AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

terça-feira, 7 de junho de 2016

LEMBREI-ME DE TI

Lembrei-me de ti.  
As lembranças apossaram-se de mim,
Como se uma ventania, um furacão
Quebrasse as vidraças daquela janela que é a minha alma.
Minha alma é, na verdade, teu nome escrito
Nas paredes de meu coração.
E uma lufada de saudades entrou em mim
E  teu nome reacendeu-se na vela do desejo.
                                                     PDR, junho de 2016

113 comentários:

  1. Torna-se difícil deixar qualquer tipo de comentário perante a leitura de tão belas palavras. Um beijo PDR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marie...minha querida amiga e leitora!!!
      Você me deixa envaidecido quando vem aqui e me fala dessa forma.
      Um doce beijo bem doce...

      Excluir
  2. Há lembranças que ficaram na pele e na alma,tão marcadas que jamais será possível esquecer,por isso serão sempre e repetidamente lembradas.Há algumas coisas que me tocam e este poema foi um deles.

    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um abraço amigo...
      O passado sempre nos toca, mesmo que queiramos esquecê-lo!!!!

      Excluir
  3. La piel tiene recuerdos indelebles grabados con el tacto de sus dedos, donde nadie puede verlo.

    Me encantan todas tus publicaciones, venir aquí es regalar placer para los sentidos.

    Muchos besos, amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. María Perlada.... tu amistad y tu cariño con mi blg me dejan con mucho orgullo....
      Muchas gracias por tus palabras siempre poéticas a mi....
      Muchos y muchos "beijos brasileiros"....

      Excluir
    2. Y vengo a darte las gracias por esas huellas tan preciosas que dejas en mi blog, me encanta recibirte y leerte, es un auténtico placer.

      Y además, vuelvo a deleitarme con tu texto, tan sensual, y la imagen tan erótica mmmm, y sigo esperando la siguiente publicación, es adicción lo que tengo con tus entradas jajaaj.

      Muchos besos enormes, amigo.

      Excluir
    3. Muy linda eres... y tienes acá en Brasil, un amigo y un lectr dedicado y lleno de admiración!!! Besitos a los millones!!!!!

      Excluir
  4. Respostas
    1. Gozado né querida amiga!!!???
      A gente lembrar, sem sentir.
      Isso significa que acabou!!!

      Excluir
    2. beijos intenso... enquanto isso =P com alguém hahah

      Excluir
    3. Juro que queria... é pura verdade!!!!
      Queria te conhecer!!!!

      Excluir
  5. Respostas
    1. mム尺goん....
      O tempo, por vezes, NÃO é senhor da razão... às vezes o tempo nos faz pensar no que foi e no que poderia ter sido!!!
      Abraços e beijos.... abreijos!!!

      Excluir
  6. Não gosto da saudade, por que ela faz doer, prefiro guardar as lembranças ternas, que ficam na memória como carinhos infinitos na alma!
    BJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida e doce Deusa-Germânica.
      Obrigado pelo presente no topo do blog.... deixou-o mais colorido!!!
      Mas veja que coisa: "..a saudade faz doer..."
      Faz sim... por isso, eu também prefiro guardar as boas lembranças... mas os amores passados, mesmo que façam sofrer, nos fizeram felizes... fizeram nossa história!!
      Um beijo bem doce na ponta desse nariz que deve ser lindo!!!!

      Excluir
  7. Doce como o blogueiro. Suave como um pena ao vento.
    Um poema recheado de ternura e saudades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha... quase que nos trombamos aqui.
      Nina Menina...
      Você não respondeu, então fiquei com receio que você não tivesse gostado do nome que te dei.
      Mas vejo que você gostou!!!
      Obrigado por vir aqui e me elogiar.

      Excluir
  8. De: TSM
    Para: PTD

    Já publicou?
    Esse poema foi pra mim?

    Diz que sim? rs
    Porque eu adorei
    Cheguei a sentir em mim
    Fiquei tremula

    Adorei os versos e a imagem
    Intenso!
    Ahhhh, PTD...

