AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

sexta-feira, 24 de junho de 2016

RESPEITO AOS COMENTARISTAS!!!

O blog é livre, sem censura, mormente pela temática do blog!!

EU NÃO QUERO CENSURAR, COLOCAR FILTRO DE COMENTARISTAS NADA... AQUI ANÔNIMOS E QUALQUER UM PODE COMENTAR!!!!

Só exijo que as pessoas não ofendam ninguém por aqui. Principalmente ofensas pessoais e morais contra comentaristas e familiares de comentaristas!!! Isso ofende a história do blog (aqui sexo é paz, amor e tesão, liberdade... pois o espírito livre de um termina onde começa o espírito livre do outro...!!!).

Querem ofender? Ofendam a qualidade da postagem, dos textos, das imagens. Critiquem o blog e o blogueiro (uma vez um comentarista falou que o blog é uma bosta e o blogueiro idem!!!). Não me ofendi, pois o blog é vidraça!!!

Mas por favor, parem de ofensas pessoais contra qualquer um comentarista!!!
 



63 comentários:

  1. Ignoro daqui para frente.
    Love you back

    ResponderExcluir
  2. Pink Poison eu não te conheço. Aliás, te conheço por aqui.
    Adoro o blog e o blogueiro e fico triste quando vejo, num blog tão sensível e tão poético, ofensas gratuitas. Ao ofender alguém, o comentarista ofensivo ofende ao blogueiro.
    E nota-se a delicadeza, a gentileza e a cortesia com as quais o blogueiro trata a todas(os), indistintamente. Conheço-o há anos! Estou achando muito feio encontrar ofensas aqui.
    Além de tudo, os comentários ofensivos são também para o poema, ou o post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E porque se dirige a mim? faça o favor de continuar a blogar sem mais conversas deste tipo, se for sobre o texto e a imagem do post falarei com certeza

      Excluir
    2. Não Pink Poison ... falei seu nome pois sei que VOCÊ foi a ofendida. E fiquei triste pois vejo a amizade legal e bonita que você tem ao PDR. Me senti triste e ofendida por você. Me perdoa se eu não fui clara. Mas ofender a você ficou muito feio para quem fez. E desculpe-me se não fui clara na minha exposição.

      Excluir
    3. Cléo!
      Eu te conheço e entendi da forma que você coloca agora!
      Mas ao ler o texto, como estou lendo agora, dá a impressão que você dá um puxão de orelhas (como e diz no Brasil!) na Pink. Mas acho que agora entendemos todos o que você quis dizer!!
      Falando nisso, vá ao blog da Pink e veja como cantar um fado moderno!!
      Beijos em ambas

      Excluir
    4. Desculpe Cleo, entendi mal sim, um beijo para si, é bom saber que as pessoas percebem que amigos podem ter qualquer género, o que importa é mesmom o apoio, o carinho e as gargalhadas e eu já dei muitas com esse PDR!
      Beijos Cleo

      Excluir
  3. não desapareço do seu blog .... e me solidarizo aqui com voce, defendendo a sua perfeita liberdade e sua educação exemplar.....prosseguimos libertários e libertárias...avante na expressão de nossas ideias...beijos...estou te escrevendo um e-mail, mas, desde já tem minha autorização para usar a imagem que pediu no seu blog...para mim será um prazer.

    ResponderExcluir
  4. Completamente de acordo com tudo o que está dito!!

    Beijoos
    Anjinha Sexy

    Espero por aqui Prazeres e Carinhos Sexuais

    ResponderExcluir
  5. PDR, aceitei o seu comentario sim... agora :p
    Como ando com pouco tempo, agendo alguns posts e só quando venho ver os blogs é que aceito os comentarios :)

    Quanto ao seu post, costuma-se dizer que quem está mal que se retire...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amiga Miúda..
      Obrigado pela amizade e pelo elogio!!!!
      Pensando ainda??????
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  6. Sou uma anônima que vem aqui todos os dias. Como disse alguém ai em cima, noto que todos tem ótimo tratamento pelo dono do blog, mesmo os comentários criticando. Acho feio vir aqui e comentar ofensas contra pessoas e familiares (fulana é isso, e corna, é burra acho isso feio, que não compete com a beleza das imagens e das poesias. Falta de respeito é feio demais.
    Desculpem-me.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois a mim disseram que o meu marido é corno.

