AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

sábado, 9 de abril de 2016

PENUMBRA

Quero a intimidade de tuas pernas
Enforcando-me  o pescoço
Na doce agonia da asfixia íntima
De teu cheiro.

Quero tua boca com sede de meu gozo
Numa sede infinita.

Quero os segredos  que me contas
E nosso riso incontido que nos  rimos
Após desfalecermos juntos de prazer.
                                            PDR, abril de 2016







66 comentários:

  1. "Asfixia íntima", os limites em que cada amante sabe pode chegar perto. A tua sede é infinita e os meus olhos têm sede e fome de teus dedos.
    Lindo poema, interrompo o meu fim de semana romântico para me inspirar nas tuas imagens.
    Um beijo doce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que teu fim de semana seja um poema de amor infinito!!!
      Que a sede de ambos seja infinita num indo e vindo de amor e carinho...bom fim de semana!!!
      Obrigado pelo beijo e pelo elogio a meu simples poema!!!

      Excluir
    2. Romântico e selvagem... Ihihih

      Excluir
    3. Risada de mulher que está feliz.... muito feliz!!! Ihihihi!!!!

      Excluir
  2. Na penumbra dos sentidos fica o elixir do imaginário. Poema e imagens de fazer uma mulher ... se imaginar.

    Feliz fim de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Na penumbra dos sentidos
      Fica o imaginário do elixir
      E entre sussurros e gemidos
      Morremos juntos, no gozo do ir e vir..."

      Um poema a quatro mãos!!!
      Beijos e obrigado pela visita!!!

      Excluir
  3. Lindo meu lindo, prazer vir aqui e ler tão grande prazer traduzido em palavras gostosas assim...

    Ah, não esquecendo... obrigado pelo seu carinho, e seus comentários safadinhos, que eu amoooooooooooo muito.

    O fim de semana é a ocasião de revermos os amigos, renovarmos a alegria e revivermos as grandes aventuras. Bom findi!!!
    Bjossss da Leoa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amiga antiga e doce... sempre linda!!
      Obrigado a você pela presença.... os comentários em teu blog são o mínimo em relação às tuas postagens deliciosas!!!

      Excluir
  4. Elevado...como la sensación de absorber el manjar de la vida cuando se desea descontroladamente...
    Un beso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pués es así mismo como dijiste...
      Absorber el manjar de la vida con la boca.... !!!

      Excluir
  5. Ô delícia!!! Eu é que quase acabo asfixiada aqui com tais versos e imagens. Devaneios para um sábado onde vou ficar... na seca! ahahahahahahah
    Beijos e ótimo fim de semana para vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amiga Vita.... que o teu sábado não seja de seca, pois ele vai voltar mais cedo!!!
      E então, você mata a sede e a fome!!!

      Excluir
  6. Respostas
    1. kkkkkkkkk... sacrilégio!!!!
      Pois a vida é isso.... um sacrilégio de tesão!!!

      Excluir
  7. Creio que você encontrou uma definição romantica para a expressão "chave de buceta"!
    O poema ficou perfeito!
    BJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero morrer preso nessa "chave de buceta"... se possível, morrer preso e asfixiado!!!
      O perfeito é eu morrer dessa forma...
      Beijos em ti Deusa Germânica!!!

      Excluir
    2. Ora pois! As vezes é possível morrer afogado tb!

      Excluir
    3. Hummmm.... afogado no mel dela e asfixiado...é a morte gloriosa!!!
      Ora pois... minha deusa luso-germânica!!!

      Excluir
  8. Mmmmm se agitan las entrañas cuando el sabor húmedo altera los sentidos devorando el placer.

    Un beso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. María Perlada... la humedad del sexo es por demás placentera... y yo quería morir así... en esa cadena de piernas!!!

      Excluir
  9. Waaaaaawwwwwww la primera foto me vuelve loco...esos pies sobre mi cuerpo cuando llevo todo su elixir hasta lo más profundo mmmmmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi gran amigo Gude S...
      El contácto de los piés en esa hora nos dá la sensación de sermos los reyes del mundo!!!!
      Una corona sobre las espaldas!!!