    Só falta me confirmar também
    Se a imagem do dia foi pra mim

    Beijos com suspiros!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De: TSM
      Para: PTD

      Mesmo que não seja
      Não vou retirar todas as sensações que senti..rs

      Beijos com explosões de sensações

      PS: "Sexo" bom é aquele que consegue fazer com que os 2 sintam um a alma do outro
      Aquele em que corpo e alma se fundem e se confundem
      ...

      Excluir
    2. De: PTD
      Para: MSM
      Claro que é para você!!!! Tanto o poema quanto a imagem (seria o Delito do Dia??)!
      Portanto, não retire tuas sensações.... o post foi criado para aguçá-las!!!
      Beijos hiper-doces!!!!

      Excluir
    3. De: TSM
      Para: PTD

      Feliz com a homenagem!
      Guardarei para sempre
      Só acrescentei mais sensações
      Instintos aguçados

      Beijos adocicados

      Excluir
    4. De: PTD
      Para: MSM
      Essas emoções guardadas, as quero para mim.... lá no céu para onde vamos você me deixa vê-las?

      Excluir
    5. De: TSM
      Para: PTD

      Transbordarei essas emoções em ti
      Você não só verá
      Como irá sentir

      Preparado?
      Vai ser forte

      Beijos torrenciais

      Excluir
    6. Espero que sim...!!!!!
      Vou me preparar bem!!!
      Risos!!!
      Beijos torrenciais!

      Excluir
  9. Enorme inspiração para hoje, caro PDR!
    Um poema que bota pra fora tudo o que está sufocado na alma, a foto externando em imagem todo esse desejo, e o Delito Diário instigando ainda mais nossas imaginações! Numa síntese simples: olhar nos olhos, desejar, abraçar, acariciar, beijar na boca, namorar, esfregar pinto na xoxota (e bunda), levar pra cama (também pode ser em pé, ou imprensado na parede), foder e gozar! Unindo dois corpos e duas almas numa só centelha do Universo!

    Vinícius Podólatra (desculpem o exagero, o post inteiro me paudureceu hoje!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu grande amigo.... você me envaidece ao dizer que o post "paudureceu" o amigo.
      O poema foi feito para "botar fora" todo o sufoco da alma de um homem apaixonado, ao lembrar-se da mulher amada!!!
      O amor é a centelha do Universo... nisso tudo que você disse: "... olhar nos olhos, desejar, abraçar, acariciar, beijar na boca, namorar, esfregar pinto na xoxota (e bunda), levar pra cama (também pode ser em pé, ou imprensado na parede), foder e gozar!..."
      Sapientíssimas palavras!!!!
      Me lembrou também a música "Speak Low"... um standard jazzístico que diz:
      "Love is a spark
      Lost in the dark..."

      " O amor é uma centelha perdido na escuridão.."!

      Um grande abraço!!!

      Excluir
  10. Bom dia

    Fez-me rir, por gosto, este seu verso: """ E teu nome reacendeu-se na vela do desejo."""

    É que pensei: É que se a VELA do desejo se reacende, e sendo uma VELA, não derrete rápido demais???
    .
    Grande abraço meu amigo e desculpa a brincadeira.

    Fabulosa publicação, como sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro meu amigo!!
      Aqui é um espaço de alegria, de tesão...e claro... de brincadeira!!!
      Mas a vela é grande... e não se derrete tão rápido assim!!! Ela pode ser trocada por outra, ainda maior, pois o amor se renova a cada vez... o amor, aliás, deve se renovar sempre!!!

      Grande abraço!!!

      Excluir
  11. lembranças...quem as não têm, dizia Toni de Matos
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu saudoso amigo... eu hoje preciso visitar a todos.... inclusive você!!!!
      Vou procurar saber quem é Toni de Matos!!!
      Abraço!

      Excluir
    2. ouvia minha mãe a toda a hora :-) https://youtu.be/P8ePf8mbZeI

      Excluir
    3. O amigo sabia ou foi coincidência da morte do Tony de Matos aos 08 de junho????
      Que bela voz... bela música e uma tremenda coincidência, você apresentar-me um grandioso artista, que faleceu num dia 08 de junho!!!!!
      Que toque do destino impressionante!!!

      Excluir
  12. Que metáforas lindas, que poema lindo!
    Lindo mesmo!
    Adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda você.... minha menina-doce-linda-talentosa!!!
      Eu sei que estou m falta com minha amiga especial...
      Mas hoje, eu vou matar minhas saudades dos blogs queridos...inclusive o teu!!!

