AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

sexta-feira, 3 de junho de 2016

A CORRENTEZA DE TEU GOZO!

"Minha língua ousou jorrar em teus ouvido e teus olhos,
Palavras torrencialmente luxuriosas. Cheias de devassidão.
Pecaminosas.
Agora quero que minha língua jorre carícias devassas
Pecaminosas. Íntimas.
Nunca dantes experimentadas por teu corpo.
Quero sugar a correnteza de teu gozo,
Que que tu te derretas em minha boca,
Como se fosses um rio por tanto tempo represado
Pelos margens de teus poucos amores que ousastes."
                                                    PDR, junho de 2016




50 comentários:

  1. Na correnteza do meu gozo,
    há todo o meu prazer jorrado
    derramo-me na tua boca
    e te faço meu afogado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A correnteza de teu prazer
      Jorra em mim como cachoeira
      E a doçura de meu bem querer
      É meu sonhar, a vida inteira...

      Excluir
  2. Bom fim de semana de preferência com muito gozo ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida amiga Marie-Jolie!!!
      Com muito gozo... desejo-te o mesmo!!!
      Beijos doces!!!

      Excluir
  3. Lengua que pinta húmedas caricias hasta el fondo del alma, lamiendo la vida, muriendo de gozo.

    Besos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi muy querida amiga Maria Perlada....
      La lengua es uno organo sexual... lo más ágil y más cariñoso..
      Ella puede hacer lo que hás dicho....lamer todo lo que se puede, para que se muera de gozo!!!

      Excluir
  4. Por um mundo onde mais línguas jorrem carícias devassas. Bjs Rê!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por um mundo cheio de línguas apaixonadas e que façam carícias devassas, pecaminosas e luxuriosas.
      Beijos em ti também... Moça Bela!!!

      Excluir
  5. Respostas
    1. Uma vez dei uma de dificílima prum cafajeste e ele conseguiu baixar minha guarda falando que iria me chupar todinha! Na hora H, só eu chupei! Homens: cambada de mentirosos!

      Excluir
    2. Ué... por que a amiga não falou:
      - Enquanto eu não gozar na tua boca....não tem chupada!!!!
      Se ele se recusasse (coisa de viado que ele deve ser.... pois homem que não chupa uma bucetinha não é homem!!!), a Chocolosa-gostosa não chuparia!!!
      Aprenda a ser "ixperta" ó moçoila!!!

      Excluir
    3. Quando vejo um pauzão lindo, não resista e caio de joelhos! A carne é fraca!!

      Excluir
    4. Pois então Menina-Chocodelícia...
      Aproveite e chupe até o pau dele secar e não reclame....!! Ou então... resista a teus hormônios e bata o pé:
      "-Primeiro você!!"....
      Depois que ele te chupar..se não for gostoso não chupe.... ou então chupe se o tesão falar mais alto!!!!

      Excluir
    5. Tenho uma receita para isso:
      Se não chupar, também não come!

      Excluir
    6. Minha Chocolícia, minha malícia e minha delícia!!
      Aprenda com nossa mestra da sabedoria... Madame Lena - Rainha do Tesão e Princesa dos Planetas Sacanas....
      "SE NÃO CHUPAR, TAMBÉM NÃO COME..!"
      Gente... é tão simples... e por outra te repito e re-repito:
      Homem que não chupa, não gosta da fruta!!!!
      Não chupou... é viado-boiola-sardinha-mariazinha....!!


      Excluir
  6. 90 dias caraaaaaaaaaaaa. 3 meses! :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 3 anos e 3 meses caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      = 3 x 360 + 90 = ??????
      Me ajude na conta....
      Vamos nos encontrar??? Vai dar uma boa média!!!!
      :((((((((

      Excluir
  7. Sim, é sorver os melhores fluidos da relação! Que se ofereçam tanto o leite para ela quanto o mel para ele! E, convenhamos, falar uma meia-dúzia de putarias sensuais no ouvido do(a) outro(a) é sempre um tremendo estimulante afrodisíaco!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O amigo - "comme toujours" - me deixa sem palavras para a réplica do seu comentário!!!
      "Sorver" os melhores fluidos da relação!!!!
      Falar putarias sensuais.... ao ouvido da pessoa amada....
      O amigo está desperdiçado... poderia abrir um blog de pezinhos para ele.... eu ia ser o primeiro seguidor!!

