AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

quarta-feira, 29 de junho de 2016

STAR WARS II - O RETORNO DA ESTRELA TIRAMISÚ

A anônima chama-se Tiramisú... doce misterioso e carregado de história!
Essa estrela já apareceu aqui, de forma estrondosamente frontal.... ou seria frontalmente estrondosa?  Ela se exibiu aqui, deixando no ar, um adocicado rastro de estrelas, como se fosse um cometa.... quem não se lembra dessa imagem arrasadora? Essa nudez esplendorosa, a buceta delicada e sublime como uma seda....
E hoje, Tiramisú nos mostra o outro lado luminoso da estrela... a sua bunda delicadamente deliciosa,maliciosa e sutilmente oferecida aos olhares de todos...
Pois bem, eis aqui o outro lado da estrela-Tiramisú
Um doce-cometa, cuja cauda ilumina e desperta desejos e pensamentos imperfeitos. 
Linda... delicadamente linda... um doce presente super-estelar!

75 comentários:

  1. Depois o PDR anda com a fome... oh amigo eu te entendo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tiramisú é um doce delicioso...
      Eu comeria esse doce várias vezes ao dia... por muitos e muitos dias.
      Aliás... é um doce para se lamber primeiro antes de comer !!

      Obrigado pela visita menina linda!!

      Excluir
    2. Sempre te visito, e em breve tenho surpresa cultural para ti , semelhante a outra anterior...

      Excluir
  2. Sem duvida uma buceta e um rabo encantadores. Qual o homem que não fica babando perante a luz de tão iluminadas imagens? Eu não direi tiramisú... mas sim... mostramisú.

    Abraço amigo PDR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, ah, ah, estiveste bem... amigo Nuno!

      Excluir
    2. Pois é amigo Nuno Filipe... eu pedi à Tiramisú uma imagem do "derrière" dela ... sem nada, para mergulhar-me nas águas do desejo. Ou seja, pedi a ela "um mostramisú"... (genial tua criação!!!).. Ela, sedutoramente, mandou-me essa obra de arte.... inesquecível, mas fica mesmo um gosto de "queria ver mais!!"
      Abraços

      Excluir
    3. O meu melhor amigo, há muitos anos atrás ia almoçar a um restaurante, onde havia uma empregada muito gira. Quando era ela a atender-nos, ele pedia "tira-me isso" muito rápido e ela sorria armada em sacana...

      Excluir
  3. É lindo o corpo feminino. Gera imagens de estrema sensualidade.
    .
    Carinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Vanessa Flor.
      O corpo feminino é a coisa mais linda que Deus fez....!!!!
      Carinhos!!!

      Excluir
  4. Isso sim é uma "bunda das galáxias"! Xoxota Estelar em toda sua magnitude! Pena que não tiveram os pezinhos cósmicos para complementar o quadro!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhor V. vá ao meu blog, meu pezinho tem esperado todo dia por si

      Excluir
    2. Vinícius... a bundinha da mocinha é deslumbrante...
      Eu pedi para ver mais..... mas ela foi "econômica" na mostra!!!
      Quanto ao é da Pink, ela deu as diretivas.... vá lá... lindinho "dimais da conta sô!"

      Excluir
    3. https://mundopinkpoison.blogspot.pt/2016/06/pdr.html

      Excluir
    4. Obrigado pelo carinho e consideração, srta. Pink! Vou agora mesmo ver! Beijocas!

      Excluir
  5. PDR, dá para editar o post e dizer quem é a pessoa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpas Pink Poison...
      Isso é altamente confidencial...
      Sem a mínima chance, por mais amiga que você seja!!!

      Excluir
  6. Estrondosamente deliciosa! A Tiramisú tem a pele digna as melhores sedas, daquelas com as quais é confeccionado um qipao de luxo!
    Por outro lado, minha nossa senhora da bicicletinha despeitada, vai se tratar e sentar numa jeba, que a provocação já está enchendo o saco de todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo.. Nova provocação....altamente deselegante!!!!