      Excluir
  13. Este poema fala em saudade. Não tenho muito o que dizer pq é o que me toma inteira agora... este poema sou eu.
    Tenha um dia repleto de alegrias.

    Beijos

    https://odiariodaescrava.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que elogio.... meu Deus do céu!!!
      Este poema é portanto você.... que tua VITA seja uma fonte de alegria, felicidades e sucesso...
      Minha amiga querida e cheirosa!!!

      Excluir
    2. Passando para agradecer sua gentil visita; isso alegra a Vita :D
      Deixo beijos

      Excluir
    3. E eu recolho teus beijos e os retribuo!!!!

      Excluir
  14. Lindo.
    Uma lágrima me veio aos olhos.

    Beijos PDR

    sublimefemalededomfa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. {sublime female}_DOM FA.... minha amiga e leitora!!!
      Eu sempre digo que um poema torna-se parte essencial da vida quando toca o interior das pessoas. E eu fico emocionado ao saber que um poema simples e humilde toca teu coração e tua alma.
      Obrigado pelo elogio que me emocionou fundo!!!
      Sou apenas um poeta da roça!!!!

      Excluir
  15. Boa e sensual lembrança!
    Adorei

    Tenho poema
    beijo

    ResponderExcluir
  16. Existem lembranças que quando acendem, são verdadeiros vulcões!
    Lindo

    Estou esperando :)

    Beijoos
    Anjinha Sexy

    Prazeres e Carinhos Sexuais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa esperar... já cheguei e estive lá!!
      Vulcão!!!

      Excluir
  17. DELITO DO DIA: Tudo por uma bundinha!
    Mas bah, desse jeito nem cu de abelha vai escapar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que cu de abelha é doce?
      Mas a idéia fixa é da gauchita.... o delito do dia foi nas costas....!!!
      Beijinhos mocinha linda!!!

      Excluir
    2. Mas bahhh tchê.... essa guria é trilegal!!!!

      Excluir
    3. No sul aquilo ali não é nas costas, é nas ancas! kkkkkk
      E donde estão as ancas? Na bunda!
      Bombeia só:
      - Mas bah guria, se te pego pelas ancas, me enterro e não saio nunca mais, como vaca no atoleiro!
      Pegar pelas ancas e sinônimo de pegar por trás, enterrar não necessita comentários e o que é o atoleiro?
      kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. Mas bah tchê... tu me deixas mais perdido que cusco em procissão... me deixas mais frouxo que bombacha de gaúcho velho!!!
      Claro que sei o que é pegar pelas ancas...vaca no atoleiro não sai sozinha... e a enterrada como vaca no atoleiro é a que não sai!!!

      Excluir
    5. É cusco em tiroteio (*não em procissão!)Sr. PDR
      Em procissão pega fogo nas ceroulas!!!
      E parem com esse bah tchê, tri legal, a gente nem fala tanto assim oh puta que me lambeu!
      kkkkkk

      Excluir
    6. Esse lindo e belo povo gaúcho
      Isso é mais que gente... é luxo!!!
      Mas não me corrija ó moça gaúcha
      Senão te meto até minha bucha!!!

      Cusco em tiroteio ou procissão
      Isso não me interessa
      O que eu quero é você mulherão
      Quero te comer sem pressa...

      E eu falo o que eu quero ora tchê!!!
      Tri-legal, bahhhh o seja o quê
      Pois o povo gaúcho assim mesmo expressa
      E eu quero te comer depressa.

      Excluir
    7. kkkkkkkk
      Me finando de rir desse poeta grosso!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkk
      Vem então oh loko!"!

      Excluir
    8. Como se diz no bom gauchê...
      Mais grosso do que dedo destroncado!

      Excluir
    9. kkkkkkkkkkkkkk....
      Vocês duas me matam de desejo, de tesão e de rir!!!
      Proponho um "ménage a trois"!!!!

      Excluir
    10. Bah, isso é melhor do que sonhar em HD!

      Excluir
  18. Sr. PDR estou a rir até agora!!! Quanta ousadia seu poema lá!! Que atrevimento delicioso! Amei.
    Safado
    tarado
    Bjsssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ???? Safado????
      Sou um santo!!!!!
      Beijussssssssssss desse santo chamado PDR!!!!!

