AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

sexta-feira, 24 de junho de 2016

DECISÃO DIFÍCIL MAS NECESSÁRIA

O blog continuará aberto a qualquer comentarista.
O blogueiro se reserva o direito de apagar os comentaristas sem perfil... e cujo comentário seja ofensivo a alguém.  De tal sorte, algum leitor que for citado por favor não responda!
Todos os comentários ofensivos a alguém serão definitivamente apagados do blog.!!!
Um abraço

PDR!

28 comentários:

  1. Conte com a gente, sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se é para ofender, vamos ofender os ministros corruptos, os ladrões.... os ladrões e massacradores do povo, os calhordas comunistas... isso sim!!!
      E o Moro está chegando no quadrilheiro mor...
      E obrigado pelo apoio!!!

      Excluir
    2. LAVA-JATOOOOOOO!!!!!
      Sérgio Moro, herói nacional inspirado na Operação Mani Puliti ("Mãos Limpas") idealizada pelo valente juiz italiano Giovanni Falcone (1939 - 1992), responsável por destroçar a máfia siciliana Cosa Nostra nos anos 80 e 90. E Deus queira, faremos o mesmo aqui no Brasil!

      Excluir
  2. Existe una opción en el blog para no permitir los anónimos, tan solo tienes que mirar en configuración, y de esta forma nadie podrá dejar comentarios anónimos, yo una vez lo configuré así, pero ahora como modero los comentarios pues sí que puse la opción de anónimos, y si veo que son ofensivos no los publico, así de fácil.

    Espero que todo se te solucione amigo, y ... ¡ya tengo ganas de que publiques una nueva entrada erótica!

    Muchos besos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi muy querida amiguita...
      Conozoco esa operación.... pero tengo muchos amigos que me comentan como anônimos y no quiero quedarme sin ellos!!!
      Lo mejor, por ahora, es deletar los anónimos ofensivos y dejar los que son buena gente!!!
      Besitos miles.... y voy a poner una entra erótica lo más pronto!!

      Excluir
  3. Estava demorando...o mundo esta cheio de doentes querendo chamar a atençao... pelo que entendi, pra variar, um anonimo veio aqui e arrumou confusao... responder a esse tipo de pessoa é ficar no mesmo nivel, nao vale a pena... nao tem nem pq esquentar a cabeça...ignore e ta resolvido...



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amiga Cigana Fada Mágica!!!!
      Obrigado pela força!!!
      Um doce beijo do PDR!!!

      Excluir
  4. Completamente de acordo.Haja respeito entre todos

    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Também tenho carácter!

    Beijo PDR
    te amo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei Mafalda.. eu sei !!
      Só não quero o que tem acontecido!
      Tua visita é doce!!! E recolho teus beijos, retribuo ao dobro!!
      Te amo!

      Excluir
  6. Apenas me defendo quando sou atacada! Sorry!!

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Serei... rígido e duro!!
      Hehehehehehe... beijos minha poeta linda!!!

      Excluir
  8. Direto, culto, justo...
    Apoiadíssimo!!!

    ResponderExcluir
  9. Direto, culto, justo...
    Apoiadíssimo!!!

    ResponderExcluir
  10. Meus comentários andam procriando feito coelho, P. kkkkkk Não entendo o motivo das réplicas mas pode deletar...rs
    Um comentário meu, ontem num blog, triplicou. Ai caramba! Fiquei tão sem graça! kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU tenho a explicação científica para o fato!
      É que os computadores ao olhar para ti através do olhar da tela, ficam embasbacados com tua beleza, charme e simpatia. Ao triplicar ou duplicar o teu comentário, o computador tenta, no íntimo de seus bits e bytes (neurônios do computador!) guardar a beleza de tua imagem!!!
      O meu computador me disse isso hoje pela manhã!!!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!