      Excluir
    2. Novas provocações... PLURAL

      Excluir
    3. PP, diga-me lá, o pá! Abaixo do Tejo não se tem algo interessante pra fazer, a não ser meter-se com a vida alheia?

      Excluir
    4. Acho que o tesão do povo lá é meter.... meter-se com a vida alheia!!!
      Eu hein????

      Excluir
    5. Tesão é sermos amigos e dar umas gargalhadas...

      Excluir
  7. Respostas
    1. Obrigado de coração... você é fóda para caralho!!!

      Excluir
    2. Claro que vi a modificação, ficou lindo, pq acha que eu havia feito o comentário acima?

      Excluir
  8. Boa noite
    Imagens maravilhosas de um corpo perfeito.
    Gostei de ver.

    Beijinhos
    Espero por si
    http://prazeresecarinhossexuais.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Eu acho que conheço o Pipi do delito do dia!

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Hummmm... linda.... maravilhosa, deliciosa, cheirosa, gostosa, perfeita... um doce!!

      Excluir
  11. Mulher linda e sensual. Sexo bonito, parece-me delicioso. Que curvas!
    Parabéns ao blogueiro que tem amigas que partilham consigo tão belos corpos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo(a)... Obrigado pela visita e pelo comentário extremamente elegante!!!
      São pessoas como você que não impeço a entrada de anônimos(as)!!!!

      Excluir
  12. Nãoo gostasse eu de doces....sempre adorei ESTA Tiramisu,e não digo mais nada :P

    ResponderExcluir
  13. Y la piel luce y florece en su más pura naturalidad y belleza…

    Un placer y mil Bsoss!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola amiga... besos miles!!!
      La piel luce mismo .... muy natural y bella mi amiga Tiramisú!!!

      Excluir
  14. Respostas
    1. Acho que essa prexeca lustrosa é da Chocolícia!

      Excluir
    2. Chocolícia-minha-delícia....
      Você está sendo questionada... eu acho que não... mas a Chocolícia poderia mostrar que não!!
      Vamos chocolícia... prove que não... mostre-nos essa xereca deliciosa que tens!!!

      Excluir
    3. a minha tá fora da preferência nacional!

      Excluir
    4. Quem te falou isso???
      Só se for algum viadinho amigo teu que não gosta de buceta....!!!
      Mas eu exijo que me mostres!!!!

      Excluir
  15. E lá vem ela outra vez, bela e retumbante!
    Realmente, é um espetáculo esta pele de seda e apesar de a parte traseira ser espetacular continuo encantada com essa bucetinha tão linda como nunca vi igual. Pura seda, de dar inveja.
    Hj estive a ver mais coisas boas por aqui ;
    Tenha uma linda noite.

    Beijos

    https://odiariodaescrava.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda.... maravilhosa... retumbante e triunfal!!!!

      Excluir
    2. Assim como tua visita e seus doces comentários... amiga querida!!!

      Excluir
  16. Sobre o delito do dia...
    Faço esse sonho florescer
    em branco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmm... será???
      Nem sei quem tu és!!!
      Estou mesmo precisando florescer!!

      Excluir
  17. Uau, hein, PDR.
    Como são lindas as suas modelos.
    Sorte sua... sorte a nossa também! ;)
    Mas não é para menos, o seu blog é uma delícia mesmo.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu blog é uma delícia pois tem visitantes lindas e maravilhosas...como.. VOCÊ!!!!
      Obrigado pela visita e pelo carinho do comentário!!!
      A casa é tua!!!! Beijoss!!!!

      Excluir
  18. Maravilhosas fotos estas. Abençoada Mulher, que é portadora de um corpo Divino.

    Beijinhos
    http://quadrasepensamentos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  19. Respostas
    1. Tão sublime descobrir.... beijos doces e cafeinados em ti ó menina!!!!

      Excluir
  20. Posso falar que to com inveja dessa "pepeka"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não... mas eu, como cientista, preciso ver e dar o relatório final...
      Podemos fazer um estudo comparativo???
      Sou maluco para vê-la!!! Rsrsrsrsrs!!!




      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!