      Excluir
    2. A Leoa tem razão! É safado sim, muito safado, totalmente safado!
      E não teima que nós duas somos gaúchas!

      Excluir
    3. Mas bah tchê... duas gaúchas contra um mineiro... isso é desigual...
      Fico mais por fora que língua de cusco cansado.
      Mais sofrido que joelho de freira em semana santa....
      Mas falando em mineirês...
      Uai sô .. eu pego essas duas chinocas e meto inté o pau quebrá....

      Excluir
    4. shuashuashuashuashuashua.....
      Ora ti PDR safado

      Não tenha má impressão
      das chinas aqui dos pampas
      prazer, calor e tesão
      nesse solo do sul se acampa
      nada de coice no ganso
      gostamos mesmo é de pocotó.

      E mesmo em bagual manso
      domamos sem nunca ter dó
      as gaúchas são femininas
      mulheres de sutil temperança
      fêmea que muito fascina
      desejadas em todas lembranças.

      CléiaFialho

      Excluir
    5. Além de um bom chimarrão
      Essa terra só tem mulherão
      Loiras, morenas, além do bom churrasco
      Em qualquer buceta meu pau eu tasco.

      Essa terra é sobretudo gloriosa
      Pois só tem mulher gostosa
      Polaca, chinoca, italiana e alemoa
      ô lugar de muié boa...

      As gaúchas são o verdadeiro retrato
      Desse Brasil que eu adoro
      É um povo bom de prato
      Que por não viver lá eu choro.

      Eu sou um mineiro bom de rima
      Que adora o Rio Grande do Sul amado
      E mulher gaúcha aqui em cima
      Ou por baixo ou mesmo de lado...

      Excluir
    6. Minhas mãos sobre teu peito,
      Como uma amazona agarrada ao pelo.
      Seguro-me nos teus cabelos,
      Como amparada à crina.
      No meu galope te exijo tudo,
      quero destreza,
      força e leveza.
      Sou amazona e estás sob doma.
      Te monto,
      Te atiço,
      Te incito,
      Te açoito,
      E flanqueio,
      Não aceito indolência,
      Quero o tranco!
      Te quero um potro haragano,
      Indomável num corcoveio.
      Te mordo,
      Te lambo
      Te arranho,
      Te assanho de todos os jeitos.
      No trote vou-me às delícias
      Agrava-me o cio,
      Quero ir ao delírio:
      - Bamo... à cavalo!
      Ao gozo e ao encanto!

      Excluir
    7. Ai..... Nem posso acreditar estar lendo uma homenagem dessas!!!!
      Um poema da poeta Lena aqui no PDR!!!!
      Vou buscar inspiração para te responder menina!!!!

      Excluir
    8. Responde no meu blog, postei a mesma poesia ontem!
      BJOS

      Excluir
    9. Ata quer dizer que o meu não conta?????????????
      Tá bom !
      Deixa assim!!
      Eu sei que a Lena é maravilhosa, é minha DIVA, por isso vou te desculpar sr, PDR

      Excluir
    10. Grande buceta criola
      Tu fostes criada a tôa
      Todos te acham mui boa
      Pois qualquer índio tu cevas.

      Podes gritar sem reserva pois estás coberta de glória
      Por sempre obter vitória
      Nos pissassos que tu leva.

      Te chamo de vitoriosa
      Por conhecer tua fama
      Porque sei que numa cama
      Quando a piça te procura
      A resistencia se apura
      Fica molhada e desmaia e eu duvido que saia de ti novamente dura

      Cada vez mais me convenço
      Velha buceta bagual
      Que tua fama é mundial
      Por foderes com perícia
      E as vezes só por malícia
      Tu prova o que tenho dito
      Pois muitas moças bonitas já metestes na polícia

      Por isso é que te admiro
      Lagoa de bom tamanho
      Lugar em que tomo banho
      Quando estou afadigado
      Na volta é mato cerrado e o lago é profundo e feio
      Onde pulei de ponteio
      Quantas veis nem to lembrado

