliciosas!

    ResponderExcluir
  20. sin palabras
    la timidez me asombra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No hay necesidad de timidez por acá...
      Dejate las palabras saliren con placer y gusto.
      Me encantó tu visita!!!!
      Nada de timidez!!!
      Besos!!!

      Excluir
    2. Tu nombre?
      Me llamo Mucha .Encantada

      Excluir
    3. Placer! Me llamo PDR. Mucho Encantado por ti. Muy Bueno verte acá de nuevo!

      Excluir
  21. Essa sua nova fase do blog, não tão nova, está deliciosamente excitante! Poesias eróticas e fotos gostosas! Vou roubar algumas para postar no seximaginarium
    Leo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Leo... o blog sempre teve essa verente poética, erótica....
      Pode roubar á vontade...as imagens eu apanho na net, salvo as dos leitores exibicionistas!!!!

      Excluir
  22. Perfeito....

    beijos....

    Z.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeita... toda perfeita... deliciosamente perfeita!!!
      Beijos....

      Excluir
  23. Teu jeito de transbordar emoções instiga.
    De:Secreta
    Para: Pequenos grandes delitos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De: Pequenos Grandes Delitos
      Para: Secreta Menina
      Obrigado pela visita!!!
      Esse é meu jeito sincero e simples de demonstrar minhas emoções!!!Se você gostar, venha mais vezes...!!!! Vou adorar tua visita e tuas palavras.
      Um beijo no lugar mais secreto que tiveres!!!!

      Excluir
  24. De: Secreta Menina
    Para: Pequenos Grandes Delitos

    O teu jeito sincero e simples é simplesmente adorável rs
    Você consegue despertar sensações incríveis
    Já me tornei visitante assídua, pode ter certeza :)

    Humm, beijo deliciosamente delicioso o seu!!
    Bem recebido!!

    Um cheiro e um beijo no lugar que quiseres aquecer nessa noite fria!

    ResponderExcluir

Delito maior é não comentar aqui!!