AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

terça-feira, 28 de junho de 2016

REVIVAL PEQUENOS DELITOS: "DESOVANDO PAUS"

Atendendo os vários pedidos femininos que aqui chegam via e-mail e sendo coerente com a democracia do blog,  declaro aberta a seção "REVIVAL - DESOVANDO PAUS".
Por hoje, o PIPI DO POMPOM (PomPom é um leitor anônimo).

66 comentários:

  1. Respostas
    1. Hummmmm Pink Poison... já me arrependi de ter feito essa postagem!!!

      Excluir
    2. Pdr, podes apagar esse anónimo que se dirige a mim?

      Excluir
    3. Posso. Estou celular... Em meio à reunião. Chegando a casa deleto!

      Excluir
    4. PP, será que esse anônimo não é o POMPOM?

      Excluir
    5. Ele é...mas aqui quem manda é o leitor!!!

      Excluir
  2. ¡Wow! qué fotos más sensuales, un cuerpo perfecto, y qué gran instrumento.

    Me encantan estas entradas en las que compartes imágenes, te felicito por tu blog, cada día me gusta más, aunque he llegado con retraso, y ya me he puesto al día comentando tu entrada anterior.

    Un beso enorme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grácias, Maria. Me siento halagado por sus elogios, aún más, desde el otro lado del océano.

      Excluir
    2. Mi muy querida amiga....nunca llegas co retraso.
      Yo, que estoy siendo deselegante con la amiga y en falta con visitas a tu casa!!!
      Besos enormes de cariño y amistad!

      Excluir
  3. Boa tarde
    Pois, porque não? Está bem servido, vê-se que faz ginásio. lol
    Gostei de ver

    Bjocas

    Prazeres e Carinhos Sexuais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm ... deve fazer sim... com a palavra o POMPOM!!!

      Excluir
  4. Querido PDR, como sabes, sou uma mulher ligeiramente lésbica com tendências heteros, de modo que, as vezes a minha parte hetero fica extremamente agitada! Sendo assim...
    NOSSA QUE PIPIZÃO TEM o POPOM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou com uma coceira na ponta do dedo, mas não é para tocar siririca!

      Excluir
    2. HUmmmm... nada de saliência menina.... olha qu emeu ciúme é demais!!!

      Excluir
  5. Parabéns! Hoje brinda as suas meninas com um belo mastro! Talvez assim acalmem a pita, enquanto tocam siririca, como alguém aqui diz.

    Beijos, de Sines

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toquem bastante e pensem em mim.... Não no Pompom (o nome que arrumei para ele é legal!!!)

      Excluir
    2. O amido PDR, podia ter arrumado outro nome mais macho. Pom Pom parece nome de homem que vira para os dois lados.......................Pense!!!

      Beijos-de Sines

      Excluir
    3. Pois é.... foi só como onomatopeia!!!
      Na próxima arrumo mesmo um nome mais macho!!!
      Boa ideia!!!

      Excluir
    4. Pdr desde que o homem seja decente, qualquer nome apraz.

      Excluir
  6. Um dia li algures numa revista erótica:

    " O sexo feminino é um vale tão húmido, frio por fora, quente por dentro, que quando o sexo masculino o enfrenta se arrepia tanto que fica eriçado como a pêlo de um gato."

    Achei graça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmm... meu sexo fica assim mesmo.. basta olhar!!!!!!!!!!

      Excluir
  7. Pdr, eu te admiro. O dia vai chegar, em que apenas perfis autênticos irás aprovar. Há sempre um comentário azedo, valha-me nossa senhora das gajas mal comidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é PP, meu dedo coça muito!

      Excluir
    2. Deusa Germânica... olha que meu ciúme é maligno....!!!
      Nada de pensamentos indecentes aqui!!!
      Isso aqui é um blog de poemas... kkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!
      Coça aqui no pdrzinho tadinho!!!

      Excluir
    3. Pink Poison... minha querida, estimada, adorada amiga!!
      Tua amizade é um dom.... obrigado pela doce presença!!!
      Mas os anônimos estão indo a calhar.... algum ajuste, alguns comentários deletados....mas vamos bem melhor!!!

      Excluir
    4. Meu dedo não está coçando naquele lugar, mas no teclado, se é que me entendes!
      kkkkk

      Excluir
    5. Ahhhh.... captei vossa mensagem amada "gurua" (guru é comum de dois gêneros.. mas vale o feminino... adoro o feminino!!!! O sexo então!!!!).

      Excluir
    6. Não puxa o meu saco (por sinal não o tenho)!
      Não viu a dedicatória no meu blog, numa postagem pra vc?
      Mas cuidado, não vai morrer de ereção!
      kkkkkkkkk

      Excluir
    7. Tomando conta de prova... Nesse exato momento....

      Excluir
    8. Tomando conta de prova?
      Tu enfiado respondendo os comentários e os alunos colando!
      Belo prof vc!

