AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

domingo, 8 de maio de 2016

TUA AUSÊNCIA

Hoje, meu coração fantasiou-se
De teu retrato, e
Vestiu-se da roupagem ardente
De teu rosto.
Ao mirar-se no espelho, viu-se nu,
Pois vestia os trajes invisíveis 
Da tua ausência.
Mais que nunca, ele sonhou ser um barco a vela
Que pudesse navegar 
Na promessa de amor
Do mar dos teus olhos.
E que pudesse, até o fim dos ventos,
Ancorar no cais da doçura do teu corpo
Porto final de minha travessia pela vida.                                                                                                                                                                                          PDR, setembro de 1989

52 comentários:

  1. Ta louco! Esse cara é um tambo!
    A saudade tem disso, nos leva a momentos ardentes e até inconfessáveis!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha Deusa Germânica..esse cara ó que???? Tambo????
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Pois é... a saudade tem mesmo disso!
      Estava com saudades de teus comentários!!!

      Excluir
    2. Kkkkkk
      Não sabe o que é tambo?
      É um local para deposito de leite!

      Excluir
    3. HUmmmm.. eu sou um tambinho!!!!
      Tenho leite para duas !!!!

      Excluir
  2. Meu lindo e querido PDR!

    Poema maravilhoso. Um Show!
    Aliás, depois eu que sou show de blogueira, né?
    Vc que é, meu amigo. Fico encantada com a facilidade com que vc expressa seus sentimentos.
    E que vídeo é este, meu Deus... quase passo mal aqui.

    Aliás, me perdoe por ter demorado tanto pra responder os comentários lá no blog, estava com uma crise aguda de labirintite que me prendeu à cama e depois me mandou pro hospital (sempre que quero lembrar o nome "labirintite" só me lembro de "libertinagem").. afffffeeeee... rs
    Adorei a postagem.
    Beijos doces!

    {W_[amar yasmine]}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. {W_[amar yasmine]}... minha querida amiga!!!!
      A imagem é mesmo forte.... quando a saudade é muita o jorro do prazer é dobrado!!!!
      Não se preocupe, pois o importante é você vir aqui!!!
      Mas isso de "labirintite" eu entendo mais que você... muito mais!! Essa semana então.... quando a pressão financeira, de trabalho e que tais aumenta, ela vem!!!
      Depois trocamos e-mails e te digo o que faço.. é tiro e queda!!!!
      EU prefiro libertinagem que labirintite!!!! E prefiro "sacanagem" que "bagagem"!!!!
      Beijinhos e força na fisioterapia para a melhora da VPPB!!!!

      Excluir
    2. VPPB????? E o que seria isto, meu Deus?
      Agradeço muito sua ajuda.
      Beijos!

      Excluir
  3. Caramba! Retratou bem como um cara se sente quando bate a carência da mulher amada, porque não pode dar aquela trepadinha gostosa nela, não pode amá-la, dar-lhe cama, carinho e abraço... Quando fica intenso demais, é um sofrimento mesmo!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo querido e leitor presente!!!
      O poema é repetido (a pedido de uma leitora!)... mas a saudade quando é forte, a realidade é essa mesma!!!
      Um grande abraço amigo querido!!!!

      Excluir
  4. Gozada top!
    Amei sua poesia! Kisera eu ter só a metade da metade do seu talento!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gozada gostosa!!!!
      Quisera eu ter a metade da metade da metade de teu charme, beleza, simpatia....!!!!

      Excluir
    2. Te dedico um poeminha! Plgiado, claro
      "Fico impressionada com o quão talentoso és!
      Tu não mereces Palmas, e sim o Tocantins inteiro!"

      Legal, né?! :)

      Excluir
    3. Lindo o poema....adorei tua veia poética!!! Deliciosa você!!!
      Faço um poema para você:
      "Amo a Chocolícia.... adoro-a de montão!
      Subi na árvore para ver ela passar
      Meu amor não passou...
      Desci e tomei um tropicão!!!"

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  5. poema triste...não gosto de tristeza, não mesmo.
    desculpa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo madagascar2013... a vida é real. A ausência da pessoa amada é sempre motivo de tristeza.
      Bater umazinha para a amada ausente é parte de nossa vida.
      Mesmo triste!!!!
      Nada a pedir desculpa!!!! Você é um dos donos dessa casa!!!!

      Excluir
  6. Respostas
    1. Hummmm Pink amiga querida!!
      Obrigado pela visita doce e esperada!!!
      Ela - a saudade - é como as marés!!! Sim!!!!
      Beijos doces!!!

      Excluir
  7. A gozada está uma delícia mas o poema é que está belíssimo!
    Ahhh!... que versos lindos e que final espetacular!

