AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

sexta-feira, 24 de junho de 2016

BUSCA FRENÉTICA

Preciso de teu corpo.
O céu da minha boca está amargo de tua falta
Tenho a pele seca da ausência de teu contato
Tenho o sangue escuro pela falta de tua luz....

Tenho a palidez da pele, sem o sol de teu riso.
Nem tenho mais a cor dos meus próprios lábios
Pois minha boca nem sabe pronunciar outro nome
Que não seja o teu....

Me deixastes com o vazio de minha própria essência
Fui teu, fostes minha e nem sei se
Serei de mim mesmo outra vez....
Levastes de mim o meu melhor.
                                          PDR, setembro 2012

62 comentários:

  1. Cabalgando en el placer, amoldando la carne, estrujando la virilidad, latiendo el gemido, abandonándose al vicio, agonizando en él delirio...

    Besos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi querida amiga....!!
      Cuando visitas mi blog (que es tuya también!) me siento un bloguero muy feliz y realizado!!
      Tu me dejas palabras lindas, sensuales (propio de tu blog u tus palabras!).
      Más aún... "cabalgando en el placer, agonizando en él delírio!!!
      Besos querida amiga!!

      Excluir
  2. O poema é fabuloso... a imagem é simplesmente divina

    Qual o homem que não gosta de ter no seu colo uma mulher assim?

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nuno Filipe, amigo e incentivador!!!
      Obrigado pela presença constante de toda a equipe de blogueiros da tua equipe...pelo apoio...
      obrigado ainda mais pelas palavras, poemas, poesias, que deixas aqui, tão generosamente!!!

      Excluir
  3. Foste marcado a ferro e fogo , tens a carne rasgada de tanta procura por ela...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida amiga... acho que você entende tão bem esse amigo querido!!!

      Excluir
    2. Um amor assim é perfeito... mas... onde acha-lo?

      Excluir
    3. Entendo PDR, entendo sim, viver sem intensidade não faz sentido, até na dor.

      Excluir
  4. Bom dia.
    Nem tudo se resume a rebeldia.
    Felicito-o pelo lindo poema e imagem que nos oferece. O resto fica na minha imaginação.

    Beijos, PDR
    Mafalda de Sines.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Mafalda...
      Nem tudo se resume à rebeldia!! O poema nos deixa a refletir como o amor é importante!!!
      Beijos agradecidos pela visita!!!

      Excluir
  5. No meu Blog Pensamento Indecente nunca falo de saudade e de dores que ficaram dos amores, também naquele outro blog mais sensato que eu tenho e quase ninguém lê, procuro dar as dores outro significado. Recentemente nesse blog, escrevi que os anos passam, nos deixam um pouco deles e levam um pouco de nós, penso da mesma forma quanto aos relacionamentos. Cada pessoa que encontramos e que dedicamos amor, paixão e o nosso corpo, quando se vão deixam-nos um pouco delas e levam junto um pouco de nós e com isso nós (ambos) crescemos e aprendemos!
    "...nem sei se serei de mim mesmo outra vez.... Levastes de mim o meu melhor", e eu completo, "e deixaste-me a tua melhor parte", porque não há relacionamento que não ensine algo, as mágoas passam e numa hora chegam ao fim e as esquecemos, mas as lembranças boas ficam para sempre!
    BJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meu Deus!!!!
      Essa moça quando vem aqui faz minha cabeça girar assim... zuuuummmmmmmmm!!!!!!!!!!!!!!
      Eu, de certa forma, tenho tentado agir assim....
      Acho que é tristeza profunda...!!!!!!
      Mas eu, adoro vir aqui e te ler!!!!

      Excluir
    2. Se o problema não tem solução, é por que resolvido está!
      Se a busca é infrutífera, não perca mais tempo e parte pra outra!

      Excluir
    3. Já parti.... o poema é antigo!!!
      Achooo que está para chegar!!!!!

      Excluir
  6. Essa busca deixa por vezes alguma insatisfação na alma, quando não a conseguimos satisfazer. Texto muito bonito. Beijinhos PDR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marie Jolie!!!!!!
      A busca infrutífera é triste menina!
      Tristíssima!!! Mas acho que vou encontrar!!!

      Excluir
  7. Como sempre, nos surpreende com os seus poemas. Imagem fantástica!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Hummm você, ela... a outra!!!
      Estou no abandono que só... mas acho que ela está para chegar!!!

      Excluir
    2. ex boa é Ex Kol Beats!
      harahrarha

      Excluir
    3. Skol Beats, cerveja da garrafinha azul! tendeu?

