AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

domingo, 29 de maio de 2016

ALGEMAS

Queria ter a coragem de matar-te
De amor. De gozar. De foder.
E o dom de ressuscitar-te,
Para que pudéssemos mil vezes morrer.

E entre palavras, estrofes e poemas
Cairíamos, exaustos e submersos
No gozo, na loucura de meus versos
De nossos sexos, nossas próprias algemas.
                                             PDR, maio de 2016

65 comentários:

  1. Quando há prazer e cumplicidade, o sexo é a melhor algema, para manter uma relação sempre unida!
    Lindo poema, vc está ficando bom!
    BJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo elogio.... amiga e leitora querida!!
      Acho que de tanto te ler, estou mesmo aprendendo!!
      Um dia chego lá!!!!

      Excluir
  2. Algemas perfeitas essas hein...
    Lindo poema
    Beijos
    Anne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda é você.... doce contista!!!
      Adoro receber-te aqui!!!
      Mils beijinhossss!!!!!

      Excluir
  3. Ah essas algemas. Deliciosas algemas.
    Anseio por elas todas as noites.
    Bjs Re

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina... você me deixa a cabeça assim: zummmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!!!
      Imaginando coisas....
      Delícia você... Re!!!!
      Mil beijos!!!

      Excluir
    2. Imaginar é bom. Também imagino. Melhor ainda é por em prática.
      Bjs Re!

      Excluir
    3. Melhor é mesmo.... muito melhor, por em prática!!!!
      Há jeito???
      Beijinhos mils!!!!

      Excluir
    4. "O passarinho que existe em mim
      Possui um balde vazio que se chama Amor.
      Ele voa diariamente à tua janela.
      Pousa e repousa à espera da luz de teu olhar.

      Se espanta, a cada dia de forma nova,
      Pelo clarão de seu sorriso, e pelo sol que plantas em minha ternura.
      Esse passarinho pega todas essas doçuras
      Enche seu balde. E volta.

      E todas as noite,
      O deposita ao pé da minha cama
      Para aplacar a angústia
      De tua ausência."

      Excluir
    5. Belíssimo poema. Encantadíssima com esse presente de boas vindas que me causou um misto de sensações, além é claro da vontade de encher esse mundo de amor.
      Bjs Re

      Excluir
    6. Que bom você gostou!!!! Que tal começar por mim??? Fiquei feliz em saber que gostou. De certa forma, um post é um poema para você também. Mas esse foi especial de boas vindas... Delícia te ver aqui.

      Excluir
    7. Vamos começar agora.bj Re

      Excluir
  4. Lindo Poema de
    desejos absolutamente
    legítimos.
    Bjins
    Catiaho Alc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Costumo dizer que quando poeta é muito grande, o elogio fica maior ainda.
      Obrigado Catiaho Alc., pela visit e pelo comentário elogioso...
      Muitoooo...muuuiiitttooooo obrigado de coração!

      Excluir
  5. Uma cena mais que perfeita para uma boa foda! E eu adorei o carinho e dedicação com que a mulher segura e acaricia os "instrumentos" de seu homem! Coisa raríssima de se ver nesse mundo tão moralmente devastado e destroçado de atualmente!

    Quanto ao Delito Diário... confesso que prefiro somente a xoxota e não sou assim tão fã de cuzinho (apesar de que gosto de ouvir a mulher falando sacanagem sobre ele na hora da trepada)!

    Vinícius Podólatra (queira Deus que finalmente seja chegada a grande hora de limparmos nosso Brasil da escória comunista pra sempre!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos por partes...do final para o começo!!!!
      a) Vamos retirar, varrer para o lixo, esse lixo desse comunismo. Isso é tão ruim, que acabou no berço. Na Rússia, o partido comunista acabou!! Vamos limpar nosso Brasil dessa escória, esse traste, esse lixo moral!!!!
      b) O DD é um delito provocante.... um cuzinho é delicioso, quando existe a cumplicidade dos dois para isso... quando ela pede e o macho, sequioso, atende!!!
      c) A foto mostra um momento íntimo de carinho... de "pega carinhosa", como se fosse uma algema.
      E você, com a sapiência dos grandes leitores bem colocou: "Coisa raríssima de se ver nesse mundo tão moralmente devastado e destroçado de atualmente!"

      Um abraço amigo e agradecido pela presença constante e pelos comentários certeiros!!!!

      Excluir
  6. Tentei me concentrar na imagem, nos comentários mas nada me chamou mais a atenção que seu poema... sublime!

    "E o dom de ressuscitar-te,
    Para que pudéssemos mil vezes morrer."


    Sinceramente, me emocionei. Às vezes acho que vc não se dá conta de quanta coisa linda saem de seus dedos mas que bom que estou aqui para perceber, né? :)
    Tenha uma semana plena de alegrias.

