AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

domingo, 5 de junho de 2016

MEU ROSTO NO TEU LENÇOL!

"Eu já manchei teu lençol,
Com meu suor, meu gozo e o teu.
Fizemos de suores e gozos, um amálgama indelével.
Deixei-te saciada e completa.
Teu lençol ainda traz uma marca inesquecível.
Essa mancha será teu castigo.
A cada novo corpo que possuir o teu
Qualquer um que deitar nesse lençol
Será apenas fingimento.
Vais apenas fingir que o ama.
Pois eu estarei com o desenho de meu corpo, na tua cama."
                                                   PDR, junho de 2016
 

48 comentários:

  1. Leitora Sem Nome5 de junho de 2016 17:09

    Poema lindo! Como sempre.
    Ainda sem coragem de comentar. É a primeira vez que faço isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal. Seja bem vinda. Mas uma leitora sem nome? Pois agora mudo teu nome de Leitora Sem Nome para LSN. Pode ser? Ou quer que invente um nome para você?
      Beijos e agora que você perdeu o receio, venha e comente sempre!

      Excluir
    2. Eu queria um nome mais romântico, pois achei o poema lindo, como sempre.
      Quero Nina. Pode ser?

      Excluir
    3. Lindo.. claro que pode... e vou te responder como "Nina... Minha Menina!"
      "Pode ser"?

      Excluir
  2. Aquele desenho de gozo e suor
    que me deixou tão cheia de dó
    por que você manchou meu lençol
    Eu tirei.. Lavei com sabão em pó!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois pegue teu sabão em pó!
      E limpe o meu paletó!
      Pois a mancha que fiz na tua cama
      É desse imbecil que te ama

      Se tua cama é mais importante
      Que eu, teu amante
      Pegue tuas coisas e daqui prá fora
      Agora!

      Mas antes que eu me enfureça
      Ponha na tua cabeça
      Que você não sabe nem lavar,
      Nem meter nem chupar!

      Excluir
    2. O que? Eu li bem?
      Tá me chamando de puta
      Pois fique sabendo
      Eu gosto de outra fruta!

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Mesmo??? A Minha Deusa Germânica, Minha Beleza Teutônica gosta de outra fruta???

      "Não, minha Deusa da Beleza..
      Não quero te ofender nem magoar
      És que meu causa muita surpresa
      Pois a ti quero sempre amar.."

      Excluir
    4. Ah! Não leve tão à serio
      Tudo que falo! Não complica!
      Gosto da outra fruta
      Mas também gosto de...
      Ah, deixa pra lá!

      Excluir
    5. Lindinha....!!!!!!!!
      Delícia de fêmea....!!!!

      Excluir
    6. Isso já é psicopatia, aquele troço tinha que estar encostado numa bundinha, no delito do dia!

      Excluir
    7. Por isso é que é chamado de "Delito do Dia"...
      Uma coisa "tipo assim" delituosa, gostosamente proibida!!!
      Ou a mocinha não "apreceia" como se diz aqui em Minas????

      Excluir
    8. Fio, a mocinha aqui não tem a ferramenta apropriada. No máximo disponho de alguns dedinhos com unhas afiadas!
      Como se diz no sul:
      Bombeia a situação!

      Excluir
    9. Aiiiii... lindinha demais essa gauchita!!!!
      Eu perguntei se a mocinha não gosta assim... no bumbum!!!!

      Excluir
    10. Não, mas isso não quer dizer que nunca fiz!
      Por outro lado, eu não entendo essa fissura masculina pelo fiofó!

      Excluir
  3. É gostoso sujar o lençol da cama com o ato do amor! E pra quem se preocupar demais com higiene por esse ponto... ora, o lençol que se dane, a cama é o ninho de amor mesmo!

    E eu não resisto ao Delito Diário de hoje! Numa só palavra: TESÃO!!!!!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Belíssima explanação, que deveria ser lidaa pela nossa Delituosa-Deliciosa-Deusa-Germânica: O lençol que se dane!!!!! .. São as tuas sempre sábias palavras!E o Delito do Dia foi um presente especial para meu amigo número 1-AAA!

