AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

sexta-feira, 20 de maio de 2016

URGÊNCIA DESMEDIDA

Hoje, não tenho poemas nem versos.
Tenho apenas a urgência de me mergulhar dentro de ti, de te penetrar e sentir tua boca em mim.
Não me restou nada. Nem espaço para qualquer inspiração.

 

91 comentários:

  1. ¡Cómo no querer sentir en lo más profundo!
    Deleitarse en cada envite o en cada pasada.
    Sentir la carne en la carne.

    Besos de Pecado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mag.... gracias por más esa visita y dejando palabras dulces...
      El mejor del mundo es sentir ça carne en la carne!!!!

      Excluir
  2. Ya en sí es un poema el sumergirte dentro... muy dentro... hasta lo más profundo... dejándola sin respiración...

    Un beso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ponerme adentro la mujer amada és, como dijiste, lo más poético!!!
      Hasta el fundo... hasta el plazer final de ambos!!!

      Excluir
  3. Olá

    Será que não se repara no tamanho da ... nula inspiração?

    Feliz Fim de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reparaste...????
      Uma imensa inspiração!!!!
      Feliz fim de semana!!!

      Excluir
  4. às vezes temos tanta vontade que só nos apetece gritar ao mundo o quanto desejamos alguém!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pink Poison...
      Isso é de fato algo que acontece quando amamos alguém... gritar, deixar o tesão aparecer, sem mais palavras, sem muita poesia... só o desejo!!!!!

      Excluir
  5. Tudo bem não ter poemas, keridinho!
    Mas, alto lá: vc, com essa lábia toda, não em ninguém? Difícil acreditar!!!...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode acreditar... não como ninguém!!!!!

      Excluir
    2. Tenho um P.A(pau amigo)! Telefono pra ele uma vez ao mês; só serve pra deixar minha libido mais ardente - ele num dá conta naum!
      Quando apelo, vou nos classificados! Um G.P(garoto de programa) tem que fuder direitinho, já que são pagos pra isso! É levantar da cama e ñ olhar pra trás; ou corre o risco de se apaixonar!!!

      Excluir
    3. Pois eu já propus a você.... !!!
      Você me ignora...!!!
      Vou levantar e nem olhar para trás.... mas você vai querer RE-CONTRATAR!!

      Excluir
    4. Uia! A choclosa é evoluida, tem até P.A.!!!
      kkkkk

      Excluir
    5. A Chocolosa disse mas eu não acredito... kkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  6. Muita fartura, não? Gostei de ver!

    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro você quando vem aqui e diz assim, de forma direta, sem frescuras e mais devaneios!!!
      Beijos!!!

      Excluir
  7. Desejos... desejos e desejos!!

    Beijocas
    http://prazeresecarinhossexuais.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E mais desejos x desejos x desejos!!!
      Beijocas em ti docinho de delícia!!!!

      Excluir
  8. Acontece meu caro, que o poeta é sempre um mentiroso e mente quando é capaz de escrever, dizendo que lhe falta inspiração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem isso, keridinha! ;)

      Maria Vai Caoutra

      Excluir
    2. Minha deusa germânica.... juro que no meu caso não é mentira!!!
      Estou a seco há tempos!!!!

      Excluir
    3. Chocodelícia-minha-maria-vaicasotras..... keridinha do PDR...
      Juro que é verdade.... estou igual gato de armazém... só dormindo em cima do saco!!!

      Excluir
    4. Eu não disse que vc mente sobre a falta de PPK, disse que mente sobre a falta de inspiração!
      kkkkkkkkkkkkkkkkk
      À propósito...
      Já criou calo na mão?

      Excluir
    5. Chocolenta, o nosso querido PDR mente de barriga cheia, ou seria de saco cheio?

      Excluir
    6. Minha querida amiga deusa germânica.... vou fazer uma quadrinha para os dois comentários:

      "Minha loira 'xonada' e linda...
      O que posso falar mais ainda?
      Eu sinto falta de inspiração e buceta
      Minha vida é mesmo uma falseta...

