AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

segunda-feira, 20 de junho de 2016

ESCULTURA EM CARNE E OSSO

Anjos esculpem. Anjos pintam.  Alguns anjos pintam como o próprio Francisco de Goya, Modigliani ou esculpem como Rodin e Degas.  E uma obra de arte está aqui exposta:  Mariângela !!!
Ela é a blogueira, cuja Vida Secreta é um espaço de uma mulher bem resolvida, ardente, nada convencional.... Uma Frida Kahlo do século 21...!!!
Uma mulher belíssima que se desnuda aqui!   Os clássicos da História da Arte me perdoem: 
Mariângela é  a obra de Arte que Goya não pintou e Rodin não esculpiu!!!
 Defino-a dessa forma :
"É rainha absoluta.
Uma rainha puta.
Uma rainha dissoluta.
Puta... prostituta!

Goza loucamente.
Ri e mente.
Dominadora, indecente.
Puta... dá para qualquer um.  De repente!

Dá por dinheiro!!
É puta. É esse seu ofício. Sua profissão!
Tarada. Mete em qualquer pardieiro
Dá por dinheiro e por tesão!

É mulher de prostíbulo.  É fêmea.
Da devassidão e da putaria é irmã gêmea.
É rainha, é condessa, é nobre.
Dá para o endinheirado e para qualquer pobre!

Em troca de vis favores,
Entrega seus piores amores.
É puta apaixonada pela profissão. É libidinosa.
Vagabunda. Doce. É gostosa."
                                                            PDR, junho de 2016

159 comentários:

  1. poucos me compreenderam e poucos me admiraram como voce o faz... um macho digno de ser meu... um apreciador que não será olvidado

    beijo safico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariangela.... você é, de fato, uma escultura....ou uma pintura!!! Você decide!!
      E minha admiração é inequívoca, uma bela mulher, um monumento de fêmea!
      Na verdade, meu post ficou aquém dessa beleza escultural que é você..

      Excluir
    2. Você é uma obra de arte, parabéns! A imagem deixa adivinhar uma espera e um estado de espírito algo ausente...
      Parabéns, um beijinho

      Excluir
    3. Obrigado Pink, em nome da Mariângela... O teu olhar para a foto foi típica de quem entende do tema. Beijos... Pela visita e pelo comentário...

      Excluir
  2. Linda.
    Toda Linda. Bunda esplendorosa, pernas esculturais, penugem tesuda e excitante.
    E o poema mostra uma mulher dona de si mesma. Um exemplo para nós todas.
    Quanto ao blogueiro, autor da homenagem, as recomendações são as melhores.
    Ótimo músico, sensível, elegante, um guitarrista fenomenal, e um amante glorioso, com uma pica gloriosa e uma língua devastadora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cléo.... minha cantora predileta!!!
      Os elogios para ela são merecedores... ela é um espetáculo de mulher. Vou fazer uma petição ao MASP para expô-la por um mês!!! Tipo exposição de Rodin....!!!
      Quanto ao blogueiro, os elogios são imerecidos.... principalmente o "guitarrista fenomenal"!

      Excluir
    2. O guitarrista, digamos, é ótimo. Uma sensação muito deliciosa de cantar com ele ao violão.
      Mas insisto no amante glorioso, com uma pica gloriosa e uma língua devastadora.

      Excluir
    3. Hummmm... já melhorou hehehehehe!!!
      Adoro você Senhorita!!!
      Tantos anos que não pego o violão que até esqueci como se toca!!!

      Excluir
  3. El cuerpo de mariangela es divino, y te agradezco hayas compartido su imagen, digna de ser adorada por nuestros ojos, y que Goya debió pintar, porque su cuerpo es de Diosa.

    Un placer estar aquí, disfrutando de tus entradas, amigo mío.

    Muchos besos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. María Perlada... buena semana y muchas gracias por venir dejar tus lucentes huellas!!
      Bueno... dijiste todo!!!
      Ella tiene un cuerpo de Diosa, digna de ser adorada por ojos mágicos!!!
      Goya no la conoció... pero ella es un espeáculo de mujer!!!

      Excluir
  4. Um poema cheio de mensagem de um amigo para uma amiga que apreciará o gesto cheio de singeleza. São assim os homens de H grande. Mostrarm-se através da palavra e das acções, o meu APLAUSO
    .
    Caricias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Vanessa Flor....
      Que doce elogio você me deu!!!
      É que ela é divina... e merece mais que uma homenagem!!!!
      Obrigado!!!

