AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

quarta-feira, 1 de junho de 2016

O AÇOITE DE MINHA LÍNGUA

Quero-te assim: Minha de alma e corpo.
Que o açoite de minha língua, em teus seios, em teus ombros,
Em tua buceta, em teu cuzinho, orelhas e nuca
Te faça alcançar o delírio inconseqüente de nosso amor.

Quero que o entrelace de nossas línguas
Seja verbalizado em murmúrios inaudíveis.
E que quando nossos corpos estejam tocando o êxtase máximo
Meu gozo  te inunde  as entranhas.

Quero ser teu, nas provocações de tuas noites insones.
Quero o roçar de teu púbis em minhas pernas
E teu cavalgar na sela de minha boca,

Quero teu cheiro colado às minha narinas.
E que teu orgasmo seja impiedoso…
E teu gozo me pinte os lábios de paixão.
                                                   PDR, abril de 2013
  



61 comentários:

  1. Eitaaa açoite mais deleitoso esse... vim agora do blog da WERTHER e {W_[amar yasmine]}, onde li seu comentário ( que ficou de pau duro) aiaiaiai PDR quase finei de rir e clasro que te dei uma "cutucadina" carinhosa viu?!!
    vai ficar assim lá comigo vai...

    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é.... o açoite da língua me faz, também, ficar de pau duro!!!!
      Se você quiser, eu fico "assim" contigo!!!
      Bjs...!!!

      Excluir
  2. Alma e corpo juntos proporcionando o prazer. Um prazer sem limites. A entrega do casal é tão especial e você lindamente descreveu o desejo. Imagens lindas que deixam a imaginação e as lembranças mais especiais ainda. Adorei demais :)
    Beijos, meu querido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anne... obrigado pela visita e pelo comentário!!!
      Fico feliz por teres gostado....!!!
      E você descreveu a essência do poema!!!

      Excluir
  3. Seria possível palavras escritas causarem orgasmos ? Acho que sim hein!!!
    Delicioso ler esse poema.
    Bjs Re

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será possível causar "orgasmos" com meus simples poemas???
      Olha que elogio lindo!!
      Obrigado Re... o maior prazer é receber um orgasmo da mulher na boca!!!!

      Excluir
    2. Querido, seus poemas estão longe da simplicidade.
      Pra mim prazer maior é ter com quem dividi esses orgasmos. Cavalgar nessa sela é um deleite para os sentidos.

      Excluir
    3. Huuummmm.... prazer maior é ter com quem partilhar.... gostei da idéia!!
      E pensando bem, a boca é uma sela para uma bela cavalgada....!!
      Ofereço-me!!!

      Excluir
    4. Hummmm... Olha , sou praticamente uma amazona.

      Excluir
    5. Hummmm.... doissss!!
      E eu adoro ser cavalgado..... !!!
      É uma posição arrebitante de tão tesuda!!!!

      Excluir
  4. Que delícia de imagensss !!!!!! Estamos com Tesão !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois matem o tesão, fazendo isso tudo!!!
      "Bora lá" açoitar línguas e bocas!!!

      Excluir
  5. E euzinha aqui, adorei o poema e o delito do dia!
    Quero os dois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os doissssssss!!!!??????
      Gulosa...!!
      Você gosta do delito do dia????
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  6. Ai PDR assim você me mata!
    Ai se eu te pego ...
    Delícia delícia.
    Que loucura isso em ?
    Fiquei aqui desejando ser castigada por sua língua safadinha.
    Beijos com sabor de DLM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sumida....!!!!!
      Vem aqui... me incendeia e vai embora!!!!
      Isso é covardia!!!!
      Beijos com sabor especial de DLM!!!!!

      Excluir
  7. De:SM
    Para:PDR

    Pode palavrão?

    P
    Q
    P

    Tarde demais...
    Que inundação!!

    Selinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De: PDR
      Para: SM
      Pode palavrão, pode tesão, pode tua visita (uma tentação)... pode tudo... lamber, relamber, chupar, rechupar... entregar-se de corpo e alma (A mim. Para outro não pode)!!
      Inunde minha boca e minha alma de paixão... isso pode.
      Um, dois, três... quatro cinco mil...selinhos!!!