      Excluir
    2. No dia do meu aniversário, o Lobo fez um post especialmente pra mim! Pessoas me solicitaram nesse último dia de abril, exceto a sua amiguinha aí de cima que só entrou pra me digitar palavras horríveis! Como uma persona fala um "monte" num post de aniversário? Fácil bancar a vítima depois!

      p.s.: se quiser apagar, that's 0k! Afinal de contas, a casa é sua!!!

      Excluir
    3. Tudo gira à sua volta? QuiridA cria um blogue

      Excluir
    4. Gostaria de lembrar que...eu não sou obrigada a nada! A NA-DAAAAAAAAAAAAAA!!!!!

      Excluir
  7. Xiiiii, to sumida daqui e nem sei oq ta acontecendo. Mass genteee, lugar de criança é no parquinho. Quem deixa de trabalhar, estudar, ficar com a família, trepar, pra brigar em blog alheio, pra mim, é criança. Eu hein! Educação vem de berço!
    Um beijoo PDR! To tentando postar no meu blog, mas o Sr tempo ta de mal de mim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falando em "trepar".... como é isso mesmo?????
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Beijinhos em ti!!
      É como diz a Adriana Calcanhotto.... "o relógio tá de mal comigo!!!"

      Excluir
    2. Tive que procurar o significado antes de escrever. kkkkkkkkkkkkk!
      Mês que vem estarei de férias e tenho planos de ficar ativa por aqui, já que não tô em outra coisa mesmo! :(
      Um beijo!

      Excluir
  8. Compreendo a tua decisão de não moderar os comentários, para que haja mais liberdade por parte dos comentarista. Porém, reintero que isso evita muita coisa, tal e qual vem acontecendo por exemplo.
    Meus blogs estão lá, moderados mas livres de qualquer censura, a respeito dos conteúdos que publico, mas também livres de qualquer tipo de ofensa e preconceitos, por que modero os comentários um por um. Também, não permito comentários anônimos, ora, qualquer pessoa hoje em dia tem uma identidade virtual, seja para assuntoss pessoais ou para navegar na internet. Dificilmente alguém não possui uma conta em alguma parte da internet, é só utiliza-la. Se quer comentar diversas vezes, é fácil, comente! Mas, usar a mesma grafia, a mesma ortografia, os mesmos vícios de linguagem, a mesma pontuação para comentar e assinar com nomes diferente, não é coisa de gente normal!
    Entretanto, me solidarizo com a opinião da Miuda, que não se sente à vontade, que se retire!
    BJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Minha Deusa Germânica!!!!!!!
      Você captou o espírito da coisa!!!

      Excluir
    2. É que sou méduim, espírito é comigo mesmo!

      Excluir
  9. O meu aplauso para a presenta publicação

    Deixo um abrço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amigo...
      Podemos ser amigáveis e gentis uns com os outros!!!

      Excluir
  10. No hagas caso, amigo mío, de esos comentarios que ofenden, porque lo único que intenta alguna mala persona es ofender llamando la atención, y es que ultimamente, está ocurriendo en muchos blogs, entre ellos el mío, de ahí que hayamos puesto moderación de comentarios.

    Es triste que ocurra eso, que vengan a ofender, cuando lo más normal es que si no les gusta, que se vayan a otro lugar, porque nadie les obliga a venir aquí.

    Tu blog no hace daño a nadie, todo lo contrario, es un blog para poder volar libremente, además, al comienzo de tu blog hay una advertencia.

    Mucho ánimo, amigo mío, no hagas caso, y estoy contigo, tienes mi apoyo, arriba la libertad de expresión y abajo la censura.

    Un beso enorme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. María Perlada....
      Muchas gracias por tus palabras de aliento, sabiduria y amistad.
      Me quedo triste cuando veo personas haciendo insultos y molestias a quienes vienen acá en búsqueda de mis palabras....
      Besos enormes!!!!!!!!

      Excluir
    2. No te entristezcas, amigo mío, no vale la pena, y sigue publicando para nosotros tus fieles seguidores, tan bellas y eróticas entradas, por favor, queremos seguir latiendo entre ellas.