      Excluir
  5. Mais um momento alto nas publicações do meu amigo do País irmão. Sem dúvida que é de enaltecer a homenagem feita a uma pessoa que está no coração do amigo PDR. Bonito e louvável

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nuno Filipe..
      Eu repasso os elogios à Mariangela. Nada mais fiz que enaltecer, com minhas humildes palavras, esse mulherão. Jantar para mil talheres, como se diz aqui na roça!!

      Excluir
  6. Um poema cheio de palavras meigas...!!!
    Um corpo despido de preconceitos...!!!
    Gostei, mas não faz meu género. Parabéns à escultura de carne e osso pela coragem em que se assume.

    Beijos de Sines.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mafalda Martins.... que delícia você vir aqui e comentar!!!
      É esse o espírito livre do blog PDR!!!
      Gostar ou não gostar!!!
      Somos livres para isso... e sou grato a ti pela amizade!!!
      Beijos brasileiros.... beijos de Minas Gerais, gente simples e humilde.
      Gente roceira, mas faceira!!!
      Aliás... doces beijos brasileiros!!!!

      Excluir
  7. Toda mulher tem o pecado marcado na alma, algumas deixam vazar, outras no pensar. Essa Mariangela deixa transbordar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Mariangela e uma escultura em carne e osso... e é a encarnação do delito da luxúria e do pecado!!

      Excluir
  8. Uma fotografia que parece, de facto, um óleo de um pintor famoso!

    Beijinhos, PDR :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria Eu.... foi a primeira coisa que vi!!
      Parece mesmo uma pintura de Goya.... ela é deslumbrantemente linda. Deliciosa. Maravilhosa!!!

      Excluir
  9. Uma postagem de nível. Boa para "Discusão"
    Admiro a coragem da Mariangela. Parabéns.
    Parabéns para o PDR, pelos versos com que emoldurou a escultura.

    Bjos- O nosso blogue, Delírios espera por si. bem como por todos os que nos queiram visitar.

    http://deliriosamoresexo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Larissa Santos.
      Os versos são muito simples para a beleza da Mariangela!!
      Quanto a teu blog, recomendo a todos que o visitem.
      Faço isso todos os dias!!!

      Excluir
  10. Ambos maravilhosos.
    Tanto o poeta quanto sua musa.
    Parabéns aos dois!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Helena...maravilhosa aqui só a mocinha da imagem... Uma obra de arte..

      Excluir
  11. Uma mulher digna de ser pintada pela mão de Cézanne...
    Poema promíscuo, adoro!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando redigi o texto, estive entre Cézanne e Goya. Escolhi Goya porque ele tem uma pintura parecida... Mas Cézanne caberia também. O poema foi feito num rompante... Ao invés de Fernando Pessoa... Pode ser...aquele teu pedido???

      Excluir
    2. Filha, depois que esxibistes aquele abismo peitoral no teu blog, o PDR não vai só querer usá-la, vai querer é despencar abismo abaixo!

      Excluir
    3. Hummm.... mesmo???
      Quero usar tudinho!!!!
      Beijos!!!

      Excluir
    4. Pink eu acho que ela gostaria ser pintada por um Picasso!

      Excluir
    5. Pink... a sugestão está dada...: 5-P:
      Pink Poison pintada pelo Picasso!

      Excluir
    6. Deusa, aquele peitoral é só para o PDR lavar as vistas que ele sabe que tem dono...

      Excluir
    7. PP, no Brasil existe um ditado:
      Cavalo amarrado também pasta!

      Excluir
    8. Kkkkkkk... Se está amarrado é porque é bravo.. Kjkkj

      Excluir
    9. geralmente é cavalo fujão, mas se é bravo, as esporas e a cane resolvem o problema!

      Excluir
    10. Mas bah tchê.... Essa alemoa tem resposta para tudoooo. Buenas e me espalho... Nesta curia dou de talho!!!

      Excluir
    11. Mas bah gaudério, na tua casa não tem espelho?
      Não te bobeia, que eu te prendo o relho!

      Excluir
  12. PDR, as meninas ficam com vontade de posar aqui no teu cantinho :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Miúda....o blog está à disposição... Hehehe... Beijo doce, querida amiga.... Obrigado pelo carinho da amizade.....

      Excluir
    2. Estamos esperando pelas miudezas!

      Excluir
    3. Miúda.... faço coro!!!!
      Estamos esperando as miudezassss!!!!