    Beijos

    http://odiariodaescrava.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vita, querida amiga.... não há elogio maior que esse, saber-se emocionador de pessoas.
      E olha, emocionar alguém como você é uma dádiva para um poeta simples e humilde!!!!
      E obrigado por você perceber meus humildes e simples versos!!!!
      Uma semana linda e maravilhosa para você e teu dono!!!

      Excluir
  7. Apetece-me entalar assim o sardão...

    :)))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo sumido e que apareceu.... você faz falta a tanta gente que eu fico com inveja dessa gajo sortudo!!!!
      A mim me apetece entalar o sardão o dia todo!!!!

      Excluir
    2. Acho que esse Jorjão está mais para Jorginho 8!!!

      Excluir
    3. Será que esse sardão não é sardinha?

      Excluir
  8. Um poema egoísta. Porque o amor assim o é! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só Pink.... o que você acabou de dizer.
      Uma pessoa, uma vez, me disse isso. Que o amor é, no fundo, egoísta!!!
      E agora vendo a essência do meu poema e o gesto da foto, observo uma temática egoísta.
      Observação arguta de uma leitora atenta!!!!
      Milhões de beijos.... amiga linda e querida!!!

      Excluir
  9. Quando as algemas apertam o pensamento
    Das grilhetas de um amor tão sufocado
    Nascem vírgulas na ousadia e momento
    Nos versos ritmados no desejo consumado
    .
    Qual imagem que segura o doce sentido
    Mãos que controlam a força do querer
    Que seguram a vida do ente querido
    Que dentro do seu corpo quer morrer
    ...........................
    O seu poema é divino, o qual, conjugado com a doçura da imagem, apresenta o quadro perfeito
    .
    Deixo um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nuno Filipe.... ao visitar-me e deixar esses poemas, como o fazes com regularidade, me encanta e me estimula, ao ver que preciso muito aprender a poetar com o amigo!!!
      Obrigado pelo elogio !!!

      Excluir
  10. Faço minhas as palavras no Nuno Filipe
    Poema e imagem, perfeita

    Espero por si

    Beijinhos doces
    http://prazeresecarinhossexuais.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Dalila... irei pessoalmente agradecer-te a doce visita e o comentário!!!

      Excluir
  11. La expresión del deseo es sublime y perfecta, cuando ésta, se vive desde la complicidad y el placer de ambos…

    Bello post…

    Bsoss y feliz semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Has dicho todo Ginebra Blonde... no hay nada más a añadir a tus poéticas palabras!!!

      Excluir
  12. Estou absolutamente estarrecida com o teu Delito Diário!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois não fique estarrecida... São meus dois desejos. Mas a imagem é muito linda... Estarrecedoramente linda!!!

      Excluir
    2. Acho que vc deve ser parente do meu primo Jocarlos!

      Excluir
    3. Quem sabe? Ele é gente boa???? Se é teu primo é gente boa...

      Excluir
  13. De: Secreta Menina
    Para: Pequenos Grandes Delitos

    Deliciosas palavras, imagem
    Tão leve e tão forte o que disse

    Ahh se toda morte fosse assim..rs

    Em casos de afogamento de prazer
    O melhor ressuscitador é o beijo
    Na boca?
    ... rs

    Um beijo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De: PDR
      Para: SM
      Te ressuscito com milhares de beijos... Vais morrer de amor várias vezes... e reviver tantas e quantas quiseres...

      Excluir
    2. De: SM
      Para: PDR

      Adorável
      ao ponto de deixar sorriso nos meus lábios
      Suspiros em meu quarto
      Corpo trêmulo no colchão

      É o que posso te dar estando no paraíso

      Excluir
    3. De: PDR
      Para: SM
      E o que mais posso querer???

      "Teu corpo trêmulo no colchão.
      Teus suspiros de prazer e teu sorriso.
      Teu gozo inicia-se na minha mão,
      Realizo-me. Nada mais preciso!"

      Excluir
    4. De: SM
      Para: PDR

      Ahhhhh...
      Como faz ser real com suas palavras.
      Entorpecedor.
      Embriagador.

      Suas palavras são vícios pra mim!

      Precisa
      Precisa me fazer sentir como é ter o teu gozo iniciado em minha mão
      E nesse caso, gostaria de te ter realmente algemado na cabeceira da cama.

      Você incendeia meus pensamentos

      PS: Tem sido interessante mergulhar em suas primeiras aventuras pelo blog.
      Foi bom te ver naturalmente exposto
      A nudez é bela
      É doce
      Encantadora

      Curiosidades sobre você só vai aumentando...