      Não como, não chupo nem meto!
      Mas uma coisa te prometo
      Vou voltar, um dia a chupar
      A meter, a beber, fumar e trepar!

      Não como nada. Nem ninguém
      Eu não tenho mulher. Nem um bem.
      Sou um zé-buceta, um zé-qualquer
      Sinto falta mesmo é de mulher!.."

      Excluir
    7. Ficar sem mulher
      sem cu e buceta
      pega na mão
      e soca punheta!

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    8. É só pagar uma profissa, oras! Homens...tão complicados!!!...

      Excluir
    9. Já nem lembro mais como é uma buceta
      Nem o gosto nem o cheiro
      Vou, para resolver essa treta...
      Como diz z choco... apelar pro dinheiro!!!

      Um cuzinho faz tempo que não provo
      Já esqueci como é a delícia
      De sentir o gosto e a malícia
      Ahhh queria comer um de novo!!!


      Excluir
    10. Só falta vc dizer que é feio, pobre e tem apu pequeno!
      kkkkkkk

      Excluir
    11. Minha linda deusa germânica:
      Nada disso.... veja bem minhas qualidades:
      a) Não sou feio... sou apenas um pouco parecido como Shrek e o ET!!! Uma média aritmética entre ambos;
      b) Não sou pobre.... nem de longe. Apenas minha conta bancária, nos últimos anos tem apresentado, como tua PRESIDENTA GAÚCHA (que gosta de buceta!!!) diz, sou obrigado a algumas pedaladas fiscais.... pois o déficit é acima do esperado;
      c) Pau pequeno não tenho.... em estágio avançado de ereção, o bichão mede uns 8 cms bem apanhados.
      Será que é por minhas qualidades que não como ninguém?????

      Excluir
    12. Caríssimo, acredito que não, tens qualidades de falta!
      Quanto a minha PRESIDENTA, ela foi importada de BELZONTE, portanto esse trem é minêro sô!
      Bom proveito!

      Excluir
    13. Uai sô..... ocêis pode tudo ficá com essa disgracera procêis ai...
      Cêis gosta de carne gorda... mais nóis num qué esse tréim aqui não prá mode nóis ficá mais tranquilo...
      Ocêis pode fazer um churrasco desse tréim e cumê ele ai....
      Bom "aproveito".... e pode inté mesmo cumê com um quêjo bão...
      Quero isso aqui não sô!!!!

      Excluir
  9. Não te culpo, caro professor PDR. Tem dias que realmente "o mar não está para peixe". Mas não importa, sua mente está renovando a carga inspiratória, e logo mais belezas virão!

    Por agora, podemos nos deliciar com essas 2 belas imagens pra adoçar nossos olhos e hormônios - foi a primeira a que mais me chamou a atenção, é um quadro completo com uma carinhosa mamada, a bunda empinadinha com xoxota à mostra e os delicados pezinhos descalços com meias nylon de pura sedução! Isso em si já compensa bastante a falta do poemas, ao menos hoje!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O comentário é divino amigo querido!!!
      Olha que quando eu postei a imagem, pensei que o amigo fosse reparar nesse detalhe delicioso do pezinho dela...chupando gostoso de olhinho fechado e os pezinhos delicadamente "poisados" um no outro....
      É uma delicadeza essa foto não???????

      Excluir
    2. Sem dúvida nenhuma!
      Além dos pezinhos em meias nylon, todo o resto também é encantador! Principalmente a rabuda empinadinha com a xoxotinha toda de fora!

      Excluir
    3. Todinha de fora para ser lambida e chupada!!!!

      Excluir
  10. Há dias assim em que o que se sente é a crueza do instinto,e o que apetece é a vontade primitiva sem floreados....há dias que apenas queremos foder,sem poesia.

    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo WOLF...teu comentário é irretocável: "Há dias que apenas queremos foder,sem poesia."!!!

      Excluir
  11. Uma expressão muito usado em Minas...

    Olha o BOTÃO dessa moça?

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindinho.... pronto para ser lambidinho gostoso.... assim de quatro...lambendo o "butão" e a xequinha dela.... muito trem bão dimais uai sô!!!