      Excluir
    4. Agora é que entalaram a minha miúda :p

      Excluir
    5. epah... ninguém esta a espera de ver aqui quilos de formosura :D

      Excluir
    6. O pá! Quilos de miudezas é uma delícia!

      Excluir
    7. sou pequenina de tamanho, mas encho umas maozinhas xD

      Excluir
    8. O pá... O PDR também... Adoro miudezas...são minha paixão....

      Excluir
    9. LOL vou pensar no vosso caso :D

      Excluir
    10. E eu vou sonhar que seja positivo o resultado. Entre nós!

      Excluir
  13. De fato, é linda mesmo! Uma beleza nada convencional de fato!
    Só quase mostrou os pezinhos, quase! Mas de resto é uma belezura mesmo!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu querido amigo e leitor contumaz!!!!
      Um abraço agradecido pela amizade...
      É uma beleza, de fato, nada convencional!!!
      Mas, o pedacinho dos pés, dá para ver que são belos, como o amigo bem gosta!!!!

      Excluir
    2. Eu já falei sobre isso, até enviei um pézinho! Lembras?

      Excluir
    3. Hummm.... pois olhe!!!!!
      Não me lembrava... quero ver esses pezinhos e publicá-lo aqui!!!!!!!!!!!
      Meninaaaa......o Vinícius vai ter um treco aqui!!!!

      Excluir
    4. Thiesen, por favor re-envie! Acho que esqueci como eram! Desculpe-me!

      Excluir
    5. Vamos então publicar o pezinho da Nossa Deusa Germânica, a Imperatriz da Sacanagem!!!

      Excluir
  14. Excelente o poema é a foto,de ti nao espero menos,comheco o blogue é a bela Mariangela uma Rainha em reinos marginais
    Parabéns por este belo momento

    Um abraço e um beijo à Rainha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu querido amigo e irmão lusitano!!
      Nada de beijos para ela... que fico com ciúmes!!! Heheheheheh!!!!
      Obrigado a ti meu amigo, pela amizade e pela presença que engrandece o blog PDR!!!!!

      Excluir
  15. Uma bela mulher, o poema está à altura da beleza!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senti tua falta... juro!!!!
      Que bom te vi aqui!!!!
      Ela é um mulherão, de fato!!!!
      Beijos em ti ó DDG.... Doce Deusa Germânica

      Excluir
    2. Sente nada, tem gente de sobra por aqui! kkkkkk
      Até a Pink Peituda já andou arrastando a asa!
      kkkkk

      Excluir
    3. Ahhhhh... antes aquela máquina pudesse olhar para mim ou arrastar as asas para mim!!!

      Excluir
    4. Andei comparando uns peitões com um certo moranguinho!

      Excluir
    5. O Moranguinho sumiu... pelo menos do PDR.....!!!
      hEHEHEHEHEH!!!

      Excluir
  16. Em tempo... Andas reclamando de barriga cheia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois olhe aqui é minha Deusa... isso aqui é só no blog...
      No dia a dia... nada!!!
      Homem feio, pobre, que mora longe.... não come ninguém!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. Bem, não achei feio, tb acho que não é tão pobre assim e quanto a morar longe, não chega a ser um problema, sempre tem alguém por perto e que a gente não vê!

      Excluir
    3. Gracinha você... estou lá te lendo!!!!
      Surpreendente!!!

      Excluir
    4. Não dá para perceber.... nem bebi nada... estava aplicando prova!!

      Excluir
    5. Não dá para perceber mesmo, foi de caso pensado!

      Excluir
    6. Ahhhh.... buuuuhhh!!!!
      Matei a charada!!!
      Hehehehehe...!!!

      Excluir
    7. E se eu te disser que aquilo tudo é verdade?

      Excluir
    8. Mas eu deixei pistas, se ler com atenção vai notar que são duas mulheres!

      Excluir
    9. É... deixou pistas..
      Verdade???
      Aiiiiii.. eu queria ver....!!! risos!!!

      Excluir
  17. Todos os adjetivos estão no feminino! Não notou?
    INTEIRA, EXCITADA, ETC!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que eu vi.... !!!!
      É o cansaço!!! Hehehehe além da talento da escritora!!!

      Excluir
    2. É? Bronha faz mal pros olhos!

      Excluir
    3. Hummmm.... indecente!!!
      EU nem faço isso!!!!
      Boba!!!

      Excluir
    4. Indecente?
      Estou comentando num blog erótico ou num site da igreja evangélica?