      1 Beijo Apertado

      Excluir
    5. De:PDR
      Para SM
      Uaauuuuuuuu.... eu sou tudo isso???
      Pois olhe, sou apenas um homem simples e feio...eu diria feiozinho... um feio arrumadinho!
      Pois fico feliz em que você gostou "do naturalmente exposto"....
      Nem precisa ficar curiosa... o que quiser eu falo!!!
      3 Beijos Apertados e algemados na cabeceira da cama!!!!

      Excluir
    6. De: SM
      Para: PDR

      Uhummmmm, você é tudo isso e um pouco mais.
      Rsrs, não cabe a classificação feio , feiozinho ou feio arrumadinho pra você.
      Não faça isso!!

      É lindo o que você faz com as palavras
      As sensações que desperta
      A sua simplicidade é encantadora
      E a maior beleza e riqueza que você tem
      Poucos devem conseguir ver
      Sou feliz por conseguir ver e sentir essa riqueza

      Hummm, gosto assim..rsrs
      Vamos lá..
      Você é professor?

      Se for
      Pode me dar?
      Aulas? rs

      3X3 Beijos Apertados, Molhados e Quente

      PS: Cena Deliciosa
      Você assim tão preso na cama é tudo que minha imaginação pode querer.


      Excluir
    7. Sou professor... digamos, um professor da roça!! Simples, mas um professor dedicado!!
      Começando a aula, posso te dar os seguintes itens:
      a) Eu;
      b) Aulas;
      c) Beijos apertados, molhados e quentes...
      A sala de aula pode ser um quarto com uma cama e eu amarradinho na cama.... ai, você vira minha professora!!!
      3x3x3x3 beijos apertados....!!!

      Excluir
    8. De: Tua Secreta Menina
      Para: Poeta dos meus dias

      Um prefessor de raça? rs

      Com ABC aula prática vamos ter!

      Iria me deleitar com esse aluno
      Como se fosse novidade

      Experimentar
      Tocar
      Cheirar
      Beijar

      Lamber
      Morder
      Foder

      Tudo isso pra na minha pele o teu gozo ter

      Beijos com sabor de multiplicação!



      Excluir
    9. De: PTD
      Para: MSM
      Vamos começar a aula???
      A aluna tem o direito de fazer isso tudo com o professor...Experimentar, Tocar, Cheirar,, Beijar, Lamber, Morder, Foder....
      Sou teu professor e aluno e aprendiz!!!

      Beijos!!

      Excluir
  14. Muito bom!
    Quem não gosta de morrer assim...de amor. Morrer as vezes que forem precisas.Lindo!

    Tenho Poema.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi.... vou lá comentar!!!
      Um abraço deliciosamente fraterno na minha poeta linda e talentosa!!!!
      Obrigado pela visita e pelo comentário!!!!

      Excluir
  15. Gosto disso, é forte e muito excitante.

    " Cairíamos, exaustos e submersos No gozo, na loucura de meus versos De nossos sexos, nossas próprias algemas."

    Isso me enlouquece!!

    Beijos

    sublimefemalededomfa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina doce e linda....
      Obrigado pela visita.
      EU fico muito feliz quando meu poema é elogiado por você....!!
      Obrigadíssimo!!!!

      Excluir
  16. Excitantemente profundo!

    O nosso blogue gostaria de receber a sua visita. Obrigada :))

    Beijoos
    Anjinha Sexy

    Prazeres e Carinhos Sexuais

    ResponderExcluir
  17. Bello y elegante, muy sentido. Ambos compenetrados en ese placer que los hace presos. Gran poema, mejor imagen ;)

    Mi querido amigo, yo intento escribir y estar por aquí mucho más, pero los estudios no me permiten tener tanto tiempo. Pero siempre, siempre, vuelvo... para escribir, para leerte, con toda la frecuencia que pueda :)

    Mil besitos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh sí Nana..
      Me gustaría saber a cuantas van los estudios....!!!
      Y me dejas muy feliz n saber que te gustan mis sencillas letras..
      Y a mi también, me gusta leerte... con todo el mistério que dejas en tus entradas...
      Petonets brasilers!!!

      Excluir
  18. Oi P.
    Agora sim estou de volta. Que saudade!

    Eu sei que você não precisa mas sempre que te leio é impossivel não aplaudir a grandeza de tua inspiração e o teu jeito simples de ser um grande poeta! Bravoooo!!!!👏👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felizzzzz com tua presença!!!!!!!! Claro que preciso dela....!!!
      Bem vinda!!!!!
      Milhões de beijinhos amiga querida!!!

      Excluir
  19. Olá, meu estimado amigo...

    Bonitas suas palavras... Há algemas k valem a pena.

    Beijinho com mta estima e amizade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto a falta da amiga...
      Entre, a casa é tua... sempre, sempre, com muita estima, amizade e mais ainda, do lado de cá, uma grande e preciosa admiração pelas tuas letras....!!!
      Você resgata a tradição portuguesa da letras refinadas.... amiga querida!!!!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!