      Muacksssssssssssss

      Excluir
    3. Muackssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!!!!!
      jajajajajaja

      Excluir
  11. Muito mais fácil ignorar quando não se gosta de algo ou de alguém...
    O silêncio pode até ser confundido com passividade. Mas na minha opinião, muitas vezes, ele é a melhor resposta.

    Fique bem!
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Helena G.S.R. Tua menção ao silêncio é própria de pessoas comedidas!!!!
      Ofender pessoas é feio demais!!!

      Excluir
  12. SUPER apoiado. respeito em primeiro lugar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sara com Café....
      Obrigado pela mensagem apoiadora....!!!!
      Obrigado pela amizade e visita sempre respeitosa!!!
      Beijos doces e cafeinados!!!

      Excluir
  13. Um doce de blogueiro merece que acedam a este pedido...

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde!
    Estou de acordo. Já fui muito mal tratada no meu blogue. Daí fechar aos anónimos.
    O respeito é muito bonito. E eu gosto.

    Ainda estou à sua espera. Loool

    Beijos e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz é mesmo... Pode me esperar que não deixo de ir lá, pegar minha dose diária de romantismo!!!

      Excluir
  15. PDR leia o seu email por favor!
    BJOS

    ResponderExcluir
  16. Se é pra xingar e ofender... eu prefiro tacar afronta nos maus políticos, essa quadrilha comunista de merda, bando de filhos da puta sanguessugas do povo. Esses sim são merecedores de toda ofensa e desprezo, sem pena nenhuma!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está aqui uma sugestão digna de méritos!!
      Vamos concentrar nossos esforços para ofender os políticos ladrões, corruptos filhos da puta, ladrões, comunistas que querem o bem só deles!!!
      Sem pena para esses ladrões.... fora LULA-DRÃO, fora COMUNISMO, for PT do ccaralho, FORA DILMA Vá para a puta que te pariu!!!!

      Excluir
  17. Agora, que já desci do salto, subo a ele novamente e calo-me, deixo que as víboras se envenenem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Víbora comendo víbora... eu hein!!!!???
      Beijos minha Deusa Germânica

      Excluir
  18. Blog bom tem que ter o combo babado, gritaria e confusão, amiga! Melhor ainda é tiro, porrada e bomba! hahararahrarha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a célebre frase:
      "Pimenta no cú do outro é refresco né???"

      Excluir
    2. meu blog amado é...pimenta no teu.com! cê acertou, minino!!

      Excluir
  19. Um gajo não pode estar uns dias fora que tu arranjas logo confusão,hahahahaha,eu percebi tudo mas não comento este tipo de postes,por respeito a mim próprio em primeiro lugar e depois a todos os que fazem parte deste Mundo,mas não se esqueçam,há um MUNDO lindo lá fora,cheio de gente de verdade e não de pessoas com nicks que não conhecemos(na sua maioria)logo estamos a ofender completos desconhecidos,e certamente na maior parte das vezes estamos ERRADOS.

    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Lobão....
      Quanto à chocolícia... você ama "eu" ou o Lobão???
      Dizer os dois não vale!!!

      Excluir
    2. 0 homem que fez um post de aniversário pra mim, ué!

      Excluir
  20. Bem, o meu último comentário neste post é dirigido à D. Chocolícia que é mentirosa. Não sei o aniversário dela. E quero saber, onde é que eu a ofendi nesse ultimo dia de Abril, não tenho tido problemas consigo,não sei quando faz anos, não gosto de si e prendia ignorá-la. Como prendo fazer. Desde que esteja calada sobre a minha família . Eu vou procurar o que disse, se disse , alguma coisa no wolf, a seu respeito, e se é mentira, no meu blog, você é enxovalhada que fica um chocolate branco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu suspeitava... Nada! Ultimo dia de Abril no Wolf, choramingando a presença do meu amigo, como sempre, agora respeitando o meu amigo PDR, nada mais comentarei sobre este assunto, eu tenho um blog né?

      Excluir
    2. Minha querida amiga....
      Você é uma blogueira amiga e de ótimo nível... vamos esquecer isso!!!
      Tens um blog?????????
      Não... tens uma casa acolhedora e de ótimo nível!!!

      Excluir
    3. Sempre tua casa aquele blog meu amigo!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!