      Excluir
    2. De: TSM (Tua Secreta Menina)
      Para: Poeta dos meus dias

      Farei uso e reuso de tudo que disse
      Não se pode desperdiçar a oportunidade de estar contigo

      Devastador
      Meu tesão entra em modo on quando te leio
      E releio em meus pensamentos

      Adoraveis selinhos
      Beijos em você até que minha boca adormeça
      Para que não se esqueça

      Excluir
    3. De: Poeta dos Teus Dias (PTD)
      Para: MSM (Minha Secreta Menina)

      Pois olhe.... MSM!!!
      Venha e te farei entrar no céu do gozo... e quero que tua boca adormeça ao som de meu carinho e de minhas carícias...
      E que depois de tudo, adormeças com a cabeça recostada em meu peito, teu refúgio!

      Excluir
    4. De: TSM
      Para: Poeta dos Meus Dias

      Se carinho tivesse cheiro
      Seria o teu

      Dormiria assim
      Aquecida em ti

      Beijos Doce!

      PS: O poeta tem nome?

      Excluir
    5. De: PTD
      Para: MSM

      "Meu carinho teu o meu cheiro e tem o teu
      E nosso carinho cheira a nós
      E entre nossos corpos amarrados em nós
      Nos amarramos no cheiro do céu!

      Durma aqui, aquecida no meu peito
      E tu, assim exausta de meu jeito
      Onde após o gozo alcançado
      Pudéssemos ter o amor saciado!"

      O poeta tem nome...!!! E tem e-mail para dizer o nome!!!
      Minha Menina Secreta tem nome?

      Excluir
    6. De: TSM
      Para: PTD

      Adorável poema! Como sempre
      Cheiro deliciosamente único
      Porra, muito bom! rs

      Beijos com sabor do que chupo agora
      Bala de cereja

      PS: Saberemos por email

      Excluir
    7. De: PTD
      Para: MSM
      Hummmmmm..... agradeço o elogio ao poema....
      Mas o mais lindo é você me provocar dizendo que chupo uma bala de cereja.... e aproveito e faço um poema:
      "Chupas uma bala de cereja
      O gosto, qualquer que seja
      Não é igual à bala que quero te dar.....
      Da arma que guardei para te amar"!

      Excluir
  8. Puro tesão! Cair de boca, provar, degustar, gozar e fazer gozar, é o melhor que há! O Delito Diário também tá "uma foda" de boa imagem!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu grande amigo... como se diz aqui em Minas Gerais...
      Ô trem bão sô...cair de boca numa xoxotinha... !! Se for peludinha...tanto melhor!!!
      Quando ao DD... uma pegada de 4 é o que há!!!!
      Obrigado pela amizade e pelas visitas...
      Estou notando que está faltando (melhor, estão faltando) pezinhos aqui no PDR!!!!

      Excluir
    2. Sim, os pezinhos estão de fato fazendo bastante falta! Assim como as calcinhas molhadinhas de tesão e as leitoras femininas voltarem a se mostrar por aqui! Quem sabe cedo ou tarde teremos isso de volta? Sonhar não custa nada!

      Excluir
  9. Inspiração não te falta PDR, depois deixas a mulherada doida :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiiiiaiaaii Miúda.... pode não faltar inspiração.... mas quem me queira.... isso falta sim!!
      Estou procurando quem me queira!!!!

      Excluir
    2. PDR, quando menos esperares alguém te completa ira aparecer :)

      Excluir
  10. Não sei pq quando chego aqui já tem um montão de comentários, nunca consigo ser a primeira, ow miséria!
    Muito intenso seu poema, vc consegue fazer poesia erótica intensa combinada a romantismo... acho isso o máximo! E apesar de adorar imagens nunca consigo gostar mais delas do que aquilo que vc escreveu.
    Tenha uma linda e extasiante quinta-feira.

    Beijos

    https://odiariodaescrava.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Vita, pelo sensacional comentário.... !!
      Um "baita" elogio que me deixou extasiado (hummm... que palavra linda)!!!!!
      Desejo-te ao triplo tudo que me desejou, extensivo a todas(os) que passam pelo teu blog "extasiante" em busca de tuas palavras....
      Beijações Escrava Cheirosa!!!

