AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

quarta-feira, 22 de junho de 2016

PERDÃO! NÃO SEI FALAR "TE AMO"!

Peço-te perdão por te amar tanto,
Mas não sei dizer "eu te amo"!
Sei apenas olhar uma estrela e imaginar
E que tua pele esconde a lua cheia.

Perdão, sei somente imaginar-te junto a mim
E  sentir o contato  e a carícia do teu íntimo.
Sei apenas pensar que minha felicidade está na tua
Que tua vida se entrelaça à minha.
                                            PDR, maio de 2014

65 comentários:

  1. Sabes amar, isso eu sei. As palavras podem levadas pelo vento, as atitudes ficam na memória. Lindo, como sempre! Beijos amigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado menina... eu pelo menos tento provar que amo, pois palavras voam!!!
      Obrigado de novo!!!
      Beijos doces e adocicados!!!

      Excluir
    2. E amas, tua amizade é amor. E eu sinto isso nos mails que trocamos, nos teus comentários, enfim na nossa amizade, porque isto não são só blogues.

      Excluir
    3. Uma amizade assim não tem preço!!!!!!!!!!

      Excluir
  2. Lurdes Afonso Primavera22 de junho de 2016 06:19

    Assim parece-me fácil fazer poesia onde nada rima com nada. Sem rima não é poesia mas sim um texto em prosa onde a diferença é mesmo que cada frase em vez de seguida a outra frase, é colocada por baixo. Achei a imagem muito sedutora.
    Desculpe mas é o que penso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dona Lurdes A Primavera, não está mau de todo. Mas de facto é mais prosa que mais nada.
      O nosso amigo, teve que ir buscar ao baú. Anda tão entusiasmado com o mulherio que se lhe esgotou a imaginação. Nem com ajuda.

      Gosto mesmo muito é da foto, gosto mesmo.

      Beijo PDR, aos montes.

      Excluir
    2. Lurdes.... minha querida amiga e leitora.
      Aqui nada e por nada se pede desculpas.... Venha e expresse teus pontos de vista livremente.
      Aqui, já disse e repito, a casa é tua!
      Só de você ter gostado da imagem, fico satisfeito e feliz! Com tua nova visita ainda mais!!!
      Realmente, a prosa em versos não demanda rima.
      Mas, peço-te que leia em voz alta e verás um número muito grande de fonemas, sílabas, com sons parecidos. É uma forma de rima, chamada de rimas aliteradas.
      Já defini-me aqui, como um poeta simples e humilde.
      A pobreza da poesia aqui exposta mostra minha simplicidade em fazer poesias. Mas minha força em provar que amo e não só em dizer que amo.
      As palavras, o vento leva. As atitudes ficam.

      Excluir
    3. Mafalda.... repito a réplica que fiz à Lurdes!!
      Beijos em ambas!!

      Excluir
    4. Perdão pela intromissão, mas desde quando uma poesia tem obrigação à rima?
      Ora, poesia é uma composição em versos providos ou não de rima, geralmente com associações harmoniosas de palavras e ritmo.

      Excluir
    5. Essa é a definição de poesia ensinada na escola, 5.º ano de escolaridade: os versos não têm, sempre, que rimar. Este ano dei essa matéria.

      Excluir
    6. Sim... meninas! Vocês têm razão!
      A poesia não obriga à rima! Mas como disse o falecido poeta gaúcho Mario Quintana:
      “Poesia, uma maneira de falar sozinho”.
      Beijos moças lindas!!! Lindas de fato!!!

      Excluir
    7. MQ, saudade do meu poetinha!
      Tenho algo dele e vou te enviar por email! NInguém mais tem!

      Excluir
    8. Mude de volta para o Brasil!!!
      Essa cidade ai é muito fria... Bonita, mas fria e cinzenta!!
      Oh My God!!!

      Excluir
    9. PP com certeza, é uma das primeiras lições à respeito de poesia na escola!

      Excluir
    10. PP.... É Pink Poison!!!!!???????
      Adorei... coisa digna de um museu....
      Uma relíquia que não tem preço....
      Mas será o CDA???

      Excluir
    11. PP pode ser Pink Poison ou Pink Peituda! kkkk
      Mandei a resposta por email!
      BJOS

      Excluir
    12. A deusa esta à vontade, muito simpática comigo...

      Excluir
    13. Essa Deusa é uma doçura... eu tenho a sorte de ter duas amigas super-blogueiras-super-bem-humoradas-alegres-descontraídas e muito.. muito bem resolvidas!!
      Obrigado PP e obrigado DG.... Espero não decepcionar vocês duas nunca!!!!
      Um beijo do PDR????

      Excluir
    14. Quando ha empatia, tudo flui naturalmente PP.
      Bjo

      Excluir
    15. Tudo e digo-te adoro a tua escrita, até evito ir de cabeça ao blog para ler com muita calma. Parabéns deusa.

      Excluir
    16. Falei que vc ia se apaixonar pelo blog da Deusa!

