AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

terça-feira, 14 de junho de 2016

POUSO DA ABELHA

"Venha  e pouse no meu corpo,
Flor madura e ansiosa
A recolher teu mel..."
       PDR, junho de 2016

56 comentários:

  1. Fotossíntese no seu melhor! Adoro fazer o que está na imagem. viva a pontaria!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm... uma abelha cor de rosa.... polinizando seu macho!!
      Linda a visita.... viva apontaria!!!!

      Excluir
  2. A polinização certeira....
    Lindo..
    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outro beijo!!!
      A polinização mais linda é essa...certeira, carregada de amor, mão atadas e olhares apaixonados!
      Linda é você ó abelha-rainha!

      Excluir
  3. Respostas
    1. De néctar dos deuses tu entendes bem!!!
      És uma Deusa Germânica!!!!
      Beijaços

      Excluir
    2. À propósito... VC não tem medo da picadura?

      Excluir
    3. A picadura da abelha é tão pequenininha.... nem me faz medo!!!!
      Uma vez uma abelha me mordeu.... que ver a picadura????

      Excluir
    4. Já vi picaduras enormes, vc nem imagina!

      Excluir
    5. Indecente pode ser, mas moçoila?

      Excluir
    6. Moçoila, pura, meiga, infantil e indecente!!!
      Beijos ó Deusa Germânica....!!!!!!
      Mas tenho uma picadura especial para tí!!!!

      Excluir
  4. Um pouso excitante! Gostei.

    Beijo
    Tenho poema

    ResponderExcluir
  5. Uma abelha a pousar sobre um ferrão destes, é explosão pela certa!Delicia boa!

    Beijoos
    Anjinha Sexy

    Visitem
    Prazeres e Carinhos Sexuais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delícia maravilhosa.. sentir uma abelha no meu ferrão!!!
      Obrigado pela visita!!!

      Excluir
  6. Zzzz sou uma abelha :p (uma música portuguesa PDR) :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo???
      Não conheço a música... me mande o link para eu poder ouvi-la!!!

      Excluir
    2. LOOOL é chamada de música pimba... aqui está ela: https://www.youtube.com/watch?v=YWJlGTpWJpo

      Excluir
    3. Delícia de ritmo... parece música do Nordeste, um xote, um baião alegre...
      Delícia....!!!!!!

      Excluir
  7. Fiquei olhando a imagem e ... fez-me lembrar alguns momentos da minha vida

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUmmmm.... você picava a abelha ou a abelha te picava?

      Excluir
    2. Viva amigfo

      Agora fiquei baralhado. Mas considerando que a abelha tem um ferrão, prefiro ser eu a abelha e assim ser eu a picar, lool

      Abraço

      Excluir
    3. Hummm o importante é picar.... isso mesmo!!
      Mas os zangões também picam a abelha....
      ahhhhh estou baralhado.... o importante é o sexo entre os amantes!!
      E tua visita, um amigo de fato e de direito!!!

      Excluir
  8. Um poema curto mas muito instigante! Que a abelhinha voe doce e carinhosa aonde vai o mel do tesão!
    O Delito Diário... bem, eu imaginei pelo menos um par de pezinhos descalços (também vale bunda, peitos e boca) acariciando até extrair todo o leitinho do orgasmo!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A abelhinha dela deve ser lindinha... e com um mel delicioso... pela carinha, o pezinho dela deve ser lindo!!!!

      Excluir
  9. E
    X
    C
    I
    T
    A
    N
    T
    E

    Mãos dadas em momentos assim...
    De fazer suspirar

    Se conseguir
    Adivinhe quem deixou esse recado!
    Não vale errar!

    Um beijo com suspiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmmmmmm.... seria uma abelha ou seria uma borboleta????
      Fiquei em dúvida!!!
      De mãos dadas, enterrando o ferrão na abelhinha... ou na borboletinha!!!!

      Excluir
    2. Ahhhhhh
      PTD!!!

      Danado..rs

      Desse jeito
      Eu...

      G O Z O
      Na primeira enterrada!!

      Beijos no Ferrão!!

      Excluir
    3. Ahhhh não.... antes você vai gozar na pontinha da língua do PDR!!!!
      Depois na primeira, na segunda, na terceira!!!!
      O ferrão quer muitos!!!

