AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

quinta-feira, 30 de junho de 2016

INFINITA TERNURA

Ainda tenho aqui comigo, aquela ternura antiga.
A que eu havia prometido nas tardes ocultas
E pecaminosas, onde nos escondíamos do pecado
De nossas traições. E de nossos sofrimentos.

Jurei-me esquecer de ti!
Eu preciso, necessito, esquecer de ti
Eu quero me esquecer de ti.

Mas eu te encontro em qualquer mulher
Onde jorro meu gozo insatisfeito.
Eu te acho na face escura de uma mulher mundana
Onde beijo a tua face e teus lábios.

Te encontro em todos os corpos de mulheres.
Mas a ti e teu corpo glorioso
Eu não encontro. Não estás.
                                       PDR, junho de 2016
 

33 comentários:

  1. Puxa, estou assim, tão dentro da tua cabeça?
    Lindo poema, mas muito saudosista!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está dentro da minha cabeça e de meu coração!!!
      Estou em fase de profunda carência afetiva.... juro-te que sim!!!
      Beijos minha Deusa!!!!!

      Excluir
    2. Olhe para os lados amiga, olhe para os lados!
      Sempre existe alguém, e a gente é que não vê!

      Excluir
    3. Ah, entendeu né, foi erro de digitação!

      Excluir
    4. Hummmm... interessante... se você me quiser como "amiga".... tô nessa vibe!!!!

      Excluir
    5. Pode ser, mas vou poder usar o amiguinho rosa em vc?
      kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    6. Rindo muito aqui!!!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
      Nunquinha de maracangalha!!!!

      Excluir
  2. Acho que há ai qualquer coisa de amor :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiii... amor assim... eu gostaria!!!
      Mas ela é uma deusa de beleza e eu sou um deus da feiúra!!!!!!

      Excluir
  3. Que poema lindo (novidade).
    E que metida linda e gostosa. Minha bucetinha ficou molhadinha pensando nesse blogueiro gostoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse gostoso aqui já nem sabe mais como é que se faz "a coisa".
      Nem infarto resolve!!!

      Excluir
  4. Hoje amanheci pegando fogo.
    Vendo esse delito do dia e o post de hoje, me deu uma vontade de dar uma trepada bem gostosa.
    Serviço completo "3B": Bucetinha, boquinha e bundinha. Não necessariamente nessa ordem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de ter esquecido a arte da foda, meu endereço continua o mesmo!
      Saudades de você "querida". Volta "querida"

      Excluir
  5. Fantástico Poema Amigo
    Parabéns...A imagem é um autentico vulcão. Adorei

    Beijoos
    Anjinha Sexy

    Prazeres e Carinhos Sexuais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Maria dos Anjos...
      Pela doçura que deixas e pelos comentários sempre vibrantes.
      Obrigado pelo incentivo!!!!

      Excluir
  6. É como procurar aquele beijo em todas as bocas do barzinho... Quando ela está apenas na nossa cabeça, essa saudade dói. Fica feliz, por teres a Deusa! LOl, Desculpa PDR, não resisti!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh Minha Deusa mora lá no outro lado do mundo....!!!!
      Feliz em tê-la aqui!!!

      Excluir
    2. PDR, tens uma deusa e um veneno rosa para, de longe, preencher o teu vazio!

      Excluir
    3. Pois é... Eu queria"perto"... De longe.. O que eu vou fazer???

      Excluir
  7. PDR querido!
    Você esqueceu a arte da foda?
    Uma coisa dessa não pode acontecer.
    Vamos relembrar?
    Eu entendo do assunto.
    Beijos com sabor de DLM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina Docinha e Sapéca....!!!
      Como você me faz essa desfeita em sumir?
      Vamos relembrar sim... eu já esqueci, de fato como é lamber esse docinho de DLM!!!
      É verdade mesmo??? Como será essa aula????

      Excluir
  8. O problema é mesmo não a encontrar,
    bem a procuro para a adentrar,
    terei mesmo que provocar para deleitar. ..

    Imagem brutal delitos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita meu grande amigo português!!!

      Excluir
  9. Ternura carnal, a melhor que existe! O melhor é que ela é totalmente moldável ao gosto de quem pratica: seja ela mais selvagem ou mais carinhosa!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irretocável o comentário do amigo!!!
      Se eu acrescentar qualquer coisa atrapalho!!!

      Excluir
  10. "faltas" que sabemos nunca serão preenchidas...da mesma forma!

    ResponderExcluir
  11. Poema e imagem simplesmente divinos. A conjugação perfeita

    Abraço

    ResponderExcluir
  12. Um poema perfeito emoldurado de uma imagem soberba.
    Adorei

    Beijinhos
    Um feliz fim de semana.

    Prazeres e Carinhos Sexuais

    ResponderExcluir
  13. Mmm qué rica y excitante la imagen, me encanta.

    Divino cuerpo que exaltece tus sentidos, que desgobierna tu carne, que danza entre lo más profundo de su sexo, que folla al gemido, fecunda la vida, derritiendo el orgasmo hasta bañar su piel.

    Muchos besos.

    ResponderExcluir

Delito maior é não comentar aqui!!