      Excluir
  12. Imagens excitantes!
    Ora ora...o que vejo aqui é um delicioso poema guiado por desejos libidinosos, pelo tesão puro e verdadeiro, uma inspiração maravilhosa.
    És um poeta nato.

    Beijos PDR

    sublimefemalededomfa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. {sublime female}_DOM FA
      Isso mesmo!!
      Você captou o tema do poema. Tesão puro.
      És uma leitora atenta!!!!
      Beijos desse admirador!!

      Excluir
  13. Fazia tempos que não aparecia aqui...

    Poesia é pele com pele, suor, gostos e cheiros misturados, gemidos, suspiros!

    Poesia melhor não há de ter.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo... sinto tua falta, mas sei de tua vida completamente ocupada....
      Beijos e obrigado pelos elogios!!!

      Excluir
  14. As imagens são pura poesia...onde não são precisas as palavras
    .
    Feliz Fim de Semana

    ResponderExcluir
  15. No importan los poemas, porque el acto es poesía.
    La urgencia, el deseo, tener a la persona compartiendo el placer, entre suspiros y gemidos... son los mejores versos poéticos que se pueden expresar. No hace falta nada más.

    Un beso fuerte! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanita Viudes.... linda y hermosa poeta....!!!
      Un beso muy fuerte en ti... Pero, el deseo pudiera ser real...
      Se yo tuviera una mujer para amar iba a ponerme en plena urgencia....

      Excluir
  16. Hummmm... para vc deixar os poemas de lado a urgência deve ser mesmo grande.
    Pois então desejo que seja satisfeita, e muito bem, por quem vc quer, da melhor forma, com os melhores prazeres :)
    Tenha um ótimo sábado.

    Beijos

    http://odiariodaescrava.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha doce e querida amiga....
      Sou estou fodendo em poesia e prosa.... em carne e osso nem estou achando ninguém.... estou igual cobra de vidro.... não pego ninguém... kkk!!!!!!!

      Excluir
  17. PDR, meu amor foder em versos é prazer poético!!! Amo-te.


    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha delícia de blogueira.... o melhor é foder em carne e osso.... como não consigo foder em carne e osso, fodo em prosa e poesia!!
      Amo-te ainda mais!!!!!

      Excluir
    2. Isso, foda em prosa e verso!
      Mas aconselho mais a prosa e deixe o verso guardadinho!
      kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Meu verso está guardadinho... só você pode usar!!! Boba...!!!
      Cá para nós dois... Como você é uma escritora fora-de-série, você é uma leitora atentíssima!!! Esse jogo de palavras faz todo um sentido!!!!
      Você é uma mulher apaixonante....!!!
      VOCÊ... eu deixo usar o meu verso...

      Excluir
    4. Aliás, você deixou a entender, uma dia, que gosta! Mas não sou nenhum "nobre"... nunca usei!

      Excluir
    5. Quando eu disse que gosto? Há diferença entre gostar e realizar as fantasias do parceiro!
      kkkkkkkkk

      Excluir
    6. Hummmm isso lá é verdade Keridinha!!!
      O espírito da Chocolosa baixou em mim!!!!

      Excluir
  18. Tudo em ti é poesia, mesmo a forma crua de descrever essa luxúria que te consome. Bom domingo! Beijinhos PDR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marie.... há quanto tempo você não vem aqui.... sabia que sinto - de verdade - tua falta?
      Você deve ser uma mulher deliciosa. Carinhosa, discreta, eventualmente uma mulher de beleza comum, mas uma mulher que sabe capturar um homem.
      Sou maluco para te conhecer, mesmo a distância...
      E você escreve muito bem. Pode até ser que você esteja rindo, fazendo troça de mim...
      Mas você deve ser uma mulher deliciosa... uma amante a ser descoberta, com o carinho escondido no teu coração... vejo que você é uma mulher que tem muito amor para dar.
      Deixe-me conhecer-te?

      Excluir
    2. PDR não faz parte da minha doutrina de vida fazer troça ou rir de quem quer que seja. Sempre gostei deste teu espaço, da tua excitante forma de escrever, da tua humildade, respeito e carinho por todos os teus leitores.
      Beijinhos

      Excluir
    3. Mas que eu queria conhecer um pouco de ti....isso sim!! Mas olhe, só o fato de ter você como leitora é algo super especial....