      Excluir
    4. Não docinho de chocolate.... não conheço!!!!

      Excluir
  9. Acho que meu comentario foi no lugar errado... mas to com uma preguiça danada de mandar no lugar certo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina Cigana-Linda e Doce!!!
      Isso aqui é tua casa... e você coloca onde quiser!!!

      Excluir
  10. A sensibilidade nas pontas dos teus dedos... e o teu expressar do sentimento maior, o amor... são de arrepiar de tão lindo!!!
    Pessoas sempre nos marcam, ainda mais quando tornam-se especiais...
    Quem sabe ela volta?
    Beijos, meu querido PDR
    PS.. a foto é digna de um quadro

    ResponderExcluir
  11. Você anda meio sôfrego ultimamente, caro PDR... será carência de amor? Ou excesso de tesão?
    Piadinhas à parte, poema belo que reflete o sufoco do homem apaixonado. Adorei a mulher na foto expressando seu tesão pelo homem em que cavalga! Até eu fiquei extasiado aqui!

    Vinícius Podólatra (desejando muito que a Operação Lava-Jato enfim dê ao nove-dedos o par de "pulseiras de aço" que realmente merece)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sôfrego!!!
      Bela definição.... são os dois: Um excesso de tesão e uma carência afetiva imensa!!!
      A imagem foi muito bem escolhida... o homem amado sendo cavalgado pela fêmea sequiosoa, após a busca frenética... Sacou???

      Agora.... o "nove-dedos", ladrão-filho-da-puta, quadrilheiro-mor do PT, ladrão, safado, corrupto... já nem sai na rua mais!!!
      O Vaccari e o Zé Dirceu (dois bandoleiros da corja do Pixuleco filho-duma-puta) vão dar com a língua nos dentes também...!!!
      Estamos de olho!!!!

      Excluir
  12. Boa noite PDR

    Brilhante o seu poema. Recordações onde o amor perdurou. Bom de mais!

    Bom final de semana
    Beijinhos
    Ando por aqui: Prazeres e Carinhos Sexuais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina Linda... obrigado!
      Sem tempo, mas quando tiver o tempo, farei as visitas que tanto mereces!!!

      Excluir
  13. O plano de fundo perfeito, poema mais imagem

    Feliz domingo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina Linda... obrigado!
      Conforme disse à Dalila, estou sem tempo, mas quando tiver o tempo, farei as visitas que tanto mereceres!!!

      Excluir
  14. Poema e imagens vulcânicas. Divinas. Adorei

    Gostava de receber a sua visita.

    Aqui»» http://deliriosamoresexo.blogspot.pt/

    Bjos- Domingo feliz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida amiga Larissa!!!
      Menina Linda... obrigado pelo elogio!!!!
      Sem tempo, mas quando tiver o tempo, farei as visitas que tanto mereces!!!

      Excluir
  15. Venho desejar-lhe um resto de um domingo feliz.

    Beijo.
    Espero-o...

    ResponderExcluir
  16. "Fui teu, fostes minha e nem sei se
    Serei de mim mesmo outra vez....
    Levastes de mim o meu melhor."

    Revi-me nestas palavras!

    Resto de bom domingo.

    P.s. - sempre apareci. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm delícia de mulher maravilhosa....
      Um poeta simples e humilde é o que sou. E fico feliz em saber que minhas palavras captam momentos da vida de minhas leitoras e leitores.
      Mesmo???? Continue aparecendo!!!
      Beijos de resto de domingo e que o resto de tua vida seja um manancial de bençãos, felicidades, saúde, sucesso, amor, carinho... tudo de bom!!!

      Excluir
  17. La foto es fantástica, Delitos.

    "Y es en mi cuerpo donde el tuyo vuela, en ese silencio que se llena de gemidos en tu nombre y en el mío."
    Mag

    Besos de Pecado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mag.. buenísimo verte acá en mi casita!!!
      Un dulce y pecaminoso beso...
      Y además, me hás dado versos llenos de magía... en esa lengua maravillosa que me encanta de todo!!!
      "Mi cuerpo vuela... y tu cuerpo es el cielo que lo afaga y recoje!"

      Excluir
  18. Aqueles que passam por nós, sempre deixam um pouco de si.
    E em alguns caso, sem nunca ter nos tocado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquelas que passam por nós, sempre deixam um pouco de si.
      E em alguns caso, sem nunca ter nos tocado...
      Posso repetir teu comentário???