      Excluir
  8. Chupadinha deliciosa. Qual a mulher que aguenta a erupção depois de "viajar" por entre os alicerces de uma boca faminta?
    .
    Deixo uma caricia meiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bela pergunta... digna de um post novo!!!
      Você usou a força de estilo "erupção"...
      Linda a metáfora!!!!
      Obrigado Sílvia Pinto!!!

      Excluir
  9. Kerido PDR,

    desculpa amigo tenho vindo pouco aqui mas adoro seus posts.

    Bjooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué.... amigos não precisam pedir desculpas...
      EU fui lá como sempre... mas não foi para a Kerida pedir desculpas..eu hein???
      BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!

      Excluir
  10. De: Tua Secreta Menina
    Para: Poeta dos meus dias

    Acorrentada a sua devassidão eu queria estar
    Para na tua boca sempre GOZAR


    Beijos com sabor de mel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De Poeta dos Teus Dias
      Para: Minha Secreta Menina

      "Quero que tu gozes em minha boca
      Como maluca como louca
      Acorrenta-me... prenda-me sou teu
      E teu te fará encontrar o céu".

      Beijos com sabor de mel com sorvete de creme de leite!!!

      Excluir
  11. Quem assim escreve merece um bom aplauso!
    Fotos e texto arrasadoras de boas. rsrsrs

    Abraço, espero-o

    Prazeres e Carinhos Sexuais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado João Pedro...
      És um gajo gentil!!!
      Abraços e aguarda-me!!!

      Excluir
  12. Delicioso y sabroso torrente de humedades, en esa danza caliente de labios que se encuentran, comiendo y bebiendo tan suculento elixir…

    Un placer…

    Mil Bsoss y feliz finde!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ginebra Blonde....
      Muchas gracias por esa torrente de lindas palabras hacia mi casa!!!
      El elixir de la vida es la miel que vierte de la mujer amada!!!

      Excluir
  13. Gostei da postagem.

    Beijo. Tenho poema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu gostei da tua visita!!!
      Amei!!
      Irei lá visitar-te!!!!

      Excluir
  14. Respostas
    1. Thanks a lot "A RAPARIGA".
      Your visit is grateful.
      I send you a sweet kiss!!!

      Excluir
  15. Tasteful images, delicious text...

    Have a sexy weekend my friend...
    1ManView

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks a lot 1ManView!!!
      I wish you a sexy weekend too!!!
      Be happy!
      Peace and Love!!!

      Excluir
  16. Nada más placentero que muchas ganas y una buena lengua, cariñosa y deseosa de ese río de deseo que fluye por el centro de su ansiado gozo.
    Perfectas imágenes... Me gusta la segunda ;)

    Un beso fuerte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuando una escritora de talento viene a mi blog... puedo leer un poema de comentário!!!
      Un río de deseo que toca y fluye por el centro del gozo ansiado, tras una lengua cariñosa...
      Besitos Nanita!!!!!

      Excluir
  17. Tudo começa pelos ouvidos, atraves das palavras... depois espalha-se pelo corpo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arco-Íris de Frida....
      Eu sempre digo isso... a mulher goza pelos ouvidos.
      Muitos relacionamentos acabam pois os homens não sabem falar e ouvir a mulher amada!!!

      Excluir
  18. Poesias eróticas e sexuais são de deixar com Tesao !
    Leo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Leo...
      Tua visita é sempre uma surpresa!!!
      E um elogio teu vale ouro!!!

      Excluir
  19. Hay lenguas tan atrevidas que sin decir nada te enervan los sentidos y te hacen gritar.
    Besos de Pecado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lenguas atrevidas.... me encantó tu figura de lenguaje!!!
      Las lenguas atrevidas saben hablar y nos dejar excitados!!!
      Besos de pecado!!!

      Excluir
  20. Boa tarde, é uma maravilhosa correnteza sem margens, chamativa para sentir.
    Boa semana,
    AG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo AG....
      Obrigado pela visita... estou em falta com o amigo....
      Obrigado também pelo doce elogio!!!!

      Excluir
  21. Venho desejar-lhe um ótimo Domingo, repleto de excitações

    Anjinha Sexy

    Beijoo

    Prazeres e Carinhos Sexuais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu, em retribuição, estendo os votos de uma semana repleta de excitações, prazeres e carinhos sexuais!!!

      Excluir
  22. Como não transbordar com o que vejo aqui?
    Jorrar...jorrei.

    Beijos PDR

    ResponderExcluir

Delito maior é não comentar aqui!!