      Excluir
    4. Ain, ain, ain
      Que delícia!!

      Orgasmos multiplos quero te dar!!
      Orgasmos multiplos quero sentir!!
      Vou desfalecer em teu corpo
      Sentindo teu corpo vivido, quente e molhado dentro de mim!

      + e + beijos nele todo
      Eu disse nele todinho

      Excluir
    5. Hummmmm... aiiiii... desfaleci!!!
      O PDR aqui está quase mortinho de tesão!!!!!
      E ele - todino - vai ficar muito pimpão!!!!!!

      Excluir
  10. Momento delicioso e cheio de cumplicidade.
    E esse ferrão hein... Acaba comigo.
    Bjs Rê!

    ResponderExcluir
  11. Eu que não queria ser abelha rainha e ver meu zangão morrer depois de deixar em mim seu gozo... também não queria ser abelha operária porque elas jamais cruzam. Bom mesmo é ser escrava submissa e fazer tudo pro meu macho gozar e ficar adorando... vendo... sentindo o cheiro... e o gosto do prazer dele. ;-)
    Ai ai... *suspirando aqui*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai...ai.... suspirando aqui também...
      Vontade de ser dono de uma escrava assim... que Dono de sorte.... essa entrega toda declarada e explícita....
      Hummmmmm........aiaiaiaiaiai!!!!
      Obrigaod pela visita amiga linda!!!!!

      Excluir
  12. Fiquei olhando a imagem e achei estranho o homem branco com pau de negro! Parece um vibrador, né?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha chocolícia-minha-delícia...
      Você está muito afoita..olhando paus por ai!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
      Minha chocolosa-gostosa, eu dei um tratamento na cor da imagem pois não gosto de foto colorida. Acho a imagem preto&branco mais artística....
      Ai, a cor do pau do carinha ficou mais escura mesmo!!!!!
      Mas é um pau mesmo.... parecido com o meu... quer ver??

      Excluir
  13. Para mi, sucumbes en este acto tan explicito, ante la belleza del amor .

    Cariños amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mis cariños ËMy£iâ...
      Gracias por venir acá e dejarme tus huellas cariñosas!!!!

      Excluir
  14. Cual mariposa sobre el pistilo libando su dulce miel.
    Suculentamente erótico!
    Saludos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yessy Kan...
      Qué placer recibirte acá por primera vez...
      No he encuentrado tu blog....
      Quisier seguirte siempre!!!

      Excluir
  15. Respostas
    1. Um verdadeiro delírio de amor e sexo.
      Visito sempre!!

      Excluir
    2. Caro amigo PDR

      De facto o post é um delírio, quem não gosta?

      "Delírio de Amor e Sexo" é o Blogue do nosso amigo Nuno Flipe
      De facto visita sempre o que acho muito bem, pois é um blogue de expoente máximo.

      Mas, o meu blogue é o "Prazeres e Carinhos Sexuais", que passa a vida esperando a sua visita. Lol....

      Beijinhos e espero por si, lá, na aula de ginástica.

      Excluir
  16. Queria um zangão desse. Delícia de posição cheia de cumplicidade e tesão.
    Bjs Rê!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Definição perfeita: Cumplicidade e tesão!!!
      É só pedir que o zangão atende!!!!!!!!

      Excluir
  17. Sobre el eje sublime que conecta y entrelaza dos cuerpos…

    Un placer!!

    Bsoss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. El eje que conecta los cuerpos nada más es que el amor....
      Un placer recibirte por acá!!!!!!
      Miles de besosssssssss!!!!!!!

      Excluir
  18. Eu que nem gosto de abelhas,tenho de repensar a minha opinião,se todas pousarem assim ;))))

    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não gostava... mas repensei o meu gosto!!!
      Hehehehe!!!
      Um grande abraço!!!

      Excluir
  19. Gostei das palavras, como sempre bem insinuantes como os sedutores corpos...o ferrão da foto será doloroso ou delicioso, dá que pensar ;-)
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro amigo.... que prazer receber-te aqui no meu blog!!!
      Um grande abraço, agradecido que estou pelo comentário altamente brilhante....
      o ferrão será delicioso ou doloroso!!!!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!