      Excluir
    5. Rindo muito aqui. e rindo alto....kjkkkkkkkkkkk

      Excluir
  18. Deixemos a minha postagem para lá! Voltemos ao que interessa.
    A menina é uma escultura mesmo!
    BJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda... uma máquina... delituosamente deliciosa!!!!
      A menina é uma escultura de beleza!!!!!!!!
      Uma bunda deliciosa!!!!!!!!!

      Excluir
    2. To dizendo que é tara!
      Eu falei da beleza, do equilíbrio das formas e vc só viu a bunda! kkkkkk

      Excluir
    3. EU vi tudo isso....
      A beleza, a forma deslumbrante, os ombros lindos e... uma bunda maravilhosa!!!!
      Ameiiiiiii..............

      Excluir
    4. Vamos nanar menina linda???
      Ins bett sofort!!!!

      Excluir
    5. I do not, while you sleep, I work!
      Sleep with the angels!

      Excluir
    6. Really....Do you work at night???
      Please tell me !!!

      Excluir
    7. Yes! I work at night, but I'm not a bitch!
      Kkkkkkk

      Excluir
    8. Yes.... I did not say that....
      I work at night!! I am a teacher...
      Maybe you work at a hospital... at a hotel!!!
      Oh My God....

      Excluir
  19. Lurdes Afonso Primavera21 de junho de 2016 02:45

    À 1.ª vista a foto parece o rabo de um HOMEM mas se acham que parece uma escultura ou pintura feminina o que mais dizer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Lurdes!!!!
      Obrigado pela visita, mais uma vez!!!!
      Acho que o rabicho da moça é bem feminino, inclusive com o talho maravilhoso no meio das pernas!!!
      Eu posso dizer por mim.... Acho que o rabo dela é uma pintura maravilhosa!!!!

      Excluir
    2. Lurdes A Primavera
      Achei o mesmo, mas não falei... Até parece moribunda, eh he he ... Mas as palavras de carinho que estão nos versos, arrepiam!!! Falta o chicote.

      Beijos
      Mafalda

      Excluir
    3. Mafalda.... hehehehehe!!!
      Falta só o chicote!!!
      Mas uma bunda maravilhosa dessas merece outro chicote!!!!
      Beijos do PDR!!!

      Excluir
    4. Acho que estou ficando muito lésbica. Pq uma achou que era o corpo de um homem e a outra pensou que era uma moribunda e, eu achei linda e a primeira coisa que vi, foi a bela xereca rosada entre as nádegas.

      Excluir
    5. Acho que também estou virando lésbica. Achei a Mari sensacional... Xerequinha.... Mais lindinha... Mais docinha do mundo....

      Excluir
    6. O gaúcho do interior chegou em Porto Alegre e resolveu dar umas volteadas, para conhecer a noite da capital.
      Ele parou na frente de um prédio cheio de luzes na Avenida Farrapos, viu que entrava muitas mulheres e resolveu adentrar o recinto.
      Pagou a entrada, entrou pelo corredor e deu de cara com um salão escuro.
      Batendo nas paredes, nas mesas e derrubando cadeira, atropelando tudo o que tinha pela frente, ele chegou numa mesa que tinha só uma mulher, toda tatuada e cheia de piercings sentada.
      - Buenas dona, posso me assentar por cá?
      A mulher olhou para o gaucho todo pilchado e deu de ombros, sem responder nada.
      Como ela se fez desinteressada, e era a unica mesa com lugar para sentar ele puxou a cadeira e sentou.
      Atrevido começou a puxar assunto e a mulher não dava bola. Até que ele se indignou:
      - Mas bah tchê, que prenda mal educada!
      Aí a mulher resolveu responder:
      - Mal educada não, eu sou lésbica, não notou?
      - Bueno, entonces me diga o que é lésbica faz?
      - Lésbica gosta de mulher! - Respondeu a tatuada.
      E o gaúcho gritou, no meio da boate, fazendo até a música parar:
      - Mas barbaridade! Acabei de descobrir que sou lésbico!

      Excluir
    7. Ora aí está alguém que pensa como eu. Sou lésbico - com mulher - assumido

      Excluir
    8. Sou lésbico também.... adoro buceta!!!
      Mas gaudéria... essa eu conheço do mineiro num consultório de terapia grupal... as mulheres tudo falando isso e o mineirim fala ao final:
      "Uai sô iscuitando ancês tudo falá...que gosta de muié... chupá os trem das muié.... eu acho inté qui sou lésbico...!"
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    9. Bem cada um com o seu lésbico! Em Portugal dizem que são o alentejano! Kkkkk

      Excluir
    10. E descobri algo maravilhoso.
      EU tenho uma porção feminina... ela é lésbica!!!