    "E que pudesse, até o fim dos ventos,
    Ancorar no cais da doçura do teu corpo
    Porto final de minha travessia pela vida."


    Vc, como sempre, arrasando na poesia!
    Desejo a vc uma semana de paz e luz.

    Beijos

    http://odiariodaescrava.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vita.... amiga!!!
      Obrigado pela visita e pelo comentário!
      Simples o poema!!!! Mas foi dito com o coração!!!
      Desejo a vc em dobro!!!!! Luz e paz!!!

      Excluir
  8. Hummm..Cheira-me a desilusão, alguma coisa que aconteceu que deixou o PDR desiludido,triste...com algum/a dos seus/suas comentadores(as). Noto isso!! Me desculpe.
    Um Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nãoooooo.... é licença poética!!!!
      Claro... a saudade dela é impressiva.... ma nada com meus comentadores!!!!
      Aliás... é desilusão com tua ausência!!!!

      Excluir
  9. Pois! Lol
    Desejo-lhe uma excelente semana.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu também... desejo à minha amiga e poeta uma semana maravilhosa!!!

      Excluir
  10. Versos que derraman deseo y pasión… Piel que supura y brama, en su culminación…

    Bsoss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pués...por supuesto que sí!!!!
      La piel recibe la culminación, cuando hay falta de aquella que me hace falta!!!!

      Excluir
  11. Sempre inspirado. Se eram saudades minha já ca passei :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindinha amiga.... que prazer revê-la por aqui!!
      Vou já já visitar-te!!!

      Excluir
  12. Excitante postagem!Hummmmmm
    Poema maravilhoso. :-)


    Beijinhos e uma belo dia

    Visite
    Prazeres e Carinhos Sexuais

    ResponderExcluir
  13. Adorei o poema, muito bem escrito, com versos muito sedutores. As imagens em particular a 2.ª pareceu-me existir um jacto muito exagerado.

    Também noto a ausência
    .
    Deixo uma Caricia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei o jato exagerado...mas sempre fui fiel às imagens que recolho!!!
      Obrigado pela visita. Quanto à ausência, fico feliz em que notes... heheheheehhe.
      Mas devolvê-la-ei de pronto!!!

      Excluir
  14. E quem nunca chorou (jorrou) desse jeito por causa desta bendita ausência? ...rs lindas palavras nos fazem sentir.
    Bjs

    sublimefemalededomfa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado {sublime female}_DOM FA!!!
      Estou meio sem tempo mas vu te visitar!!!

      Excluir
  15. Respostas
    1. Você nem sente minha ausência!!!!!
      Beijinhos doces!!!!

      Excluir
  16. No hay límites para la imaginación, para el sentimiento y, aunque esa persona no esté en ese momento, no significa que se deje de sentir y las emociones y ganas siguen y explotan.
    Bravo el muchacho.

    Besos de Pecado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Besos de Pecado a Usted!!!!
      Dijiste todo...mismo sin ella no hay como no sentir las emociones y ganas!!!!
      Muchos besos llenos de pecado!!!

      Excluir
  17. Odeio quando o leite cai sobre o buraquinho do umbigo. AHUHAUHAUHAUHUAHUAH

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Eu gosto quando o leite cai na bucetinha e na bundinha dela!!!!!

      Excluir
  18. Modéstia à parte confesso que quando vi as imagens até me arrepiei. Então não é que me parecia EU?

    Gostei muito do poema. Muito sentido e bem elaborado

    Deixo um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uaaauuuu... o amigo Nuno Filipe???
      É..você deve ser mesmo um cara de sorte...
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  19. Delicia de poema
    ...Delicia de gato, bem dotado, parece uma fonte. Gostei de ver :)))

    Beijoos
    Espero a sua visita, tá? :-)
    Anjinha Sexy.

    Prazeres e Carinhos Sexuais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode aguardar minha visita!!!!
      E agradeço que tenhas gostado!!!!
      Obrigado por tudo até agora!!!

      Excluir
  20. Hoje é o dia de quem está onde tantas vezes não está mais ninguém! Hoje é o nosso dia: Feliz Dia Internacional dos Enfermeiros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eu costumo dizer isso dessa profissão maravilhosa!
      Mais que uma profissão, é um sacerdócio!!!!
      Parabéns por abraçar essa profissão tão linda, tão humana e tão espiritualmente elevada.
      Quando saem todos, ali está o enfermeiro....
      Obrigado por me visitar...estou até surpreso!!! Essa tua visita é muito linda!!!!!!

      Excluir
  21. Essas ausências por vezes
    faz jorrar rios... Uiii
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ui digo eu com tua presença doce!!!!!
      Um beijinho poetinha linda e doce!!!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!