      Buceta, sempre és querida seja de moça ou de china
      Pois tua graça domina
      Desejos da humanidade
      E eu
      Confesso essa verdade
      Que onde não entra teu nome
      Qualquer espécie de home
      É home pela metade

      E aqui encerro buceta
      Porque já to de pau duro
      Mas quando eu pular o muro
      Daqui para a eternidade
      Façam-me essa vontade:
      Em vez de rezarem missa
      Escrevam na minha piça
      O teu nome, majestade

      Gaúcho da Fronteira
      (Nome artístico de Heber Artigas Armua Frós - Laureles, Tacuarembó, 23 de junho de 1947 - é um cantor e músico naturalizado brasileiro. Nascido no Uruguai, é um dos mais conhecidos intérpretes de música regional gaúcha.)

      Excluir
    11. Leoa.... um cara desses (eu o conheço de nome!) é um artista nato, um talento maravilhoso, um talento fenomenal. Do nível de um Bocage!!!!
      Sensacional.... !!!
      Quanto a teu blog... estou lá sempre..leio-o todos os dias.... e te confesso (novamente!) tenho muita dificuldade em comentar lá, pois meu computador aqui do trabalho trava ao comentar teu blog (deve ser de tesão... os chips ficam mais duros que minha pica!!!)
      E à Lena eu pergunto... essa guitarra elétrica, fazendo (acho pela posição!!!) um "Mi menor"... é você Leninha ?????

      Excluir
    12. É mais uma das minhas peripécias! Gosto de tocar uma de vez em quando! kkkkkk
      Bem, não se pode deixar de lado as qualidades do Gaucho da Fronteira como músico, mas o poema não é dele, é apenas mais um crédito colocado à pessoas conhecidas, quando alguém que não sabe o verdadeiro autor, coloca-o para alguém conhecido. O verdadeiro autor do poema é Aparício da Silva Rillo!
      Ah, volte no meu blog e leia A Princesa Moura!
      BJOS

      Excluir
    13. Toca umazinha para mim!!!!
      Você sabe que sou músico né???
      Quanto à autoria da música, já dei o elogio devido a ti no blog da Leoa!!!
      Claro que vou ler!!!!

      Excluir
    14. Eu toco, mas já digo antes, eu só arranho!

      Excluir
    15. Quero ver... e sentir!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  19. Ficou bonito o cartão de boas vindas assinado pela Helena!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela, além de gostosa é talentosa.... igual minha chocolícia.... sumida...
      Metida a estranja... só vai a blog português... até parece!!!

      Excluir
    2. Que nada, a Chocotosa vai nos meus!
      kkkkkk

      Excluir
    3. Sou ligeiramente desagradável, confesso!

      Excluir
    4. A Chocotosa-minha-gostosa nem vem mais ao PDR.... só com frases curtas tipo: "vou depressa e volto rápido...!.
      Em outros blogs portugueses, ela se desmancha em sacanagens e que tais.... e quanto a ser desagradável.. É VOCÊ quem diz...
      Para mim, você é deliciosamente agradável, gostosa, tesuda.... só falta vir aqui à minha cidade para eu dar um trato nela.... é pertinho Chocodelícia... vem cá!!!!

      Excluir
    5. Você não gosta de curta e grossa?
      Eu gosto!

      Excluir
    6. É ruim hein.....!!!!!
      Mas tenho algo que você vai gostar.... do jeito que gostas!!!!
      Beijosssssssssssss!!!!!!!!!!

      Excluir
    7. Tenho absoluta certeza que sim!
      Meu dedinho chega a latejar!
      kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  20. Sou franca e muitas vezes discordo de ti!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é por isso que te adoro, te amo, te curto... te quero... te venero!!!!
      Venha com tua franqueza e venha sempre... pois adoro-te por inteiro ó minha chocotosa-gostosa!!!

      Excluir
  21. Há imagens que parecem obras de arte como há poemas que eternizam histórias de amor.
    Belíssimo post!

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha menina linda e gloriosa... amiga de atitude e de carinho, poeta das asas que nos fazem voar!!! Um abraço agradecido pela visita gloriosa e pelo comentário elogioso....
      Amigas como você são ouro em pó!!!!!

      Excluir
  22. Saudades de um amor sao para os fortes...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato.... só os fortes sobrevivem a um grande amor!!!!
      Beijos Cigana Mágica!!!!