      Excluir
    11. E essa porção lesbica é ativa, que só gosta de dar, ou, passiva que só gosta de receber?

      Excluir
    12. E essa porção lesbica é ativa, que só gosta de dar, ou, passiva que só gosta de receber?

      Excluir
    13. Minha porção lésbica é tudo.... !! Gosta de dar, de comer, de receber.... sendo mulher, minha porção feminina lésbica é insaciável....

      Excluir
  20. Respostas
    1. Minha saudosa amiga....
      Tudo bem contigo?????
      Saudades!!!
      Bjxxxxxxxxxx

      Excluir
  21. Uau! Não só é linda a imagem, uma verdadeira pintura, é verdade, como vc arrasou nos versos, mais uma vez! Ficou difícil uma definição, vou usar o que me veio à cabeça: Amazing!
    Quero ver este blog ;)
    Que a terça-feira lhe reserve deliciosas surpresas.

    Beijos

    http://odiariodaescrava.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amiga Cheiro-generosa.. ou seria Gênero-cheirosa???
      Vá lá pois o blog dela é sensacional!!!!!
      Obrigado e retribuo os melhores votos!!!
      Beijinhos doces!!!

      Excluir
  22. Obrigada por me seguir lá no meu cantinho e com certeza te seguirei por aqui também.

    Mariangela é muito corajosa rs!

    Beijos querido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thamires... Obrigado pela visita e pelo elogio a ela. Vc é muito linda também e teu blog um show!!

      Excluir
    2. Retribuição dos beijos em triplo. Um doce você!!!!!

      Excluir
  23. Obrigada por me seguir lá no meu cantinho e com certeza te seguirei por aqui também.

    Mariangela é muito corajosa rs!

    Beijos querido!

    ResponderExcluir
  24. Quem faz uma homenagem assim a uma amiga merece todos os elogios dos seus amigos, visitantes e comentares/as. O poema deixa-nos a pensar e imaginar o que é sempre louvável

    Um abraço

    ResponderExcluir
  25. Olá, boa noite

    Faço das palavras do Max Men, as minhas. Parabéns!!
    Obrigada pelo carinho no Prazeres-

    Bjocas

    Prazeres e Carinhos Sexuais

    ResponderExcluir
  26. Cliquei lá e fiquei chocada! Não com a ação em si, mas com as fotos: parece que a cabeça é de uma e o corpo é de outra! Será que só euzinha notei? ai, gente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que minha chocolícia brown.... minha delícia chocolosa gostosa está precisando ir ao oculista.....eu não vi nada disso!!!
      Mas m diga meu docinho de chocolate.... vc clicou onde?? Na xerequinha dela ou na bundinha mais linda do mundo?????

      Excluir
    2. O que a Chocoleta viu?
      A mula sem cabeça?

      Excluir
    3. A Chocoleta está igual ao blogueiro:
      Ela não vê nada.. o blogueiro não come ninguém!!!

      Excluir
    4. "ela é blogueira, cuja a vida secreta" cliquei lá e vi fotos montadas! Até o CFAKE.COM faz melhor!

      Excluir
    5. Aiaiaiaiaia... o que é CFAKE.COM???
      Você acha isso mesmo???

      Excluir
    6. CFAKE é um blog peculiar e muito engraçado - celebridades em situações inusitadas!

      Excluir
  27. p.s.: fiz a observação e meu comentário foi removido! Espero que aqui não tenha "censura"!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca "mia fia".... aqui não tem censura!!!!
      Qual teu comentário que foi censurado?????
      Só for em outro blog... no meu eu permito tudo... comentário de qualquer tipo:
      Contra o blogueiro, contra o blog, uma com a outra, outro com o um... uma com outro.... permito tudo....!!!!

      Excluir
    2. Apenas faço observações com diplomacia!

      Excluir
    3. Tua doce presença é um reforço para o blog.... minha lindinha!!!
      Venha sempre... essa casa é tua !!!
      Fique à vontade!!!!

      Excluir
    4. Amo-te!
      xiiiiiiii...falei a frase banal!!!