      Excluir
  4. El placer del rostro desencajado, el gozo licuado, el gemido descuartizado..., Intenso placer que no tiene nombre...

    Besos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. El gozo licuado, en la cama desecha, el rostro desencajado...
      Ahhh... la lengua española y su expresió poética deliciosa...
      Besos enormes mi muy querida María Perlada!!!

      Excluir
  5. Pensando bem
    Naquela mancha ali
    Olhando com atenção
    Parece que é xixi!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda menina
      Aquilo é meu tesão
      E não urina
      Aquilo é minha paixão

      Excluir
  6. Manchar o lençol para quê quando se pode engolir?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmm bela pergunta.
      O engolir é mais maravilhoso que deixar o lençol molhado!!!!!
      É mais forte!!!!
      Obrigado moça linda e talentosa!!!

      Excluir
    2. http://frasespinkpoison.blogs.sapo.pt/

      Excluir
  7. Um belo desenho.

    Dia feliz
    Beijo
    Tenho Poema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Maria.
      Vou lá ver ouro poema maravilhoso teu!!!

      Excluir
  8. Ai essas manchas.. são mais do que no lençol são manchas no corpo, no coração, na alma...
    Delicioso encontrar um parceiro que mergulhe inteiro assim.
    E, por mais que tenhamos outros depois, ahh esse sempre estará marcado na pele!!
    Linda a sua sensibilidade
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Anne....
      Meu sonho era dicar na pele e no lençol dela.
      Não fiquei nem em um nem em outro!!!!

      Excluir
  9. Mas que riqueza!
    Só que vai aí uma maldição para a coitada: nunca te esquecer. E eu duvido que ela precisaria da mancha no lençol para isso ;)
    Para vc uma semana de alegrias, luz, paz e amor.

    Beijos

    http://odiariodaescrava.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo... uma maldição.....
      Acho que ela já me esqueceu... e já tem outro lá....
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Beijos doçura de escrava!!!

      Excluir
  10. Poema e imagem encantadoras! Excitação ao rubro!


    Beijos
    Semana feliz

    Prazeres e Carinhos Sexuais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Dalila... Ao rubro?????
      Uuaauuu que belo elogio!!!!

      Excluir
  11. Foi por causa de uma mancha do género que um certo presidente dos EUA se lixou :-)

    Mais a sério: Poema divino, muito bem estruturado ao nível dos versos, o qual, coadjuvado com a doçura da imagem, gerou o post PERFEITO

    Aquele abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Nuno Filipe. O elogio é envaidecedor. Vindo do bom amigo... É uma honra.

      Excluir
  12. Já tudo foi dito, mas eu subscrevo! Perfeito.

    Bjocas :)

    Prazeres e Carinhos Sexuais

    ResponderExcluir
  13. Essas manchas de prazer... É uma delícia manchar os lençóis de gozo e suor.
    Melhor suas as marcas deixada na alma.
    Bjs Rê!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Doce beijo Rê...
      As marcas na alma são indeléveis... As do lençol são removidas com água e sabão. As da alma não saem nunca... Obrigado pela visita!!!

      Excluir
    2. Estarei sempre aqui... Você deixa marcas no meu coração com esses lindos poemas.
      Doces bjs... Rê

      Excluir
    3. Hummmm...
      Você me derreteu.... desmanchei-me!!!!
      Doces beijos!!!!

      Excluir
  14. Deseos que supuran y se derraman… Clímax que dibuja gemidos, entre sábanas desordenadas…

    Mil Bsoss!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ginera Blonde....
      Aún más de la lengua española... tan romantica y tão llena de poesia, me encantan tus palabras, llenas de erotismo y lujuria...
      Linda eres tú!!!
      Amiga muy querida!!!!

      Excluir
  15. Não achei feminino, ficou à altura de uma boa página de poesias!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou lindo... divinamente lindo!
      Tanto é que eu troquei e vamos colocar teu nome na imagem.. "by Lena Lopez"....
      Você, além de linda e deliciosa... você é uma generosa artista!!!
      Beijos daqui ó!!!

      Excluir
  16. Respostas
    1. Hummmm não é mais linda que tua presença... docinho de orgasmo!!!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!