      Excluir
  19. Lurdes Afonso Primavera26 de junho de 2016 14:03

    Uma imagem perturbadora que exige palavras em versos de muita sedução.
    Lamento que neste blogue quem tenha o desplante de se meter em comentários alheios mereça o agrado do administrador. Nunca me meti com outras comentadoras nem comentei o que escreviam, mas comigo meteram-se com os meus comentários, chegando a oferecer os seus préstimos e orientação sexual, ficaram bem vistas e os meus comentários foram eliminados.

    " NÃO HÁ MACHADO QUE CORTE A RAIZ AO PENSAMENTO "

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lurdes... vou esquecer e vamos esquecer mágoas!!!
      Quanto ao elogio que me foi feito por ti,, agradeço de coração!!!
      Muito obrigado pela doçura do elogio... mas se fosse crítica seria bem aceita!!
      Venha sempre aqui!!!!
      Beijos... "não há machado que corte minha alegria de te ver aqui!!!!"

      Excluir
  20. Como dizem na minha terra:
    - Mas que barbaridade! Ala pucha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Ala pucha, tchê não se assustemo
      Que no perigo a bala vem nóis se abaixemo
      Ala pucha, tchê não se assustemo
      Que no perigo a bala vem nóis se abaixemo)
      Se a bala vem por baixo, eu salto pra cima
      Se a bala vem por cima, me atiro pra baixo
      Se a bala vem no meio, e rolo pra qualquer lado
      E saio dando pulo mais do que tatu faqueado
      Se me apontarem um revólver este gaudério nem liga
      Mas se puxarem uma faca, me dá um frio na barriga
      Não entro numa briga querendo me divertir
      Dou um boi pra não entrar e uma tropa pra não sair
      Tratar bem não é ter medo, dizia um velho ditado
      Eu não nasci de susto, portanto não sou assustado
      Procuro me defender quando a coisa fica feia
      Não corro sem ver do quê, não tá morto quem peleia
      Respeito todo mundo gosto de ser respeitado
      Me orgulham amizades, por onde tenho passado
      Faço amor, não faço guerra porque sou homem de bem
      Tenho amor por essa terra e o povo que quero bem

      Excluir
    2. Como dizia o gaudério da "frontera"
      - "A la pucha tchê...
      Enquanto tivé língua e dedo
      De mulhé não tenho medo!"

      Excluir
    3. Falei noutro sentido, mas ficou de bom tamanho!
      kkkkk
      Andas descobrindo outras utilidades?

      Excluir
  21. Sempre nessa busca por um ser. Sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É menina doce como café....
      Acho que vou morrer procurando.... será que lá no céu tem mulher....
      Estou que nem o gaúcho amigo da Deusa Germânica do comentário de cima:
      a) "Só chego atrasado... estou mais atrasado que trem do Rio de Janeiro";
      b) Estou mais atrasado que tartaruga em desfile de lebre;
      c) Estou mais atrasado que coice de porco...

      Excluir
  22. Delicioso post… Una magistral conjunción de versos e imagen… Deseos que fluyen y palpitan a horcajadas…ungida la piel que vibra y penetra…

    Un placer y mil Bsoss!! Feliz semana que comienza!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi querida amiga linda!!!!
      Muchas gracias por venir acá y dejar mas contento por la semana que empeza!!!
      Besitos a los millones!!!

      Excluir
  23. Voltando à visita do meu amigo.

    Uma excelente semana, beijinhos
    Tenho Poema. :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida amiga!!!
      Vou lá visitar-te .... é sempre um prazer!!

      Excluir
  24. Nossa! Esta é a primeira vez que vou me render à imagem na mesma medida em que me rendo à poesia!
    Vc arrasou e isso não é novidade. Mas eu sempre valorizo muito mais os versos, é claro, pq vc é um poeta nato.
    Desta vez, sem dresmerecer em nada a poesia, palmas tb para a imagem, linda demais!
    Desejo a vc uma semana iluminada e feliz.

    Beijos

    http://odiariodaescrava.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina... um elogio desses me deixou sem fôlego!!!
      Obrigado pelo incentivo e pela amizade generosa e sempre carinhosa.
      Obrigado muito minha querida amiga!!!

      Excluir
  25. O amigo PDR é deslumbra-nos com tanta sensualidade. Poema sublime e imagem igualmente.


    Beijoos
    Anjinha Sexy

    Visite: Prazeres e Carinhos Sexuais

    ResponderExcluir
  26. quem estes caminhos, soberbamente escritos, não já percorreu! Quem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem????
      A pergunta é taxativa!!!!
      Um abraço amigo!!!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!