      Excluir
  10. 0ral com retribuição é muito bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não existe sexo oral sem retribuição...!!!!
      Se não tiver oral retribuído...não é oral!!!

      Excluir
    2. omo não? Tem macho que não gosta de chupar xereca!

      Excluir
    3. Deusa Luso-Germânica...
      Esses são "machu-cados"... eu heinnnn????
      Se eu pudesse ficava com uma xereca na boca o dia todo!!!

      Excluir
  11. Acho meio trash demais isso de "asfixia erótica", mas o poema está ótimo, o teor dele condiz muito bem com as imagens - bem gozadas, por sinal!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm.... "asfixia erótica"!!
      Asfixia íntima seria morrer sufocado de amor...
      Gostei do elogio amigo de sempre!!!!

      Excluir
  12. Por acaso costumamos rir depois :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a descoberta do amor, do prazer e a alegria que o gozo com amor nos dá!!!!

      Excluir
  13. Deste enforcamento,sou um devoto fan ;)

    Um abraço

    ResponderExcluir
  14. que mejor forma de axfisiarse???
    besos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aún no conozco forma mejor!!!
      Bién que pudiera morir así tantas veces...
      Miles de besos....!!!

      Excluir
  15. quero assim morrer asfixiado de prazer no meio de suas coxas.....belo poema meu caro PDR. ser torturado assim é embriagarmos de tesão.....porisso que digo.....owwwwww treim pur dimais de baum sohhh ..rssss
    abraço
    L.P.V

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como se diz por aqui...
      "Oh treim bão dimais uaiii sô... esse treim é mió que queijo com goiabada.. e franguim caipira.... morro de tanto comer esses treim uai!!!"
      L.P.V. és um anjo de sorte....essa asfixia é gloriosa!!!
      Obrigado pelos elogios e pela presença....!!!

      Excluir
  16. E quando você tá chupando a mina e ela olhando para você? Tem momento melhor?

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim... tem... quando você acaba, ela te olha e pede mais.... "quero mais....pode??"
      Isso é o melhor de tudo!!!
      Abraço amigo !!!

      Excluir
  17. A gente morre e mata asfixiando e ressuscita pra morrer e matar de novo...
    Gozar é sempre uma pequena morte, pq é um momento q você sobe aos céus.
    Eu vivo ressuscitando rsrsrs*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu imagino... e o anjo L.P.V. é um anjo de muita sorte!!!!
      Morra mil vezes mil vezes.... e ressuscite em cada uma!!!
      Beijos doce de poeta!!!

      Excluir
  18. No hay mejor manera, sin duda…

    He ahí la mayor y más placentera culminación… Piel que siente, vibra, palpita y brama…fluye, gotea e inunda, en su más pura esencia…

    Un placer y mil Bsoss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No hay Ginebra Blonde...
      La final y placentera culminación.... donde vierte el elixir de la vida...!!
      Bessoooossssssssss!!!!!!!

      Excluir
  19. Momento tão intenso retratado de uma forma deliciosamente poética.
    Bom domingo PDR! Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marie-Jolie....ótimo resto de domingo e ótima semana.
      Obrigado pelas doces palavras.... o gato está doido para morrer....!!!

      Excluir
  20. Palavras para quê?... Assim versa um grande poeta

    As imagens são o exemplo perfeito que o imaginário não tem limites para ter ... limite

    Feliz domingo

    Aquele abraço desde Portugal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Português.... um grande abraço a todos dessa terra!!!

      Excluir
  21. Me gustan las imagenes que pones...un abrazo desde Murcia...muy chulas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MI amigo alp.... un abrazo desde Brasil...
      Gracias por los elogios....
      Estoy a visitarte pronto!!!

      Excluir
  22. Respostas
    1. Amei. Inclusive teus blogs, os quais sigo-os, sem tua permissão....
      Espero ler-te sempre.