      Excluir
    17. Não sou tão divina assim! kkkk
      PDR, tenho visto ela ler o Sublimes Pensamentos, mas não sei se ela já leu os meus Pensamentos Indecentes!

      Excluir
    18. Hummmm... PP.. há que ler essa leitura maravilhosa!!!
      Os Pensamentos Indecentes!!!
      Leitura imperdível!!!!

      Excluir
  3. Dizer te amo,nem todos o sabem fazer, é uma palavra demasiado forte. também pode acontecer, amarmos alguém e não conseguirmos falar. ´
    Gostei do poema. A imagem é fascinante.

    Beijoos
    Anjinha Sexy

    Prazeres e Carinhos Sexuais

    ResponderExcluir
  4. Todas y cada una de las emociones tienen su propio lenguaje… Si no se sienten, no se pueden pronunciar… El Amor, es palabra mayor…

    Hermoso lenguaje el de esos dos cuerpos que laten y sienten…

    Un placer y mil Bsoss!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aún más escrito en Español!!
      Qué comentário lo más lindo!!! El AMOR... palabra mayor!!!
      Un olacer quedarme contigo acá!!
      Miles de besos!!!!!!

      Excluir
  5. Adorei o sentido do poema. Frases sentidas, saídas do ego, de um enorme poeta e prosador como é o caso do amigo do País irmão, Brasil. A imagem é a perfeita conjugação do sentimento poético, traduzida por um visual erótico que inebria quem a olha. A escolha perfeita para um poema de altíssimo fervor sentimental. Mesmo sendo de 2014, a verdade é que, a boa poesia é intemporal

    Deixo um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando um blogueiro e poeta como você me elogia.... ai sim... acontece o objetivo perfeito.
      Obrigado pela amizade, pelo carinho que devotas a meu blog... irmão lusitano!!!
      De coração, meu agradecimento!!!

      Excluir
  6. Meu querido PDR, nunca peça perdão por amar... O amor é o maior dos sentimentos e nos faz tão bem!!!
    Seu texto é lindo.. é escrito com o verdadeiro sentimento e do fundo da alma..
    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anne... saudades de você, menina linda!!!
      O amor é o maior dos sentimentos. É o sentimento raiz, que fundamenta todos os outros.
      Obrigado pelos elogios a eu texto!!!
      Simples que são, ficam melhores com tua visita!!!
      Beijos (dois!)

      Excluir
  7. No solo las palabras pronuncian la emoción, también los cuerpos hablan sin palabras, laten y se expresan con cada gemido fluido, no solo las palabras pueden llegar a penetrar los oídos, también las imágenes pueden penetrar las pupilas.

    Un deleite, el texto y la imagen, en perfecta conjunción, amigo mío.

    Un beso enorme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. El poder de la emoción es mismo así... Dejas que los cuerpos de los amantes hablen sin palabras! Y el "hablar sin palabras" toca los oídos... como música!!!
      Gracias amiga mía...
      Tus elogios son siempre un deleite para mi!!!
      Besazos.... miles de besos con cariño y ternura!!!

      Excluir
  8. Pecado maior é não saber amar! Quando se ama sempre haverá tempo para falar!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eis aqui o MAIOR PECADO DO MUNDO: Não saber amar!!!
      Lindinha você sempre certeira (e bela e deliciosa...!!!)
      Quando se ama temos tempo para falar, amar, beijar, sonhar.....!!!
      Bjossssssssss!!

      Excluir
    2. Mas sempre que se ama, convém falar, pq as vezes isso pode se tornar impossível!
      BJOS

      Excluir
  9. Quem precisa de palavras quando o ato em si já denota a vontade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bingoooooooo!!!!!!!!!!!!
      Você capturou o espírito do poema!!
      Obrigadíssimo!!!

      Excluir
  10. Maravilhoso poema/prosa/texto...
    Mostrou teu lado mais romântico, lindíssimo.
    E a imagem é muito gostosa.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pele de Vênus... a pele mais sedosa do mundo!!
      Obrigado... tento mostrar meu lado romântico a cada poema aqui. E quando você comenta fico felicíssimo!!!
      Beijos em triplo!

      Excluir
  11. Pedir perdão por amar? Nunca! Às vezes não precisa dizer te amo quando as atitudes já demonstra o mesmo!

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thamires.... obrigado por mais essa doçura de visita!!!!
      E pelo comentário incisivo!!! Às vezes, o falar se torna desnecessário!
      Mas conheço mulheres que gostam de ouvir o "eu te amo" com frequência!!!
      Mas o demonstrar é melhor que o falar!
      Beijos em ti docinho de menina!!!

      Excluir
  12. Hoje em dia há muita gente a dizer "Amo-te" sem ter a noção do que é esse sentimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miúda...
      Os esgrimistas quando atingem o alvo, dizem: "Touché"!!!
      E você acertou o alvo. Touché Ma Petite Chèrie!!!
      As pessoas banalizaram o "amo-te".... sem a mínima noção da força desse sentimento!
      Obrigado pela visita....!!!
      Que seja positivo!!!