      Excluir
    5. Amo-te ainda mais.. venha cá !!!
      Me passe um e-mail!!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  28. Faz tempo q não passeio pelo mundo blogueiro.
    Mas cá estou...
    Teus textos como sempre são demais.
    E esse é de arrepiar e nos fazer sentir poderosas!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um (milhão) de beijos!!!
      Uma delícia você vir aqui... seja bem vinda! Venha e sinta-se poderosa por aqui!!!
      O elogio é poderoso!!!

      Excluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
      Minha querida amiga Pink!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!!!!!!!!!!!!
      Acho que é apenas um problema ocular!!!!

      Excluir
    2. Mas esta Pink tem alguma coisa a ver com os comentários dos outros? Ainda por cima chama de burra .... VÊ-TE AO ESPELHO!!
      Muito intrometida e armada em esperta.Enfim!

      Beijos de Sines- PDR

      Excluir
    3. Mafalda Martins.... Agradeço o beijo e retribuo aos montes!!!
      Obrigado! Pois é esse o espírito do blog... várias opiniões e várias vertentes (gostei do "vertentes!!") do pensamento filosófico-cultural-sexual!!
      O importante é vir aqui e deixar opiniões!!!
      Um milhão de beijos desde o Brasil!!!

      Excluir
    4. Por aqui é assim...
      Nesse blog, tudo o que não falta, tem!

      Excluir
    5. E quando falta é porque não tem!!! Se tiver não faltou... mas quando acaba não tem!!
      Só não tem bucetinha para o blogueiro tadinho dele!!

      Excluir
    6. Tal de Pink é a pessoa mais hipócrita do mundo! Já viu o blog dela, Mafalda? Cheio de palavras de auto-ajuda! ai, ai...
      Ainda se admira com gente que destila ódio pela inernet e digitou coisa desagradáveis no dia do meu aniversário!
      Prefiro ser burra do que ser um poço de arrogância e falsidade! (ficadica)

      Excluir
    7. Chocolícia-minha-delícia!!!!
      Você é uma menina muito sapeca!!!
      Não faça assim... minha lindinha!!!

      Excluir
    8. Eu não trabalho na companhia dos monstros, sei lá quando é que essa coisa faz anos? Fazia muito pior se soubesse muahhhhhhh

      Excluir
    9. CChoco... me diga.. teu niver é quando??? A Pink sabia da data de teu niver e não me falou???
      Ahhh Pink!!!

      Excluir
    10. Não sabia , a sério, esta gaja bem a tromba no perfil mostra, nem blogue tem. É uma infeliz!
      Atira-se ao Wolf, amigo meu que conheço pessoalmente há 7 anos, tu, o Nuno, todos meus amigos e confidentes, Nada nela é positivo, agora arranjou as fakes que te chama de senhor AHAHAHAHA, adoro o respeitinho e nem sabem nada de poesia, só criticam. Se as apanhasse no meu blog, como tenho lá uns comentários da chococoisa para um dia... um dia... Um dia acordas e a coisa deu-se. Chamou corno ao meu marido, já está a pedir

      Excluir
  30. Venho agradecer a sua visita.
    Quanto ao post, já todas as opiniões foram dadas.

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só tua visita é uma glória...
      Adoro você Poeta Talentosa!!!

      Excluir
  31. Mafalda sou mesmo. :P
    Mas tenho link e blogue.
    Não sou um fake de Sines

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tens, pois tens. Mas não é por isso que és mais que eu!
      Atira-te ao mar, páh.

      Excluir
    2. Mafalda Martins... se ela se atirar ao mar vou buscá-la...
      E ainda, de resto, vou a Sines, dar-te um doce beijo e um abraço .. ó pá!!!

      Excluir
    3. PDR, eu e tu no mar?! Ai moço a coisa dava-se ahahahaha...

      Excluir
    4. Querida amiga chocolícia.... isso é apenas uma brincadeira...!!!
      Você sabe disso!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    5. ...então...também fiz uma "brincadeirinha"; de gosto duvidoso, é bem verdade!!!

      Excluir
    6. Querida amiga.... isso é permitido entre amigos e amigas!
      Hummmm você está um docinho!!! Calminha!!!!

      Excluir
  32. Chococoisa , eu posso ser oferecida mas não ando pela net a lamentar-me de não ter homem sua velha chata!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brincadeirinha das duas que agora são amigas!!!!!!!!

      Excluir
    2. O meu e do PDR... E sabe dos mails que troco com ele e coisas que falo com ele.
      Até os meus alunos sabem do meu amigo virtual PDR

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!