      Excluir
  23. Saudade de meu querido PDR.
    Senti falta de você e deste espaço.
    E venho te contar um segredinho:
    Quero te asfixiar bem gostoso.
    Tipo assim , sufocamento por buceta kkkkkk
    Imagina que loucura!!!
    Beijos com sabor de DLM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmm.... você nem imagina o quanto senti tua falta....
      A asfixia maior que quero sentir é exatamente essa... sentir essa oucura toda, sendo asfixiadinho pela bucetinha com gosto de DLM....
      Mas olhe, senti muito a asfixia de tua falta...essa foi sufocante!!!

      Excluir
  24. Delírio de imagem, dá até um certo querer de...Humm!
    Beijokas^.~

    ResponderExcluir
  25. Respostas
    1. Obrigado pela visita.
      Teu blog é sensacional!!!!!!
      Recomendo!!!

      Excluir
  26. Que tesão de poema. Primeira vez que visito o blog e estou amando. Excelentes textos carregados de luxúria. Ganhou uma leitora assídua. Bj Renata C

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha que não vi o comentário!!
      Aaiaiaiaiaai Renata!!!

      Excluir
  27. De: TSM
    Para: PTD

    Queria hoje te dar um beijo de boa noite assim...
    Como da segunda imagem

    PS: Como será o PTD em seus momentos intimos?
    Bateu vontade e curiosidade sobre...
    Serás que geme?
    Serás que mordes os lábios?
    Serás que contrai todo o corpo?
    Como reages ao explodir em gozo?

    Beijo com teu gozo na minha boca, digo
    Gosto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De: PTD
      Para: MSM

      E eu recolheria esse beijo da forma mais intensa.... do jeito que me sugeres....
      Ao colher em tua boca
      Gemerei como um louco ao
      Experimentar a sensação única de tua língua em mim
      Ao explodir em gozo na tua boca,
      Sentirás meu gosto, e meu corpo contraído
      Se soltará, esperando a acolhida do teu carinho....
      E depois é minha vez....
      Eu te beijarei como na primeira imagem...
      Lamberei, chuparei, de frente de trás
      Recolherei o teu gozo...
      E minha borboleta... geme, murmura, chora, sorri?
      E tua explosão de gozo na minha boca
      Será recolhida como o néctar dos deuses...
      E eu .. e nós recomeçaremos o ciclo infinito!!!

      Excluir
    2. De: Tua Secreta Menina
      Para: Poeta dos Meus dias

      Uauuuuuu
      PTD!!

      Me deixou com agua na boca
      E mel na B _ C _ _ A

      Ahhh
      Teus gemidos tomando conta do ambiente
      Tomando conta de mim
      Entrando em minha pele
      Caindo na minha corrente sanguinea
      Na minha alma
      Me fazendo te sentir por inteiro
      Apertaria em meus labios
      Deixando a saliva escorrer
      Pingar
      Minha boca te incendiaria
      Te faria meu assim
      Sorvendo cada pedaço
      Sentindo cada textura
      Degustando cada sensação tua e minha
      Que delícia ter teu gozo em mim
      Dentro de mim
      Escorrendo quente com força
      Beberia até a ultima gota
      Com o prazer de quem mata a sede

      Com você eu
      Gemo
      Sussurro
      Murmuro
      Choro
      Sorrio
      Gozo

      Beijos extasiados!!
      Que T _ _ ÃO

      PS: Hoje resolvi começar a interagir pelo blog..rs
      Algo me dizia que prometia!


      Excluir
    3. Hummmmmmmm.... juro que prometo que prometrá!!! rsrsrsrs
      Você deixa esse poeta sem graça pois teus poemas são melhores que o post....
      Acho que estou na frente de uma poeta secreta e linda!!!
      E farei com que bebas à tua saúde...
      Um beijo extasiante!!!

      Excluir
    4. Rsrsrs!!
      Não fique sem graça!! rs
      Imagina, meus poemas melhores que seus post??
      Nada disso, sou mirim
      E são teus post que me inspira

      Ahhhhhh, beberei como um elixir!!
      2 beijos extasiantes!!

      Excluir
    5. E eu vou por essa menininha secreta para beber tudinho... até a última gotinha!!!
      Delicinha do PDR!!!!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!