      Excluir
  19. sem pensar, apenas mergulhar no outro.

    abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apenas isso... hoje amar sem maiores consequências, sem poemas, sem declarações.... só deixar o prazer de fazer amor....
      Sem pensar. Apenas mergulhar no outro!!!!

      Excluir
  20. Muito bom, super excitante!

    Beijoos
    Anjinha Sexy

    http://prazeresecarinhossexuais.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beijinhos em ti menina "anjinho" sexy!!!!
      Obrigado por tudo... jpa vou te visitar!!!

      Excluir
  21. Venha aqui ...
    Pode mergulhar bem gostoso.
    Em mim ...
    Saudade de você meu querido PDR.
    Beijokas com sabor de DLM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nãooooooo...... não acredito que estou lendo você aqui no meu espacinho....!!!!!!
      Saudades de você mocinha....ahh se eu pudesse mergulhar em ti.... eu ia me afogar no meio de tanta ternura. De tanto me lambuzar nesse docinho gostoso...
      Pena que é só no mundo imaginário... Obrigado de qualquer jeito!!!

      Excluir
    2. Que lindinho !!!
      Adoro você.

      Excluir
    3. Que lindinha.... adoro você mais ainda...!!
      Uma pena que estás sob um manto de sigilo....!!!!

      Excluir
  22. Não tem jeito, PDR, mesmo quando você não deseja, mesmo assim sua inspiração transborda. O nome que dou a isso é sensibilidade. A sua a todos encanta, seduz e cativa.
    Beijo doce!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beijo doce.... mocinha linda, maravilhosa e feliz!!!!

      Excluir
    2. Viu? Mais uma para corroborar com minha opinião!

      Excluir
    3. Minha doce deusa germânica....que duplo e delicioso elogio....
      Mas sou tão feiinho... tão sem graça.. que ninguém me quer!!!!!!!!!

      Excluir
    4. Me diz uma coisa... Em Minas só tem mulher sem sensibilidade?

      Excluir
    5. Minha amiguinha doce-bela-talentosa-linda-gauchinha-maravilhosa...
      Aqui em Minas, as mulheres não querem nada com poetas......ainda mais um poeta feio e pobre!!!

      Excluir
  23. Ela a inspiração...que Nela longamente expiramos...
    Abraço

    ResponderExcluir
  24. Mas essa relação pode também ser muitas vezes desesperante :)
    Claro que podes seguir, so tens que clicar no meu prefil onde diz "segue-me"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renata...pode sim, ser desesperante. Por isso, a urgência... Obrigado pela visita e por deixar-me seguir-te!!!

      Excluir
  25. Heyyy, to viva. To aqui! Bjuuu. Boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estás vivaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      Messssmmmmooo????
      Pensei que, tendo o Jorge sumido, você iria sumir também....
      Ainda bem que você se lembrou de minha pálida e humilde existência...!!!
      NAMASTÊ!!!!!!!!!

      Excluir
  26. Respostas
    1. WWooooowwwwwwwwww... thanks a lot Sabah Mahdi!!!
      Please be welcome!!!!
      And come more often!!!

      Excluir
  27. w0w! Como sua turma é grande!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo??
      Acho que esse w0w é da "Chocolícia"!!!!!
      Beijos keridinha!!!!!!!!!

      Excluir
  28. Pare de ser ciumento e dramático.
    É verdade, por onde andas o Jorge que há tempos não sei dele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O gajo anda sumido... de vez em quando ele some.....
      Um beijo doce minha menina linda.... faço isso para chamar tua atenção!!!!

      Excluir
  29. Que delicia seu blog. Estou me deliciando com tudo que tenho visto aqui. Bjs Re

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa Vida... Re!!!
      Que delícia ouvir um elogio desses... !!!!
      Delicie-se aqui, venha sempre e não deixe de comentar... fico feliz muito!!!
      Re.... aiaiaiaiaiai!!!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!