      Excluir
    9. Prova no computador... Impossível colar... Cada aluno gera uma prova diferente...a la pucha tchê...

      Excluir
    10. E aluno só cola de colegas?

      Excluir
    11. Só... cola de professor???
      Mas bah tchê que baita confusão!!!

      Excluir
  8. Cumprimentos ao dono do blogue. O amigo une a beleza e cultura sem ser simplório. Os meus parabéns, permita-me um reparo, resguarde os seus direitos de autor e não abra o coração generoso a todas as pessoas. Muitas mostram não merecer. F.c.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não.... todos aqui merecem minha estima e consideração....
      Nada disso... !!!
      Obrigado pelo elogio ao blogueiro que é um homem simples e humilde. Nada mais!!

      Excluir
    2. Elogio merecido 💐💞💞💞💞

      Excluir
  9. Abstenho-me de comentar. Deixo essa oportunidade para o género feminino

    Abraço amigo PDR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amigo... mas aqui reina o espírito democrático...
      Nossas amigas merecem !!!

      Excluir
    2. Quais são efectivamente tuas amigas meu bem? 💗💗💗💗💗

      Excluir
    3. Faço minhas as palavras da PP!

      Excluir
    4. Tantas e tantas..e vcs suas são parte inequívoca do meu humilde blog!!!

      Excluir
  10. Um homem todo depilado inclusive junto ao sexo e que faz publicidade a si mesmo é muito fraco homem. Ainda por cima com o nome de POM POM...
    Deixo carícias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sílvia Pinto... A depilação tem várias vertentes.. Algumas mulheres gostam... Outras não... Mas, há tempos a depilação passou a ser um aspecto discutível. Nos blogs que visito, vejo, que os homens são depilados. Mas gosto é gosto. Quanto ao nome PomPom, eu dei esse nome a ele, para soar com pipi... O nome dele é outro.... Por razões óbvias...
      Obrigado pela visita... Aqui o espírito é livre e democrático... Beijos!!!!

      Excluir
  11. vou ficar so a ver... sou uma mulher comprometida :p

    ResponderExcluir
  12. Minha santa piriquitá; nada mais acrescento hihihi
    Abraçossss^.~

    ResponderExcluir
  13. Ressuscitando a velha alma do antigo PD, hein?
    Mas, por agora, comento somente sobre a bela visão do pau pistoneando a boca da mulher no Delito Diário, pois amo ver esse estímulo! Mas, quem sabe, se houvesse um "Desovando Pezinhos" por aqui?

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pistoneia a minha boca daquele jeito pra ver o que acontece!
      kkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Pistoneando.... Kkkkk... Bela sugestão... Desova do pezinhos... A pensar e por em prática....

      Excluir
    3. Ora em o meu pé dedicado ao PDR e ao V. http://mundopinkpoison.blogspot.pt/2016/06/pdr.html

      Excluir
  14. Parabéns ao POM POM pela bela ferramenta, algo que olhei apenas de soslaio por ser uma senhoura comprometida com o PIPI do meu Dono.
    Mas mostrar o dos outros é fácil. Quando veremos o PIPI do PDR? Hein? Hein?
    Tenha uma ótima noite e uma deliciosa quarta-feira.

    Beijos

    https://odiariodaescrava.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai menina... Não posso!!! Kkkkkkkkk.
      Obrigado pela visita... Depois te falo... Em aula agora...

      Excluir
  15. oooh shit!!!!! Que calor por estes lados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui também.... Risos!! Obrigado pela visita Marie-Jolie....

      Excluir
  16. Como conhecedora em carne e osso desse "pompom", lhe digo que o nome Pompom foi infeliz (na minha opinião). Sério, não estou sabendo lidar.
    Quanto a Silvia que disse que homem depilado é fraco, lhe garanto que não.
    PDR, por gentileza, continue nessa vibe de postar fotos de "meninos". Obrigada de nada.
    "Pompom" (sério, ta foda), um beijo e saudades!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo... eu tentei dar um tom de onomatopeia... ou seja o pipi do PomPom.... mas eu tenho a certeza que muita gente gostou do nome....
      Mas a vida é essa... não se pode agradar a todos... mas postei e o clima foi ótimo!!!
      Quem sabe a Anônima não aparece por aqui!???

      Excluir
    2. Já apareci fofo! Quem sabe um dia apareço em uma junto ao "pompom". Que tal?

      Excluir
    3. Quero.... e quero muito !!!!
      E fico feliz em saber que você já está lidando com o nome PomPom, que eu escolhi com a melhor das intenções!!!!
      E respondo:
      Um casal aqui no PDR?? Yessss!!! Quero e muito!!!

      Excluir
  17. sempre refiro...o que é de mais, para uns é de menos...logo nada como o meio termo :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois o mundo é assim... uns de mais outros de menos!!!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!