      Excluir
  13. "Eu te peço perdão por te amar de repente
    Embora o meu amor seja uma velha canção nos teus ouvidos
    Das horas que passei à sombra dos teus gestos
    Bebendo em tua boca o perfume dos sorrisos
    Das noites que vivi acalentado
    Pela graça indizível dos teus passos eternamente fugindo
    Trago a doçura dos que sabem aceitar melancolicamente.
    E posso te dizer que o grande afeto que te deixo
    Não traz o exaspero das lágrimas nem a fascinação das promessas
    Nem as misteriosas palavras dos véus da alma...
    É um sossego, uma unção, um transbordamento de carícias
    E só te pede que te repouses quieta, muito quieta
    E deixes que as mãos cálidas da noite
    Encontrem sem fatalidade o olhar extático da aurora"

    Meu querido PDR, a gente sempre pede perdão... por amar muito... por amar pouco... por amar em silêncio, sem expressar os sentimentos... por expressá-los demais... por ter encontrado o amor tardio... por não acreditar que ele seja verdadeiro de tão bom que é.
    A gente pede perdão por achar que não sabe amar.. até por amar com despojamento total, como devem amar as escravas submissas. Até o poetinha, Vinícius de Moraes, pediu perdão ao escrever esta delícia de poesia acima, chamada "Ternura".
    A verdade é que, de um jeito ou de outro, sempre pediremos perdão.
    Eu não descobri ainda pq nos sentimos tão culpados... mas, bem que queria saber.
    Beijos, meu amigo lindo, que escreve lindo demais!

    {{{{{{{{{abraço apertadinho}}}}}}}}}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. {W_[amar yasmine]}... minha querida amiga!!!
      Você, com toda autoridade do amor, coloca aqui nesse humilde espaço, um poema de Vinícius de Morais....dizer o quê mais....?????
      Digo um muito obrigado a você, pela ternura e carinho que me trata e a todos que visitam teu blog!!!
      Um abraço apertadinho.... um carinho no casal amigo!!!
      "Mit dem meiner Beste Grüsse"

      Excluir
  14. Muitas das vezes,mil palavras estão num gesto,num olhar ou numa atitude,basta estar atento,para se ouvir dizer,"Eu amo-te"...sem se pronunciar uma única palavra.

    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço minhas a palavras do Lobo, perfeito!
      Bjus nos dois lindos.

      Excluir
    2. Beijos na minha linda poeta..... docinho de nego bom!!!

      Excluir
  15. Um lindo poema, vai lá no fundo da alma! E a gozada como "selo de amor" nos peitos dela também foi um fenômeno do tesão! Agora, aquela língua no Delito Diário, por alguma razão, me fez lembrar o Gene Simmons (comparação meio idiota, eu reconheço)!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo.... a imagem animada é a cara do Gene Simmons mesmo!!
      Seria o Gene Simmons se ele fosse um diretor de vídeo!!!
      A comparação é prá la de perfeita...e muito sagaz por sinal.
      Obrigado pelo "lindo poema"... eu busquei uma imagem onde transparecesse a ternura entre o casal.
      Que bom o amigo gostou!!!

      Excluir
  16. os sentidos do prazer são corpo onde as palavras são pele que as define e protege...
    Bravo PDR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bravo amigo irmão lusitano!!!
      Belo contista... belo frasista!!!!!
      Um grande amigo e leitor que me envaidece tê-lo aqui nas fileiras do PDR!

      Excluir
  17. De tanto assistir novelas, essa frase sai da boca como coisa banal! Se gosto da foda no primeiro e segundo encontro, já tô falando! Quando me decepciono, o big love acaba da noite pro dia!
    Nunca te escrevi poesias porque não sei rimar! Admiro seus escritos com palavras simples e boas de brincar o jogo do erotismo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha delícia-minha-malícia-minha-chocolícia!!!
      Você é uma delícia, sabendo ou não fazer poesia....
      Você é uma poesia naturalmente....
      Obrigado pelo docinho de elogio!!!!!

      Excluir
  18. Passando para lhe desejar um excelente dia.

    Tenho poema
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Não precisa pedir perdão... já disse! E feliz é a amada que recebeu esses versos :)
    Que este dia traga-lhe prazeres e alegrias.

    Beijos

    http://odiariodaescrava.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é..... a amada que recebeu esse poema nem sei se existe!!!!!!!
      Beijoõesssssssss

      Excluir
  20. Votos de um óptimo dia.
    .
    Gostava de receber a tua visita
    Beijoos
    Anjinha Sexy

    Prazeres e Carinhos Sexuais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Votos de um dia maravilhoso!!
      Já estive lá... e o teu post é mesmo sensacional!!!

      Excluir
  21. Este post já era. venha outro
    Quase parece um chat, he he he he

    Siga para o próximo :)

    Beijo de Sines

    ResponderExcluir

Delito maior é não comentar aqui!!