      Excluir
  11. ...Afinal, andam por aí muitos Poetas disfarçados!!
    Soberbo soneto! Com imagens alucinantes!
    Parabéns

    Ficava feliz com a sua visita
    aqui- http://deliriosamoresexo.blogspot.pt/

    Bjos ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Larissa.... na verdade, sou um poeta simples!!!
      Fique feliz, pois adoro te visitar!!!

      Excluir
  12. Muito romântico com um toque erótico ...

    peace and love
    1ManView

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks buddy....
      Your visit is a joy!!!!
      Peace and love!!!

      Excluir
  13. Ser açoitada assim é como viver uma petit mort

    Beijos menino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pequena morte.... onde revivemos a cada instante, ao recomeçar!!!
      Beijos Nega-Delícia!!!

      Excluir
  14. Parabéns pela sensualidade e erotismo que aplicou ao poema.
    Imagens de encher o olho.

    Continuo à sua espera.

    Beijoos
    Anjinha Sexy

    Prazeres e Carinhos Sexuais

    ResponderExcluir
  15. O nosso grande banquete
    De desejos ferozes
    é como açoites
    És melodia, sou grito
    És complacência, sou força
    És presa benevolente
    Sou fera voraz
    É essa nossa simbiose
    Onde carinho é latego
    E o deleite são minhas marcas
    Que imprimo sobre o teu corpo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Anseio pelo látego dessa fera voraz...
      Que seja banqueteia em mim...
      E ao ouvir teu desejo, me sinto assim..
      Doce, saciado. Feliz você me faz.

      Escuto a melodia de teu desejo
      Escuto o somo do teu beijo
      Sou teu. Meu corpo é teu.
      E és dona de mim. Digo eu!

      Excluir
  16. Sobre o delito do dia:
    Já está virando ideia fixa, obsessão!
    Pelamordedeos ômi, pensa noutra coisa, desvirtua!
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né não sô!!!
      É pruquê o minierim aqui adora um cuzinho.... bem lambido e bem comido!!!!
      Uau sô isso é mió que queijo com goiabada!!!!

      Excluir
    2. continuo preferindo um queijo canastra com goibada cascão!

      Excluir
    3. Tão meigo o Delito do Dia...dar o cú pode ser romântico, professor?

      Excluir
    4. Minha Deusa Germânica (a) e minha Chocolícia-Minha-Delícia (b)!!
      a) Não sou tarado.... só que adoro um cuzinho... coisa básica;
      b) Dar o cú É romântico...!!! Romântico e "meigo"!!!
      Respondi às duas????

      Excluir
  17. Maravillosos versos… Una hermosa y deliciosa conjunción letras e imágenes… Sublime.

    Mil Bsoss!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sublime... digo yo!!!
      Tu visita es siempre sublime Ginebra Bonde!!!!

      Excluir
  18. Este tipo de poste mexe sempre comigo,loooool,porque se algo que eu adoroooooo mesmo fazer é lambuzar-me todo no meio das pernas quentes e macias de uma mulher.
    Nem consegui dar muita atenção ao poema,looool,mas sei que está fantastico como é habitual meu irmão ;)

    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo-irmão!!!!
      Meu pai me disse uma vez: "Meu filho... lambuze-se disso que só az bem para a saúde..."!!!
      Acho que você recebeu o mesmo conselho !!!!!!!!!
      Lambuza-te.. lambuzo eu e lambuzamos nós!!!
      É o elixir da vida!!!

      Excluir
  19. Eitcha diacho, que hoje a língua está solta, delícia ssshhhh!
    Btkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha língua está sempre solta ó menina deliciosa!!!
      Um beijo e obrigado pela visita!!!

      Excluir
  20. Que delito só agora comentar: andas com fome amigo... e mais não digo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois achei que minha amiga não tinha gostado do post.... nem da fome!!!
      Hehehehehe!!
      Beijos menina linda!!!

      Excluir
  21. Em cada esquina do planeta existe sempre um bom poeta!
    Adorei

    Bjocas, fim de semana feliz :*

    Prazeres e Carinhos Sexuais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NO meu caso.... não!
      Sou um poeta muito simples!!!
      Retribuo os beijos e os votos. Te visitarei já já!!!!!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!