AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

quinta-feira, 26 de maio de 2016

ENTRE SOMBRAS E LUZ

"Entre sombras e luz
A teus pés me pus.
E entre sombras e luz
Dentro de ti eu me pus. 
Me expus. E me recompus."
                               PDR, maio de 2016

60 comentários:

  1. E teu lábio quentes
    deslizam meu dorso desnudo,
    roçando a minha pele,
    deixando-a molhada,
    Sobre meus pés nus,
    eles traçam linhas de sensualidade
    e desenhos de pura sedução,
    como conhecessem meus desejos
    imprimindo mil vibrações
    em todo o meu corpo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imprimo em teu corpo, marcas de desejo
      Entre, carinhos lambidas... eu te beijo!
      Tua pele é meu brinquedo predileto..
      Onde amo-te, lambo-te, meu prazer completo!

      Excluir
  2. Sombra...luz...sexo,amor...poesia...perfeito....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre as sombras de minha poesia
      Encontro teu olhar doce e poético
      E te amar sem fim, é quase heresia
      Pois teu amor nasceu em mim...é genético!

      Excluir
  3. Entre sombras e luz aflora o tesão! Seja pelos pezinhos tesudos, cheirosos e brincalhões (como sempre um footjob mais que paudurecente, diga-se de passagem), ou pela xoxotinha carnuda, quente e que verte o mel do desejo (belo grande rabo de brinde)!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os pezinhos dela no pau do homem amado.... pezinhos brincalhões, alegres e marotos....que delícia de brincadeira!!!!
      A xoxotinha bem carnuda e beiçudinha......derrama o melzinho ao ter o cuzinho tocado de forma deliciosa....!!!!
      Concordo com o amigo.... bela cena!!!!

      Excluir
  4. Cada poema eu digo que é o mais lindo mas tu fazes luz em mim novamente e deixas - me de boca aberta. Beijinhos amigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha doce e querida amiguinha.... teus elogios me deixam assim .. maluquinho!!!
      Tu tens a luz das mulheres belas.... eu, nem de longe, sou capaz de fazer luz em ti.
      És luz. Tens luz. Docinho de ternura!!!!

      Excluir
  5. ao acolher-te uma só coisa diz o corpo,
    do tesão de ser luz, sexo e poesia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mon chèr ami.... Tristan Reveur!!!
      Teus versos livres estão mesmo sonhadores.... o corpo é luz, sedução, como diz a música!!!

      Excluir
  6. Respostas
    1. Parodiando a música da Adriana Calcanhotto....
      "Sou eu assim com você"... quer?

      Excluir
    2. Não sou seu tipo, keridinho!

      Excluir
    3. Quem te falou???
      Você supõe ou acredita???
      Eu hein???

      Excluir
    4. Sou uma mulher complicada...

      Excluir
  7. Teu corpo nu, me seduz
    Nessas "janelas" fechadas
    Aproximo-me, truz - truz
    Abrem-se mélicas entradas
    .
    Teu corpo feito moradia
    Noite cálida, fina luz
    Em mim teu corpo irradia
    Desejos, corpos nus
    ......................
    Deixo cumprimentos amigos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "O corpo da mulher amada
      É um lar, mais que morada
      E meu desejo é mais luz
      É o que me seduz..."

      Belo poema meu amigo querido.... preciso visitar-te!!!!

      Excluir
  8. E é assim que me deixas

    Entre a espada e a cruz

    Sem palavras p'ra dizer

    O que tua palavra induz

    Nestes versos tão singelos

    Que minh'alma feliz, reluz...

    Ô miséria! Eu poetando, realmente, sou uma droga ahahahahahahahah...
    Mas tomara tenha valido a intenção só para te dizer que adorei seus versos.
    Tenha uma sexta de amor e paz.

    Beijos

    http://odiariodaescrava.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois adorei a estrofe.... isso prova que és uma poeta doce e iluminada...!!!
      Obrigado menina linda.... pelos versos que a mim deixaste e pelos desejos de amor e paz, que retribuo em dobro!!!!!!!

      Excluir
  9. Simplesmente adorei!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando uma poeta como você me elogia....ai!!!!
      Obrigado doce Maria!!!!!!

      Excluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas



    1. Maria dos Anjos27 de maio de 2016 08:56

      Entre minha sensação
      Fiquei rendida a olhar
      Sinto-me na excitação
      Com medo da calça molhar

      E pronto! Gostei



      Beijoos
      Anjinha Sexy.

      Prazeres e Carinhos Sexuais

      Excluir
    2. Não receia que tua calcinha molhe
      Pois mire bem e olhe
      Molhar é sensação deliciosa
      E quase como se goza!!!!

      Excluir
  11. Respostas
    1. Cumplicidade é palavra muito forte meu amigo!!!!
      Tens razão.... esse jogo é de muita cumplicidade!!!

      Excluir
  12. Luces y sombras, claroscuros de pasión. Juegos de entrada y salida y encuentro.
    Precioso todo lo que "no dice" porque es muy intenso.

    Besos de Pecado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muchas gracias por tener el tema de mi poesia en Español... esa lengua hermana tan linda...
      Lo que fué "no dicho" es más que lo he dicho!!!!
      Besos llenos de pecado!!!

      Excluir
  13. Respostas
    1. Doçura de visita.... docinho de café!!!
      Obrigado pelas visitas!!

      Excluir
  14. Luces y sombras, agonía y lujuria, carne y piel, alma y vida, profundidades que palpitan y deliran desbordando los placeres.

    Un beso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Los contrários que son atraídos uno por el otro....
      Y los placeres se realizan!!!!
      Dos (miles) besos!!!

      Excluir
    2. Muchas gracias por venir acá.... hermosa mujer!!!
      Espero tu nueva entrada!!!

      Excluir
  15. Aqui sempre perco o ar...e o juizo..hehehe
    Beijos em ti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beijos em ti.... e eu perco o juízo imaginando-me contigo!!!!

      Excluir
  16. Wawwwwwwww grandes imagenes, sobre todo la primera mmmmmmmmmmmmmmmmm rica

    Salu2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi gran amigo... un placer verte por acá.... y cuando hablamos de piés.... la presencia del amigo es muy hermosa!!!
      Salu2 brasileños!!!

      Excluir
  17. Mais uma vez o texto diz tudo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só não disse e digo agora, a doçura de te receber aqui!!!
      Beijinhos doces em ti!!!!!!

      Excluir
  18. Prefecto y armonioso lienzo entre luces y sombras que acarician y fusionan carne y deseo que palpitan…

    Un placer!

    Mil Bsoss!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pués, la mezcla entre luces y sombras forman un espécie de carícia....
      Miles de besitos llenos de cariños!!!

      Excluir
  19. Post delicioso!! Quem resiste?


    Beijocas
    Bom fim de semana
    Espero-te
    Aqui:- Prazeres e Carinhos Sexuais

    ResponderExcluir
  20. Um belo poema que compõe as imagens muito bem.

    Beijinhos e um excelente domingo,
    http://danielasilvablogof.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado menina linda e talentosa.... tua visita é um presente!!!!

      Excluir
  21. Tudo isto é luz, desejo... excitação, etc, kkkkkkkkk

    Obrigada pela visita.

    Bjos-Óptimo Domingo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita.... sim... luz e sombra se transformam em luz!!!!

      Excluir
  22. Com sombras, sem sombras, com luz, sem luz, a vibração seria total. Até arrepia só de olhar tão belas imagens.

    Lindo este blogue

    ResponderExcluir
  23. Belo verso sim senhor e melhores imagens.
    beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Margarida Martim...
      Um elogio bem bonito que me dás....
      E tua visita é muito bela sim senhora!!!
      Beijinhosssss.... adorei receber um beijinho teu!!!

      Excluir
  24. Respostas
    1. Minha Chocolícia-minha-delícia-te-faço-uma-carícia...
      O pé é parte do corpo humano!!!!
      E como tal é órgão sexual sim!!!!

      Excluir
  25. De: Tua Secreta Menina
    Para: Poeta dos meus dias

    Queria te cuidar assim
    Para nos seus olhos olhar e dizer
    - Goza, goza em mim
    - Goze sem fim

    Beijos com sabor de desejo pelo teu gozo


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De: PTD
      Para: MSM...
      Gozo em ti, derramando-me em todo o esplendor do meu gozo em ti!!
      Beijos com sabor de desejo!!!!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!