      Excluir
  23. R: Conheci sim PDR... Minha fonte não tinha essa noticia :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda você... Eu imo conheci ontem. Veja o comentário do madagascar!

      Excluir
  24. também eu - risos.

    lindas e sinceras as suas palavras. será k um amor assim, resiste ao tempo...
    imagem, sumptuosa, condizendo com a mensagem, o desabafo, k faz refletir.

    beijo, meu estimado amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha doce amiga... Escritora talentosa...saudades de te receber aqui...
      Um amor assim resiste ao tempo. Beijinhos em ti moçoila linda e maravilhosa...

      Excluir
  25. PDR,
    Eu sei que este comentário nada tem a ver com o teu post, mas quero que agradecer as tuas simpáticas palravas.
    Enquanto não volto, devo dizer-te ( e não, não é para fazer inveja) que tenho passado algum tempo, com algumas conterrâneas tuas, mais propriamente de Ribeirão Preto, e estamos a falar de enfermeiras...
    heheeh...
    Categoria, pá, aquilo é bunda capaz de entesoar u morto... :)))

    Aquele abraço!

    :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois o amigo sabe me provocar.... o amigo sabe me fazer inveja!!!!
      Quem são elas??? Moram aqui pertinho de mim (coisa de 3 horas de viagem!!!)???
      Pois que o amigo pise miúdo com as brasileiras pois sou um ciumento do caralho....!!
      Um grande abraço meu amigo... que Deus cuide de ti!!! Te dê saúde para a lida diária e saúde para aproveitar a vida.... Ja falei queós vamos arrumar aí, umas tretas com as portuguesas que eu conheço!!!
      Aquele amplexo... ó Gajo Metelão!!!

      Excluir
    2. Não posso dizer quem são, amigo. Sou um guardador de segredos e faço do sigilo uma filosofia de vida!

      :))

      Excluir
    3. Pois saiba, portanto, que o amigo cresceu no meu conceito.
      Na minha agência de classificação de riscos você passou para AAAAA. Com méritos.
      E meu Brasil está com quase ZZZZZZZ....
      Ou seja, o PT fudeu o Brasil....!!!!!
      Vou exportar o LULA-DRÃO E DILMA-ANTA para a terra de Camões!!!!

      Excluir
  26. Kerido PDR,

    Ahhhhhh q texto delicioso.

    Bjoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que visita deliciosa!!!
      Lindinha... te adoro!!!
      Beijoooooooo!

      Excluir
  27. Obg pelas palavras PDR... Beijo grande *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina-Linda....
      Você merece um mundo de felicidades!!!
      Beijo maior ainda!!!

      Excluir
  28. Bom dia

    A imagem é deslumbrante. O poema BRILHANTE
    .
    Deixo um carinho
    Domingo feliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Silvia.... teu elogio e visita são preciosos!!!!
      Deixo 2 carinhos!

      Excluir
  29. Saudades de você meu querido...esse poema me tocou forte.
    feliz daquela que te inspirou...a imagem é maravilhosa e você meu poeta preferido

    ETA....Zu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nooossssssaaaa...
      A Zu por aqui.... Nãoooo!! Não acredito!!
      Saudades de você minha querida!!!
      Esse poema te tocou forte????
      E.... quem sabe minha inspiração veio de você??????

      Excluir
    2. rsrs.... Qual a causa de tamanho espanto???...sempre venho aqui e você bem sabe disso.....leio os comentários e percebo que são muitas tuas fontes inspiradoras.... mas como todo galanteador não deixaria de agradar esse coração aqui. A alegria de imaginar-me inspirando você valeu a pena.
      Não te esqueço nunca....

      Beijos!!!!

      Excluir
    3. Não é só espanto!!
      É felicidade de saber-te lendo-me!!! Não... estás enganada Menina-Azul!!!
      Minhas fontes de inspiração são poucas!!!!
      Não me esqueça!!!!

      Excluir
  30. Por mais que dizemos: não quero lembrar! Elas, as lembranças, sempre veem...
    Isso também faz parte.
    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nádia.... eu ne lembro de ti.... muito... Me lembro sempre de ti!!!
      Mesmo que não acredites!!!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!